Chat do Blog

domingo, 31 de agosto de 2014

Conto: A Chantagem(Nicole Bahls vs Juju Salimeni)!:)....enviado


























A CHANTAGEM
(Nicole Bahls vs Juju Salimeni)

A bela Nicole Bahls está curtindo um bom momento de sua vida. Trabalhos como modelo, uma nova casa e um novo amor, porém, o rapaz é um anônimo q não gosta de exposição.
Após chegar de um intenso dia de trabalho, sua funcionária se aproxima e diz: “Senhora, tem uma pessoa lhe aguardando no pátio da piscina”.
Nicole se surpreende, pois, não aguardava ninguém e diz: “Tudo bem. Eu irei lá atender, mas, nunca mais deixe ninguém entrar aqui em casa sem eu estar aqui, certo???”
Nicole dirige-se para o pátio da piscina e quando ela chega vê aquela q é um de seus grandes desafetos.
“Olá Nicole, como vai??? Bela casa a sua. Desculpe não ter avisado q viria, ok??? É q eu queria fazer uma surpresa.”
Tratava-se de Juju Salimeni, uma ex-colega e um grande desafeto, Bahls e Salimeni não se suportam uma pagaria para ver a outra quebrada.
“Q vc quer aqui Juju??? Não te devo nada; não gosto de vc; não suporto a sua presença.. O q vc disse para a minha empregada para fazê-la te deixar entrar???”
Juju ri da inocência de Nicole enquanto chama a empregada e diz: “Eiiiii, vem cá??? Ela quer saber a situação.” 
A empregada vem e com uma câmera na mão, então, revela sua identidade: “Nunca fui uma doméstica. Eu fui contratada pela Juju para me infiltrar na sua casa, ganhar sua confiança e conseguir algum material”.
Nicole está muito assustada, pois, aquela moça q ela acolheu tão bem, não passava de uma capanga de Juju Salimeni.
“Conseguir material??? Q tipo de Material???”
Neste momento, Juju começa a exibir para Nicole fotos de momentos íntimos entre ela (Nicole) e seu namorado.
Juju aproxima-se de Nicole e mostra foto por foto de momentos íntimos, fotos do namorado fazendo carícias, saindo escondido para não ser identificado e até mesmo... uma foto da identidade do rapaz.
“O q é isso??? Sabia q isso é invasão de privacidade??? Eu vou prestar queixa de vcs duas agora mesmo”.
Juju impede Nicole de prosseguir, segurando sua mão e começa a dizer para a beldade: “Isso mesmo, se quiser ir, vá, ok??? Mas, já pensou na loucura q vai ser??? Pense bem???  Se vc for numa delegacia e prestar queixa da gente, com certeza a imprensa vai cair em cima de nós, querendo saber de tudo. Será uma grande exposição para vc e para seu namorado, isso sem contar o possível vazamento dessas fotos. Teríamos muita mídia, mas, não q seja isso q seu amado queira no momento, não é???”.
Nicole pensa em tudo q Juju disse e, apesar de querer ir à uma delegacia o mais rápido possível, ela não quer envolver o rapaz q a faz tão feliz, em uma rixa boba.
“Certo Juju, vc venceu, qual é a jogada??? Q vc quer???”. 
“Hahahahahahahaaaa!!! Nicole, eu quero me divertir com vc, quero q vc seja meu saco de pancadas. Farei o q quiser e vc não poderá reagir em momento algum.”
 Nicole fica realmente assustada, pois, nunca havia ouvido nada parecido com aquilo.
“Vc ficou louca??? Acha mesmo q pode vim à minha casa e me chantagear desse jeito???”
“Sim, na verdade, já estou fazendo. Vc se submeterá à minha vontade Nicole, ou, acabará sendo o maior escândalo da mídia nos últimos anos.”.
Embora relutante, Nicole acaba aceitando os termos de Juju. “Está certo Juju. Farei o q vc quer.”.
“Viu só??? Não é tão complicado, né??? Agora, iremos para o seu quarto, é lá q tudo acontecerá.”.
