Chat do Blog

sábado, 21 de novembro de 2020

Conto: As Aventuras de catfight de Sarah's !:).........enviado

As Aventuras de catfight de Sarah's

Sarah era a nova garota na cidade. Seu pai tinha acabado de conseguir um novo emprego e a família teve que se mudar no meio de seu último ano. Infelizmente, Sarah teve que passar o resto do último ano do ensino médio em uma nova cidade.

Sarah era uma linda veterana de 18 anos com longos cabelos castanho-escuros. Ela pesava 1,75m e pesava 115 libras. Sarah tinha um rosto muito bonito com olhos castanhos escuros que podiam fazer um coração derreter. Sarah tinha um corpo bronzeado magro e atlético. Ela correu atletismo, jogou vôlei e futebol. Ela tinha seios perfeitos em C, uma barriga lisa com uma cintura fina, uma bunda bem tonificada e pernas atléticas sexy de todas as corridas e pulos que ela fazia.

Sarah era muito atlética e competitiva. Ela foi uma atleta de sucesso em sua escola anterior. Os treinadores de sua nova escola estavam muito animados por tê-la como estudante atleta. Sarah sabia que seus novos companheiros adorariam tê-la no time.

As primeiras semanas de Sarah em sua nova escola foram tranquilas. Ela impressionou muitos em sala de aula e no atletismo. Embora todos estivessem impressionados, ela ainda não tinha feito amigos íntimos.

Havia uma festa em casa sendo organizada em seu bairro depois do jogo de futebol do colégio. Sarah geralmente não era o tipo de pessoa que ia a uma festa em casa. Mas já que Sarah ainda era muito nova na cidade. Ela percebeu que esta poderia ser uma boa oportunidade para conhecer mais pessoas. Era uma noite de sexta-feira e Sarah não tinha nada melhor para fazer.

Sarah terminou as aulas do dia e depois teve um treino difícil de voleibol. Ela dirigiu para casa para tomar banho e se preparar para a festa. Ela escovou o cabelo e colocou um pouco de maquiagem. Ela ficou em seu quarto em seu sutiã azul marinho e calcinha atrevida enquanto procurava por uma roupa bonita. Ela vestiu uma blusa preta regata com uma saia xadrez cinza. Sarah calçou sapatos pretos bonitos e saiu para a festa.


Sarah estava realmente se divertindo para conhecer alguns de seus colegas de escola. Ela estava rindo e dançando com pessoas que conhecia. À medida que a noite ia ficando tarde, Sarah ficou cansada e estava quase pronta para ir embora quando algo aconteceu.

Uma garota loira muito bonita cruzou seu caminho. Essa garota tinha acabado de chegar à festa não muito antes de Sarah estar pronta para partir. Ela estava vestindo a roupa de líder de torcida da escola. Era um top curto branco com acabamento verde mostrando seu umbigo. Ele também veio com uma saia branca curta combinando. "Esta festa é chata", declarou ela a todos. "Eu sabia que isso seria apenas um bando de perdedores", acrescentou ela quando começou a sair pela porta.

Sarah imediatamente começou a perguntar: "quem era?" Amigos de sua escola começaram a explicar que era uma garota chamada Britney e ela era a capitã da torcida e estava no último ano do colégio. "Por que ela agiu assim?" perguntou Sarah.

As pessoas começaram a chover respostas: "Ela é mimada, ela tem que ser o centro das atenções., Ela é uma vadia para a maioria das pessoas, ela se acha a garota mais quente da cidade."

Sarah achou isso muito perturbador. "Ela não deveria falar com ninguém assim!" ela explicou. Seus colegas de escola aprenderam a lidar com seus insultos porque Britney era assim.

Sarah não conseguia parar de pensar nisso e ficou silenciosamente frustrada. Ela sabia que deveria simplesmente deixar para lá, como todo mundo. Mas em um momento muito pequeno de pensamento irracional, ela decidiu ser espontânea. Sarah escapou da festa quando ninguém estava olhando. Sarah decidiu enfrentar Britney.

Sarah começou a andar para fora e pôde ver a bela loira andando pela rua. Ela rapidamente começou a gritar "Ei, com licença! Posso falar com você?" Sarah finalmente alcançou a loira na rua onde ninguém poderia vê-los.

A loira presunçosa que havia chamado a atenção de Sarah se virou e ficou cara a cara com Sarah. Sarah deu uma boa olhada pela primeira vez na bela loira de 18 anos. Ela tinha o cabelo em uma trança bonita para o lado que descia até os seios. Ela tinha olhos azuis e covinhas bonitas quando sorria. Ela pesava 1,75m e pesava 110 libras, estômago achatado, cintura fina e um físico tonificado por causa de todas as animadoras de torcida que fazia. Ela era bronzeada como Sarah. Ela tinha um conjunto firme e alegre de seios tipo B.

