Chat do Blog

domingo, 5 de novembro de 2017

Conto: Luta na Academia!:).....enviado

Conto - Luta na Academia(enviado)

Mulheres saradas e bonitas apaixonadas por luta feminina se encontravam diariamente em um clube reservado para elas extravasarem toda fúria e tesão entre si.

Cada uma deveria escolher a oponente da vez de maneira livre e espontânea,independente da mesma ser novata ou veterana no clube.

Sabrina,uma ruiva de cabelo curto,sarada,seios avantajados,repleta de atitude e muito marrenta,desafiou uma das novatas sem fazer firula.

A novata em questão era uma morena com cabelo longo preso em forma de rabo de cavalo. A moça não era tão forte e grande quanto Sabrina,mas era nitidamente tão gostosa e sexy quanto sua adversária. A mulher se chamava Amanda,e aparentava ter praticamente a mesma idade de Sabrina:

-Tira o vestidinho,novata. Hoje tu vai lutar com a melhor desse clube- Disse Sabrina para Amanda,com um sorriso safado na cara.

-Você?A melhor?Não sabia que o nível aqui tava tão baixo assim.-Retrucou Amanda,encarando Sabrina de perto com um sorriso safado e provocante para rivalizar com o da ruiva.

Todas as mulheres do clube imediatamente fizeram uma roda para acompanhar o combate que estava prestes a começar.
Elas estavam apostando em Sabrina, a ruiva mais atrevida e boa de briga do clube, mas Amanda não estava nem um pouco incomodada com a gritaria das moças.


-Vamos começar com isso, ruivinha! - Disse Amanda, removendo sem firula seu vestido vermelho, seguido pelos gritos de empolgação da mulherada ali presente. A morena parecia ter libertado todo o seu lado selvagem ao remover o vestido, uma gata em forma, ousada e completamente depilada.

-Você se acha demais, moreninha. Hoje eu vou te colocar no teu devido lugar! - Respondeu Sabrina, retirando com agilidade e sensualidade seu vestido preto, mostrando para todas as moças do clube o seu corpo sarado e bronzeado. A ruiva começou a rebolar seu corpo de maneira provocante para Amanda, terminando com ela apontando para sua boceta peluda.- Tu vai chupar minha xoxota, moreninha!- Disse Sabrina, sorridente.

-Quero ver você tentar querida!- Respondeu Amanda, agarrando com as duas mãos os cabelos de Sabrina, desestabilizando a ruiva.

-Ah! Me larga sua piranha!- Disse Sabrina, tentando se livrar das mãos fortes e precisas de Amanda. As duas se atacaram pelos cabelos em uma disputa acirrada para ver quem iria ceder primeiro. Amanda estava quase colocando Sabrina no chão pelos cabelos, mas a ruiva decidiu apelar pra um ataque surpresa, enfiando seus dedos na boceta depilada de Amanda.

-Ei! Isso não vale!- Disse Amanda, distraída pelo golpe surpresa de Sabrina, sendo derrubada pela ruiva com um agarrão de judô preciso e efetivo. -Vale tudo no amor e na guerra, moreninha! - Respondeu Sabrina, colocando sua boceta cabeluda no rosto de Amanda, imobilizando os braços da morena com seus braços sarados.

-Chupa vadia, chupa!- Disse Sabrina, esfregando sua boceta na cara de Amanda, que lutava para se soltar desta situação. Amanda estava se cansando, e logo começou a ceder, ficando com pouco ar. Sabrina aproveitou o momento de fraqueza de sua oponente para humilhá-la, agarrando a cintura da morena e colocando-a de bunda pra cima para a platéia vê-la.

-Agora todo mundo daqui conhece o teu cuzinho gostoso, moreninha!- Disse Sabrina, abrindo ainda mais as pernas de Amanda, expondo o belo rabo e boceta da mesma para a mulherada.- Amanda havia recuperado o fôlego, e nesse momento de exibismo de Sabrina ela decidiu contra atacar com suas pernas. A morena imobilizou com uma velocidade incrível o pescoço de Sabrina, escapando da posição humilhante de antes.- Minha vez de te humilhar, vagabunda!- Disse Amanda em fúria.

Sabrina tentou se soltar da tesoura mortal de Amanda mas não conseguiu, e lentamente começou a ficar sem ar, como sua oponente estava antes. Amanda pagou com a mesma moeda e agarrou a cintura de Sabrina, colocando-a de bunda pra cima para a plateia vê-la dessa vez. -Tua vez de ficar com o rabo pra cima, vagabunda!- Disse Amanda, abrindo as pernas de Sabrina impiedosamente, colocando sua boceta depilada na cara da mesma em seguida.- Chupa minha boceta agora,ruivinha!- A morena estava pagando tudo na mesma moeda, e Sabrina agora estava quase desmaiando com aquela boceta molhadinha em sua cara.

-Ah,eu me rendo!Você venceu!- Disse Sabrina, acompanhada pelos gritos de empolgação da mulherada. Todas sabiam que a perdedora seria punida com uma bela trepada com a vencedora, e Sabrina finalmente iria receber o que merece!

-Foi mais fácil do que eu pensava.- Disse Amanda, de pé e triunfante, recebendo o apetrecho de uma das mulheres para
comer a ruiva derrotada. O apetrecho se tratava de uma calcinha acoplada em um pênis de borracha enorme.-Agora fica de quatro que eu vou te comer,ruivinha!- Disse Amanda, enquanto Sabrina se posicionava com raiva por ter sido derrotada tão facilmente.

Amanda fudeu Sabrina com gosto, empurrando a borracha na boceta e no rabo da ruiva. Sabrina tentou não gemer de tesão, mas acabou cedendo ao prazer da foda e começou a gritar de tesão para toda a plateia. Sabrina teve o maior orgasmo de sua vida naquela noite, acompanhado pelos gemidos de tesão de Amanda ao ver sua inimiga rebaixada daquele jeito.

-Da próxima vez, as coisas serão diferentes.-Disse Sabrina, molhada de tesão, encarando Amanda.-Eu duvido,ruivinha.-Disse Amanda,sorrindo para Sabrina, tornando-se a número um do clube.


Nenhum comentário :

Postar um comentário