Nicole conduz Juju e sua capanga até o quarto, ao chegarem, Juju ordena q sua acompanhante tranque se certifique de q a casa está toda trancada, ela manda q apague todas as luzes, deixando apenas a do quarto ligada e por fim, q tranque a porta do quarto e fique com a chave.
“Agora Nicole, eu quero q vc escolha um biquíni e coloque, depois, volte para começarmos”.
Embora a situação seja totalmente estranha, Nicole não deixa de ser vaidosa e capricha na escolha. Um meigo biquíni branco irá vestir a nossa beldade.
Ao sair, Nicole se depara com Juju também trajando um biquíni e conversando com sua cúmplice.
“Bem na hora Nicole. Agora vou explicar como as coisas vão ser”.
“Primeiro de tudo e o mais importante: eu vou bater em vc o quanto eu quiser e como eu quiser, vc não pode reagir, deverá permitir eu fazer qualquer coisa com vc. Se eu quiser tirar esse seu patético biquíni, eu vou tirar e vc não poderá impedir e por fim, eu quero q vc se submeta a mim, quando eu achar q vc já apanhou o bastante.”.
“Sim, como vc quiser.”.
“Viu??? Já está pegando o espírito da coisa.”.
“Só mais um detalhe antes de começarmos; minha colega aqui estará filmando tudo, isso é para garantir q vc não tentará nenhuma gracinha depois q eu acabar com vc e claro, para q eu assista a sua humilhação quando eu bem entender.”.
“Sim. Estou de acordo.”.
Juju pega Nicole pelo pescoço e cospe em seu rosto. Agora, ela conduz Nicole até a parede e a joga, fazendo o corpo de Nicole chocar-se com força contra a parede.
“Aiaaaah!!!” Nicole tem a reação de querer partir para cima de Juju, porém, logo lembra de sua parte no acordo.
“Primeiro Nicole, eu quero brincar com sua barriguinha. Encoste-se à parede e coloque as mãos atrás da cabeça”.
Nicole prontamente atende á ordem de Juju e agora, a morena está em uma posição q deixa sua barriga sarada desprotegida.
Juju se aproxima e acerta um soco bem no meio da barriga de Nicole!!!
Paaafff!!! “OOOOUUUHHH!!!”
A força da pancada faz Nicole se curvar um pouco, mas,  logo ela se recompõe e volta à posição inicial.
“É assim q eu gosto Nicole, quero quebrar vc, quero q vc resista, q suporte a dor q causarei a vc”.
Após este breve discurso, Juju acerta a barriga de Bahls com mais 2 socos.
“UUUHHH OOOAAAHHH!!!”
O corpo da morena se contorce um pouco, ela se curva e logo após volta à posição inicial.
“Isso é ótimo!!!”
Mais um soco na barriguinha de Nicole Bahls.
“AAAAHA!!!”
Conforme Juju soca a barriga de Nicole, ela perde lentamente sua resistência, os socos fazem a morena se curvar e se contorcer, pequenos gemidos de dor são escutados, o corpo escultural de Nicole Bahls está sendo castigado.
“OOOOOUUUHHH!!!”
O último soco acertou Nicole em cheio, tirou-lhe o fôlego, a morena não se sustenta na posição de cai ajoelhada perante Juju.
“Tadinha dela, né???”
Juju levanta o rosto de Nicole pelo queixo usando seu pé e olha bem em seus olhos. “Vadiazinha, eu vou te quebrar toda, vc só vai ter forças para gemer. Lavanta daí!!!”
Juju pega Nicole por um de seus braços e pelos cabelos e joga o corpo exuberante de Nicole contra a parede mais uma vez. Nicole mais uma vez coloca suas mãos atrás da cabeça.
“Hum, interessante, tive uma nova ideia!!! Abre as pernas. AGORA!!!”
Nicole lentamente afasta suas pernas, deixando sua xota desprotegida. 
“Hahaha!!! Vc vai adorar o q eu vou fazer.”
Baaaaahhh!!!
“UUUUUUUUOOOOHHHHUUUU!!!”
Cruelmente, Juju Salimeni chuta a vagina de Nicole Bahls, q não sustenta a posição e põe as mãos sobre sua xota.
“Aiiiiaaaahhh!!! Isso não é justo.”
