Chat do Blog

domingo, 19 de agosto de 2018

Conto: Briga de Aranhas!:)....enviado

Uma verdadeira briga de aranhas com minha prima

Bom eu me chamo mariana e é muito bom visitar este site sempre e eu leio e vejo todos sempre bom é otimo agora eu poder contar um pouco a minha historia,eu tenho 18 anos e amo conquistar e sexo,bom eu tenho 1,68 de altura 57 kg sou morena cabelo preto branca e olhos pretos bem safados,minha prima quase a msm coisa pq ela realmente se parece comigo ta ,minha familia é grande e se ve sempre todo sabado e domingo,entao sabado como a casa é grande todos dormem la enclusime minha exitante prima,tivemos que dormir juntas e eu como sou lesbica ja fui bolando algo na cabeça e a conclusao foi fazer sexo com ela,e ai de noite so tinhamos eu e ela,deitamos e eu ja me encarreguei de fazer carinho em sua cabeça e ficar dizendo que eu só conseguia dormir abraçada com ela por que eu tinha um ursinho grande que não caberia na cama,ela disse que sim e eu sempre fazendo carinho e falando que ela era linda e que eu adorava ela,ela foi sedendo as palavras e por volta da 12:00 noite com a luz apagada e abraçada a ela e com os dois corpos bem suados pelo calor e pelos dois corpos se envolvendo abraçadinhas eu dei um beijinho nela de boa noite e fiz toda a questão de desviar da buchecha dela e dar um beijinho beirando sua boca,e foi ai que depois de 45 minutos de conversa elogios e cariçias ela çedeu um beijo de çelinho em minha boca e eu perçebi que aquele era o momento disse assim,quero mais um amor por que esse eu não senti direito da um beijo mais demorado,ela não saiu do lugar e sem fazer nenhum movimento,eu vi que eu que tinha que tomar a iniçiativa e nao demorei e dei um çelinho que demorou cerca de 5 segundos em sua boca e nisso ela me olhou e çedeu de vez me passando a mão em minha bunda,ela ja estava dominada pela situação por que ela ainda não era lesbica ela só passou a ser bissexual depois desse dia comigo,depois que ela passou amão em minha bunda eu fui continuando a sedução colocando minhas mãos em seus seios que ja estavam enrrigeçidos que quer dizer que eles estavam duros e ela ja apontava o tesão,eu continuei e fiz um movimento com minhas maõs em que eu cheguei a masagear seus pelos pubianos e nisso ela se dixou dominar pelo tesão e me deu um beijo no pescoço e eu chupada nos seios que ela abaixou meu sutiã que eu naquela noite só dormia com ele e uma caçinha que ja fazia parte do plano ,coloquei-me em posicão de dominante e em cima dela rebolei no escuro do quarto em cima dela dando varios tapinhas em seu bumbum que estava indo para la e para cá em movimentos repetitivos,coloqueia de 4 para mim ela ja gemia um tanto alto mas como os quartos são bem distantes um ao outro eu não disse para ela gemer mais baixo e deixei ela curtir pra valer o momento,ja com ela de 4 para mim eu tirei seu shortinho de dormir e sua calçinha e vi aquela bunda linda e maçia de 15 anos,sua vagina estava super enchada e ela dizia que eu a fizesse gozar e que eu era uma conquistadora de primeira,eu fiquei muito empolgada ao ver ela rebolando de tesão só de camisa com um teçido fino e quase transparente de dormir,então começei a provar sua xana e ela de 4 tremia de tesão,eu então segurei a sua çintura e encochava ela como se eu tivesse um penis e ela gozou nessa hora em uma explosão que me deixou molhada da çinteru até os juelhos e nisso ela se empolgou mais ainda e disse para mim chupar seu cú e ela se descontrolou de vez disendo em inglês:please fockme,e assim fomos levando aquele sexo otimo em que eu chupava sua xana e seu anos deixando-a loca e a mim tambem,depois ela sobiu em çima de mim e raspava xana com xana uma verdadeira briga de aranhas que não sessava mais e claro que eu amando aquilo tudo,depois disso ela enfiou o dedo na xana dela mesma e eu enfiei dois de uma vez em seu linda anos entrando tudo de uma vez contida pelo tesão,ela pediu para provar o gosto de seu rabo e eu não exitei e dei o dedo para ela chupar,eu louca de tesão só ficava vendo o que ela ia fazer em seu proximo ato e deixei que ela dominasse e realmente ela foi muito bem e depois de chupar meu cu por um bom tempo eu gozei em sua cara e exigi que ela tomasse tudinho e ela o fez,depois com o sorriso muito grande eu e ela dormimus nuas e abraçadinhas falando sobre o sexo e que foi lindo e ela dizendo que dali em diante seria bissexual,bom amigos é isso se voces gostaram que eu compartilhase com voces esse conto nesse otimo site por favor vote em mim e em caso de querer falar comigo amigos e amigas é so mandar mensagem para (nana_17lesbica@hotmail.com)e eu responderei tudo quantas vezez for nessesario com todo apresso e carinho sim obrigada e ate uma proxima vez se eu receber o carinho de voces thau e ate.

Nenhum comentário :

Postar um comentário