Chat do Blog

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Conto: Lutas dos Casais!:).....enviado

Luta de Casais 

Marcelo e Paulo são grandes amigos,  porém Paulo se mudou para São Paulo a anos e Marcelo continuou em Santa Catarina com sua esposa. Marcelo tem 47 anos e sua esposa Carla tem 48 ,ela tem cabelos claros mais o menos 1,68 de altura muito bonita , já Paulo que mora em São Paulo tem 36 anos e sua namorada tem 35 e ela se chama Tatiana, loira , 1,67 de altura e gatissima. Certo fim de semana Paulo e Tatiana foram para Santa Catarina visitar o amigo , chegaram lá passaram o dia todo os 4 na praia conversando ,dando risadas e bebendo muito, lá pelo fim da tarde já estavam todos bêbados e aí Marcelo e Paulo começam a relembrar uma briga que aconteceu na época em que estudavam juntos entre duas garotas , e lembraram o quanto os meninos da sala amaram ver as garotas brigarem,  nesse momento Tatiana disse que só tinha brigado duas vezes mais que jamais tinha perdido , Carla na mesma hora disse que também já brigou principalmente na época de escola por namorados e que nunca tinha perdido também. Nesse momento os amigos olharam um para o outro e pelo olhar parece que imaginaram a mesma coisa no mesmo tempo, suas atuais parceiras numa luta. 
Paulo: nossa então temos duas invictas aqui ?
Marcelo: verdade amigo, parece que ambas pelo o que falam são boas de brigas e jamais perderam porque não fazem uma brincadeira hoje pra ver quem é mais forte ?
Tatiana : a não, ela é bem mais velha que eu ,não vou querer ganhar de uma senhora!
Carla : oi ?? Tá me chamando de velha ? Eu acho que ganho de você garota ! 
Nisso os dois amigos não acreditavam o que sem querer tinham conseguido,  uma provável luta entre suas mulheres !!! 
Marcelo : Então porque não voltamos pra casa e colocamos os colchões no chão e vocês resolvem isso , aí vamos saber se a experiência ou a juventude vai ganhar ! 
Carla : Tudo bem eu topo, mais sugiro uma Lutinha de casal , eu contra ela e gostaria de ver vocês dois medindo forças 
Tatiana: Verdade ! Justo ! Nós quatro lutamos com regras , apenas para vermos quem são os mais fortes 
Nesse momento Paulo e Marcelo olham um para o outro e aceitam ! Todos recolhem suas coisas e vão para caminho da casa.
Chegando na casa , o quarteto ainda com muita bebida na cabeça e loucos para se pegarem começam a colocar os colchões no chão,  e vão abrindo espaço na sala ,enfim tudo pronto! 
Paulo : Então pronto,vou começar com o Marcelo vamos medir forças,  depois vocês,  ganha quem imobilizar o outro e quem pedir para parar primeiro , tanto na nossa luta quanto na de vocês garotas.
Tatiana e Carla : Ok, mais fiquem nus,  queremos ver vocês lutando nus , nos também iremos lutar nuas. E vamos criar alguma prenda para quem perder?
Então os dois se olham e combinam qual será a humilhação que o perdedor terá que pagar e as garotas combinam o mesmo 
Marcelo : Se eu ganhar vou gozar no seu corpo com sua namorada olhando tudo a humilhação 
Paulo : Ok ,quero o mesmo então! 
Já as meninas se olharam e combinaram:
Carla : Se eu ganhar e vou ganhar vou amarrar a coleira do meu cachorro no seu pescoço e você vai andar de quatro como uma cadela comigo te levando 
Tatiana : E se eu ganhar vou cuspir na minha sandália e nos meus próprios pés e você terá que chupar tudo tanto o cuspe nas minhas sandálias quanto nos meus pés! 
Tudo certo, regras e humilhações definidas e a primeira luta vai começar,  é a dos homens ,ambos tiram as sungas ficam nus frente a frente , suas respectivas uma de cada lado da sala dando incentivo para seu amado.
A luta começa os dois se agarram , Paulo é bem mais alto que Marcelo e tenta impor o ritmo dando uma rasteira e levando Marcelo a cair , nisso Paulo cai por cima e da um tapa de mão aberta na cara de 
Marcelo que sente a ardência mais responde com um soco que pega na barriga de Paulo os dois rolam pelos colchões ninguém quer perder ,suas parceiras gritam e incentivam eles 
Tatiana : vai amor acaba com ele você é bem maior 
Carla : Tamanho não é documento,  bate nele , bate nele que depois eu vou acabar com a mina dele.
Enquanto os dois rolam pelo colchão hora um em cima hora o outro ,os corpos começam a suar , um olha dentro do fundo do olho do outro , os gritos das mulheres , as suas partes íntimas começam a se tocar inevitavelmente e ambos tem uma ereção,  os dois duelam com seus paus duros lutam em cima e embaixo uma verdadeira luta de espadas,aquilo excita demais ambos que sentem dor e prazer ao mesmo tempo com o que está acontecendo,  trocam tapas em todas as partes do corpo,  os corpos vão ficando marcados com os tapas e socos , as mulheres ficam excitadas ao ver que ambos estão de pau duraço se pegando , marcelo consegue se desvincilhar de Paulo e o da uma gravata deixando o oponente quase sem ar ,nisso só se escuta:
