Chat do Blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Conto Isis Gomes x Andressa Urach!:)....enviado








Underground Catfight: Isis Gomes X Andressa Urach

Escrito por Raphawre WRE

Boa noite senhoras e senhores, preparados para o espetáculo dessa noite? Essas duas guerreiras ja quiseram se pegar lá fora mas nunca puderam, então hoje decidimos deixa-las extravasar a raiva que sentiram uma da outra, com vocês ISIIIIS GOOOOOMES! - A torcida gritava pela lutadora.
Isis Entrou no ringue confiante, queria destruir a adversária. Usava um shorts jeans claro bem curto, e na parte de cima uma blusa tomara que caia branca. Nos pés uma bota de cano médio branca também. Subiu no ringue e começou a rebolar de forma bem sensual, mostrando bastante as suas curvas para o público
-E agora a sua oponente, a maravilhosa: AAAANDRESSA URAAAACH! - Com a oponente revelada a torcida entendeu o que rolava entre as duas, e aquilo seria bom, muito bom. O tanto de gritos que foram ouvidos por Isis foram ouvidos por Andressa. Ela usava a roupa de seu ensaio pin up.
- Uma roupa bem vadia, combina bem com você - Isis, com os nervos já a flor da pele, provocava.
- Aproveita enquanto te dente pra falar, depois que eu acabar com você ninguém vai nem querer pensar nessa sua bundinha mole, como se essa merda pudesse derrotar isso - disse Urach apertando a própria bunda.
Os juízes sabiam que era melhor soar o gongo logo, ou as duas estariam se atracando sem o início da luta. O gongo soou, o público foi a loucura. As duas voaram uma contra a outra, e começaram a medir forças. Isis tinha uma aparência mais delicada que a da adversária, e era menor, e esse fator modificou rapidamente as coisas no ringue. Urach facilmente  dominou a adversária impondo uma força muito maior, fazendo a loirinha dobrar, e então soltou uma das mãos para acertar um tapa no rosto da menor, fazendo-a cair de lado. O golpe não tinha sido forte, mas Isis estava sem equilíbrio devido a derrota na medida de forças. Urach aproveitou e montou na oponente caída, desferindo socos contra o rosto desta. Isis tentava se defender como podia, mas aquela posição não era favorável a ela, precisava sair de algum jeito. Se concentrou, e no momento em que Andressa ia dar um soco certeiro em seu rosto, colocou a cabeça para o lado, fazendo a primeira socar o chão com tudo, cessando o ataque para reclamar da dor. Sem dar chances para sua oponente cuidar da mão ferida, Isis desferiu um soco que tirou Andressa de cima de sí e se levantou, mas sua oponente havia sido rápida e se levantou também. Voltaram a medir forças novamente, mas desta vez Isis já sabia que não poderia vencer, então decidiu inovar, segurou Andressa pelos pulsos e a puxou para cima de sí, e então acertou com força a testa no rosto da oponente. Urach cambaleou para trás com o golpe e em seguida foi atingida por um chute no rosto, indo ao chão. A menor sabia que tinha que aproveitar e atacar com tudo, girou Urach para cima e montou na oponente.
- Hora de morrer sua vadia. - Então começou a castigar o rosto de Urach com seus punhos, logo a oponente estava vendo estrelas.
-Você não gosta de mostrar os peitões no meio da rua? então vamos, mostra pra torcida! - Dizendo isso, Isis abriu o sutiã da oponente e revelou seus seios para a torcida eufórica. Era impressionante ver que agora tinha uma grande quantidade de mulheres na torcida, umas por que gostavam de lutas, outras por que poderiam usar aquilo a noite com o marido, algumas por que eram lésbicas e se excitavam com aquelas lutas, os motivos eram vários. A loirinha castigou um pouco os seios da adversária e se levantou, acreditando que a luta estava ganha, e começou a saltitar se exibindo para a torcida, erro amador. Mas o impressionante é que ela ficou pouco tempo fazendo isso, e quando se virou para a oponente foi recebida com um soco fortíssimo no rosto, cambaleando. Andressa tinha se recuperado em um tempo recorde, era incrível.
