Chat do Blog

domingo, 28 de junho de 2020

Conto Fernanda e Carol parte 2!:)......enviado

Conto Fernanda e Carol parte 2

Na semana seguinte pós luta eu estava trabalhando normalmente dando minhas aulas e aguardando a Fernanda e a Carol , queria ver a cara delas , como seria a reação da Fernanda após a Vitória na luta , e como seria a reação da Carol após a derrota e a humilhação que sofreu sentindo a buceta da Fernanda sufocando ela ! Na parte da tarde chegou a Fernanda toda radiante , feliz , me pedindo exercícios etc , naquele dia nada da Carol aparecer, tanto eu quanto a Fernanda nem comentavamos o que tinha acontecido para que não caísse nos ouvidos de outros professores ou alunos da academia. Veio a terça e nada da Carol,  quarta e quinta a mesma coisa , só a Fernanda radiante na academia. Quando foi na sexta a Carol veio na academia pela manhã e me procurou. 
Carol: Rodrigo mande uma mensagem para a Fernanda,  quero me pegar com ela hoje a noite aqui igual semana passada , ela é forte mais quero descontar , você pode fazer isso ?
Eu: Claro ! Vou mandar mensagem para a Fernanda agora para ela vim treinar no fim da tarde e vê se ela quer lutar novamente
Carol: Ok
Nisso mandei mensagem e expliquei a situação para a Fe,  nossa eu não acreditava que iria ver aquelas gostosas lutando novamente e só eu de testemunha. Ela aceitou dar a revanche para a Carol!
A noite a Fernanda foi para o treinamento , foi no último horário já para ser a última aluna e já ficar para a luta , Carol chegou próximo a academia fechar ,ficou em um aparelho disfarçando só aguardando a hora dos últimos alunos irem embora para enfim ter sua revanche. Todos foram fechei a academia e só ficamos nós três novamente , chamei ambas para a sala que já tinha preparado cheia de colchões no chão. 
Fernanda: Quer dizer que essa puta quer apanhar novamente ?
Carol: Dessa vez você que vai apanhar sua oxigenada,  vou descontar tudo
Eu já estava com o pau estalando só de escutar elas se provocando.  Fernanda tirou o tênis,  e derrepente tirou sua blusinha e sua calça ficando apenas de lingerie. Carol ficou boquiaberta
Fernanda: Que foi? Vamos lutar assim mais a vontade só tá o Rodrigo aqui mesmo , ou tá com vergonha das celulites?
Carol: Não tenho celulite sua puta ! Por mim tanto faz
Carol ficou só de lingerie também
Após tirar a roupa Carol foi pra cima da Fernanda ,e se pegou com ela , começaram medindo forças,  uma tentava empurrar a outra , ambas caíram ficando de joelhos e se pegavam pelos cabelos , as duas gritavam pois os puxões eram fortíssimos,  Carol em determinado momento conseguiu soltar um dos braços e teve espaço para dar um soco bem nos seios da Fernanda que urrou de dor, Carol partiu pra cima caindo por cima da oponente , ficou em uma ótima posição e começou a dar uma sequência de tapas pelo corpo e rosto da Fernanda
Carol : Toma sua puta , toma isso vagabunda desgraçada,  vai apanhar muito hoje !!!
Os tapas e murros estralavam no corpo e rosto da Fernanda que naquele momento estava sendo castigada por Carol que estava com muita fúria,  foram minutos de sufoco , porém Carol foi cansando e em determinado momento Fernanda conseguiu dar um tranco e liberou seus braços que estavam presos pelos joelhos da Carol,  e conseguiu empurrar Carol de cima dela e se levantou rapidamente.
Ambas ficaram frente a frente , Fernanda assustada e bastante ferida e Carol bem ofegante de tanto esforço com os golpes!
Fernanda : Sua maldita agora sim você me despertou ódio vou te matar
Carol : Você não passa de uma galinha safada , vem que eu quero mais
Fernanda : Você vai se arrepender do dia de hoje , se arrepender de ter me desafiado
Nisso foi uma em direção a outra ,trocando chutes , uma chutava a coxa da outra , chutes bem fortes que iam machucando muito a coxa de ambas , Fernanda deu um soco na barriga de Carol que gemeu na hora , mais não ficou atrás e deu um chute na buceta da Fernanda que urrou de dor , porém Fernanda deu um abraço de urso em Carol,  os seios das duas se esmagavam um no outro Fernanda cravava suas unhas nas costas da Carol que fez o mesmo ambas se arranhavam com ira,  e se apertavam , Carol foi sendo esmagada , em determinado momento Fernanda deu um "rodo"em Carol que caiu , Fe caiu por cima e começou a deferir vários tapas no rosto de Carol
Aquela cena me deixou louco ,as costas das duas sangrando devido às unhas uma da outra e a Fernanda por cima da Carol e dando uma sequência de tapas na cara , confesso que não aguentei e comecei a me masturbar,  era a cena mais excitante que já tinha visto na vida.
As duas começaram a rolar pelo colchões e se estapiando! Carol era tão forte quanto Fernanda porém tinha menos fôlego e não aguentava muito.
Quando pararam de rolar , pra azar de Carol a Fernanda ficou por cima e deu um soco na boca do estômago da adversária que perdeu o ar na hora e só conseguia gemer de dor
Carol : Para , para , para por favor você venceu novamente ,eu desisto
Fernanda: Sua cachorra,  você não é pariu para mim
Derrepente Fernanda olhou para mim que estava quase gozando, confesso que morri de vergonha ,mais ela deu uma risada sarcástica e veio em minha direção deixando Carol no chão se contorcendo de dores. Ainda coloquei meu pau pra dentro da bermuda mais aí a Fernanda disse
Fernanda: coloca esse pau pra fora , tive uma ideia.
Eu: o que você quer
Fernanda : puxou meu pau e começou a me masturbar com muita força,  eu já tava quase gozando e não precisou de muito , pra minha surpresa ela abriu a boca e pediu para eu gozar dentro, e foi o que eu fiz , enchi a boca dela de muita porra. Então ela não cuspiu nem engoliu,  simplesmente ela foi em direção a Carol e abriu a boca dela e cuspiu toda minha porra na boca dela que até se engasgou.  Nossa que cena incrível!!!!
Fernanda se levantou começou a se vestir e foi embora toda sorridente. Eu ajudei Carol a se arrumar e dei uma assistência para ela que estava bem dolorida e a levei até o carro, ela tava morrendo de vergonha.  Só sei que depois desse dia nunca mais a Carol voltou para a academia,  já a Fernanda nunca mais tocou no assunto e agia como se nada nunca tivesse acontecido!

Fim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário