Chat do Blog

domingo, 12 de julho de 2020

Conto: Classificados!:)......enviado

CLASSIFICADOS

- Querido. Acho que encontrei .Pode preparar . Vou telefonar para ela amanhã cedo . Quero encontra-la antes que alguma esperta lance mão . O que você acha dela ! – falou a mulher entregando uma folha de jornal, nos classificados

- Vamos ver , adorada – respondeu o homem – Você sabe bem o tipo que eu mais aprecio .Mas a ultima palavra será sempre sua . Me mostre onde esta este anuncio , antes você marcava á caneta .

- Está na coluna da esquerda , Bem abaixo do texto “ Procura-se “ .

- Aqui esta ! Vamos ver . hum..hum...

- Ora, estafermo ( gostava de soltar de vez enquanto estas palavras tão fora de moda ) Pode ler em voz alta .

- Mas você já leu.

- Mas gosto quando você lê . Você sabe o quanto me excita .

- Está bem. Vamos lá . “ Me chamo Lizlaura , mas todos me conhecem como Laura , ou Lu. Tenho 32 anos . 1,70 , 75 quilos , morena , alta , ligeiramente musculosa . Já lutei umas 20 vezes com o score de 16 vitórias três empates e uma derrota . Se aceitar este desafio , me telefone para ........Sou de São Paulo Capital . Espero resposta .

- Eu aceito. Amanhã mesmo telefono para ela . Vou marcar para cá . Tudo bem.

- Como você quiser . Minha campeã .

- Agora vamos fazer a nosso lutinha na cama.

E assim a noite seguiu.

Bem cedo , a mulher já estava telefonando para Laura .

- LAURA, bom dia . O que deseja .

Li os classificados do .... ontem , onde desafia qualquer mulher para lutar com você . Aquilo me excitou e estou disposta a aceitar o desafio .

- Foi meu amigo que teve a ideia do anuncio, e desde lá tenho tido certo sucesso . Não dá para pagar muitas despesas , mas dá para o gasto. Pode me falar de você .E por que quer me enfrentar - É que eu também luto algumas vezes . Sou loira , mais ou menos 1, 80 ; uns 80 quilos , forte , um tanto musculosa , corpo bonito, proporcional, malhada . Acho que até posso te derrotar . Chamo Josefina mas pode me chamar de Fina .

- você deve saber que luto por dinheiro .Tem alguém que pode bancar, digamos, uns 15 mil reais !

Fina virou-se para o marido , cochichou alguma coisa e retornou à ligação .

- Tudo bem, Meu marido pode bancar.

- Então fica assim: a vencedora leva 80% do valor , a derrotada fica com 20% , como prêmio de consolação . Não abro mão de que a luta se realize na minha casa. O endereço mando no e mail , pode dar o seu , que eu mando o meu.

- Aceito. -Que tal hoje, lá pelas 9 horas . E venha pronta para perder .

- Ou quem sabe , até ganhar.

Fina desligou o telefone eufórica . Quase derrubando o marido da cama.

- Querido. Está tudo acertado . Vai ser hoje á noite .

- Com seu plantel, minha amada, vai ser bem interessante .

O resto do dia passou descansando e vez em quando treinando. Conseguiu , inclusive informações sobre sua adversária : Morena de seus 1, 70 , perto dos trinta anos. Advogada . Praticara Judô e luta livre . Campeã regional de Judô . Trabalhara em companhias de luta livre . Havia também participado de competições em Singapura , Paris e São Francisco.

- Querida . Parece que vai ser um osso duro de roer .Mas ainda confio em você .

Era noite quando se dirigiam para o endereço marcado. Até chegarem à casa assobradada , de aspecto comum, embora muito acolhedora . Foram recebidos por um homem alto, corpulento e de lindos cabelos negros. Dali mesmo gritou.

- Querida. Eles chegaram.

- Peça para eles irem até a sala. Desço já .

- O homem- que se chamava Adônis - fechou a porta e os levou até uma sala bem iluminada , um tatame ficava sobre um estrado , bem no centro da sala . Quatro cadeiras confortáveis ficavam vis -a- vis com dois cantos do tatame . Uma porta levava aos outros cômodos da casa.

-Quer dizer que leu o anuncio . A ideia foi minha . Demorou um pouco para ela aceitar , uma vez que eu sempre acertava os desafios e me tornei uma espécie de empresário. Devem saber que ela é advogada , e eu , engenheiro . Temos uma vida agradável e rendosa . Já quanto á vocês ...

- Eu também sou advogada e ele é dono de uma empresa de teatro e outros espetáculos. Já deve ter ouvido falar de nós ....

Não pode terminar a conversa , porque surgia uma morena alta, corpo malhado , cabelos negros encaracolados , seios e colo magníficos , coxas roliças e grossas .

- Querido. Onde este seu cavalheirismo, que não ofereceu nem mesmo água para nossos convidados Vou ter de ensinar outra vez boas maneiras .

Fina e o marido menearam a cabeça como á dizer que não seria necessário.

- Então você é a Josefina que aceitou o desafio. Sabe que já publicamos este anuncio o mês inteiro e somente duas mulheres me telefonaram. você é a terceira que aceitou vir até a minha casa .Eu não tenho vergonha de lutar nua ou com roupas intimas . Creio que você também.

- Não tenho . Já enfrentei mulheres vestidas , nuas , nos ringues, nos tatames , na lama e no óleo.

- Que bom ! Temos aqui uma conhecedora . Assim, vai ser melhor e mais fácil ganhar seu dinheiro valores . E não esqueça, a vencedora fica com 80% e a derrotada com 20% do total. Vamos lá.

Ambas tiraram as roupas , ficando somente de calcinha e soutien . Os dois homens estavam cada vez mais excitado vendo as guerreiras de corpo malhado, seios opulentos , coxas grossas e fortes. Eles se entreolhavam imaginando o quanto dura iria ser a luta .

Luiz se adiantou e perguntou

- Quantas lutas a sua mulher participou .

- Umas trinta ou quarenta ou quarenta , e o escore me parece de 25 vitórias , quatro empates e duas derrotas .

-A Linda tem contadas 38 lutas , com trinta e cinco vitórias , dois empates e três derrotas .

-Bom saber . Quem sabe esta poderá ser a quarta derrota da sua esposa .

- Veremos , meu caro, Veremos .

Para quem estivesse de fora , poderia ver que esta conversa pareceria a discussão de dois colegiais disputando quem era o mais forte, ou o mais inteligente . Tanto que logo voltaram os olhos para o tatame .

As duas já estavam em cima do tatame . Pés descalços , quase nuas , não esperariam sequer que um dos homens falassem para lutar .Linda foi logo prendendo o pescoço de Josefina com seus braços . Josefina tentava derrubar a rival para que ela soltasse , mas Linda estava com os pés bem plantados no chão enquanto apertava o pescoço da oponente .Quando achou que apertara demais, soltou lentamente aquela “ gravata”, a tempo de Fina acertar um soco no estomago e quando Linda se curvou, acertar uma joelhada no rosto.Linda sentiu , e apontando para a rival falou “Boa. Mas vai ter volta “ e assim falando empurrou a rival para fora do tatame, preparando-se para pular sobre ela. Josefina conseguiu sair de lado e ver Linda bater seu corpo de encontro ao chão duro , pouco adiante de Adônis . Josefina levantou-a pelos cabelos e jogou de volta para o tatame .Linda se recuperou rapidamente e aguardou a outra se preparar . Ato continuo acertou um chute na altura do pescoço da rival, que tonteou, dando tempo para Linda derruba-la no chão e tentar mais uma vez prende-la pelo pescoço. Josefina se debateu um pouco, soltando-se da adversária . As duas se levantaram; ficaram frente a frente , será Josefina quem falará “ Esta pronta para perder “em em meus sonhos “ . Josefina , então atinge Linda na altura do queixo, é sua vez de dar um arm. lock e com outra mão colocar no meio de suas pernas , levantando-a e jogando no tablado . Pula em cima de Linda com o braço ao lado do corpo 3 volta a prender a cara da rival entre suas coxas grossas e fortes . Aperta cada vez mais, até Linda bater na perna de Josefina. “ Eu me rendo Pode pegar o dinheiro” . Mas vou querer uma revanche .

- Onde quiser , no horário e lugar que pretender .

Adônis olhava Josefina com súbita atenção . Planejava algo grande para elas


CONTINUA.........


Grotius - 24- 06-2020,

2 comentários :