“Pq não é justo Nicole??? Vc concordou com meus termos não foi??? Eu apenas estou fazendo aquilo q nós acertamos. HAHAHAAAAAAAA!!!”
Juju pega os braços de Nicole e coloca suas mãos novamente atrás de sua cabeça. Nicole novamente afasta suas pernas.
“Boa menina, bem obediente, hehehe”.
Juju se abaixa na frente de Nicole e manda um soco bem no meio da vagina!!!
“AAAAAAAAIIIIIIHHHH!!! AAAHAAAA!!!”
Os joelhos de Nicole dobram-se, mas, ela consegue manter-se de pé e ficar em sua humilhante posição.
Juju Salimeni afasta-se um pouco para observar o sofrimento de Nicole Bahls. Nitidamente, a morena se esforça para permanecer na posição exigida e manter suas pernas abertas. Juju se diverte ao ver a rival se contorcendo de dor e soltando alguns gemidos q mais parecem gemidos de prazer.
“Isso é divertido, mas, eu posso fazer ficar ainda melhor”.
Juju pega Nicole pelo sutiã e então, o rasga!!!
“Nãããããooo!!!”
“Hahaha!!! Olhem só pros peitos da vadia???”
Juju chama sua funcionária para q esta dê um zoom em Nicole, q está totalmente exposta. “Olha bem pra essa vadia??? Tá aí com os peitos pra fora, perna aberta braços levantados. Realmente é uma exibida”.
Juju se afasta para q a câmera tenha uma visão total de Nicole Bahls, totalmente exposta e indefesa.
Nicole deixa algumas lágrimas escorrerem pelo seu lindo rosto, pois, está se sentindo muito humilhada.
Enquanto a câmera capta cada centímetro do corpo escultural da morena, Juju Salimeni interrompe: "Já basta!!! O descanso acabou, mas, antes eu quero ver uma coisa. Nicole, eu quero q vc rebole. A cada porrada q eu lher der, quero q vc rebole e não importa a dor ou onde eu bata, pois, enquanto vc estiver apanhando eu quero vc rebolando.”
Nicole respira fundo, se concentra e começa a rebolar. Seu corpo tem um ritmo sensual, q é reforçado pelo fato de ela estar de topless e suada de tanto apanhar. 
Juju não parte para cima de Nicole ainda, ela quer ver a morena rebolando, tensa enquanto espera pelo primeiro golpe, eis q...
BAAAAAAHHHH!!!
“OOOOOOUUUUHHHH!!!”
Nicole é atingida por um soco em sua vagina, a morena interrompe o rebolado, mas, logo o retoma.
“Gostei Nicole, é assim q eu gosto”
PAAAAFFF!!!
BUUUAAAHHH!!!
Juju dispara uma sequência com 2 golpes; o primeiro é um tapa q acerta Nicole no rosto e em seguida um soco na barriga. Nicole tem dificuldades para suportar tal situação, o corpo da morena nunca suportou tanta pressão. Seu rebolado já está um pouco desajeitado, pois, as pancadas de Juju Salimeni já enfraqueceram a podre Nicole.
Juju continua sua investida, socos, chutes e tapas, acertam todo o corpo de Nicole, até q... BUUUAAAH!!!
Juju agarra Nicole pelos ombros de e a pressiona contra a parede. “Agora as coisas vão ficar ainda mais interessantes.”
PAHHH!!!
“AAAAAAAAAAAAOOOOOUUUUHHHH!!!”
Cruelmente, Juju acerta a vagina de Nicole com uma violenta joelhada. O impacto foi tão forte q Nicole Bahls não conseguiu se manter em pé, a beldade colocou as mãos sobre a sua xota machuca, massageando-a, tentando aliviar a dor.
“KKKKKKKKKK!!! Olha só isso??? Mais uma vez ela se ajoelha pra mim”.
Juju agarra Nicole pelos seios e a levanta!!! Mais uma vez de pé, Nicole está groggy e muito fraca para qualquer reação. Neste momento, Juju começa a chupar os seios de Nicole q sente uma mistura de dor e prazer.
“Delícia”
“uuuuFFFF!!!”
Juju chupa e em seguida soca o seio e repete isso uma dúzia de vezes em cada seio.
