Chat do Blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Celebridades Catfight!:)....enviado


Underground Catfight: Geisy Arruda X Carol Nakamura.

Escrito por RaphaWRE
 
Já havia passado dias desde a última luta entre celebridades, quando Dani Bolina derrotou Sabrina Sato, o clube voltava a exibir apenas lutadoras comuns, o que fez sua audiência cair um pouco, e logo os donos perceberam que era hora de investir em mais lutadoras, e abordar mais temas. Havia sido anunciada a luta entre Geisy Arruda e Carol Nakamura, lotando o clube.
-Boa noite a todos, agora para a luta principal teremos uma surpresa a vocês. Decidimos mudar um pouco o básico da lutas, e essa será a Luta especial Cosplay!- O público se surpreendeu pois não esperava aquilo, e começavam a se perguntar como seria.

- No canto esquerdo, vestida de Mulher Gato, GEEEEEEEEEEEEEISY ARRUDAAAA! - A loira entrou, exibindo as curvas e fazendo movimentos típicos da mulher-gato, tirando reações diferentes da torcida, e gritos como "Gostosa!" e "Morsa obesa!" eram ouvidos simultaneamente. Claramente não era a favorita da maioria.

- E no canto direito, sua gostosíssima oponente, vestida de Mai Shiranui, CAAAAAROL NAKAMURAAAA! - A japa entrou saltitante, a roupa centrava bastante a visão do público em seus seios, que pulavam muito, parou no meio do caminho, fez movimentos como se estivesse socando um oponente invisível, e continuou até entrar na gaiola. Muitos gritos eram ouvidos do público, haviam aqueles que não gostava de Nakamura, ela não era nenhum ícone como Sabrina Sato, mas a torcida em geral a considerava muito mais gostosa e bonita que a oponente. Mas isso não significava nada, diferente com Sabrina, a torcida não se importava se Carol acabaria derrotada e humilhada.
-COMECEM A LUTA! - Gritou o anunciador. A torcida foi a loucura, tinha gostado da ideia de ver as lutadoras vestidas tão sensualmente e de forma diferente, mesmo que uma forma um tanto quanto Geek.
As duas correram em direção a outra, Carol tentou dar um soco em Geisy, mas a loira desviou facilmente, fazendo a adversária tropeçar em seu pé e cair de quatro. Não teve dúvidas e deu um poderosíssimo chute na vagina adversária, fazendo a japa soltar um grito de dor, rolar para ficar com o rosto para cima, e colocar as mãos em sua parte atingida. O público gostava, Geisy tinha começado com tudo.

-Vamos japa, não é só por que está vestida como lutadora que você é uma, acho que levar uma surra vai fazer você perceber isso. - Levantou a oponente caída pela gola da roupa com as duas mãos, e então acertou uma forte joelhada no estômago fazendo a oponente dobrar e colocar as mãos na barriga. Nessa posição era possível ao público ver os bicos dos seios de Nakamura, comprovando que a japa não usava um sutiã por debaixo da roupa muito decotada.

- Miau! - Brincou Geisy entrando na personagem, e então acertou um tapa na adversária que a levou ao chão, de quatro novamente. - Vamos ver o que eu tenho aqui para brincar com você - A loira sacou o chicote ( que havia sido permitido para a luta) que carregava na fantasia, levantou a parte de trás da "tanga" da roupa de Nakamura e começou a chicotear a bunda da adversária, levando a torcida em polvorosa gritar seu nome, até os que antes estavam à xingando agora apoiavam seus movimentos.
- Ha ha ha, mas que bunda mole hein?! E olha só, ela está ficando vermelhinha de tanto apanhar, mas pode deixar q eu vou fazer o mesmo em você toda. - Geisy provocava enquanto a japa soltava gemidos de dor. A bunda da Carol realmente já estava bem vermelha, a loira chicoteava com vontade a sua oponente. Foi então que uma ideia maior surgiu na cabeça de Geisy, ela parou de chicotear sua oponente, passou por cima dela, e usou o chicote para começar a estrangular Carol, que chorava enquanto tentava se livrar de sua algoz. O público reprovara esse movimento, não por estar estrangulando a oponente, e sim porque desse jeito a luta acabaria sem eles nem terem visto uma delas perdendo a roupa.

-Acalmem-se queridinhos, eu não vou finaliza-la ainda, ela vai sofrer bastante antes. - E de fato, quando a japonesa estava para ficar inconsciente a loira a soltou. Carol caiu deitada no chão, ainda estava acordada, mas sem força nenhuma para reagir. 

