Chat do Blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O fim de uma rivalidade. Parte um...!:)...enviado


O fim de uma rivalidade .Parte um

Que mulheres rivais  podem passar de amigas aparentes a inimigas ferrenhas isso não é novidade;que a disputa entre mulheres que se conhecem pode selar o fim de um amizade anos a tapas e palavras em fio de navalha tambem. Porem e se duas mulheres que não se conhecem e dividem o mesmo espaço de trabalho descobrem uma na outra o seu pior pesadelo ?.
Edna possuía 1,65 tinha 24 anos e era uma linda mulher morena de lábios carnudos.negros e belos cabelos lisos e longos uma morena esculpida em academia, nádegas grandes e seios volumosos com cochas torneadas e uma barriguinha levemente saliente; semi definida com um olhar de muleca e a atitude de uma mulher. Essa era a professorinha do maternal da creche de meu filho; que diga se de passagem exalava sedução eu mesmo buscava meu filho só pra admirar essa espécime soberana e triunfante.
Que inveja de meu filho quando ela o beijava e dizia ate amanhã. Porém a creche recebeu uma nova professora vanessa de 23 anos passando a 24 já. Branca como neve,corpo naturalmente belo seios medianos e levemente caídos de nádegas sóbrias e levemente rígidas; um olhar embriagado e carente muito doce e meiga em seus 1,67 de sedução cabelos negros e lisos e assim como Edna possuía uma boca avantajada que não havia como não querer provar magra porem levemente e sobriamente linda essa era vanessa.
Não demorou muito e s duas gatas se tornaram amigas já que eram colegas de faculdade e também não demorou muito pra rivalidade que mascaravam entre elas aflora. Edna era tipica prigueti vestidos justos e curtos ; que pareciam a que iriam rasgar a qualquer momento;vanessa também não ficava a atras seus vestidos e perns brancas delgadas faziam os pais e até algumas mães suspiram por tesão outras por inveja.
Pois a rivalidade foi subindo e esquentando o clima na creche ;ate que um dia o estopim que precisava pras duas gladiadoras se enfrentarem surgiu;dois alunos de suas turmas brigaram no recreio e as duas super protetoras se alfinetam enquanto separam os dois alunos.
Edna:
-Meninos chega ! Você vem pra cá e você vai já pra sala da sua professorinha agora!
Vanessa retruca:
-Meninos chega...e professorinha é sua vó.
Os alunos se assustam um silencio corta a tenção no ar quando as duas professoras vermelhas de raiva se encaram e percebendo o clima hostil declinam de um acerto de contas devido a presença dos alunos. As duas levam seus alunos pra sala de aula e se encaram pela janela d creche entre elas apenas os alunos; o patio lamacento e a chuva.
Os alunos vão embora e por ser final de semestre e as férias estarem chegando as professoras decidem ficar ate mais tarde na creche pra limpar suas salas todas queriam isso apenas duas queriam algo mais:Edna e Vanessa.
 Porem as duas pensavam como bater na rival sem ninguém interferir ? Mas como se os deuses da luta feminina interferissem nesse combate a diretora chama Edna.
Diretora:
-Edna feche a escolinha pra mim hoje estou me sentindo mal pode fazer isso ?
Edna:
-sim. E em seu pensamento já sabia quem ia ficar com ela por ultimo na escola.
 Todas professoras são dispensadas quando Edna chega a sala de Vanessa que provocante se escorando na porta tira seus sapatos e esfregando seus pé e cochas desnudos num mini vestido azul tomara que caia. Diz:
-Então que é a professorinha ?
Edna responde:
-quer ir por esse caminho mesmo ? E tira seus sapatos já que também estava de minivestido verde e peita Vanessa retruca:
-cai pra dentro.
