Chat do Blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Briga de Rivais!:)conto enviado.....

Marina uma linda morena de 27 anos1.68 e 55 quilos, formada em jornalismo e atuante na profissão. Estava caminhando como de costume, pela orla de Maceió.
Vestia uma calça de lycra preta e um top azul, suas pernas bem torneadas se deixavam notar e atraia os olhares masculinos.
As mulheres por sua vez olhavam-na de forma invejosa, principalmente as acompanhadas por seus parceiros.
Chegando a um quiosque de lanches e bebidas naturais, Marina se depara com Ana Clara, uma ex-colega de faculdade e rival assumida.
Fisicamente malhada, Ana Clara com seus 1.70 de altura58 quilos e cabelos loiros, chama a atenção por onde passa.
Logo Marina cumprimenta de forma pouca amistosa:
- você por aqui! De tantas barraquinhas que há na praia eu tinha que vir justamente a uma em que você esta!
Ana Clara retruca:
- se minha presença te incomoda tanto, pode dar meia volta e ir embora!
Marina serrou os dentes e apertou os olhos, mas conseguiu se segurar e logo se pôs a caminhar novamente.
Mas para sua surpresa, Ana Clara chega trotando ao seu encalço.
Ana estava vestida com um shortinho bem curtinho de lycra cinza, que realçava sua vulva e coxas. Marina então esbravejou:
- que porra você quer? Já não basta me encher o saco nos tempos de faculdade e agora quer repetir isso agora?
Ana Clara então fala:
- calma doidinha! Se você tem tanta bronca assim de mim por que não resolvemos isso no braço? Vamos combinar um encontro em um local reservado para podermos ter uma conversinha de mulher para mulher!
Marina aceita o desafio e propõe o local, seria em sua casa de praia em Barra Nova um lindo local diga-se de passajem. A casa era espaçosa e discreta. Bem propícia para o desafio.
Dois dias se passaram desde o encontro na orla. É chegado o momento do desafio, Marina como proprietária do imóvel, chega primeira e Após dez minutos Ana Clara chega ao local.
Marina então propõe como seria a luta, Ana a escuta e concorda.
A luta seria travada com ambas nuas, pois Marina não queria que Ana levasse vantagem utilizando alguma parte de vestimenta contra ela.
Marina sabia quem era sua rival, maliciosa e matreira.
Então ambas se posicionaram no centro da sala e começaram a se pegar.
Marina agarra Ana pelo braço e a puxa ao chão, Ana cai e Marina logo se põe em cima de sua rival.
Ana puxa o cabelo de Marina com força fazendo com que sua cabeça se incline para trás. Aproveitando este momento Ana com a outra mão atinge Marina em sua garganta, fazendo-a tossir e deixando-a sem ação. Ana então tenta chutar Marina que esta de joelhos e com uma das mãos em sua garganta se recuperando do golpe, mas com reflexo consegue interceptar o chute de Ana. Marina então aplica uma rasteira em Ana, que cai de forma violenta ao chão com as pernas afastadas, Marina então recuperada e furiosa, avista a vulva de Ana totalmente exposta e desprotegida, uma bela vulva rosada. Marina então a chuta com a planta do pé, Ana solta uma grito abafado como se seu pulmão inteiro tivesse secado. Marina então a levanta pelos cabelos e grita em seu ouvido:
- e agora sua puta safada vê se me deixa em paz e não me encha mais o saco, ou acabo contigo!
Com a cabeça erguida Ana tem pouca visão de Marina, mas com suas mãos livres sente o seio esquerdo da rival e sem demora o aperta com força. Fazendo Marina solta-la, uma vez livre Ana nota que Marina possui um grelo um pouco avantajado, pois esta totalmente para fora e duro. Ana então pensa em ataca-la nessa região do corpo, só que para isso Ana tem que chegar perto de Marina, que esta ligada na luta e não deixaria sua rival se aproveitar mais de suas bobeiras no combate. Ana então tenta chutar Marina na cabeça, esta por sua vez se agacha esquivando do golpe.
Ana aproveita o momento e com sua outra perna aplica um chute de baixo para cima que atinge Marina no queixo. Esta cai zonza e Ana vê sua oportunidade de acabar com a luta, logo segura ambas as pernas de Marina, as afasta e com o seu calcanhar pisoteia o avantajado grelo da Morena que grita de forma estridente para logo desfalecer. Ana observa sua rival desmaiada, veste suas roupas e caminha com dificuldade até a sida da residência. Para na porta dá uma leve olhada para traz e desfere um sorriso sarcástico e maroto.
 
FIM. 

OBS:enviem contos, histórias e até fotos que colocaremos no blog, agradeço ao amigo que enviou este conto.

2 comentários :

  1. bom conto mas poderia ter tido tit fight sugestão para o proximo conto Mulher Filé vs Nicole Balhs

    ResponderExcluir
  2. Belo conto, mas ficaria mais excitante se as personagens fossem duas celebridades.

    ResponderExcluir