Chat do Blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Celebridades Catfight!:)

Olá amigos do blog, estou recebendo uma sugestão interessantíssima para essa postagem, duas mulheres de origem asiática, Daniele Suzuki x Sabrina Sato, vendo as fotos de ambas e imaginando um catfight entre as duas, fica dificil saber um final! O que vocês acham???







19 comentários :

  1. A luta deveria ser topless,apesar da Dani parecer mais fraca,ela luta capoeira,então ela se torna mais ágil,se ela desferir bons golpes nos mamilos e na xana de Sabrina,ela venceria por ko facilmente.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina Sato ela faz boxe

    ResponderExcluir
  3. Dani suzuki ela da uma surra na cachorra da Sabrina ,e deixa ela nua e desmaiada.

    ResponderExcluir
  4. Este maravilhoso catfight merece um conto.

    ResponderExcluir
  5. ai como vcs se contenta com contos...prefiro lutas reais...neh catfight..

    ResponderExcluir
  6. Acho que tanto luta real como contos e valido o importante e respeitar a opinião de cada um,e para apomentar aposto na Sabrina.

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando a participação de vcs amigos do blog, adoro contos e lutas reais, com certeza....coleciono gibis, revistas, dvds, filmes etc relacionado com catfight é nossa paixão não!!!Agora essas duas na areia de topless, fica dificil de saber uma vencedora...mas fico com a Sabrina....mas....to na dúvida.....????

    ResponderExcluir
  8. Dani suzuki vence e finaliza a luta com os pés em cima dos peitos roxos da Sabrina de tanto apanhar.

    ResponderExcluir
  9. As duas lutando nuas na lama seria demais,com vitoria da Sabrina,batendo a face de Dani varias vezes contra o chão de lama fazendo a mesma comer barro,e Sabrina gritando no final aprenda a nunca mais mexer com a japa mais gostosa e peituda,a próxima vez eu arranco os seus mamilos.

    ResponderExcluir
  10. As duas lutando no xingu como índias só com os corpos pintados,Dani vence e arrasta Sabrina pelos cabelos em volta da aldeia.

    ResponderExcluir
  11. Essa foi uma das melhores postagens,imaginar essas duas celebridades deste porte lutando,e com o que já foi postado da muito tesao.

    ResponderExcluir
  12. Vai ser uma luta muito difícil as duas sao lindas e bem preparadas fisicamente,a luta vai ser longa e as duas se castigaram muito,uma vai querer tirar mais sangue e deformar mais a outra como duas leoas,a perdedora desse combate só sai desmaiada,difícil saber quem vence.

    ResponderExcluir
  13. Pelos comentários se contarmos a luta estaria dando um empate técnico, o fato de imaginar elas lutando como ídias, ou na lama é delicioso, quero agradecer ao amigo que sugeriu a postagem e peço aos amigos que participem mais com comentários, sugestões e como disse tenho muito material para compartilhar entre em contato via email.

    ResponderExcluir
  14. Se possível colocar os vídeos da Dani lutando no Xingu,e da Sabrina lutando boxe com a Tatiana Giordano.

    ResponderExcluir
  15. Legal o vídeo com a Dani suzuki dando uma surra na Adriana Birolli.

    ResponderExcluir
  16. Poderia ser feito um torneio de celebridades,como è feito la fora,Carol Nakamura,Giovanna Tominaga,Dani Suzuki e Sabrina sato,todas se enfrentam para ver quem sera a vencedora.

    ResponderExcluir
  17. ótimo sugestão, se algum amigo tiver fotos, vídeos para judar mande para o email do blog.....

    ResponderExcluir
  18. O torneio deveria ser em um ringue de gel.

    ResponderExcluir