Chat do Blog

sábado, 28 de novembro de 2020

Conto: As Aventuras de Sarah parte 2!:)......enviado

As Aventuras de Sarah parte 2

Sarah acordou na manhã seguinte e não conseguia parar de pensar no que aconteceu na noite anterior. Talvez ela realmente tivesse ensinado uma lição a Britney. Talvez Britney fosse começar a ser legal com todos na escola. Sarah também não conseguia tirar sua mente da partida difícil que teve com Britney. E a surra que ela deu na cadela loira.

Sarah estava tendo um bom dia relaxante. Ela terminou o almoço e voltou para o quarto. Sarah pegou o celular e descobriu que tinha várias mensagens. Sarah ficou confusa. Aparentemente, Britney postou várias coisas maldosas sobre Sarah em sua conta de mídia social. Britney também disse a várias pessoas que "deu uma lição a Sarah". Sarah desesperadamente acessou sua mídia social e olhou a página de Britney. Era verdade.

"Lá'

"Qualquer cara procurando uma noite fácil e divertida apenas encontre a nova garota Sarah."

"Uma vadia feia chamada Sarah tentou falar comigo e eu lhe ensinei uma lição."

Sarah ficou chocada com todas essas mentiras que foram postadas. Com raiva total, ela imediatamente mandou uma mensagem para Britney.

"Ei, qual é o problema ?!"

"Por que você está espalhando mentiras sobre mim ?!"

Sarah não esperava uma resposta, mas imediatamente a obteve.

"É verdade aos meus olhos", respondeu Britney.

"O que você quer dizer com você me ensinou uma lição?" atirou de volta Sarah. "Fui eu quem te ensinou uma lição, lembra?" Sarah apontou.

"VOCÊ TEVE SORTE!" Britney respondeu.

"Não foi sorte.

"Pode falar, vadia", disse Britney. "Eu serei aquele que te ensinou uma lição desta vez!"

Sarah sabia que não deveria deixar o pirralho mimado deixá-la chateada, mas ela não podia evitar. Havia algo em Britney que fez Sarah se sentir obrigada a provar que ela estava errada. Talvez fosse a competitividade de Sarah. Talvez ela realmente quisesse dar uma lição em Britney. Talvez houvesse algo sobre Britney que estava atraindo Sarah.

"Diga-me quando e onde e eu estarei lá", Sarah enviou uma mensagem.

"Minha casa, agora", respondeu Britney.

"Seriamente?" perguntou Sarah.

"Meus pais foram passar o fim de semana", disse Britney. "Eu posso chutar sua bunda na privacidade da minha casa vazia."

Sarah sabia que isso era loucura, mas decidiu se envolver. Ela conseguiu o endereço de Britney e estava a caminho.

Surpreendentemente, Britney não morava muito longe de Sarah. Sarah admirou a bela casa de Britney enquanto caminhava até a porta da frente. Sarah estava vestindo uma camiseta escolar branca com um shortinho Nike preto pequeno de corrida. A morena de 18 anos bateu na porta.

A porta se abriu e Britney estava lá com seus longos cabelos loiros soltos. A loira de 18 anos estava vestindo uma camiseta rosa de líder de torcida, amarrada exibindo o umbigo. e um short jeans curto que mostrava um pouco das bochechas de sua bunda.

"Belo shortinho de bunda", disse Sarah.

"Eu sabia que você era uma vagabunda", respondeu Britney.

Sarah deu uma risadinha e respondeu: "Você é quem me chama de vagabunda enquanto usa shorts jeans."

As duas rivais do último ano do ensino médio continuaram a se criticar até que Britney disse a Sarah para segui-la para dentro.

"Nossa revanche será no meu quarto", disse Britney com uma atitude sarcástica.

Sarah ficou maravilhada com o belo interior da casa enquanto Britney conduzia Sarah para seu quarto. Britney tinha um quarto fofo com uma cama queen-size com muitos bichinhos de pelúcia e travesseiros em cima. O quarto de Britney também tinha um pouco de espaço de carpete entre a cama, a mesa e a cômoda.

"Tem certeza que quer fazer isso vadia?" perguntou Britney. "Vou te dar mais uma chance de desistir antes de fazer você desistir."