- Você vai apanhar pra aprender a virar mulher sua vagabunda! - Urach simplesmente caminhou até a oponente e acertou-lhe outro soco, fazendo-a cambalear ainda mais para trás e encostar na grade. Aproveitando o momento de tontura da oponente, rasgou a blusa e o sutiã de Isis juntos com facilidade extrema, revelando sua força. Prendeu os braços de Isis na grade e começou a dar joelhadas seguidas em sua barriga, depois de umas 4 ou 5 a loirinha foi ao chão com a mão na barriga.  Andressa olhou fixamente para a bunda da oponente, tinha raiva dela. Deitou a oponente no chão e começou a desferir tapas na bunda de Isis, parecia um golpe simples, mas estava sendo dolorido.
-Eu vou te ensinar o que é uma bunda de verdade -  Então ficou em cima da oponente e caiu com a sua própria bunda na bunda da outra. O público gostou e gritava "Andressa" "Andressa" - Vamos, ainda tem mais de você pra eu destruir - A loirinha levantou do chão com fúria nos olhos, mas apenas fúria não é o suficiente para vencer nesse clube. Quando olhou Andressa apertava os próprios seios, convidando-a para um titfight, ela topou. As duas se apertaram com selvageria, disputando com os seios. Porém, para o azar de Isis, os seios de Andressa eram maiores e mais resistentes, ela já estava sentindo muita dor enquanto a outra apenas sorria dominando-a -- Há há, desse jeito eu vou inverter seus peitos pra dentro baixinha, você é fraca demais -- Isis não acreditava, já havia socado bastante os seios da adversária no início da luta e mesmo assim os seus eram derrotados. Urach então moveu os seios da esquerda para direita acertando o rosto da oponente, derrubando-a. -- Eu já derrotei sua bunda e seus peitos, o que mais falta? -- Ambas se olharam, sabiam o que faltava, o desafio estava feito. As duas se levantaram e começaram a despir a parte de baixo do corpo, pela primeira vez as lutadoras tinha sua parte íntima mostrada por conta própria e não por ser derrotada pela oponente. Se atracaram e começaram a roçar  rapidamente a vagina uma na outra. Para Isis aquela poderia ser a ultima chance. Mas infelizmente para a loirinha aquela não era a sua luta, sentia os orgasmos chegando, e então gozou, ficando totalmente fraca, se tornando uma presa ainda mais fácil para Urach. A vencedora levantou e colocou sua calcinha novamente, olhou para a oponente caída e começou a rir: - há há há, eu derrotei seus peitos, sua bunda e sua xana, acho que vou ter que te dar uma aula de como ser mulher de verdade - Então a dominadora cuspiu no rosto da subjulgada e começou a pisar com seu salto na vagina derrotada - A partir de agora você não cruza mais meu caminho ouviu? 
- Sim.... - Respondeu Isis, que apesar da dor e da derrota humilhante, não derramou uma lágrima sequer na luta.
- É sim senhorita Miss bumbum, pra você sua vadia, vamos, repete
-Vai se ferrar!
-Ah! é assim? - Então Andressa pisou com tudo na vagina de Isis, fazendo a oponente passar de gemidos para gritos de dor. - Chega de você, vou te derrotar do jeito que você merece - Então Andressa sentou no rosto de sua  oponente, certificando-se que sua bunda estaria em todo o rosto da outra, sufocando-a e levando ao nocaute. Então deu um selinho na derrotada caída, apenas para tirar mais alguns gritos da torcida que vibrava gritando seu nome, se levantou e gritou: 
AGORA EU QUERO ARREBENTAR AQUELA VAGABUNDA DA CARINE, ELA VAI VER QUE É A VERDADEIRA MISS BUMBUM! - Os dirigentes já sabiam qual seria a próxima luta daquela guerreira, só era preciso que ela esperasse pelo grande evento que eles estavam armando.

5 comentários :

  1. Ótimo conto,proxima luta sugestao,Dani Suzuki vs Mia Mello que tomou seu lugar no the voice

    ResponderExcluir
  2. Adorei para Andressa Urach x Carine felizardo poderia ser usado alguns golpes desse conto daqui por exemplo: briga de bunda, titifight, vagina fight e um toque a mais briga de beijo já que as dauas tem boquinhas maravilhosas

    ResponderExcluir
  3. Venha logo o conto Andressa Urach e Carine Felizardo poderia ser a luta num ringue de gel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ou sem gel elas tem que brigar nuas

      Excluir
  4. Andressa Urach vs Carine Felizardo, se rasgando até ficarem nuas e tendo seios e bunda destruídas pela vencedora

    ResponderExcluir