Totalmente entregue, Nicole cambaleia e cai sobre Juju, a cabeça de Nicole repousa nos ombros de Juju, a loira então empurra sua vítima para a parede novamente, mas, desta vez ela vira sua preza e baixa sua calcinha.
“Q bela bunda vc tem heim???”
Juju começa a dar tapas na bunda de Nicole Bahls.
“aah!!! Uuuiiiiaaah! Ooooouuuaha!!! AAAHHH!!!”
A morena geme enquanto sua algoz se diverte acertado cada um dos lados de sua bunda. Cada tapa faz a bunda de Nicole balançar e Juju adora ver aquilo.
“já sei o q fazer.”
Juju pega uma das sandálias de Nicole e começa a acertar a bunda de sua vítima.
“UUUUUAAAAAAHAAA!!! AAAAAAAAIIIIIHHHH!!! HUUUUUAHA!!!”
Nicole grita por cada pancada recebida, sua bunda está ardendo muito, quando... Juju interrompe a surra mais uma vez; ela se delicia olhando o corpo de Nicole todo machucado e a morena sofrendo e gemendo.
Juju pega o sutiã de Nicole e retira o seu, ela amarra os dois e envolve no pescoço de sua vítima.
“Agora, eu quero vc de 4, vai logo pro chão. Eu quero dar uma volta com a minha cadelinha.”
Nicole se ajoelha e fica de 4, e começa a andar como uma cachorrinha. Juju se diverte humilhando sua rival, ela faz questão q sua colega filme cada ângulo de Nicole como uma cadelinha.
“Boa menina, vc é uma boa cadela, agora, eu quero q vc dê boas lambidas nos meus pés.”
Juju coloca seu pé na boca de Nicole, ela enfia os dedos na boca da morena. Nicole lambe e chupa os dedos de sua dominadora.
“Bom, muito bom. Agora, quero ouvir vc latindo”. No começo, Nicole se recusa, mas, logo é forçada após 3 chutes de Juju.
“Au Au Au Au!!!”
“Ótima garota!!!”
Como vc foi uma boa menina, agora vou fazer vc dormir!!!”.
Juju puxa a coleira improvisada e Nicole lentamente se levanta. Juju puxa a coleira conduzindo Nicole até próximo de sua cama, neste momento, ela acerta Nicole na cabeça, Nicole cai na cama.
Agora o toque final. Salimeni desamarra os sutiãs, tira a sua calcinha e pega a de Nicole e, enquanto a morena escultural geme na cama, Juju amarra suas mãos e pés em cada uma das extremidades da cama. 
Nicole está totalmente indefesa e exposta. A cúmplice de Juju filma a morena quase agonizante, toda amarrada em sua própria cama.
Agora, Juju deita-se em cima de Nicole e começa a se esfregar nela!!!
“Aiiiihhh Ouuuuhhh aaaahhha uuuuoooaaahhh!!!”
“Pare por favor Juju??? Ah ah ah, eu... eu... eu não aguento... eu não vou aguentar!!!”
“É exatamente isso q eu quero, q vc se entregue a mim”
Juju esfrega seus seios nos de Nicole, enfia seus dedos da xota da rival, puxa os poucos pelos pubianos de Nicole, chupa seus seios e sua vagina.
“AAAAAAAAAAAAAHAAAAAA!!!”
Finalmente, Nicole chegou ao seu limite.
“aaaaaahhhh ooooooohhh uuuuoooouuuhhh!!!”
“Finalmente eu te derrotei, eu humilhei vc, eu fiz vc ser minha Nicole”.
Juju deita-se novamente sobre Nicole, mas, desta vez ela cobre o rosto da morena usando os seios. Aos poucos os movimentos de Nicole ficam mais fracos e lentos... Até q o corpão de Nicole, para de se mexer. Nicole Bahls, foi derrotada, está inconsciente, nua e amarrada em sua própria cama.
“Filmou tudo???”
“Sim senhora. Cada momento.”
“Excelente. Pode fazer uma cópia??? Quero deixar de lembrança”
Antes de ir embora, Juju Salimeni deixa um dvd em cima da barriga de Nicole Bahls q está escrito: “Especialmente feito para o meu amor”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário