Chat do Blog

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Conto: Tiazinha (Suzana Alves) vs Rafaela Ravena!:)....enviado


Tiazinha (Suzana Alves)  vs Rafaela Ravena

O clube das lutas entre famosas e sub-celebs estava parado há algum tempo, e para reaproximar o público apareceu a promoção de uma luta que seria um tanto quanto desafiador!
Tiazinha ressurge, depois de ter levado uma surra monumental para a Feiticeira (Joana Prado), desafiando a super modelo Rafaela Ravena!
Os managers das lutas não haviam entendido porque Tiazinha estava fazendo aquilo, ela seria a zebra da luta, mas tiazinha tinha um bom motivo, ela sabia que não poderia enfrentar a Feiticeira numa revanche direta e para uma boa luta-teste Rafaela era a pessoa ideal que ela podia aplicar suas novas técnicas de luta, treinando assim para derrotar e se vingar da Feiticeira.
O desafio foi aceito por Rafaela e então as duas, no dia e hora marcada estavam no ringue para medirem forças!
Na plateia, várias famosas e lutadoras estavam acompanhando o combate, entre elas Carol Dias, Lorena Bueri, Andressa Urach, Claudia Colucci e a própria Joana Prado que queria dar uma avaliada na Tiazinha e ver o que ela poderia ter de “novo”.
Tiazinha usava um uniforme de sua personagem, um biquine preto, com sua máscara característica e botas pretas de couro, Rafaela usava uma camiseta regata curta branca e uma bermuda jeans e não estava calçando nada.
As duas se encaram cada uma no seu corner e após soar o gongo uma parte para cima da outra!
Rafaela tenta 1, 2, 3 socos, mas a Tiazinha se desvia deles todos, e tenta contra atacar com um chute alto que é bloqueado por Rafaela.
Tiazinha: - Não vai achando que vai ser tão fácil, eu aprendi muito e vou te derrotar!
Rafaela: - Eu só não quero acabar com você tão rápido, mas você vai sofrer tanto que será a maior humilhação da sua vida!
As duas se estudam um pouco, tentam trocar golpes sem muito efeito e potência e foi quando a Rafaela provoca dizendo.
Rafaela: - Nós loiras somos imbatíveis e vocês morenas só servem para serem nossas escravas!
Nesse momento a Tiazinha fica enfurecida e parte para cima com uma voadora alta, na altura do rosto de Rafaela. Porém Rafaela facilmente desvia de mais um golpe e determina:
Rafaela: - Acabou a brincadeira sua fracassada!
Rafaela finta um golpe de esquerda e com uma sequencia de um chute baixo nas pernas e um cruzado de direita que acerta a Tiazinha em cheio levando ela a lona!
Rafaela: - Se você gritar agora que as loiras são as melhores eu deixo você ir sem se machucar.
Tiazinha: - Nunca vou fazer isso!
Tiazinha se levanta finta um chute e quanto vai armar o soco, Rafaela mais rápida acerta um direto, e depois outro e depois mais um soco baixo, Tiazinha vai tomando uma sequencia de golpes com a guarda aberta e vai andando para trás, literalmente uma chuva de socos até que Rafaela segura Tiazinha pela garganta enforcando a mesma e diz.
Rafaela: - Grite quem são as melhores, você não pode comigo!
Tiazinha já sem forças, mas muito guerreira se recusa a fazer isso, então Rafaela rasga num golpe só de arranhada o biquine todo da Tiazinha.
O corpo da Tiazinha está todo machucado por causa dos golpes fortes de Rafaela, ainda assim ela não desiste, ela consegue juntar forças e empurrar a sua oponente para trás, se coloca em posição de combate e ataca novamente a loira.
Rafaela com toda sua superioridade da um chute alto na tiazinha levando ela a cair de costas na lona novamente, dessa vez sem forças para se levantar, Rafaela tira sua própria camiseta branca revelando seus enormes seios e monta em cima da Tiazinha.
Rafaela:- Preparada para ser destruída vadia barata?
Tiazinha já sem reação só sente os seios da Rafaela encostarem-se aos seus e começa a gritar de dor desesperadamente, os seios enormes da Rafaela literalmente esmagam os da Tiazinha e a plateia adora e vai ao delírio, algumas das lutadoras que estão ali não aprovam muito a atitude de Rafaela, todas elas sabiam que ela era a favorita e não precisaria humilhar tanto a Tiazinha e isso tudo estava ainda só no começo.
Rafaela:- Ainda não vai dizer o que te mandei falar?!? Se não disser vai sofrer mais vadia!
Nesse momento Rafaela se levanta e fica de pé, ela crava suas unhas nos seios da Tiazinha e levanta ela erguendo pelos seios e a joga no corner, com a Tiazinha encurralada novamente ela desfere outra série de golpes na sua oponente. Com tantos golpes no rosto a máscara da Tiazinha chega a rasgar e cair.
Rafaela:- Você fica muito melhor de máscara hahahaha, você é fraca, horrível e nunca irá me superar!
Nesse momento ela segura a nuca da Tiazinha num clinch e começa a aplicar joelhadas. Tiazinha acusa os golpes e cai de joelhos perante sua oponente, mas ainda assim sem reação!
Nesse momento a Feiticeira que estava na plateia e vendo que a humilhação estava muito pesada para a Tiazinha se levanta e esbraveja, tentando defender sua ex-colega.
Feiticeira:- Pare com isso! Ela não pode mais se defender!
Rafaela:- Fica na sua senão seu destino será o mesmo que o dela!
Nisso pessoas em volta acalmam a feiticeira e Rafaela volta seu foco na sua oponente.
Rafaela:- Hora de acabar com você, vai ser mais gostoso te humilhar na frente de suas amigas!
Rafaela então termina de derrubar a Tiazinha na lona e arrasta ela para o meio do ringue. Ela rasga suas botas de couro com força bruta e a Tiazinha que estava recobrando um pouco a consciência só tinha forças para chorar. Nesse momento Tiazinha clama por piedade e isso só aumenta a vontade de Rafaela de humilhar mais e mais a Tiazinha.
Tiazinha:- Por favor, eu imploro (diz ela gaguejando e soluçando com o choro) vocês loiras são superiores, me deixe ir embora.
Rafaela nada responde, ela apenas deita por cima da sua oponente novamente e começa a enfiar um depois dois dedos na Tiazinha, que sem força nenhuma pra resistir goza fácil e rápido. Rafaela então vira o corpo da Tiazinha de cara com a lona e deixa ela estendida no chão, ela segura seu cabelo e puxa para trás fazendo a Tiazinha ficar dobrada para cima e nisso ela começa a penetrar sua rival com o próprio chicote da Tiazinha.
Tiazinha pedia para as pessoas ajudarem ela, a expressão de desespero era nítida, mas ninguém podia fazer nada, então Rafaela gostando do que está vendo e fazendo, resolve fazer a Tiazinha ter um segundo orgasmo. Rafaela agora pega o chicote da tiazinha e amarra suas mãos para trás, começa agora a beijar sua boca sem deixar a Tiazinha respirar, enquanto com uma mão alisa sua vagina e a outra aperta seu peito.
Tiazinha goza novamente, fica tremendo após Rafaela soltar ela. Era o fim da Tiazinha e mais uma derrota humilhante para ela, enquanto no cenário surgia uma nova lutadora com extremo potencial de luta.

8 comentários :

  1. Conto maravilhoso, bati uma aqu. adoro ver uma gostosa destruindo a tiazinha

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado eu resolver passar por aqui justo hoje. Oi galera, vcs lembram de mim, raphawre? eu escrevia os contos e tal kk desculpem o sumiço (de novo) faculdade começa a pegar e eu esqueço do blog. Hoje decidi dar uma olhada e encontro esse conto, que n fui eu que escrevi mas se passa no "universo" que eu criei.
    Pro escritor, só uma coisa: AMEI O CONTO, CARA. sério, ficou muito bom, adorei a surra que a tiazinha levou, é sempre bom ver uma mina humilhada tentando ganhar uma luta e sendo humilhada de novo, nota 100!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e esse conto animou minha criatividade pra eu voltar a escrever novos contos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz....pessoal sejam sempre bem vindos a ajudar com postagem para o blog enviem os contos que publico e seja bem vindo Raphawre

      Excluir
  4. Valeu galera, fico feliz que tenham gostado.
    Ao amigo RaphaWRE valeu e bem vindo de volta, sempre gostei e me identifico muito com a forma que escreve.

    Aos amigos do blog, sugestões sempre são bem-vindas (apesar que prefiro famosas que já sairam em revistas rs).

    Abraços a todos.

    Ass: HanzB

    ResponderExcluir
  5. Se voltar a escrever, poderia começar, com aqueles contos, que tinha listado no começo do ano, valeu.

    ResponderExcluir
  6. Conto legal,podia escrever um agora da Joana prado indo vingar a tiazinha e sendo surrada também, igual a rafaela prometeu

    ResponderExcluir