Chat do Blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Conto - Cacau x Laisa - Celebridades Catfight!:)...enviado


Escrito por RaphaWRE

-Todos estão prontos para uma luta B-B-Beeeeeeeeeem gostosa? - Anunciava Pedro Bial na TV paga do Big Brother Brasil. A cada ano o público do reallity Show caía gradativamente. Os diretores tentavam de tudo, chamar de volta Brothers famosos, mas nada dava certo. Foi quando alguém teve uma ideia de chamar duas sisters, sendo que apenas uma poderia voltar para a casa, e elas decidiram quem voltaria na base da porrada.
-Essas duas já passaram por aqui antes, e estão querendo voltar, mas apenas uma vai poder. quem será que vai ganhar? Com vocês: Laísa Portela e Claúdia Colucci!
As duas gostosíssimas candidatas vieram andando em passarelas opostas, indo em direção a um ringue de luta livre.
Cacau vestia um micro shorts jeans azul claro bem colado que deixava boa parte da polpa de sua bunda aparecendo, e uma camisa regata branca curta, deixando sua barriga aparecendo, e decotada, realçando seus seios. No pé usava uma bota cano longo azul clara.
Laísa usava um Shorts preto colado, mas diferente do de Cacau, ele cobria toda sua bunda, e na parte de cima apenas um sutiã tomara que caia também preto. Também usava uma bota cano longo, e como todo o resto da roupa, preta.
As duas subiram no rinque e se encararam, mais do que a volta para a casa, aquela luta já valeria 500 mil para a vencedora, além de um novo ensaio para a Playboy com as duas, com o tema luta livre, onde as fotos seriam da vencedora usando a perdedora de saco de pancadas.
O Sino tocou, a luta poderia começar.
-Desiste agora que vai ser menos humilhante pra você, quer dizer, olhe para mim, sou bem mais gostosa, decidida e claramente mais forte que você, só o fato de estarmos as duas no mesmo ringue já te humilha - Provocava Cacau, com um claro olhar esnobe, desvalorizando sua adversária - Vamos, melhor do que ser completamente destruída e virar uma coitada qualquer, se bem que isso você já é, sua fracassada!
Laísa apenas escutava e não respondia, não iria cair no truque da oponente, estava focada.
-Não vai desistir? O medo te deixou muda? Tudo bem, então eu vou te ensinar o que é uma mulher de verdade, prepare-se pra chorar! - Mal terminou a frase, Cacau voou para cima da oponente, as duas começaram a medir forças, mas a paulista levou a melhor e jogou sua oponente contra as cordas, fazendo Laísa voltar com velocidade, e então a atingiu com um soco no rosto, levando-a ao chão.
- Que a brincadeira comece - Falou Cacau, novamente em tom esnobe, rindo enquanto sua oponente caía no chão.
A paulista decidiu mostrar logo o que tinha aprendido e aplicou uma chave de ombro na oponente, fazendo Laísa gritar de dor, mas sem desistir. Percebendo que a adversária não iria desistir, Colucci soltou-a, e então a levantou pelos cabelos e lhe acertou uma joelhada no estômago, deixando a adversária sem ar, e logo em seguida arremessou-a no corner.
- Vamos ver o que acha disso - Disse Cacau apertando os próprios seios um conta o outro, e então saiu correndo na direção da oponente e pulou atingindo seu busto no rosto de Laísa, fazendo a 2ª cair sentada no corner. As coisas não iam bem para a gaúcha.
- Nossa! você parece que está pedindo por um stinkface! tudo bem então, prepare-se para tuuudo isso - Disse a paulista dando tapinhas na própria bunda. Então Cláudia, mordendo os lábios, encostou a bunda no rosto da oponente caída e começou a move-la de um lado para o outro com velocidade. A paulista ia humilhando a gaúcha, e esta ia se irritando, precisava contra atacar. Cacau então levantou a adversária e a levou para o centro do ringue, puxando-a pelo cabelo, iria acabar logo com a luta, não via motivo para prolongar. Mas quando virou de frente para sua presa, levou 3 socos no estômago, e acabou largando sua oponente. Laísa estava com sangue nos olhos, e iria fazer Cacau sofrer.
- Agora você vai apanhar, sua putinha - Diferente de sua oponente que tinha incarnado uma lutadora de luta livre mesmo, Laísa não estava nem aí, queria destruir Cacau na base da força bruta. Segurou a adversária com uma mão e com a outra começou a socar seu rosto, fazendo a paulista recuar alguns passos, e então lhe acertou um forte chute entre as pernas, arrancando um urro de dor de Cacau, que caiu ajoelhada com as mãos entre as pernas.
