Chat do Blog

domingo, 3 de dezembro de 2017

Conto - Catfight entre Bandidas!:).......enviado

Natalia era uma moça de 30 anos, loira, corpo bem definido, malhada. Era mãe solteira tinha uma filha que ela gostava muito.
Jana com seus 34 anos, loira, malhada. Morava sozinha.
Essas duas eram duas bandidas da cidade consideradas muito perigosas. Elas planejavam e faziam muitos assaltos pela região. Até os policiais tinham medo porque as duas eram muito violentas.
Por muito tempo formaram uma boa dupla e foram fazendo muitos assaltos por toda parte e sempre saiam bem.
Natalia como tinha uma filha resolveu sair dessa vida do crime e ficar tranquila só cuidando da filha dela. Mas isso deu um desentendimento muito grande com sua parceira Jana.
Jana era a mais brava das duas, e não aceitava a Natalia parar. E jurou que ia se vingar com morte.
Depois disso elas se separaram. Até que depois de uns meses um certo dia:
Natalia estava com sua filha na cozinha quando de repente aparece Jana ali em pé dentro da casa dela. Jana avisa invadido a casa dela. Natalia sabia que Jana queria vingança, e que não podia chamar a policia ou fugir. E que as duas provavelmente se matariam de tanto lutar.
Jana vendo que Natalia estava com sua filha disfarçou e fingiu ser uma amiga conhecida, e as duas ficaram conversando mais trocando aqueles olhares, uma ameaçando a outra com o olhar. Jana não tirava o olho de Natalia um minuto se quer para ela não fugir ou se armar.
As duas ficaram ali conversando até chega a noite e Natalia colocar sua filhinha para dormir, e Jana sempre ali junto do lado. Após Natalia fechar a porta do quarto avisou para sua filha se ouvisse barulho, que não era para sair do quarto de forma alguma.
Como a raiva de Jana era muito grande por Natalia ela não queria usar nenhuma arma contra a ex parceira. Para sua honra teria que pegar ela numa luta sem nenhuma arma. Natalia conhecia bem Jana e já sabia que o lance seria resolvido na luta. Só que as duas eram muito fortes e muito boas de luta. Ambas sabiam que seria uma luta muito dura e muito difícil.
Natalia morava numa casa meio isolada não tinha vizinhos por perto para ouvir a briga também.
As duas foram para a sala o cômodo mais grande da casa, onde elas foram arrastando os moveis e deixam um grande espaço no meio para a luta.
Quando estava tudo pronto, Jana começou tirar suas roupas, tirando blusa, sapatos, calça, sutiã e calcinha. Elas sabiam que quem lutava sem roupa tinha mais vantagem pois lutar de roupas atrapalhava nos golpes. Natalia já estava descalça, ficava sempre descalça em casa, então tirou sua mini blusa, estava sem sutiã por baixo, exibindo seus grandes e perfeitos peitos, depois tirou a saia que usava e por ultimo a calcinha.
Elas se encarando foram uma em direção a outra para se pegar, elas começaram com tudo uma puxando forte os cabelos da outra, uma tentando derrubar a outra mas as duas eram muito fortes e nenhuma das duas caia.
Até que Jana larga os cabelos de Natalia e a agarra na cintura bem forte e as duas caem bem forte no chão, Jana por cima já agarra os seios grandes de Natalia e começa espremer eles bem fortes e diz: - Você vai sofrer muito antes de eu acabar com você.
Natalia por baixo também pega uma mão em cada seio de Jana e começa aperta-los também. Elas cravam as unhas uma no seio da outra e começa sair sangue, a dor é muito forte e as duas gritam muito..
Jana se irrita e solta e começa dar cotoveladas fortes no rosto de Natalia que ainda estava por baixo. Natalia aproveita a distração de Jana e a empurra para o lado, Jana cai e Natalia sobe por cima e começa dar umas cotoveladas em Jana para descontar, Jana consegue passar os braços nas costas de Natalia e puxa o corpo dela contra o seu, para ela não conseguir mais golpear ela. As duas ficam com os seios colados abraçadas agarradas.. Natalia tenta escapar e faz muita força mais Jana não a solta. Então Natalia resolve também abraçar Jana e as duas ficam se espremendo muito forte, como se os seios fossem se estourar de tanta pressão. Nisso as duas começam rolar pela sala uma tentando ficar por cima da outra e ficam muito tempo assim nessa disputa.


Tudo isso preciso de muita força e muito esforço das duas, e elas começam ficar mais fracas e exaustas pois as duas eram muito fortes.
Até que elas se veem muito ofegantes, bravas e sem forças para se soltar ou continuar a luta...  Jana não ve outra solução abra suas pernas e encaixa sua xana na xana de Natalia, como as duas estão pressas travadas, Natalia não consegue escapar, e sem ter outra opção aceita o desafio e começa roça sua xana também na xana de Jana..
Então as duas começam uma grande disputa, uma tentando judiar o máximo possível uma da outra.
Como ambas eram fortes elas sabiam que aquilo ia demorar muito e ser muito sofrido. Natalia não podia perder tinha medo do que Jana faria com a filha dela...
E as duas aceitaram o desafio e mesmo exaustas ficaram ali grudadas se esfregando. Por muitas horas uma ia minando a força da outra aos poucos nenhuma das duas aguentava mais mas elas não desistiam...
Após umas 12 horas de luta Natalia não aguentava mais nada, estava quase desmaiando. Jana percebendo isso começa forçar ela um pouco mais, até que Natalia desmaia, de exausta.
Jana estava por baixo, não tinha forças nem para tirar Natalia de cima, foi indo devagar até que conseguiu sair de baixo, E ficou ali no chão esticada, tentando recuperar as forças para voltar a judiar e humilhar um pouco mais Natalia antes de acabar com ela de vez.
Quando Jana estava quase conseguindo se levantar, Natalia acorda e rasteja até Jana, Puxa ela de volta para o chão e pula em cima, as duas abrem bem as pernas e se encaixam numa tesoura perfeita, elas queriam acaba de vez uma com a outra mesmo. Jana não foge e aceita o desafio novamente, então as duas com a pouca força que tinha começam se esfregar violentamente, e ficam assim por um bom tempo até ficarem completamente exaustas. Nisso Jana tenta um golpe sujo tenta prender o pescoço de Natalia entre suas pernas, como as suas estavam muito fracas, Natalia não consegue evitar, mas com um esforço acabo conseguindo prender o pescoço de Jana entre suas pernas também. As duas estavam com muita raiva uma da outra e começaram uma espremer o pescoço uma da outra, apertaram muito forte mesmo. Até uma deixa a outra sem ar.  Jana não aguenta e desmaia primeiro, Natalia não para continua apertando o pescoço de Jana até o fim de suas forças...  FIM....

Nenhum comentário :

Postar um comentário