Marcelo : Acabou , bate 3 vezes no colchão se não vou te desmaiar ,  acabou bate 
Nisso Paulo vai perdendo a força e bate 3 vezes desistindo e cai para o lado 
Marcelo corre para os braços da sua esposa e da um beijão na boca dela ainda com seu pau estalando de tão duro. 
Marcelo : vem cá Paulo,  se ajoelha na minha frente que chegou a hora da sua humilhação! 
Paulo se ajoelha e Marcelo começa a se masturbar,  não demora e ele solta um jato de gozo que pega no queixo e peito do Paulo que fica todo lambuzando de tanta porra, sua namorada vê a cena com um certo choque mais com excitação também.  
Agora era a hora das duas mulheres se pegarem , ambos saem do colchão e as garotas começam a tirar seus biquínis ficando frente a frente.
Elas se pegam pelos cabelos e medem força uma tentando puxar a outra pra baixo , ficam por alguns segundos ali até que Carla vai pra baixo e Tatiana cai por cima e já vai apertando os dois seios de Carla que grita 
Carla : solta porra tá machucando 
Tatiana: não solto não, vem cá sua coroa.
Então Carla também consegue pegar nos seios de Tatiana que grita de dor , ambas apertam forte os seios uma da outra , com as coxas Tatiana tenta apertar a barriga da adversária,  a luta começa bastante feroz , os companheiros incentivam suas amadas gritando o nome delas e com palavras de incentivo,  ambas se soltam e se levantam , ficam frente a frente alisando os seios,  o que seria apenas uma brincadeirinha vai ganhando ares de rivalidade e seriedade , Carla começa a chutar a coxa da Tatiana que revida na mesma moeda , ambas bastante ariscas,  em certo momento Carla consegue dar um tapa bem forte na cara da oponente que geme de dor e enche os olhos de lagrimas, naquele momento percebe que virou briga mesmo. Carla pega novamente Tati pelos cabelos e a joga com força para baixo , defere vários tapas pelo corpo de Tati que tenta se defender , as duas começam a suar , Tatiana só vê uma solução para aquele momento , ela crava as unhas nas costas de Carla e a arranha toda , Carla geme alto se dor , suas bucetas se tocam , uma está por cima da outra com os corpos colados suas bucetas se esfregando em um combate à parte e com as mãos uma vai minando a outra com arranhões,  tapas , socos , os dois homens estão com os pintos duros ao ver aquela cena , a luta vai ficando cada vez mais difícil,  até que Tatiana consegue se desvincilhar de Carla e monta por cima , pega no pescoço da adversária com as duas mãos e começa a apertar tentando tirar o fôlego,  sufocar Carla,  ela se debate mais bate tres vezes no colchão totalmente vermelha e já sem ar quase , Tatiana com sua juventude vence a experiência de Carla.  Os companheiros entram e cada um vai abraçar e cuidar de sua amada. 
Tatiana : Eu não disse Carla que eu sou mais jovem e que você não aguentaria comigo.
Carla : nossa você pegou pesado, era uma brincadeira , você foi super ignorante.
Tatiana : Bom, agora vem aqui que chegou a vez de eu vingar meu namorado , você vai ser humilhada na frente dos dois.
Tatiana pega suas sandálias havaianas que estavam ali no chão e começa a cuspir nela inteira , e calça a sandália. 
Tatiana : pronto! Vem aqui lamber meus pés e minha chinela 
Carla se agacha na frente da sua rival e começa a lamber suas havaianas e ao mesmo tempo seus pés,  aquela cena era o êxtase para Paulo e Marcelo que se masturbam vendo aquilo e ambos gozam quase que ao Mesmo tempo , Carla se sente humilhada mais lá no fundo sente prazer em chupar os pés da Tatiana e sentir aquele cheirinho de suor que eles continham após a luta , ficou ali chupando por uns 2 minutos. 
Todos se levantaram e começaram a rir ainda sobre efeito do álcool,  acabou um empate entre casais , Marcelo venceu Paulo  e Tatiana namorada de Paulo venceu Carla esposa de Marcelo.
Paulo : É foi um empate , quem sabe até o fim desse fim de semana não desempatamos ?
Carla : Excelente, quero uma revanche contra essa novinha abusada 
Tatiana : Quando e onde quiser amor 
Marcelo : Então bora tomar uma ducha que daqui a pouco vamos curtir a noite de Santa Catarina. 
Aquela brincadeira de casais com certeza tinha tudo pra ter uma revanche nas próximas horas ou dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário