Noite de UFC parte 2
Após as nossas esposas Fernanda e Claudia se pegarem estavam muito cansadas e demos uns 5 minutos para tomarem água, se recomporem , respirar um pouco, tanto eu Cláudio quanto o meu amigo Paulo até aquele momento não estávamos acreditando que nossas mulheres estavam brigando daquele jeito graças ao efeito do álcool que bebemos por uma noite toda, estávamos com os paus duros , descemos para pegar uma garrafa de água para ambas tomarem enquanto elas ficaram no quarto cada uma em uma extremidade do quarto. Ao chegar na cozinha pegamos água, nisso Paulo olhou pra mim e disse : Vamos levar um balde com cervejas , além da água, assim com mais álcool no sangue vão continuar bêbadas e lutando, eu aceitei na hora, e voltamos para o quarto. Chegando lá demos água para elas e logo após oferecemos cerveja e elas aceitaram na hora , tomaram uma latinha praticamente em um gole e ambas se olharam e queriam retomar para terminar aquilo.
Fernanda : Vamos Claudia vamos terminar logo ou você está cansadinha ?
Claudia : Eu cansada ? Vou acabar com você agora , você não é tudo isso
Ambas estavam dessa vez só de lingerie, pois as roupas estavam limitando seus movimentos, eu e Paulo sentamos cada um de um lado e elas voltaram para cima da cama e já se atracaram pegando pelos cabelos e se xingando muito!
Fernanda : Sua puta cadela
Claudia : Sua vadia , vou acabar com você
Após alguns segundos de puxões começaram a trocar tapas violentos pelo corpo uma da outra , os tapas deixavam os dedos marcados no corpo de ambas, a luta ficava cada vez mais feroz , Fernanda encaixou um soco muito forte no estômago de Claudia que caiu no colchão, e Fernanda aproveitou pra cair por cima e dar uma chave de pernas imobilizando a adversária, Claudia passava por momentos de apuros
Claudia : Me solta sua puta ,me solta
Fernanda : há há há você é fraca demais.
Então depois de quase 1 minutos passando maus bocados ela com a mão direita segurou na calcinha da Fernanda e puxou para tentar tirar a atenção da adversária, ela esticou tanto que a calcinha se partiu e isso fez Fernanda soltar ela e tentar arrumar sua calcinha mais não tinha jeito , nisso foi a deixa para Claudia ir pra cima da Fernanda com muitos tapas violentos , e deixando o corpo de Fernanda totalmente vermelho com a sequência de tapas fortes , era um massacre de tanto tapas, Claudia era mais pesada e tinha um tapa muito mais forte.
Porém ela cansou de tanto tapas e foi a hora que Fernanda conseguiu arrancar o sutiã de Claudia e ao mesmo tempo Claudia arrancou de Fernanda, naquele momento só sobrava a calcinha de Claudia ainda intacta, mais foi por pouco tempo, pois foi arrancada também, naquele momento ambas se afastaram uma de frente pra outra bem ofegantes ambas olharam para o lado onde estava eu e Paulo , ambos totalmente excitados não acreditando no que viam. Suas mulheres nuas uma de frente pra outra, bastante machucadas e cansadas.
Claudia : É agora estamos peladas e não temos mais o que esconder , nossos respectivos agora estão olhando nossas partes íntimas
Fernanda: Pois é, e percebi que o seu não tira os olhos de mim, deve está bem excitado comigo.
Claudia: o seu que não para de olhar pra minha buceta carnuda !!!
Fernanda: Sua vaca vem aqui
Nisso Fernanda foi pra cima da Claudia e a empurrou caindo por cima dela, porém Claudia caiu com uma dar pernas pra cima e a Fernanda caiu praticamente no meio das pernas da adversária, caiu praticamente na posição de tesoura. Suas bucetas se encontraram Fernanda por cima dando tapas na cara e nos seios de Claudia e ao mesmo tempo as suas bucetas duelavam lá embaixo, porém aquilo deu um puta tesão em ambas que raspavam suas partes com bastante violência e trocavam muitos tapas, aquilo durou uns 3 ou 4 minutos ,até que uma começou a olhar pra outra de uma maneira diferente, o tesão já tomava conta das duas, aqueles corpos suados se esfregando as bucetas também, aquele misto de dor e tesão, ambas perceberam que a luta já tinha partido para um sexo selvagem , onde elas começaram a gemer bem alto , eu e Paulo Começarmos a nos masturbar vendo aquilo tudo, elas gemiam e se xingavam tudo ao mesmo tempo, a troca de tapas já tinha parado ,ambas na posição tesoura de raspando as partes íntimas, eu e Paulo explodindo em um gozo muito grande ,chegou até respingar nelas.
Fernanda: Não para puta não para, raspa mais , esfrega mais
Claudia : aí aí aí que tesão, vou gozar cachorra filha da puta
As duas chegaram a gozar juntas e caíram uma pra cada lado totalmente destruídas , aliás, os 4 estavam acabados , o cheiro no quarto de sexo era muito forte, após alguns minutos todos se levantaram , e nos olhamos e começamos a rir muito, aquele grau da bebida já estava acabando, todos cansados ,e meio sem entender o que havia acontecido aquela noite. Pra mim e pro Paulo foi uma noite mágica. No fim das contas não teve uma vencedora todas se bateram, apanharam, gozaram, foi incrível!!!! Eu e Fernanda colocamos as roupas e descemos as escadas para ir embora, Paulo e Claudia foram até a porta nos levar na despedida, as duas olharam uma pra outra deram risada e falaram que ainda não havia acabado
Será?
Nenhum comentário :
Postar um comentário