Chat do Blog

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Conto: Duelo das Loiras!:)...enviado

O Conto que escrevo a seguir se baseia num relato de 2003, um catfight que envolveu duas gostosas loiras que o Brasil conheceu
Sheila Melo e Carla Perez. Naquele ano as duas loiras do tchan mediram forças de um jeito memoravel.

Em 4 de Fevereiro de 2003 no programa de Hebe houve uma homenagem aos 10 anos do É o Tchan e convidaram as três grandes dançarinas dos anos 90, Sheila Carvalho, Sheila melo e Carla perez
no programahouve uma homenagem as três, Sheila carvalho foi eleita a melhor e maior morena do tchan, no entanto, Carla perez e Sheila dividiram o prêmio de melhor loira, o que ningué sabia é que desde a saida de carla Perez e
a entrada de Sheila melo em 1998, começou uma rivalidade entre as duas loiras,que estava aodrmecida, mas, que ressuscitaria naquele momento. Ao serem chamadas Carla e Sheila se cumprimentaram, no entanto, um pensamento em comum as dominou.

sheila: Eu sou a ataul loira do Tchan, sou gostosa, peituda, popozuda, a música da nova loira do Tchan foi feita em minha homenagem, tenho 100 cm de bunda, enfim sou mais gostosa que essa baranga mocreia baiana aí do lado

Carla: Eu fui loira do tchan por 5 anos e, tenho que dividir palco com essa lambisgóia oxigenada branquela azeda, puta que pariu, minha bunda é maior que a dela, sou mais peituda e na minha época eu dançava a dança do bumbum

Sheila carvalho notou um clima pesado entre as duas loiras e começou a dançar no meio delas, serenando os ânimos.

Após o fim do programa as três foram para o camarim, só que Sheila Carvalho precisou ir embora, por isso Carla Perez e Sheila melo ficaram sozinhas, entrama juntas nuas no banheiro para tomar, a vontade de se atirarem uma a outra e brigarem era enorme
mas, no SBT seriam impedida, por isso tomaram banho sem brigarem, mas,conforme a água caia mediam as bundas e seios. Depois cada uma foi pra sua casa. Sheila melo passou boa parte da noite pensando em Carla Perez até que dormiu. De manhã melo recebeu um
telefonema e, pra sua surpresa, quem falou Foi carla Perez.

Carla: Bom dia branquela azeda
Sheila: o que você quer loira aguada filha da puta
Carla: Ontem você eu deixamos negócios inacabados, sobre quem é a melhor loira do tchan
Sheila: Concordo e, daí?
Carla:daí, que precisamos resolver isso e, sei como
Sheila: diz aí
Carla:
um catfight você e eu no meu sitio proximo sábado dia 9, que tal, eu e você nuazinhas brigaremos pra saber quem é a melhor loira do tchan, topa fudida
Sheila: Topo, só me explica as regras que estarei lá
Carla: Você e eu nos encontraremos no meu sitio em Itapecirica da serra ao 12:00, nã vamos entrar pela frente, você vai entrar pelo lado Oeste, e eu pelo leste.
o nome do meu sitio é jardim das rosas, tem placas indicando, não tem como errar.
Sheila:Blz, anotei tudo, proponho uma coisa carla, vamos nuas até lá pra não termos trabalho em nos despir, usemos somente casacos
Carla: Maravilha, até lá.
chegando o Sábado as duas partiram, vestindo apenas um casaco totalmente nuas por baixo, as duas chegaram as 11:00 hs. faltando uma hora pro combate, quando deu 12:00 hs.
As duas peladas entraram na sala da briga nuas por inteiro.
Carla: Sheila coragem sua vir até aqui, pesnei que você fosse uma covardona, agora vejo você é uma suicida.
Sheila: A única suicida que tem aqui é você
 depois de hoje nunca mais duvidarão de quem é verdadeira loira do Tchan,
 Carla:belas palavras quero ver você em ação, apesar que ainda é tempo de desisitr vagabunda
Sheila: te digo o mesmo Carla.
Depos disso Sheila E carla começaram a se encarar olho no olho seios bico a bico e, sem maior cerimônia Carla Perez deu um soco na cara de Sheila Melo, fazendo sangrar e abrindo um olho roxo na cara de Sheila
Sheila não deixou por menos e também deu um soco no rosto de Carla abrindo um olho roxo e fazendo sangrar, Carla novamente socou Sheila deixando o outro olho roxo, Sheila retribuiu dando outro soco em carla, trocaram socos por uns 10 minutos até que voaram no cabelo
uma da outra grudaram as unhas de tal maneira, que era dificil saber quem era o cabelo de quem, conforme puxavam os cabelos tufos caiam pelo chão, os xingamentos eram
os mais diversos:
Carla: puta fudida, branquela azeda eu sou a melhor loira do Tchan
Sheila: Sai fora filha da puta do caralho, sou melhor que você, enquanto brigavam começou a tocar a dança do bumbum,e, ambas lembravam de suas playboys onde mostraram as bundas
Os puxões de cabelo continuam e, uma sacudia a cabeça da outra, os tufos de cabelo arrancados abriam feridas que sangravam no couro cabeludo,era como se estivessem se escalpelando, ficaram arrancando cabelos por 30 minutos, até que ao choro pararam
Respiravam de forma ofegante com os cabelos dessarumados, e com a cabeça tonta, sangrando e queimando como fogo por causa dos puxões
Sheila: Carla você é dura na queda,mas, eu também sou osso duro
Carla: sheila eu não tenho medo de você e pra provar vou a luta
Depois disso levantaram os braços e cruzaram os dedos das maõs uma na outra e, com isso aproximaram os seios que estavam com os bicos duros
Carla:Sheila vamos para um titfight
Sheila:belez e, começaram a paertar os seios uns contra os outros, o aperto era tão grande que os seios de ambas pareciam massas disformes, as veias saltavam pra fora e os mamilos se enterravam uns nos outros, parecia que os seios iam sair pelas costas, devido ao impasse no titfight
Sheila aproveitou também e começou a arranhar as costas de carla perez que pagou na mesma moeda arranhando as costas de Sheila
Branquela azeda vou esmagar seus seios siliconados e arrancar suas costas com minhas unhas
Vai sonhando mocreia baiana eu vou te detonar
e continuavam com o duelos dos seios e com os arranhões nas costas, a cada arranhada fiapos de pele saiam das costas das duas
e sangue vertia em profusão, os seios continuavam batalhando sem trégua se apertando e se destruindo, enquanto que Carla e sheila se debochavam
Vamos Sheila só isso aperte seus seios contra os meus, arranha minhas costas
bora Carla seus seios querem brigar ou fazer carinho e as suas unhas estão tão molengas
e com isso apertaram os seios com mais força e se arranharam ainda mais nas costas, e ficaram nesse aperto por 1 hora até que gritaram as duas ao mesmo tempo:
Porra!!!!!!!!!!!!!!!1, e se afastaram com a respiração altamente ofegante. aproveitaram o tempo pra massagear os seios que estavam vermelhos, doloridos e sangrando e comos bicos avermelhados e ardendo
massageavam com as mãos e conversavam
Sheila: Essa luta ´ta mais complicada que eu imaginava Carla, meus seios estão doloridos e avermelhados
Carla: Não muito diferente dos meus, mas, ainda tenho vontade de lutar e você
Claro que tenho e voltaram a se apertarem, mas o cansaço dos seios era muito grande, e acabaram se ajoelhando, trocavam socos nos seios e rostos, arranhavam as costas ensanguentadas e passaram a arranhar pernas, braços, e, caras.
Mas, o cansaço veio e ficaram de quatro uma de frente pra outra, olharam suas bundas e viram que ali estava o foco da luta e sem delonga abocanharam-se e começaram a morder uma a bunda da outra com força máxima arracando pedaços das nádegas, a cada mordida
pedaços de pele saiam com muito sangue, mordiam-se como duas cadelas selvagens, Carla Perez mordia Sheila melo da direita pra esquerda, e Shiela melo mordia Carla Perez da esquerda pra direita,em determinado
momento pararam, e ajoelhadas se encararam cara a cara, olhos nos olhos, dizendo:
Sheila: Tá vendo aquela bunda na minha playboy pode invejar você não vai destrui-la
Carla: E a minha bunda na minha playboy a tua bunda não chega aos pe´s dela, alias branquela azeda vou arrancar a sua bunda
com dentadas e vou te deixar só com o cú
vai sonhando mocreia baiana quem vai fazer isso sou eu, e melo deu um soco em carla Perez e cuspiu nela dizendo
Sheila: recebe sangue do teu rabo cretina
Carla retribui dizendo
Carla: Recebe o sangue da tua bunda na tua cara nojenta
E voltaram a morder uma a bunda da outra, arrancavam sangue e pele, as bundas das duas eram grandes e carnudas havia muita pele pra moder, mas, cansaram
e desmaiaram numa enorme poça de sangue, não dava nem pra saber quem era o sangue, Carla e Shiela estavam cansadas mas, queriam vencer a qualquer custo mesmo pondo
a vida em risco.
ao se levantarem viram as xanas em pé de guerra e disseram uma para a outra sabe o que isso significa, e abrindo as pernas começaram a roça-las
Mas, sheila teve uma ideia melhor
Carla vamos ficar de joelhos, eu vou te inutilizar pro sexo carla
vai sonhando Sheila, e com isso, as duas enfiaram as unhas na xana uma da outra com força descomunal, Sheila colocou a mão direita e a Carla a esquerda
O sangue vinha forte, as duas choravam e, conforme o tempo passava sabiam que não iam resistir muito, por isso depois de 10 minutos carla Disse:
Chega sheila parei você ganhou e, soltou a xana de Sheila e se deitou no chão chorando com as mãos na xereca ardendo e doendo Sheila então aproveitou pra exigir
Sheila: Diga carla que eu sou a melhor loira do tchan sim é você Melo, você é inigualável.
Depois disso Sheila chutou Carla no rosto, nos seios e, na bunda e, deposi com a ajuda de Sheila carvalho que a havia acompanhado foi ao hospital para se tratar
No dia seguinte as duas Sheilas estavam no programa do raul Gil comemorando os 10 anos de É o Tchan, por sua vez carla Perez toda arrebentada ficou 1 semana internada ao ser inquirida disse que havia sido assaltada e, depois nunca mais apareceu na midia com medo de levar outra surra de Sheila melo
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário