Chat do Blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Batalha na Academia!:)...enviado

  Era uma fria manha de quinta feira no incio do inverno quando duas gladiadoras resolveram por seus corpos a prova numa ultima batalha. A rixa entre Rosane de 30 anos e valeria de 23 era indiscutível as duas amazonas deis do primeiro momento que se cruzaram na academia sabiam que ali uma delas iria ter de apanhar de se submeter a autoridade da dona do território. Rosane era uma bom vivam .
     Ruiva de 1;77 de 64 kg seus seios que tinham forma de pêssegos medianos ;faziam qualquer ser vivo parar pra admirar tamanha beleza; sua pele uma seda branca que se perdiam em seus lábios carnudos e vermelhos seus olhar verde e penetrante só não chamavamm mais atenção que seu rosto delicado e arredondado  um nariz que parecia esculpido por michelangelo em algum momento de genialidade divina; pernas torneadas e levemente grossas com uma cintura minuscula e umabdomemm digno de uma amazona.
  Essa era Rosane a ruiva dona da academia suas vontades ali dentro eram lei e as mulheres que tentassem tomar seu posto recebiam uma dura surra e viravam suas lacaias ali era a fêmea alfa!.
 No entanto seu posto foi ameaçado por Valeria morena cor de cunha 1.80 cm de puro fogo e malicia seu rosto de traços indígenas  de sensualidade selvagem e um olhar penetrante como o de uma jaguar  apenas anunciavam a boca sedutora que repousava sobre um nariz delicado como o mais puro cristal. Seu pescoço feminino seus seios fartos e seu corpo de linhas firmes e bem distribuidas com nádegas em forma de maçã  perfeitamente rebitado como se tivesse sido calculado pra destacar as  cochas grandes e o pé de princesa.
Essa era valeria 23 anos de pura sedução e poder uma mulher que intimidava todas as outras e famosa por não se render e nem leva desaforo pra casa.
 Valeria era vendedora de roupas num loja no centro da cidade de gramado; e Rosane dona da academia que comprou a academia que valeria frequentava era comum as duas disputarem  atenção de todos ao redor e competirem em tudo que faziam.
Eram famosas por surrarem a mesma mulher uma depois da outra pra se firmarem como dominantes . E de disputarem nos aparelhos da academia quem era melhor ate namorados e compras elas disputavam. Tudo indicava uma batalha homérica só faltava um lugar um motivo e um horário.
Pois Rosane achou o motivo numa noite de terça-feira Rosane corria pelo parque quando a majestosa valeria passou por ela e esbarrou na ruiva os seios excitados se chocaram e os olhares logo se inflamaram e as bocas se abriram em cólera uma mal dizendo a outra.
Porem antes que as mãos tocassem os rostos aa policia interveio .Porem as 4 da madrugada do mesmo dia.
Rosana telefona a Valeria:
_ oi minha putinha ! Se salvou com a policia né quero ver por o pé na academia de novo!
Valeria:
-E também vou por na tua xota !
Rosana:
-Como é perua ? Repete se quer apanhar
Valeria:
_ A querida vai fazer o que quinta feira no feriado ?
Rosana:
- tá me desfiando é ?
Valeria:
_ não to te intimando ! De quinta você não passa.
 Deu se um silencio de minutos. Pois ambas sabiam que uma delas ia apanhar demais quando elas lutassem .
Rosana respondeu:
_ Quinta eu e você sem nada nem ninguém pra separa ou socorrer agente quem perder vira escrava da vencedora na academia as 7:30 da manhã!
Valeria em exsctase :
-fechou! E você não vira minha escrava... vira minha puta!
Rosana:
_quinta feira !
Valeria:
_ pode ter certeza que sim!
.
E as duas não se continham Rosana se tocava imaginando aquele corpo de cunha desfalecido ; valeria chorando enquanto ela comia a rival tocando seus seios com a língua segurando eu rosto s em forças pra se defender
ralando sua vagina na da rival com violência fazendo ela se contorcer enquanto via Rosana arrancando seus cabelos a escapelando. Rosana imaginava tudo e gozava só de pensar na vitoria.
Valeria se tocava em casa imaginando Rosana caída enquanto sua vagina se esfregava nas nádegas da rival e ela a segurava pelos cabelos e esfregava seus rosto no chão. E as escapelava de tanto que puxava os cabelos da rival valeria tinha orgasmos imaginado a rival chorando e pedindo perdão e admitindo ser a puta de valeria.

Tudo indicava que seria terrivel a briga seria intensa e violenta.

4 comentários :

  1. ANSIOSA PRA VER COMO SERA ESSA LUTA HUM ADORO OS CONTOS DE LUTA ME EXCITA MUITO E ME INSPIRAR PRA UMA REAL COM ALGUMAM GAROTA QUEM SE HABILITA?

    ResponderExcluir
  2. tomara que seja luta de mulher nua

    ResponderExcluir
  3. estou ansiosa para ver a continuação deste contos e de outros contos antigos do blog

    ResponderExcluir
  4. Estamos ansiosos esperando os posts Com contos das lutas Sabrina Sato vs Dani Bolina,Adriana Birolli vs Dani Suzuki e o termino da luta acima.

    ResponderExcluir