Edna achou que a rival não a enfrentaria porem ao mesmo tempo que a desafiava vanessa empurra Edna resvala e cai sentada no corredor ; a raiva e a humilhação tomam conta e Edna voa nos cabelos de vanessa as duas voam pra trás e no ar suas pernas se confrontam e suas mãos adentro os cabelos uma da outra e as duas rolam num chave de cochas pelo carpete da sala de vanessa . Elas não dizem nada apenas gritam e trocam tapas furiosos na boca uma da outra Edna e vanessa se esbofeteiam e se desgrenham de joelhos uma de frente pra outra ; não poucas vezes vanessa bloqueá só tapas de Edna e devolve com os seus mais fortes na cara da rival. Num desses tapa Edna leva no ouvido e cai de lado vanessa tenta montar Edna que começa a dar coices que acertam as cochas de vanessa  fazendo cair no carpete e se arrastando ate Edna toma pernadas na barriga no peito e na cara; o ultimo afaz cair de costas no chão.
Vanessa. Senti os sangue na cara e diz:
- agora eu te mato!
Edna chorando responde:
-você vai morrer! E pula em vanessa.
Que rola pro lado agarra Edna pelo vestido e a arrasta pra fora da sala e a joga de cara na parede que machuca seu nariz também. Edna chorando diz com a mão suja de sangue de seu nariz:
- A não ! A não … eu te mato vagabunda.
E as duas periguetis se rasgam os vestidos a unhadas e mordidas. Enqunto Edna unhava as cochas de vanessa berrava piranha meu vestido novo!e escutava de vanessa puta ! Meu vestido de aniversario eu te mato. Nua vanessa se joga na cintura de Edna e as duas invadem o banheiro da creche trocando puxões de cabelo resvalam e caem na banheira cheia de água.
La dentro da banheira a briga fica diferente as pernas se fecham em uma violenta e subita chave de coxas e se esfregam vigorosamente enquanto seus pés travam um batalha de aranhões e e esfregam as solas conforme as duas rolam medindo forças e trocando mordidas dentro da banheira Edna fica por baixo sentido a vagina de vanessa submetendo a sua a um castigo infernal que se defende ralando de volta e em desvantagem a da rival que se mostra bem superior a de Edna enquanto uma mão de vanessa agarra aos cabelos de Edna e a outra segura seu pulso evitando que sua mão mão livre a ataque as duas se mordem na cara com força marcando e deformando os belo rostos uma da outra a água vermelha do sangue de seus narizes se agitava e caia toda pra fora da banheira ficam as duas ali naquela posição ensopadas em uma banheira vazia . Edna da uma gravata em vanessa que responde dando uma gravata tambem em Edna e as duas ficam ali num disputa de força bruta forçando e apertando ao máximo seus corpos um contra o outro por 7 minutos as duas ficam ali exaustas se encarando com odio gritando de esforço uma olhando pra outra Edna fraqueja e morde os seios de vanessa que desesperada soca Edna e grita para ela soltar Edna morde mais forte ate vanessa enfia o punho em sua vagina e abrir a mão alargando a vagina de Edna que na dor solta vanessa que sai da banheiro dando uma mata leão em edna e a leva assim ate a rua e a jog na lama do patio. Eu sou a única por aqui que te humilhou e te deu essa surra ! Quando vanessa termina Edna voa num ato heroico em seus cabelos e a arremessa na lama . As duas continuam rolando e trocando socos na cara uma da outra agora sujas de lama e quando vanessa desfere seu ultimo soco na já desfalecida Edna a policia leva s duas presas. Vanessa é atuada e Edna também Edna acorda no hospital com duas dores a da derrota e ad a surra que levou e vanessa no quarto ao lado desperta depois de ser deada e se delicia com sua dor e a vitoria d briga as duas se encaram e edna recebe uma mensagem no celular.
Oi gostou da lição ? Vamos termina depois ?
Edna encara vanessa que sorrindo sacode o celular e adormece apos piscar o olho pra Edna.
Que adormece humilhada pela derrota fazendo um único sinal com a  cabeça.
Sim!

2 comentários :

  1. cadê a criatividade povo 1 mês desse conto, uma possibilidade de conto novo: Nicole Bahls x Viviane araújo nuas dentro da fazenda com a luta sendo transmitida para todo o Brasil ah, fotos delas.

    ResponderExcluir