Chat do Blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Celebridades Catfight!:)

olá Amigos do blog, estamos recebendo várias sugestões que aos poucos serão atendidas peço paciencia a todos que tentam colaborar com o blog. Bom vem uma sugestão quente duas gatas para nossa imaginação subir as alturas Adriana Birolli x Dani Suzuki quem venceria um catfight entre as duas???



 

3 comentários :

  1. Dani cade os contos destas disputas?

    ResponderExcluir
  2. A luta seria num sítio,Dani de shortinho branco colado e transparente,Adriana de bermuda jeans,as 2 de topless,Adriana grita vamos ver agora que só estamos nos duas,quem vence,na cena da novela o pessoal separou,vamos ver quem agüenta mais sua japa vaca,Dani responde,aqui vc vai levar a verdadeira surra que não vai nem levantar do chão,as duas se olham com ódio e partem para luta,Dani agarra Adriana pelo pescoço e disfere uma joelhada na xana,Adriana geme de dor,agarra nos peitos de Dani e aperta com forca,Dani grita aí sua puta,e reage com um soco no estômago de Adriana,que contra golpeia com um murro no nariz de Dani,que cai no solo com nariz sangrando,Adriana grita levanta vadia,Dani meio zonza tenta levantar e leva um chute no estômago,Adriana aproveita e arranca o shortinho de Dani deixando ela nua,e fala agora vc vai apanhar como uma puta sua japa arrombada......,...... Continuação.

    ResponderExcluir
  3. Continuação ......Adriana chuta a xana de Dani,monta em cima de Dani e começa massacrar a japa,Adriana grita reage puta,Dani não consegue nem falar,Adriana acha que a vitoria esta próxima e menospreza a adversaria que lhe da uma cabeçada na face,Adriana fica meio tonta e leva um murro no ceio,que a teta afunda e volta e caiu para traz saindo de cima de Dani,a japa respira levanta lentamente,arranca o short de Adriana e afunda metade do pé na xana de Adriana,que urra de dor,Dani grita vc achou que iria me vencer com isso que vc apresentou ate agora,precisa de mais puta minha xana e mais poderosa,Dani agarra Adriana pelos cabelos e enche a cara dela de joelhadas, Adriana implora eu perdi vc e a melhor para Dani,Dani pega um consolo de 25cm,pega Adriana pelos cabelos arrastando a cara dela no chão e enfia na xana de Adriana ate ela gemer e gozar muito,Dani no final fala não com quem vc não agüenta se na próxima eu enfio ate arreganhar sua bunda vaca.......

    ResponderExcluir