"Eu te venci uma vez, eu '

“Se eu ganhar, você tem que ir na minha página de mídia social e dizer a todos que eu estava certa”, Britney exigiu.

"E se eu ganhar, você tem que entrar na sua página e contar a verdade a todos", respondeu Sarah.

Assim como as mulheres começaram da última vez, Sarah e Britney estavam cara a cara, tão próximas que estavam frente a frente também.

"Ei Brit," disse Sarah.

"O que?" perguntou Britney.

SLAAAAAAAP!

Sarah deu um tapa forte em Britney quando ela disse, "Eu consigo o primeiro movimento desta vez."

"OWWWWW!" Britney gritou de raiva. Britney começou a dar um tapa em Sarah.

SLAP SLAP!

As duas garotas começaram a se bater no rosto.

SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP!

"OW OW OW OW OW!"

Britney então empurrou Sarah para o chão. Sarah estava em choque deitada de costas olhando para Britney. Britney pulou em cima de Sarah e as duas começaram a rolar uma em cima da outra tentando ganhar a vantagem.

As meninas ficaram de joelhos enquanto puxavam os cabelos uma da outra.

"SOLTE DO MEU CABELO BRIT!"

"NÃO, VOCÊ DEIXOU MEU CABELO SARAH!"

Sarah então jogou Britney pelos cabelos e shorts na cama. Sarah pulou em cima de Britney mais uma vez tentando montá-la. Britney foi capaz de reverter rolando-os e ficando em cima de Sarah.

Britney se levantou e começou a dar um tapa na cara de Sarah.

SLAP SLAP SLAP SLAP!

Sarah estava batendo de volta do fundo.

SLAP SLAP SLAP!

As duas garotas gritavam enquanto batiam uma na outra. Sarah foi capaz de empurrar Britney pélvicamente para fora dela e voltar por cima.

"NÃO ME Bata!" Gritou Britney.

"EU VOU ENSINAR UMA LIÇÃO OUTRA VEZ!" gritou Sarah.

Britney com medo rolou de barriga para baixo de Sarah e começou a tentar rastejar para longe. Sarah ficou atrás de Britney e agarrou-a pelo short não a deixando escapar. Britney estava engatinhando freneticamente, mas Sarah segurava bem o short, sem soltá-la.

Os shorts de Britney começaram a cair.

"DEIXE MEU SHORTS IR!" Gritou Britney. "ESTÃO PRESTES A CAIR!"

Sarah sorriu e começou a puxar o short de Britney com mais força.

"NÃO!" Gritou Britney enquanto tentava fugir.

Sarah colocou a mão na frente do short de Britney e o desabotoou.

"AHHHH!" Gritou Britney.

Sarah foi capaz de puxar o short de Britney revelando um par de calcinhas de renda azul-bebê. Britney tentou cobrir a bunda com a mão de vergonha. Sarah jogou o short de Britney para o outro lado do quarto e deu um forte tapa na bunda de Britney.

SMACK!

"OWW!" Gritou Britney.

Sarah então deu uma risadinha quando deu outro tapa na bunda de Britney.

PALMADA!

"OWWY!" Gritou Britney novamente enquanto se arrastava para longe o mais rápido que podia.

Sarah então expulsou Britney da cama. Sarah pulou em Britney e as duas foram para o tapete mais uma vez. Os dois começaram a puxar o cabelo um do outro enquanto tentavam obter a vantagem. Desta vez, Britney conseguiu montar em Sarah. Ela se ergueu e bateu seu traseiro no estômago de Sarah.

"OHHHH!" gemeu Sarah quando o peso de Britney caiu sobre ela.

SLAM SLAM!

Britney bateu com o traseiro mais duas vezes no estômago de Sarah enquanto ela prendia os braços para baixo. Sarah estava tendo dificuldade para recuperar o fôlego. Britney aproveitou a oportunidade para virar Sarah de bruços. Ela então agarrou o shortinho de Sarah e começou a baixá-lo.

"Agora é sua vez!" Britney gritou.

"NÃO!" gritou Sarah.

Britney foi capaz de puxar com força o suficiente e, finalmente, baixou o short de Sarah e o tirou completamente. Sarah estava usando uma pequena calcinha de cetim preta atrevida.

Sarah ficou de quatro e tentou cobrir o traseiro com a mão em constrangimento. Britney rapidamente afastou a mão de Sarah e bateu nela com força.

"OWW!" gritou Sarah de dor.

"Hehe, você não gosta disso, não é?" perguntou Britney.

SPANK SPANK SPANK!

Britney deu vários outros tapas na bunda de Sarah. Sarah gritou de dor quando as palmadas pousaram em sua bunda. Os olhos de Sarah começaram a lacrimejar quando sua bunda foi espancada por Britney.

Sarah rolou de costas. Britney ficou em cima dela tentando rolar de volta. Os dois começaram a lutar novamente. Desta vez, Britney foi capaz de jogar Sarah na cama.

Britney pulou em cima de Sarah e começou a puxar a camisa de Sarah pela cabeça.

"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!" gritou Sarah.

"ME DÊ ISSO!" gritou Britney ao obter controle total da camisa de Sarah.

Britney conseguiu tirar a camisa de Sarah completamente. Sarah ficou chocada por não estar usando nada além de sutiã e calcinha pretos combinando. Britney começou a rir enquanto enrolava a camisa de Sarah na cabeça.

"DEVOLVA!" perguntou Sarah enquanto tentava alcançar e agarrar sua camisa.

Britney então deu um tapa na cara de Sarah e jogou sua camisa para o outro lado do quarto. Sarah usou toda sua força para estender a mão e agarrar uma grande mecha do cabelo de Britney. Ela puxou Britney diretamente para cima dela e começou a apertar seu corpo com os braços e as pernas. Britney gritou de dor e tentou escapar do forte aperto de Sarah.

Britney não conseguia se libertar, então ela começou a puxar o cabelo de Sarah. Sarah rolou em cima de Britney e montou nela. Sarah subiu e conseguiu prender os braços de Britney com as pernas. Sarah estava quase sentada no peito de Britney. Britney começou a chutar as pernas, mas não conseguia alcançar Sarah e estava indefesa debaixo dela.

Sarah começou a dar um tapa em Britney quando a vadia loira foi incapaz de se defender.

SLAP SLAP SLAP SLAP SLAP!

Britney gritou de dor. Ela estava indefesa. Britney tentou se espremer sob Sarah, mas agora basicamente estava com o rosto voltado para ela.

"MMMMMM MMMM LET ME GO!" Gritou Britney debaixo de Sarah.

Sarah finalmente se levantou, deixando Britney livre. Britney ficou de joelhos respirando profundamente. Britney enfurecida de raiva correu para Sarah. Sarah foi capaz de abaixar a cabeça e levantar Britney por cima do ombro.

AHHHH ME BAIXE! "Britney gritou enquanto Sarah a segurava no ar por cima do ombro de Sarah.

Britney estava chutando no ar implorando para Sarah colocá-la no chão.

Sarah então deu um tapinha no traseiro de Britney bem acima de seu próprio ombro enquanto ela sussurrava:" Calma querida, vai ficar tudo bem. "

Britney abaixou a cabeça envergonhada enquanto a Sarah mais forte a segurava suspensa no ar, por cima do ombro. Sarah então bateu em Britney de costas.

"OWWWWW!" gritou Britney, ao ser jogada na cama.

Britney estava deitada na cama ofegante e respirando pesadamente. Britney não foi mais capaz de se defender. Sarah subiu em cima dela e puxou sua camisa rosa.

"Não," Britney gemeu quando seu sutiã azul bebê foi revelado. Combinava com sua calcinha de renda azul bebê.

Britney não podia fazer nada a não ser ficar ali derrotada. Sarah se sentou na beira da cama ao lado dela. Ela então agarrou Britney pelos cabelos e puxou-a para o colo.

"O que você esta fazendo comigo?" perguntou Britney.

"Vou te ensinar uma grande lição hoje", respondeu Sarah.

Britney estava deitada sobre os joelhos de Sarah como uma menina má, prestes a ser punida pela mãe. Sarah agarrou o cabelo de Britney com a mão esquerda e começou a bater em sua bunda com a mão direita.

SPANK SPANK SPANK SPANK SPANK!

Sarah bateu na bunda de Britney com força, repetidamente.

"OW OW OW OWWWW!" Britney gritou quando cada tapa acertou sua bunda.