"Umm posso ajudá-lo?" perguntou a loira.

"Sim, achei que você foi muito rude na festa", explicou Sarah.

"Eu não me importo com o que você ou qualquer um dos outros perdedores pensam", disse Britney com uma atitude mal-humorada.

"Quem você pensa que é?" gritou Sarah.

"Hm, tenho certeza que você sabe quem eu sou", disse a loira arrogante enquanto ria.

"Na verdade, eu não", disse Sarah. "Na verdade, sou muito nova na cidade e este é meu primeiro ano na escola, então não sei muito sobre você e não gosto do que vi até agora", disse Sarah.

"Bem, tudo bem garota nova, vou me apresentar mesmo que todos me conheçam", disse a loira. "Eu sou o Brit, eu '

"Olha, não me importa o quão bonita ou popular você seja", disse Sarah com um tom sério. "Você não pode simplesmente sair por aí tratando as pessoas assim."

Brit então começou a ficar com raiva. "Quem diabos é você para me dizer o que fazer?" ela gritou.

"Meu nome é Sarah e não vou deixar você agir como uma vadia comigo ou com meus amigos", respondeu Sarah.

Britney ficou furiosa. "Nunca mais me chame de vadia de novo!" ela gritou. "Ninguém NUNCA fala assim comigo! Você não sabe quem eu sou?" Brit gritou.

Sarah começou a ficar com raiva também. "Eu sei que você está acostumada a ser do seu jeito, princesa, mas isso não está acontecendo comigo", gritou Sarah.

Brit foi até Sarah e colocou o dedo a alguns centímetros de seu rosto. "Nunca me desrespeite, ou vou dar um tapa em você!" afirmou a loira presunçosa.

"Você não ousaria me tocar, e se você fizer isso, vou fazer você se arrepender", disse Sarah de volta a Britney.

Britney olhou para Sarah com uma expressão perplexa. Como essa nova morena inocente se atreve a ficar ali e responder assim a ela. Ninguém jamais a enfrentou assim. "Talvez eu tenha que chutar o seu traseiro", disse Britney enquanto colocava as mãos nos quadris e acertava o rosto de Sarah.

Sarah colocou as mãos na cintura e acertou o rosto de Britney. "Pode falar, vadia," disse Sarah sem medo.

As duas senhoras estavam frente a frente, olhando-se nos olhos. "Tudo bem, vadia!" disse Britney com um tom confiante.

"Se eu ganhar, você deve a mim e a todos um pedido de desculpas por seu comportamento", disse Sarah.

"Tudo bem! E se eu ganhar você deve contar a todos o que acontece quando você desrespeita a bela britânica", disse Britney com um olhar maligno em seus olhos.

"Bem!" disse Sarah com confiança.

As duas beldades estavam em frente a um parque. Havia uma grande caixa de areia na área do playground que Britney decidiu que seria o local da partida. Nenhuma das garotas poderia deixar a caixa de areia até que um vencedor fosse declarado. As duas lindas garotas haviam tirado os sapatos e as meias e estavam de joelhos, peito com peito e cara a cara na areia.

"Mais uma regra", disse Britney.

"Que regra?" perguntou Sarah.

Britney então deu um tapa forte no rosto de Sarah. “Eu consigo o primeiro golpe,” riu Britney.

Sarah ficou cheia de raiva quando bateu ainda mais forte em Britney. Britney ficou chocada porque ninguém jamais ousara colocar a mão nela. Ela começou a dar um tapa em Sarah e Sarah começou a retribuir o favor.

SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP!

As meninas estavam dando tapas fortes no rosto e na cabeça uma da outra. Ambas as meninas estavam batendo e gritando enquanto ambas tentavam ganhar a vantagem. Sarah então agarrou Britney por sua longa trança. Britney retribuiu o favor agarrando uma mecha do cabelo de Sarah.

"Solte meu cabelo, Sarah!"

"Não, você solta meu cabelo Brit!"

"Vamos, vadia!"

"Não, você me solta vadia!"

Sarah então o soltou e com as duas mãos EMPURRADO Britney nas costas. A saia curta de Britney apareceu revelando uma linda calcinha rosa. Sarah começou a rir de Britney. Mas Britney ficou de joelhos e rapidamente agarrou Sarah, caindo em cima dela. Britney estava montada em Sarah e começou a dar tapas em seu rosto.

SLAP SLAP SLAP SLAP!

Sarah foi então capaz de rolar Britney e ficar em cima dela quando ela começou a dar um tapa em Britney.

SLAP SLAP SLAP SLAP!

As duas mulheres então começaram a agarrar e PUXAR os cabelos uma da outra novamente enquanto rolavam pela caixa de areia com seus corpos quentes emaranhados. Enquanto as duas garotas rolavam uma em cima da outra, suas saias subiram expondo a calcinha rosa de Britney e a calcinha azul marinho de Sarah. As duas garotas envergonhadas tentavam puxar as saias curtas para baixo para cobrir as calcinhas, mas as duas não tiveram sucesso à medida que a partida ficava mais intensa.

Sarah foi capaz de obter a vantagem prendendo ambos os pulsos de Britney acima de sua cabeça e ela montou nela. "Desista, vadia!" Sarah gritou.

"Me larga, vadia!" Britney gritou de volta.

Sarah foi então capaz de prender os pulsos de Britney acima de sua cabeça com apenas uma mão. Com Sarah '

SLAP SLAP SLAP SLAP!

Em desespero, Britney conseguiu soltar os braços e agarrar os cabelos de Sarah. Ela foi capaz de tirar Sarah de cima dela pelos cabelos e manteve um bom aperto enquanto montava em Sarah mais uma vez.

Sarah foi incapaz de alcançar o cabelo de Britney, então ela agarrou o que pôde. Com as mãos, Sarah agarrou com força os seios de Britney e apertou o mais forte que pôde. Britney começou a corar de choque, mas também estava com raiva porque Sarah a estava machucando. Britney então decidiu se opor a Sarah agarrando seus seios também.

As duas garotas gritavam: "Solte meus peitos!" um para o outro e choramingando de dor.

Sarah foi capaz de se sentar de bunda e colocar os braços em volta de Britney para apertá-la. Britney, que ainda estava montada em Sarah, parecia que estava dando uma dança de colo agora que Sarah estava sentada cara a cara com ela. Britney e Sarah se apertaram o mais forte que podiam. Às vezes, os dois ficavam se olhando nos olhos, gemendo de dor. Sarah podia sentir que estava ganhando vantagem. Ela então decidiu ficar de joelhos enquanto Britney estava pendurada nela como um macaco.

Britney ficou com medo enquanto estava no ar se agarrando a Sarah. Sarah então com toda sua força saltou para frente pousando em cima de Britney.

Britney gritou de dor ao ser esmagada pelo peso de Sarah batendo em cima dela. Britney perdeu as forças e não conseguiu mais segurar Sarah.

Sarah aproveitou a oportunidade para ficar ao lado do corpo exausto de Britney e envolver suas pernas fortes em volta de sua barriga.

"Não", gritou Britney enquanto se contorcia. Britney começou a sentir as pernas fortes de Sarah apertando seu estômago com força. Ambas as saias foram puxadas para cima, expondo totalmente suas calcinhas enquanto Sarah continuava a apertar o corpo de Britney. Britney gritou: "PARE!" Sarah só PASSEIO mais forte! "POR FAVOR PARE!" Britney começou a implorar.

"O que você disse?" perguntou Sarah.

"POR FAVOR PARE!!!" Gritou Britney.

"O que foi isso? Não consegui ouvir você?" Sarah zombou.

"POR FAVOR, PARE! EU DESISTIR! POR FAVOR!" Britney choramingou alto entre seus gemidos.

As duas garotas lutaram para recuperar o fôlego. Embora Sarah tenha vencido, Britney deu a ela tudo que ela podia aguentar. Sarah então se levantou e começou a limpar a areia de seu corpo. Sarah foi finalmente capaz de puxar a saia para baixo para cobrir a calcinha. Ela ficou ali de joelhos esperando um pedido de desculpas da derrotada Britney.

Sem dizer uma palavra, Britney ficou de quatro e começou a rastejar para longe.

"Com licença! Você me deve um pedido de desculpas!" disse Sarah.

Britney se virou parecendo envergonhada e derrotada. Ela rapidamente puxou a saia cobrindo a calcinha. Ela estava com vergonha de dizer qualquer coisa, então ela se virou e continuou a rastejar para longe.

Sarah então agarrou Britney pela perna e a puxou de volta. "Onde você pensa que está indo?" Sarah gritou.

Britney continuou tentando se esquivar de quatro.

"Você me deve um pedido de desculpas", Sarah exigiu.

"NÃO, SUA VADIA!" Britney gritou. "DEIXE-ME IR BITCH!" Britney continuou a gritar.

