Chat do Blog

domingo, 27 de maio de 2012

Caçadores de Lendas!:)...livro enviado

Um amigo do blog, escritor enviou um trecho do livro "Caçadores de Lendas", livro esse que em sua história tem luta feminina e esta disponível para venda no clube dos autores, site cujo link segue abaixo dessa postagem,assim como o trecho do livro....boa leitura.
 
 
 
O Dia Seguinte

Delegacia da Mulher, Zona Norte, três policiais conversavam sobre a inesperada morte do subsecretário, eis que surge Elka. Diogo, Carlos e Alberto se espantaram mais ao perceberem que é uma mulher, admiram a sua belezaem  traje de malha rasgada.
– O que você quer meu docinho? – Perguntou Carlos.
– Quero falar com Isabel Montenegro!
– Mas, isso não é hora de visita – Comentou Diogo encostado na parede.
– Contudo se você quiser outra coisa? – Perguntou Alberto se aproximando.
A selvagem com um sorriso provocante chamou-o para mais perto. Vendo que o amigo tinha conquistado a gata, Carlos foi para junto de seu parceiro. Alberto chegou perto da Loba e ela o beijou ardentemente, Carlos e Diogo gostaram do que viram, porém em seguida eles puderam observar o desespero do amigo que lutava para separar-se da mulher. O medo tomou conta dos dois policiais, medo este que aumentou ao ver a língua do policial ser arrancada pela monstruosa mulher que lhe deu uma cabeçada no nariz quebrando-o, os PMs sacaram as armas, com grande destreza ela desarmou primeiro Diogo, Carlos atirou, infelizmente a bárbara não foi atingida por causa de Alberto, pois ela o colocou a sua frente fazendo dele escudo. Como o policial estava armado, ela sacou o revolver dele e atirou, a troca de tiros foi intensa terminando com a morte dos três militares.
Armada ela continuou a matança, qualquer um que entrasse a sua frente era eliminado nem os presos dentro de suas celas escaparam da fúria da terrível facínora. Valéria chegou e viu os policiais mortos, lembrando da amiga a caçadora adentrou na delegacia. A assassina encontrou Isabel apontou a arma para a mulher e falou:
– Chega de maldade! Hoje é o dia em que eu livrarei o mundo da sua crueldade.
– Pare! O que você está fazendo sua louca.
– Morra Isabel.
Antes dela disparar Valéria chegou e chutou a vilã na linha da cintura esta perdeu o equilíbrio e a arma.
– Não quero lutar com você Valéria, mas caso não me deixe livrar o mundo de uma criatura infernal como essa eu não terei alternativa a não ser acabar com você.
– Não sei quem é você, e não sei do que está falando, porém não vou deixar que maltrate minha amiga.
– Tola mortal, deve morrer como os outros.
Logo que terminou de falar a selvagem atacou a legendária com uma seqüência de chutes. A caçadora se defendia e na hora que a terrível mulher cometeu um deslize, a lendária segurou a perna dela, contudo a bárbara deu um giro de 360° graus atingindo o rosto da investigadora, sangrando Valéria partiu para cima da sua rival que com movimentos ágeis defendeu todos os golpes. A seqüência de socos dados por Valéria é impressionante quando ela trocou os movimentos encontrou uma brecha na defesa de Elka e encaixou um golpe no rosto de sua rival.
– Muito bom Valéria, mas não o suficiente para me deter – Disse a mulher lambendo o sangue que escorria da sua boca.
Elka não deixou por menos atacou a agente da OCL com uma seqüência de chutes e pontapés até dar uma rasteira em Valéria, caída ela tenta se levantar e é surpreendida com um chute na boca do estômago. Pegando a caçadora pelos cabelos a violenta fêmea revelou.
– Eu quero que os caçadores de lendas se danem vou acabar com essa vadia de uma vez por todas e pode ter certeza que nunca mais irá me ver. Ok!
A loba bateu com a cabeça de Valéria no chão, a cruel mulher pegou a arma que tinha caído, apontou para Isabel e novamente foi interrompida Valéria deu-lhe uma rasteira, porém a selvagem atirou felizmente a trajetória da bala foi desviada, devido ao movimento do braço feito na queda.
– Você ainda não me venceu! – Bradou a legendária em posição de luta.
Elka se levantou com um rápido movimento de pernas, posicionou-se como um animal e muito zangada disse:
– Idiota! Vou esquecer o motivo pelo qual vim aqui e vou acabar com você. Agora!
A selvagem fez sua transformação e com uma grande velocidade pulou em cima da caçadora com os braços presos Valéria ficou a mercê de sua rival. De repente ouviu-se um tiro e quando ambas olharam puderam ver que Isabel tinha se suicidado. Não entendendo a loba se aproximou da cela e com seus próprios olhos não acreditou no que estava vendo. A lendária também não entendeu o gesto da amiga.
Pressentindo a chegada de reforço policial, Elka desapareceu sem deixar rastro.

Trecho extraído da obra literária Caçadores de Lendas

Um comentário :

  1. cade o conto de juju vs nicole bahls esse conto seria melhor

    ResponderExcluir