Chat do Blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Conto Esposa x Namorada parte 2!:).....feito por casais do blog

Depois desse encontro onde nossas esposas se pegaram e Fabiana desafiava a Karen a lutar nua não deixamos pois, elas haviam acabado de lutar. A Fabiana nua no flat neste dia desafiava Karen para uma nova luta e esta ja estava aceitando quando interrompemos e dissemos que iríamos marcar esta luta para outro local. Foi ai que Fábio sugeriu uma academia em que treinava e tinha um ringue onde elas poderiam fazer a segunda luta, todos aceitaram a idéia e marcamos para o próximo mês.
Quando chegou a data estávamos todos ansiosos e falei para a Karen se ela não quisesse ela não precisava lutar, ela disse que queria acabar com a Fabiana de uma vez assim ela ficava de boca fechada.
Fomos para o local a noite quando ninguem estava no local e o Fábio ficava com a chave, acendemos as luzes do ringue que era bem macio e elas não se machucariam.
a Karen estava de vestido preto tomara que caia mostrando as belas pernas coxas grossas e torneadas, ja Fabiana estava de vestido curto mostrando as coxas mais grossas ainda, as duas foram subindo no ringue e ficaram frente a frente. A Fabiana ja foi tirando as sandálias assim como Karen, elas eram fortes e mostravam as coxas e braços e nós dois ficavamos loucos pela luta que viria, Fabiana então quebrou o silencio e disse vai apanhar hoje karen, esta retrucou de você e de quem mais???
Como vamos lutar, Fábio sugeriu com luvas de boxe elas aceitaram e ajudamos a colocar as luvas nelas, que começaram a trocar golpes despenteando seus cabelos, miravam o rosto e os seios onde doiam mais a barriga também era alvo das duas que começavam a suar na academia as duas lutavam bem.
As duas molhadas de suor Karen pediu para tirar as luvas e Fabiana aceitou, vamos nos braço mesmo, ajudamos novamente as duas a tirar as luvas foi com surpresa que Karen tirou o vestido ficando de novo só de calcinha e sutiã, Fabiana também tirou também, seus corpos brilhavam de suor, nisso Fabiana foi mais ousada e tirou o sutiã também mostrando seus lindos e grandes seios, Karen olhando para ela tirou também e arrancou sua calcinha e jogou na cara da Fabiana que com raiva fez o mesmo, ambas agora nuas no ringue se atracaram rolando pelo ringue nuas molhadas de suor, as duas se engalfinhavam querendo ganhar uma da outra e nós dois loucos em ver este espetáculo. As duas queriam ganhar Fabiana mais ainda por ter perdido a última luta, elas rolavam atracadas e grudada pelos cabelos, as duas molhadas com o suor deixavam a luta ainda mais feroz. Ao rolarem atracadas as pernas se engalfinharam e Karen por cima esfregou sua xana contra a da Fabiana que respondeu é isso que quer luta de aranhas, as duas partiram para um sexfight na nossa frente ficamos loucos de tesão, elas agora gemiam e gritavam sabíamos que uma ganharia e Fabiana aproveitando rolou por cima e grudou sua xana na de Karen que também retribuiu elas se comiam e ambas sentiam o gozo chegar e karen não aguentou e soltou um grito gozando e Fabiana ainda forçava sua aranha contra a dela que logo em seguida também gritou e gozou.
Ambas cairam de lado descansando e ao levantar Fabiana disse, estamos empatadas meu bem, sim disse karen na próxima eu ganho, nunca retrucou Fabiana. Sabíamos que ainda teria mais luta com certeza.

Um comentário :

  1. adoro conto, podeira fazer 1 por semana igual as lutas das celebridades

    ResponderExcluir