Sarah não mostrou remorso, espancando Britney cada vez mais forte.

"MAMÃE ME AJUDE!" Britney começou a gritar.

"Mamãe não está aqui para salvá-lo", disse Sarah, dando outro tapa.

Britney começou a chutar as pernas e a fazer birra no colo de Sarah.

"Eu sou sua mamãe agora," disse Sarah enquanto dava um forte tapa na bunda vermelha de Britney.

"POR FAVOR, PARE MAMÃE!" Britney implorou em meio às lágrimas.

"Você é uma garotinha travessa!" Sarah disse enquanto continuava batendo na garota má.

"VOCÊ É MÃE CERTA, EU SOU UMA MENINA IMPERTINENTE!" gritou Britney esperando que Sarah a desistisse.

Sarah finalmente parou de bater em Britney e começou a esfregar sua bunda.

"Lembre-se, eu sou sua mamãe agora," Sarah disse enquanto esfregava a bunda vermelha de fogo de Britney. "Você não vai ser mais travesso, vai?"

"Não, mamãe," respondeu Britney com humilhação.

Sarah deixou Britney sair de seu colo. Britney ficou de joelhos quase montada em Sarah.

"Sinto muito, mamãe", disse Britney com lágrimas nos olhos.

Sarah, finalmente sentindo um pouco de remorso, deu um pequeno abraço em Britney. Ela então deu um tapinha na bunda de Britney uma última vez.

Britney se levantou e deletou todos os comentários maldosos que ela fez sobre Sarah. Em seguida, ela escreveu um longo pedido de desculpas para que todos vissem. Britney deixou todos saberem que ela estava ciente de que ela tem sido uma vadia e que ela precisa ser mais legal.

Sarah começou a vestir a camisa e o short. Britney sentou lá em derrota esfregando sua bunda vermelha. Britney tinha um desejo muito estranho dentro dela que ela não conseguia descobrir. Sarah mandou um beijo de despedida para Britney e voltou para a casa dela, satisfeita com o trabalho que fez na vadia mimada.

Britney terminou de enxugar as lágrimas e decidiu tomar um banho para limpar seu corpo suado. Enquanto Britney estava tomando banho, ela não conseguia parar de pensar na sensação estranha que estava sentindo. Quanto mais Britney pensava em estar sobre os joelhos de Sarah recebendo uma surra, mais aquela sensação estranha aumentaria.

Quando Britney começou a lavar os seios, uma sensação muito forte percorreu seu corpo. Ela gemeu baixinho no chuveiro enquanto continuava lavando e esfregando o seio. Ela começou a lavar o resto de seu corpo e sentiu uma sensação ainda mais forte no segundo que sua mão foi entre suas pernas. Quanto mais Britney se esfregava, mais alto ela gemia. Britney rapidamente saltou do chuveiro tentando rejeitar o que estava sentindo.

O resto da noite Britney lutou com os sentimentos que passavam por sua mente. Britney estava deitada na cama vestindo uma blusa branca e calcinha branca sexy. Britney não conseguia parar. Sua mente estava muito inquieta. Ela tinha uma sensação muito forte percorrendo seu corpo toda vez que pensava em Sarah.

Britney deslizou os dedos dentro da calcinha. Ela não tinha mais controle de si mesma. Britney começou a esfregar seu clitóris. Britney se sentiu completamente humilhada e incrível ao mesmo tempo. Foi a coisa mais confusa que Britney já havia se sentido em sua vida. Quanto mais Britney pensava em ser dominada e espancada por Sarah, mais forte era a sensação. Britney começou a gemer. Seus mamilos estavam duros e sua boceta molhada.

Britney continuou brincando consigo mesma e gemendo por vários minutos. Seus olhos estavam fechados, e ela estava imaginando Sarah batendo em sua bunda vermelha. Quanto mais humilhada ela se sentia, mais alto ela gemia. Os olhos de Britney rolaram para a parte de trás de sua cabeça quando um forte orgasmo estourou por todo seu corpo. Um gemido alto saiu da boca de Britney enquanto ela desmaiava e finalmente conseguia descansar confortavelmente.

Britney não tinha certeza do que aconteceu, mas ela sabia que nunca poderia contar a ninguém. Naquela noite, Britney dormiu com mais facilidade e paz do que antes. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário