Chat do Blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Conto Erotico Luta de mulheres!:)....enviado

Conto Erotico Luta de mulheres

Sempre fui vidrado em lutas femininas..sempre fico excitado quando vejo duas femeas se pegando. eu tinha uma namorada chamada denise.era uma negra alta,gostosa,lindo bumbum,tranças longas estilo rastafari,mãe de dosi filhos..eu tinha conhecido a denise num pagode e desde então estavamos ficando e embora não morassemos juntos ela ia frequentemente na minha casa principalmente nos fins de semana.ela era um tesão de mulher...aí apareceu a jaqueline,uma loura de bumbum grande,viuva e tamabem muito gostosa.foi morar no mesmo bairro que eu..logo logo fizemos amizade acabamos ficando..ela tava carente desde a morte do seu marido e eu me aproveitei da situação pra dar o bote  e foi certeiro  convidei a jaqueline para ir na minha casa  escutar musica e não deu outra transamos no mesmo dia e assim continuou  eu transava com a denise e com a jaque..só que  a denise não sabia,a jaque sabia porque já tinha viso a denise na minha casa varias vezes,mas o lance com ela sra só ficar sem compromisso e com a denise a coisa tava um pouco mais serio a gente  j´pa tava junto fazia quase um ano e eela e eu nos apegamos bastante embora cadsa um morasse na sua casa....um dia convidei a jaque pra ir  na minha casa,era um sábado de tarde,fazia calore ela foi...e como das outras vezes começamos a transar,mas eu tinha me esquecido de que a denise tambem ia naquele dia na minha casa..as horas passaram e eu me esqueci da denise e transava com a jaque loucamente quando a denise chegou e como estavamos juntos há muitto tempo ela tinha uma chave da minhacasa e por isso ela entrou e eu não percebi pois estava no quarto com a jaque.a denise entrou e foi direto pro carto e nos flagrou na cama pelados na boa. a denise  ficou puta da cara e soltou o verbo: quem é esa vagabunda? gritou enfurecida...eu tentei responder mas ela não deixou e continuou xingando a jaque chamndo a loira de puta,galinha,vaca,cadela e por aí vai..a jqaque era uma mulher calma mas diante de tantos insultos resolveu tambem soltar o berbo e fixcaram as duas  se xingando..eu aumentei o volume do sol pra que os vizinhos não escutassem a baixaria das duas...denise disse em voz firme: vou dar uma surra nessa biscate,vou te quebrar a cara bem quebrada sua vaca pra voce aprender a não se meter com homem que já tem dona  a jaque respondeu  quero só ver sua puta acha porque é grande tenho medo de  vc?  vem que eu te mostro..a coisa tava ficando feia mas aí eu me lembrei do meu fetiche por lutas de mulher e pensei o quanto seria bom ver aquelas duas gostosas se pegando..então resolvi botar mais uma pilha...olha só,eu disse,voces duas podem resdolver isso já mas como uma condição  vão lutar peladas ou de fio dental.as duas me olharam espantadas mas eu fiquei  firme e continuei botando pilha  quro ver só qual das duas é mais gostosa e boa de briga..então coloquei um colchão no meio da sala,afastei os moveis e disse pras duas podem se pegar e que vença a melhor...jaqueline já tava nua mas a denise ainda não..olhando a jaque pelada elanão se deicxou intimidar  tudo bem,disse a negra,bufand de raiva..vou dar uma surra nessa branquela pelada mesmo.,.e logo começou a tirar a roupa,eu fiquei cheio de tesão ao ver as duas peladas se encarando prontas pra se pegar...contei até tres e a luta começou..se grudaram pelos cabelso,jaque tinha os cabelos louros e compridos edenise usava longas tranças afro. jaqueline se grudou nas tranças de denise e esta por sua vez se grudou nos cabelso de jaque,denise era mais alta doque jaque mas isso não intimidou a loura que partiu com tudo pra cima de denise,dando socos na barriga e no rosto de denise que revidou com socos e tapas e chutes,a coisatava pegando fogo e eu só olhando louco pra entra tambem naquela briga e  depois transar com as duas,mas fiquei de fora só olhando.densie conseguiu derrubar jaque e caiu por cima dela batendo sua cabeça no chão,jaque não se deixou abater e continuava dando socoa na carade densie com uma mãoi e com a outra segurava firme nas tranças da negra,denise sentia dor com os socos desferidos por jaque mas  nãose abatia e evolvia com socos e tapas e tambem não largava os cabelos de jaque. e as duas trolavam pela sala,se agredindo mutuamente,socos,tapas,puxões de cabelos,joelhadas,vali de tudo..cara se eu tivesse um acamera tinha filmado,ainda não tinha o celular com camera  infelizmente...o tempo foi passando eas duas fooram se cansando,mas não queriam dar o braço a torcer..jaqueline então grudou a s unhas nos seios de denise que soltoiu um gemido forte de dor,os seios dela eram pequenos e redondinhos e jaque cravou fundo suas unhas nos dois seios de denise que urrva dedor mas não s enteregava e disse isso é golpe baixo sua puta vc vai ver só e grudou tambem nosseios de jaque e ficaram assim por varios minutos ..imagino quanta dor elas sentiam...mas nenhuma soltava os seios da outra..até que denise  acho que vencida  um pouco pelo cansaço soltou um seio de jaque e passou a esmurra-la de novo,jaque continuava firme grudada nosseios de denise..mas o cansaço foi tomando conta das duas e as dores causadas pelos golpes duros tambem.então se soltaram caindo cada uma para um lado..dei agua pras duas e disse..a luta está empatada,acho melhor deixar assim,mas denise gritou  nuncva  essa cadela ainda não recebeu o castigo  que merece e dito isso pulou em cima de jaque  estava deitada no colchão se recuperando das forças perdida Denise pulou em cima dela e começou a esmurra-la com força e raiva e logo correu sangue do  nariz da jaque  eu pensei comigo isso já está indo longe demais mas estava exitado demais com aquela luta então resolvi não interferir por enquanto  denise montou em cima da jaque e a socava sem parar ,ja que estavam numa posição dificil mas consegui agarrar as tranças de denise e a puxou com força fazendo a negra cair de lado e então foi a vexz ede jaque montar em cima de denise e começar adar sdocos tambem.foi uma troca de socos e tapas incrivel. as dua lutavam com raiva e odio e parece que suas forças aumentavam cada vez mais..continuaram assim atracadass e rolando pelo chão até que novmante jaque grudou as unhas nos seios de denise que tambem fez o mesmo..aí gritavama as duas de dor e foram assim até não aguemtar mais e cairam cada uma para o lado exaustas e sem condições de continuar..foi maravilçjhoso aquele dia....levantei as duas do chão  dei agua pra duas e mandei que fossem se vestir...mas o clima inda tava quente .elas queriam se pegar de novo mas não tinham mais condições pois estavam muito doloridas e cansadas. e eu louco de tesão pra comer as duas,mas não consegui..jauqline se vestiu e foi pra casa puta da cara e densie ficou lá comigo mas de cara fechada..talvez quisesse me dar umas porradas bem dadas sei lá..mas depois consegui amnsdar a fera e a noite foi maravilhosa  transamos sem parar..cada vez que eu pensava na luta das duas mais tesão me dava...não vi a jaque por umas duas semanas até que um dia eu a encontrei no supermercado,pensei que não fosse falar mais comigo mas para minhasurpressa ela  tava de boa e me cumpriemnto usorrindo,ainda tinha marcas no corpo da luta com a denise mas não quis falar nisso  convidei ela pra ir lá em casa e ela acietou e transamos denovo...agora só falta a  denise chegar denovo..eu disse  que não tinha problemas porque a denisesó vinha nos fins de semana mas eu tava louco era pra ver as duas se pegando de novo...mas isso é uma outra historia...continuei com as duas por um bom tempo e novas lutas aconteceram e aí eu comecei a participar das lutas tambem..mas outro dia eu conto essa parte....tchau  

http://contoseroticos.org/contos-eroticos-fetiches/conto-erotico-luta-de-mulheres-1191.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário