Chat do Blog

domingo, 1 de julho de 2012

A Batalha na Academia - Final? !:)....enviado


A batalha na academia Parte final


Quinta-feira; dia 18 de julho gramado RS. Valeria vai ate a academia e no estacionamento sai de seu carro Citroen C3 ; a morena estonteante estava de minivestido bem colado ao corpo verde de meias calças rendada. E de sapatinho verde também a morena sabia que a luta seria feia e demorada por isso desmarcara todos seus compromissos na noite anterior ao embate excitada ao descer do carro seu corpo escultural anunciava que aquela amazona ia pro tudo ou nada .
Enquanto valeria esperava a rival na porta dos fundos da academia sussurra.
-7:30 cade aquela velha safada ?

Ao terminar de e pronunciar entra no estacionamento o carro de Rosana um Citroen C3 da mesma cora do de valeria porem com calotas cromadas; na disputa de carros valeria sabia que perdera o que a motivava mais ainda a  surrar  sua rival.

A ruiva desce do carro de shortinho e top vermelhos e de rasteirinha vermelha a Deusa vermelha se dirige a apoteose indígena lhe encara nos olhos negros e diz :
-Veio apanhar ? Que bom que chegou cedo to loca pra brincar com você !

Valeria retruca:
-Abri academia e vamos pra sala de yôga é aprova de som não é ? la ninguém vai escuta agente grita ;então quando você pedir socorro ninguém vai ir te salvar!.

Rosana ; abre a academia desliga o alarme e responde;
ninguem vai separar? então é bom você ter um bom cirurgião plastico ; fedelha!

E la vão as duas musas marchando rumo a ultima batalha; tão logo Rosana tranca a porta valeria a deixa se virar pra ela e as duas correm uma em direção a outra e seus corpos se chocam no ar quando as duas gatas se atiram uma contra a outra no ar os seios da morena de 1,80 e chocam com os seios da ruiva de 1.77 o som do impacto parecia que ambas haviam trombado contra uma parede mas o ódio em seus olhos disfarçava a dor que ambas sentiram valeria junta os cabelos da ruiva junto a raiz  que responde na mesma moeda as duas urram enquanto os sapatos vão caindo pelo salão as duas tentam  derrubar uma a outra girando e se puxando pelos cabelos ferozmente as cochas da morena e as da ruiva se esfregavam com tanta ferocidade que se marcavam e se assavam.
Valeria gritava:
Não reage puta! Acabo com você me solta sua cadela !
Rosana retrucava:
-Piranha hoje tu vai prender o que a puta da tua mãe não te ensinou!

E as duas rolam de pé ate uma parede onde Rosana larga os cabelos de valeria agarra ela pela cintura e joga a morena contra a parede que não solta a rival.
Rosana grita:
-Me solta! Me solta!
Valeria: segurando a rival de joelhos coma a barriga responde:
_ nunca! Você vai ficar careca hoje !
 Rosana então da uma cabeçada na vagina da morena que solta a rival e cai no chão. Rosana tentá subir na rival que chuta pra todo lado ate pega na cara da ruiva que cai pra trás. E começa chuta a rival as duas caídas se chutam ferozmente a cada chute um pedaço de suas pernas fica marcado e um momento de pura intensidade a sola do pé da morena se choca com a sola do pé da ruiva as duas se certam com tanta força que as duas sentem as plantas dos pés adormecerem. valeria sente mais o golpe e e afasta permitindo que Rosana se jogue por cima dela e ali a duas rolam pelo chão agarradas na raiz dos cabelos uma da outra batendo com a cabeça uma da outra pelo chão.
As duas trocam tapas e unhadas com tanta ferocidade que se rasgam as roupas uma da outra e ficam nuas a raiva é tanta entre elas que nem percebem que estão nuas ; suadas e descabeladas havia cabelo e roupas por todo chão. Rosana sai de cima de valeria que se alevanta e corre e acerta com o ombro a barriga da ruiva e grita:
-Eu vou te destruir.
Rosana no chão se debatendo pra morena não montar retruca;
-Quero só ver quem destrói quem.

E a morena sobe na rival e arranha e morde os seios da rival ruiva que se debate e tenta se livrar da rival a ruiva berra por socorro e chora mas valeria quer destruir Rosana que logo vê que ou perde a briga ou toma a rival e domina ela. Não haveria uma vencedora sem uma cair!.

Rosana começa a arranhar a cara de valeria e morde sua orelha ate arrancar um brinco a rival aos prontos sangrando e chorando se alevanta e da um chute na boca da rival . Corre ate sua bolsa e coloca um curativo; Rosana também faz o mesmo em sua boca e a pancadaria termina por alguns minutos os ferimentos estancados e sem ninguém pra dizer que já chegava e que havia uma vencedora a briga recomeça coma s duas trocando tapas violentos na cabeça uma da outras duas choram de dor pelo corpo ;cansadas e sem forças já .Rosana tenta derruba valeria que da tapas violentos em sua nuca e suas costas e agarra ela pelo pescoço e quebra as regras da briga dando joelhadas na rival. Que responde dando socos nas pernas da rival. As duas se encaram e trocam socos e chutes pela sala ate que Rosana cai e valeria monta nela;
_ sua puta acabo com você minha putinha!
E começa a cavalgar na rival ruiva agarrada na raiz dos cabelos da rival. Que responde :
-Você é minha puta ! E começa a esfregar sua vagina na da rival mesmo estando por baixo as duas entram em posição de tesoura e se esfregam com muita violência e raiava as duas gemem e gozam enquanto dão chupões em seus seios .
Exaustas as duas resolvem se abraçar e continuam a transa mas dessa vez é olho no olho; boca com boca ; nariz com nariz pernas com pernas e unhas crava na pele uma da outra e um mão na riz dos cabelos da outra a luta estava já quase acabando quando Rosana fraquejou e começou a implorar pelo fim porem a morena sagaz não aparava de comer a rival  que acaba desmaiando aos prantos.
Valeria vitoriosa senta sobre a vencedora e esfrega sua vagina nas nádegas da rival ate ela mesma adormecer sobre a rival. Valeria desperta e joga um balde de água gelada na rival que desperta vendo que perdeu e se poem a chorar. Valeria olha o rosto da rival e diz:
-A partir de hoje eu sou sua dona !
Rosana responde aos prantos :
-sai daqui! Vai ter volta ! Vai ter volta !
Valeria rindo reponde enquanto se enrola numa toalha:
-Na próxima meu bem te quebro a cara todinha de novo e te arrasto pelada ate sua casa!
Rosana:
-Pode esperar que eu te arrebento na revanche e eu farei isso.
Valeria responde:
-na próxima …. hahahhaha …
e sai vitoriosa deixando a rival aos prantos humilhada no chão .
Valeria vai embora satisfeita e com uma próxima vitima em visita a filha da dona; enquanto isso uma mulher misteriosa acude Rosana. E diz :
- vingo você …...
seria a filha da dona ?

2 comentários :

  1. ótim oconto merece ter mais como esse foi sensacional poderia ter uma entre funkeiras mulher melão e mulher filé o que acha?

    ResponderExcluir