Chat do Blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Conto - Eva Andressa x Romy Andrade!:).....enviado

Eva Andressa X Romy Andrade

Conto escrito por RaphaWRE
 
Era anunciada pelo juiz a maior atração da noite, um catfight entre Eva Andressa e Romy Andrade, muitos homens iam a loucura só de ouvir o nome das gostosíssimas adversárias. Nenhum deles consigam acreditar que ambas tinha topado participar daquele clube de lutas underground, desses proibidos, em que as mulheres lutam dentro de gaiolas e vale tudo.
Eva usava um shorts calcinha jeans, um salto alto e uma blusa branca de alças que deixava sua barriga à mostra. Romy usava um vestido preto apertado que realçava suas curvas e um salto alto da mesma cor.
-Um vestido vai atrapalhar sua mobilidade durante a luta
-Não preciso de muita mobilidade pra acabar com uma vagabunda feita você, vai estar no chão antes que perceba, e depois que eu arrebentar a sua cara, vou pisar nos seus peitos até eles murcharem. - provocou Romy Andrade
O que Romy não imaginava era que provocar a gata Fitness poderia ser um dos maiores erros da sua vida.
-Cala boca vadia, quero ver você repetir essas palavras quando eu destruir você.
Os homens estavam amando o aumento de nervos e clamavam pelo início da luta. O gongo soou para o começo da luta e as duas gladiadoras se atracaram no centro do ringue.
Um pouco antes de se acertarem Eva inclinou o corpo e acertou a oponente na barriga, derrubando-a e em seguinda montando em cima dela preparando socos.
-Assim que eu acabar com você ninguém mais vai querer te ver nua. - Eva começou a desferir uma sequência de socos incríveis em Romy, que tentava se defender. Depois de alguns socos finalmente Romy conseguiu segurar os punhos de sua algoz, contra-atacando com um soco em cheio no meio rosto, derrubando Eva de cima de sí
-É agora que eu acabo com você, mas antes vamos deixas as coisas mais emocionantes. - Aproveitando que sua adversária estava tonta, levantou-a do chão pelos cabelos com uma mão, e com a outra arrancou a blusa de sua oponente com um puxão forte.

-Vamos, mostre esses peitos pro público. - Os homens iam a loucura e gritavam para Romy humilhar sua oponente. Eva recebeu uma joelhada forte de sua oponente na barriga, fazendo seu corpo inclinar, e em seguida um tapa forte que a fez girar 180º. A de preto aproveitou o momento para passar seus braços em volta do corpo da adversário, imobilizando os braços desta, e beliscar com força seus seios, fazendo a oponente urrar de dor. Eva não conseguia acreditar e não aceitava aquilo, estava sendo completamente derrotada. Usou sua força e conseguiu se soltar, mas seus seios doíam muito. Partiu pra cima da oponente e ambas começaram a medir forças. Eva tinha um físico muito melhor e era claramente mais forte, fazendo Romy ajoelhar, e aproveitando o momento, rapidamente soltou as mãos de sua adversária, segurou sua cabeça e a puxou para baixo com as duas mãos, e acertou uma joelhada no rosto da adversária. Tinha sido um golpe e tanto. Romy estava vendo estrelas.
-Agora você vai pagar por essa humilhação. - Eva começou a levantar o vestido da adversária, revelando uma calcinha preta. E como todos esperavam começou a pisar na vagina da adversária levando a torcida a loucura. Mas aquilo não era o suficiente. levantou sua oponente e começou a despi-la, deixando-a apenas com o salto e a calcinha. Romy começava a se recuperar. Eva, sem perceber a recuperação da oponente, começou a se exibir para o público, dançava e rebolava em volta da adversária, q julgava estar acabada. Quando decidiu que era hora de encerrar aquela luta se virou e foi recebida com um chute forte no rosto, indo ao chão.
-VAGABUNDA, achou que tinha acabado comigo? agora você vai ver só! - Romy montou em sua oponente e começou a desferir vários socos no rosto e nos seios de Eva, que começava a ficar sem reação.

-O seus peitos já estão quase destruídos, agora falta a sua bunda. - Colocou a adversária de quatro e começou a estapear a bunda, e para encerrar emendou um forte chute na vagina adversária, q voou e ficou estatelada no chão do ringue. Ouviam-se gritos de "acaba com ela" vindo da platéia. Romy sabia que era o momento, virou sua adversária, que estava estendida no chão, para cima e começou a pisar nos seus seios com força e vontade, a humilhação estava completa. Eva chorava de dor, raiva e humilhação, a adversária tinha prometido e cumprido, ela estava no chão e seus seios eram massacrados pelos pés da oponente. Não entendia, era a garota fitness, era mais forte e tinha um corpo melhor que o da oponente, e não aceitava provocações. Sua raiva a fez criar forças. Segurou o pé da oponente, que não acreditava que ela ainda conseguia se mover, e a derrubou, montou em sua adversária e desferiu dois socos fortes no estômago,nos seios e no rosto e então passou as coxas entre o pescoço de Romy, começando a estrangula-la. Romy tentava se livrar, mais a oponente era forte demais, e ela acabou inconsciente. Romy tinha muito mais técnica, mas Eva tinha resistência e força muito superiores. Eva se levantou e cuspiu no rosto da derrotada. O público não acreditava que Eva tinha sido a vencedora, mas mesmo assim gritava em êxtase. Eva tinha apanhado muito mais e tinha sido muito mais humilhada, mas tinha vencido, e era isso que importava, e agora ela gritava para os juízes: MANDA A PRÓXIMA VAGABUNDA QUE EU ARREBENTO ELA. Ainda haveriam mais lutas para aquela guerreira, e o público aplaudia e gritava seu nome.

Conto escrito por RaphaWRE

Nenhum comentário :

Postar um comentário