-Que foi? Sua buceta não aguentou não? - Laísa começava a rir. Então levantou a adversária pelo cabelo, segurou-a pelos braços e acertou-lhe 3 novos chutes entre as pernas. Desta vez Colucci foi ao chão com a mão entre as pernas, ficando com a bunda empinada para cima. Portela não teve dúvidas e chutou a traseira da adversária, fazendo Cacau dar uma cambalhota e cair deitada no chão. A gaúcha correu e montou na adversária caída, desferindo diversos socos no rosto e nos seios de Cacau, e logo em seguida puxou o rosto da oponente para seus seios, tentando sufoca-la.
-Sinta o que são peitos de verdade, putinha fraca ha ha ha! - e então tirou o rosto de Colucci de seus seio e tentou soca-la novamente, mas a paulista conseguiu se defender e contra atacou acertando em cheio o rosto de Laísa, derrubando-a de cima de si. Ambas levantaram, mas Laísa foi mais veloz e lançou a adversária para um dos corners, fazendo Cláudia ficar de frente para o corner e de costas para ela. Portela não teve dúvidas, segurou a parte de trás da cabeça da oponente e acertou sua cabeça com tremenda força no corner, deixando a Paulista completamente tonta e a sua mercê. Então segurou Cacau pelo cabelo e levou-a para o centro do ringue.
-Vamos ver o que você tem aqui - Dito isso, Laísa rasgou a camisa de Cacau, que não usava sutiã, revelando os fartos seios da adversária. - uau, realmente você é gostosa, pena que quando eu acabar com você esses peitos não vão passar de duas pilhas de lixo.
Então a gaúcha encurvou a Paulista e começou a desferir uma série de joelhadas nos seios da adversária, fazendo Cacau gritar de dor. Para terminar, desferiu uma joelhada no rosto de Colucci, levando-a ao chão. Então deixou Cláudia de costas para cima, arrebitou a própria bunda e caiu com ela em cima da bunda da oponente, fazendo esta começar a chorar. Quando Laísa levantou foi possível ver o estrago, a bunda de Cacau estava amassada! Sua linda bunda tinha sido destruída pela da adversária.
- HAHAHAAH isso, chora sua fraca. Não era eu que ia ser destruída? Eu não era uma fracassada? - então Laísa levantou parcialmente Cacau, fazendo esta ficar de joelhos, completamente dominada, em sua frente. Portela deu dois passos para trás e então deu um chute no queixo de Cláudia, levando a Paulista ao nocaute.
- Ainda não terminei com você - aproveitando que a oponente estava desacordada, Laísa agachou e tirou o shorts de Cacau e em seguida sua calcinha, revelando a vagina de Colucci. Então abriu a boca da derrotada e enfiou a calcinha dentro, humilhando definitivamente Cacau.
- Ha há, você está acabada Cacau. - Então colocou delicadamente seu pé sobre a vagina da oponente e esperou o juiz contar os 3 segundo para ter sua vitória decretada.
Agora Laísa estava de volta ao programa, rica, e mal podia esperar para o ensaio, aonde faria questão de tirar fotos que humilhassem Cacau novamente.
- EI PRODUÇÃO, A PRÓXIMA QUE EU QUERO ARREBENTAR É A MAROCA, ENTENDERAM?! - lançado o desafio, Laísa foi para casa sorridente, imaginando quanto tempo demoraria para Cláudia esquecer daquela humilhação. Provavelmente nunca.

7 comentários :

  1. Que tal no próximo conto ser a Cacau Colucci contra a Andressa ribeiro do Hipertensão, Paulista contra gaúcha, duelo de loiras bunda grande x bunda grande gostosa com gostosa e por fim elas lutando nuas

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim um conto! foi do raphawre esse?

    ResponderExcluir
  3. ótimo conto,sugestão,Debora Secco vs Dani Suzuki,as duas de mesmo porte se enfrentado na praia,as duas adoram praia e deveriam lutar de topless com catfight afogamento,disputando um papel na tv.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela sugestão, devido à falta de tempo para escrever peço aos amigos do blog que se quiserem e puderem escrevam e mande para o email: catfightbr@gmail.com, postarei assim que puder. Obrigado a todos pelos comentários

    ResponderExcluir
  5. Podia ser Anamara vs Priscilla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção: Anamara vs Priscila Pires (ambas do bbb)

      Excluir