Chat do Blog

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Disputa em Família!:)....conto enviado

Disputa em família.

  Josiane era uma pacata dona de casa suburbana de 28 anos ;1,67 pesava 58 kg .Morena queimada do sol de trabalhar lavando roupa em bica de agua.possuia uma irmã adotiva Dejane loira ;1.65 pesava 62 kg bronzeada e de vida facil possuia 19 aninhos.Josiane criara Dejane após o falecimento da sua mãe que adotara a prima e criara como filha porem as duas criaram uma rivalidade muito grande pela atenção dos pais e desde muito novas trocavam xingamentos e aprontavam uma com a outra truques e armadilha-as para tentar ver a rival levar a pior com os pais.
   Porem tudo chegou a um novo nível quando Josiane se casou com Marcio. Dejane sabia como se vingar da irmã postiça roubaria seu marido e tudo que fosse dela.
   Passaram se os anos e márcio enriqueceu melhorando avida das duas irmãs dejane mantia um caso secreto com o cunhado e ganhar peso e como sinal de status prefiriu deixar a pele branquinha como neve como era de gosto de marcio. Josiane suspeitava do caso dos dois mas não tinha certeza. Joseane agora possuía 66 kg depois de ter tido dois filhos sua irmã se mantinha nos 62 kg.
  Um dia Joseane preparou uma armadilha a irmã dela se fazendo passar por márcio lhe envia uma mensagem hoje ela sai com a crianças vou dispensar as empregadas e a casa sera nossa. Dejane não desconfiava de nada arrogante achava que enganava a irmã que havia feito o marido e os filhos irem pra um passeio em Fernando de Noronha.
 Chegada a hora de encontrar márcio na mansão a irmã de Josiane fica em choque ao ver que estava sozinha frente a frente com sua rival. Na hora dejane sabia que a irmã descobrira tudo e o confronto físico que evitaram por anos aconteceria.
Josiane na cozinha lavando pratos chama a irmã:
-oi ! Dejane o márcio deu folga aos empregados e saiu com as crianças só voltam daqui 5 dias .Ma sente se e vamos conversar....
Dejane;notando que a irmã não se tocara que ela já percebera suas intenções se senta e responde:
- Claro te faço companhia.... e sobre o que quer conversar ?
Josiane segura a louça olha pra irmã num sorriso sereno e diz:
-sei de seu caso com meu marido...
e com raiva arremessa os pratos contra a irmã que se joga da cadeira se esconde atras da mesa e responde fogo com fogo jogando a louça da mesa contra a irmã gritando:
-Louca ! Que isso ! Da onde tirou isso ?
Josiane segurando o pranto em pura raiva responde :
- Que tal nas reservas de motel e mensagens de e-mail do meu marido putinha !
Dejane vendo se desmascarada responde sorrindo:
-Se você soubesse segura homem ele não me procurava!
E com raiva Josiane acerta na barriga da irmã uma pratada Dejane acerta no ombro da irmã um xicarada e sem mais louças pra jogar as gladiadoras se vão nos cabelos era uma luta feroz! Seus sapatos caiam pela cozinha enquanto seus pés descalços trocavam pisadas fortes .Josiane gritava:
-Piranha! Vou varrer essa casa com seu cabelo!
Dejane ;respondia:
-Vem puta quero ver a mãe não tá aqui pra te salvar vai fica careca sua piranha!
Dejane joga Josiane sobre a mesa que vira e pula na irmã que enfia as unhas em Dejane e rasga seus rosto com a unhas;Dejane devolve com tapas ferozes no rosto da irmã as agressões.
Gemendo de dor as duas rolam pelo chão cada qual tentando rasga o vestido da outra; dejane rasga o vestido de Joseane que não usava sutiã e que descobrira que a irmã também não o usava ao rasgar seu vestido também as duas só de calcinha gritam e se tapeiam na boca por minutos. cansadas e suadas nuas e descabeladas se provocam.
Josiane:
-Vem apanhar que não tenho medo de acabar com você ! Some da minha vida ou te mato.
Dejane:
- A meu bem você que vai apanhar e se quer morrer eu te mato !
Josiane e Dejane se aproximam uma da outra e trocam socos tapas e puxões de cabelo com violencia. Dejane puxa com uma mão só cabelos da irmã e com a outra soca sua orelha;Josiane a segura pela garnachão e soca seu nariz as duas trocam socos nos seios uma da outra e rolam escada abaixo quando saem da escada as duas exaustas nem sentem os machucados de terem rolando pela escada e se rolam ate a porta Dejane se alevanta e tenta monta irmã que chute de baixo pra cima pra se defender as cochas de Dejane se chocam com as de Josiane como se uma tivesse querendo comer a que tava em baixo. Josiane chuta os seios de dejane e fica na mesma posição Josiane monta Dejane e soca a cara e a barriga da irmã ate ela desmaiar a agara pelos cabelos e poem nua a rival desfalecida na rua do lado do saco  de lixo e a segura pelo cangote a acorda e diz:
- Some você e aquele viado do márcio ! Se não mato vocês.
Márcio ao chegar em casa encontra suas malas prontas e Josiane de óculos escuros e a boca machucada. E pergunta:
-O que houve ?
Josiane olha pros filhos vão da uma volta a mãe tem que conversar com o papai . Quando as crianças saem Josiane arrebenta um vaso de flores no ombro de Márcio e diz:
-Descobri de você e a Dejane ela já apanhou... pega suas coisas e aquela vadia e some da minha vida se não eu sumo com vocês!
E antes que Márcio disse se  algo ela o soca na boca e o expulsa de casa. As crianças ficam com a mãe e ela assume metade da fortuna de Márcio hoje ela é uma das maiores empresarias do Brasil … especialista em direitos familiares e empresaria de boxe .
Márcio e Dejane ? Bem estão vendendo cachorro quente em algum lugar por ai

Um comentário :