Essa foi a gota d'água. Sarah teve o suficiente. Ela teve que ensinar a Britney uma lição sobre respeito. "É hora de te ensinar uma lição, menina má", Sarah gritou para Britney.

Britney ficou chocada e assustada. Ela tentou rastejar para longe, mas Sarah estava lá para arrastá-la de volta.

"Alguém deveria ter punido você há muito tempo!" disse Sarah enquanto evitava que Britney se contorcesse. Britney estava muito fraca para fugir, então ela finalmente cedeu e ficou de quatro.


Sarah puxou Britney '

"NÃO!" Britney gritou porque estava envergonhada. Sarah levantou a mão e então bateu com força na bunda de Britney.

"OW!" Gritou Britney de dor e constrangimento.

"Você é uma menina má e as meninas más merecem ser punidas, declarou Sarah.

SMACK SMACK SPANK SPANK!

Sarah começou a bater em Britney com muita força, acertando vários golpes em cada bochecha.

Britney gemia de dor e derrota a cada golpe a acertava desamparada embaixo. "OW OW OW OW !!!" Britney gritou. Britney então tentou usar uma das mãos para cobrir seu traseiro, mas isso não agradou a Sarah em nada.


Sarah agarrou a mão de Britney tão rápido e jogou-a de volta na frente dela. "Não tente me bloquear", Sarah gritou enquanto voltava a bater em Britney '

Britney só foi capaz de baixar a cabeça em completa humilhação enquanto Sarah continuava a dar tapas firmes no traseiro. Britney tentou não fazer barulho, mas Sarah estava batendo nela com tanta força que cada batida resultava em um gemido ou gemido.

"POR FAVOR, PARE DE ME FALAR SARAH!" implorou e implorou Britney. "ISTO ESTÁ HUMILIANDO!" Britney gritou.

Sarah não queria nada disso e continuou batendo em Britney.

"Sinto muito, SARAH!"

"Eu não acredito em você", disse Sarah enquanto dava outra surra em Britney.

Sarah estava ao lado de Britney. Ela agora tinha agarrado um bom punhado do cabelo de Britney com a mão esquerda e estava batendo nela com a direita. O belo traseiro de Britney estava animado apenas para Sarah dar uma lição."

"Lamento ser uma cadela!" suplicou Britney.

"O quê mais?" perguntou Sarah enquanto a espancava novamente.

"Sinto muito por ser uma menina má!" implorou Britney mais uma vez.

"E o que as garotas más merecem Brit?"

"MENINAS MAUS MERECEM ESPANHAS!" Gritou Britney. "Eu mereço uma surra!" ela continuou.

Sarah finalmente parou de espancar a cadela loira e teve misericórdia de sua bunda vermelha. Sarah esfregou a bunda de Britney um pouco enquanto falava com ela como uma criança.

"Você aprendeu sua lição, não é?"

"Sim eu fiz!" respondeu Britney com uma fungada.

"Você não será uma garota má, será?" perguntou Sarah enquanto esfregava a bunda em chamas de Britney.

"Não, eu não vou ser uma menina má, vou ser uma boa menina Sarah", disse Britney com a cabeça abaixada completamente humilhada.

Sarah finalmente deixou Britney ir. Britney rolou e olhou para Sarah com seus olhos marejados. Ela esfregou seu traseiro punido.

"Você realmente me ensinou uma lição Sarah", disse Britney com uma voz triste.

Sarah afastou o cabelo do rosto de Britney e sorriu para ela. Britney colocou os sapatos no lugar e rapidamente disse tchau para Sarah antes de caminhar o resto do caminho para casa.

Quando Britney chegou em casa, ela imediatamente entrou no chuveiro para lavar todo o suor e areia de seu corpo do fósforo. Seu traseiro ainda estava ardendo, e ela se lembrou da surra que recebia toda vez que seu traseiro sentia dor.

Britney se secou e vestiu sua camiseta e calcinha para ir para a cama. Ela mentiu na cama esfregando seu rabo castigado enquanto pensava no quanto Sarah a humilhava.

Pelo resto da noite, ela só conseguiu pensar em Sarah.

Sarah também foi para casa e tomou um banho quente. Sarah estava deitada em sua própria cama, de camiseta e calcinha. Sarah se sentiu realizada por colocar aquela cadela loira em seu lugar.

Pelo resto da noite, ela só conseguiu pensar em Britney.

Este foi o primeiro encontro deles. Mas definitivamente não seria o último. Esta foi apenas a ponta do iceberg nas complicadas aventuras de Sarah e Britney. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário