Chat do Blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Conto - Sabrina Sato x Dani Bolina!:)......enviado

Underground Catfights: Sabrina Sato X Dani Bolina

Escrito: Raphael WRE

O Clube havia ganhado fama após a luta entre Eva Andressa e Romy Andrade e agora, uma semana após o último embate, conseguia duas novas lutadoras:
-Preparem-se para o espetáculo da noite! Do lado direito SAAAAAABRINA SATOOOO - A torcida gritava em polvorosa, a japa já estava ultrapassada se comparada às modelos atuais, mas era uma eterna ídola dos homens.
-E do lado esquerdo, sua oponente DAAAANI BOLINAAA - Os homens gritaram ainda mais, Dani era conhecida por arrumar confusão, essa luta tinha tudo para ser emocionante e excitante.
Sabrina usava um mini shorts jeans claro rebaixado, deixando as alças de sua calcinha fio dental branca a mostra. Na parte de cima usava apenas um biquíni Braco e vermelho listrado. Dani também usava um mini shorts jeans, mas bem escuro, e uma daquelas blusas que só possuem alça de um lado, preta e bem curta, deixando seu umbigo à mostra. Ambas estavam descalças.
-Veio de biquíni pra facilitar meu trabalho de deixar seus peitos à mostra, perdedora?
-Pena que eu vou acabar com você antes disso sua vadia. - Respondeu Sato.
O gongo soou, a torcida ia à loucura, o combate começava
Sabrina adotou uma postura defensiva no estilo Boxe, iria usar todo seu tempo de treino para tentar destruir a adversária. Dani partiu para cima tentando desferir vários socos, e eram facilmente defendidos pela japa, que em um contra ataque rápido acertou um soco de leve no rosto de Bolina, o suficiente para parar o movimento de sua oponente por um segundo e começar a atacar. Sabrina passou um braço em volta do pescoço de sua oponente segurando-a, e com o outro começou a desferir socos,típico movimento de boxe, mas em vez de acertar a barriga como é feito normalmente, seu alvo eram os seios da adversária.
-Eaí, ta gostando disso? Vou fazer esses seus peitos caírem hoje!
Dani conseguiu se soltar de sua oponente e tentou lhe acertar um chute, mas a Japa mais uma vez se defendeu, desta vez segurando a perna de Bolina e passando uma rasteira na outra, derrubando a adversária e levando a luta para o chão. A torcida gritava o nome de Sabrina, que claramente era a preferida do público.Em cima de sua oponente Sabrina começou a desferir diversos socos rápidos deixando sua oponente tonta. Sabrina sabia que a vitoria seria fácil, treinava lutas e muito mais rigorosamente que a oponente, mas não queria vencer de forma tão simples. Usando as duas mãos rasgou a blusa de sua oponente em duas partes, revelando os seios.
-Era isso que você queria fazer comigo não era? Agora você vai apanhar pra aprender a não cruzar mais o meu caminho. - A japa então fez algo inesperado, em vez de socar, começou a morder os bicos dos seios de Bolina, arrancando gritos de dor da oponente e gritos de euforia do público. Dani precisava pensar rápido ou logo seria derrotada sem ter acertado um único golpe em sua oponente, seria humilhação demais, e isso ela não ia aceitar. Então ela juntou forças e aproveitando a falha de Sabrina que não havia prendido seus braços, acertou o rosto da Japa com um soco poderosíssimo, fazendo-a sair voando de cima de sí e cair de costas no ringue.Bolina se levantou rápido e correu para a Japonesa antes que ela recobrasse os sentidos, e então desatou o nó do biquíni de Sato e deixou a japa começar a se levantar até ficar ajoelhada. Apesar de já ter os mostrados várias vezes, sua a primeira reação ao ver que estava com os seios à mostra foi de tampa-los com as mãos. Grave erro. nesse momento sua oponente lhe acertou um forte chute rosto fazendo-a rolar ainda mais no ringue.
-Tem vergonha de mostrar esses peitinhos pra torcida é? Melhor ter mesmo, ainda mais com peitos pequenos como esses, isso aqui são peitos de verdade! - Bolina provocava enquanto balançava seus peitos para a adversária, e para sua felicidade a provocação havia dado certo, a japonesa irritada a chamava para um titfight, Bolina partiu para cima de sua oponente e ambas se abraçaram apertando os seios uma contra a outra. Sabrina havia caído na armadilha de sua oponente. Os seios de Dani eram maiores e mais fortes que os da japa, e ela facilmente começou a subjulgar sua oponente, e quando percebeu que a adversária não aguentava mais de dor, moveu os seios da esquerda para a direita atingindo-lhe o rosto, derrubando-a mais uma vez. Os homens estava vendo sua queridinha sendo derrotada e torciam por uma reviravolta, mas estavam amando. Dani torceu os braços de Sabrina por trás, imobilizando-a, e a levantou.
-Sabe, eu nunca gostei de você, desde a época do Pânico eu queria te dar essa surra sua cadela. - Dani, ainda segurando sua oponente por trás, encostou os seios desta na grade e começou a correr arrastando a oponente, fazendo seus seios irem arrastando pela grade. O público foi a loucura com aquele movimento. Sabrina sentia um estranho misto de dor e prazer com a velocidade que as grades passavam pelo bico de seus seios, excitando-a e deixando-os duros, mas o endurecer deles apenas fazia a dor aumentar.
-Parece que alguém está excitada, mas é uma vagabunda mesmo. Eu vou dar um jeito nisso. - Bolina jogou a japa no chão e caiu com a bunda na barriga da segunda, fazendo Sabrina perder o ar. Então fez o que a torcida desejava, tirou o shorts de Sabrina deixando-a apenas com sua calcinha fio dental branca.
-Vamos ver se sua xota aguenta isso. - Então Dani fez o movimento fatal de toda a humilhação e começou pisar na vagina da adversária. O público não gritava como se esperava, antes estavam felizes em ver Sabrina apanhando, mas todos contavam com sua vitória, esperavam que ela virasse a luta, e agora isso pareciam impossível. A torcida parecia ter se dividido meio a meio, metade havia se calado torcendo por um milagre, e a outra metade gritava eufórica, também preferiam Sabrina, mas agora queriam ver sua musa humilhada e derrotada, puro fetiche.
Sabrina tentava entender como chegou àquele ponto, tinha a luta em sua mão, ia derrotar Dani com facilidade, mas em vez de se preocupar em derrotar sua oponente quis tentar humilha-la, e acabou se expondo, e agora estava acabada, não tinha mais forças pra reagir. E para piorar Dani tinha decidido dar um movimento ainda mais fatal, retirou a última proteção de Sabrina, sua calcinha, e agora voltava a pisar em sua vagina, e também enfiava os dedos do pé na adversária. Em pouco tempo a japa foi aos orgasmos e gozou. Tinha sido completamente humilhada. Era hora de encerrar a luta. Bolina levantou a perdedora pelo cabelo e falou em seu ouvido:
-Vamos, grita que desiste sua vagabunda, já perdeu a graça te humilhar.
-DESISTO, EU DESISTO - Gritou, chorando, a japonesa, não poderiam mais continuar lutando. Seu rosto doía e estava inchado pelos golpes de bolina, seus seios destruídos e até mesmo sangrando pelo movimento nas grades, e sua barriga doendo, a bunda de sua oponente era grande e seu golpe tinha sido potente. Enquanto isso Dani sorria, tinha acabado de destruir uma das maiores musas que existiam no mundo masculino. Após a japa dizer que desiste Dani a segurou a cabeça de sua oponente com as duas mãos e acertou-lhe uma joelhada forte no rosto, levando-a ao nocaute. Ainda esfregou um pouco o rosto de Sabrina no chão, então virou-a para cima, colocou um dos pés sobre um dos seios da derrotada e posou como vencedora. Metade do público gritava euforicamente, a outra metade parecia estar de luto.
- QUERO VER QUEM VAI TER CORAGEM DE ME ENFRENTAR AGORA! - gritava Bolina, ansiosa para saber qual seria sua próxima luta.

6 comentários :

  1. Excelente,seria legal um duelo de atrizes Dani Suzuki vs Nanda Costa,mud catfight ou Carol Nakamura vs Geisy Arruda duelo de vadias.

    ResponderExcluir
  2. Legal essa japa metida,merece levar uma surra dessa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, a Dani tem que lutar contra todas as panicats,uma por uma

    ResponderExcluir
  4. Ótimo,agora sim a sessao contos esta legal,sugestao Débora Secco vs Dani Suzuki,Dani Bolina vs Carol Nakamura.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado galera, fico feliz que vocês gostaram, continuem mandando sugestões para eu pode ter ideias para escrever =)

    ResponderExcluir