-Miau, oque eu posso fazer com você? - A loira levantou a oponente, que ficou de pé mas completamente groogy e sem reação, um sopro a levaria ao chão novamente. Então desatou a fita que prende a roupa da japa, e então tirou a roupa de sua oponente com delicadeza, fazendo Nakamura permanecer apenas com uma calcinha vermelha, e então começou a morder o bico do seio direito da japa, fazendo-a gemer de dor, e com uma das mãos socava o outro seio. O homens gostavam do show. Fez isso por meio minuto e parou, nesse momento a japa levou as mãos aos próprios seios massageando-os, tentando amenizar a dor.

-Deixa que eu faço isso por você - A loira encoxou sua adversária por trás e começou a apertar os seios desta, mas ela não apenas apertava, mas também arranhava bastante os seios da adversária.
-Nossa, da pra sentir o silicone desse seus peitos,, espero que eu não fure eles enquanto destruo você. - A torcida gritava pedindo para Geisy humilhar a adversária que tinha sido totalmente dominada na luta. A loira largou sua oponente ficou frente a frente com ela, e então, levantando um dos pés, como num filme de cinema, deu um selinho na adversária, e então com dois dedos no meio da testa a empurrou, fazendo Carol cair estatelada no chão. Com a adversária no chão Geisy voltou a usar o chicote, mas dessa vez mirando os seios da oponente, Carol voltava a chorar com a dor e a humilhação, não havia acertado um único golpe, havia sido completamente destruída e derrotada, ela só desejava que sua algoz a finaliza-se logo. Essa tinha sido a primeira onesided Catfight que o público tinha visto, mas havia sido boa. Geisy estava pronta para o movimento que sempre ocorria num catfight quando uma das lutadoras era subjulgada. Jogou seu chicote de lado, e então aproveitando o salto alto de sua roupa, pisou com força na vagina adversária, e mexia o pé enquanto pisava para ter certeza que sua oponente sentiria.

- Há ha ha, cuidado para não gozar enquanto eu destruo a sua xota... se bem que essa pode ser uma grande ideia. - A loira parou de pisar na oponente e procurou seu chicote, então retirou a calcinha da adversária e começou a estuprar a derrotada com o cabo do chicote, acelerando o movimento a cada segundo. Demorou um tempo considerável para a japonesa gozar, o que surpreendeu a loira, já que provavelmente a japa não estava tentando manter aquilo por muito tempo

- Nossa, você aguenta bastante na cama hein, então é melhor voltar para lá mesmo e continuar sendo a vadia de sempre, por que no ringue você é sempre vai ser a minha putinha - Após gozar a japonesa estava exaurida, mas não parecia q a adversária tinha terminado, ela sabia que seria o cumulo da humilhação, mas não aguentava mais aquilo, e então começou a suplicar, enquanto chorava, com todas as forças que ainda lhe restavam:

-Para por favor, eu não mereço ser humilhada assim... acaba logo comigo.
- Há ha ha, como é? Eu já ia acabar com você, mas já que pra você é tão importante parar de ser humilhada, vamos fazer você sofrer um pouco mais - Então a loira fez algo que ninguém tinha imaginado que talvez um dia ocorresse naquele ringue, abriu uma das portas da gaiola, e escolheu um sortudo qualquer da torcida para entrar no ringue, escolheu um garoto que nem maior de idade deveria ser, queria alguém que não aguenta-se muito, e então simplesmente ordenou que ele se masturba-se olhando a japonesa e goza-se na derrotada. O garoto amou a ideia e ainda aproveitou para apertar a bunda e os seios da japa, mas a loira havia proibido que ele chegasse perto da vagina, apesar de tudo, como mulher, e mesmo tendo estuprado a oponente minutos antes com seu chicote, não queria que ela fosse penetrada por um homem qualquer. Logo o garoto foi aos orgasmos e gozou na cara de Nakamura. A torcida não havia gostado muito de ver um cara dentro do ringue, mas na verdade, todos os homens queriam estar no lugar daquele sortudo. Carol chorava enquanto engolia o sémen, o garoto tinha mirado bem em sua boca. Era o suficiente para Geisy,e então simplesmente cruzou a pernas por envolta da garganta de nakamura, fazendo a japa desmaiar sem ar. A torcida gritava e aplaudia.O massacre havia terminado. Sem dúvida as nipônicas não estavam bem nesse ringue. Após finalizar a adversária Geisy apenas levantou e começou a gargalhar, chamando o garoto sortudo para posar com ela, pisando na derrotada, para as fotos. A luta havia terminado, mas os diretores do clube ainda tinham muitas outras em mente.


Escrito por RaphaWRE

Nenhum comentário :

Postar um comentário