Chat do Blog

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Celebridades Catfight!:)

Vamos a mais uma sugestão para essa postagem, quem venceria um catfight entre a modelo Eva Andressa x Romy Andrade???


 

8 comentários :

  1. Que tal essas duas sugestões: Eva Andressa x Elissandra Sena e Aline Bernardes x Lorena Bueri

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado, vou tentar arrumar as fotos e postarei......
    Catfightbr

    ResponderExcluir
  3. va Andressa X Romy Andrade

    Era anunciada pelo juiz a maior atração da noite, um catfight entre Eva Andressa e Romy Andrade, muitos homens iam a loucura só de ouvir o nome das gostosíssimas adversárias. Nenhum deles consigam acreditar que ambas tinha topado participar daquele clube de lutas underground, desses proibidos, em que as mulheres lutam dentro de gaiolas e vale tudo.
    Eva usava um shorts calcinha jeans, um salto alto e uma blusa branca de alças que deixava sua barriga à mostra. Romy usava um vestido preto apertado que realçava suas curvas e um salto alto da mesma cor.
    -Um vestido vai atrapalhar sua mobilidade durante a luta
    -Não preciso de muita mobilidade pra acabar com uma vagabunda feita você, vai estar no chão antes que perceba, e depois que eu arrebentar a sua cara, vou pisar nos seus peitos até eles murcharem. - provocou Romy Andrade
    O que Romy não imaginava era que provocar a gata Fitness poderia ser um dos maiores erros da sua vida.
    -Cala boca vadia, quero ver você repetir essas palavras quando eu destruir você.
    Os homens estavam amando o aumento de nervos e clamavam pelo início da luta. O gongo soou para o começo da luta e as duas gladiadoras se atracaram no centro do ringue.
    Um pouco antes de se acertarem Eva inclinou o corpo e acertou a oponente na barriga, derrubando-a e em seguinda montando em cima dela preparando socos.
    -Assim que eu acabar com você ninguém mais vai querer te ver nua. - Eva começou a desferir uma sequência de socos incríveis em Romy, que tentava se defender. Depois de alguns socos finalmente Romy conseguiu segurar os punhos de sua algoz, contra-atacando com um soco em cheio no meio rosto, derrubando Eva de cima de sí
    -É agora que eu acabo com você, mas antes vamos deixas as coisas mais emocionantes. - Aproveitando que sua adversária estava tonta, levantou-a do chão pelos cabelos com uma mão, e com a outra arrancou a blusa de sua oponente com um puxão forte.

    ResponderExcluir
  4. -Vamos, mostre esses peitos pro público. - Os homens iam a loucura e gritavam para Romy humilhar sua oponente. Eva recebeu uma joelhada forte de sua oponente na barriga, fazendo seu corpo inclinar, e em seguida um tapa forte que a fez girar 180º. A de preto aproveitou o momento para passar seus braços em volta do corpo da adversário, imobilizando os braços desta, e beliscar com força seus seios, fazendo a oponente urrar de dor. Eva não conseguia acreditar e não aceitava aquilo, estava sendo completamente derrotada. Usou sua força e conseguiu se soltar, mas seus seios doíam muito. Partiu pra cima da oponente e ambas começaram a medir forças. Eva tinha um físico muito melhor e era claramente mais forte, fazendo Romy ajoelhar, e aproveitando o momento, rapidamente soltou as mãos de sua adversária, segurou sua cabeça e a puxou para baixo com as duas mãos, e acertou uma joelhada no rosto da adversária. Tinha sido um golpe e tanto. Romy estava vendo estrelas.
    -Agora você vai pagar por essa humilhação. - Eva começou a levantar o vestido da adversária, revelando uma calcinha preta. E como todos esperavam começou a pisar na vagina da adversária levando a torcida a loucura. Mas aquilo não era o suficiente. levantou sua oponente e começou a despi-la, deixando-a apenas com o salto e a calcinha. Romy começava a se recuperar. Eva, sem perceber a recuperação da oponente, começou a se exibir para o público, dançava e rebolava em volta da adversária, q julgava estar acabada. Quando decidiu que era hora de encerrar aquela luta se virou e foi recebida com um chute forte no rosto, indo ao chão.
    -VAGABUNDA, achou que tinha acabado comigo? agora você vai ver só! - Romy montou em sua oponente e começou a desferir vários socos no rosto e nos seios de Eva, que começava a ficar sem reação.

    ResponderExcluir
  5. -O seus peitos já estão quase destruídos, agora falta a sua bunda. - Colocou a adversária de quatro e começou a estapear a bunda, e para encerrar emendou um forte chute na vagina adversária, q voou e ficou estatelada no chão do ringue. Ouviam-se gritos de "acaba com ela" vindo da platéia. Romy sabia que era o momento, virou sua adversária, que estava estendida no chão, para cima e começou a pisar nos seus seios com força e vontade, a humilhação estava completa. Eva chorava de dor, raiva e humilhação, a adversária tinha prometido e cumprido, ela estava no chão e seus seios eram massacrados pelos pés da oponente. Não entendia, era a garota fitness, era mais forte e tinha um corpo melhor que o da oponente, e não aceitava provocações. Sua raiva a fez criar forças. Segurou o pé da oponente, que não acreditava que ela ainda conseguia se mover, e a derrubou, montou em sua adversária e desferiu dois socos fortes no estômago,nos seios e no rosto e então passou as coxas entre o pescoço de Romy, começando a estrangula-la. Romy tentava se livrar, mais a oponente era forte demais, e ela acabou inconsciente. Romy tinha muito mais técnica, mas Eva tinha resistência e força muito superiores. Eva se levantou e cuspiu no rosto da derrotada. O público não acreditava que Eva tinha sido a vencedora, mas mesmo assim gritava em êxtase. Eva tinha apanhado muito mais e tinha sido muito mais humilhada, mas tinha vencido, e era isso que importava, e agora ela gritava para os juízes: MANDA A PRÓXIMA VAGABUNDA QUE EU ARREBENTO ELA. Ainda haveriam mais lutas para aquela guerreira, e o público aplaudia e gritava seu nome.

    Conto escrito por RaphaWRE
    Se os administradores quiserem colocar esse conto na seção de contos do site eu ficaria muito feliz =) só peço para continuar a colocar meu nome como escritor do conto.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo conto,poderia ser postado a luta Sabrina Sato vs Dani Bolina,com contos deste amigo.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou! fiquei muito feliz que alguém tenha comentado, mesmo tendo sido só uma pessoa uashuash pode deixar que escreverei sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de dizer que quando escrever mandarei em e-mail para o pessoal do blog, então dependerá deles para o conto ser postado

      Excluir