SEXFIGHT PARA UM HOMEM
A primeira coisa que você notará é que o título tem a palavra 'para' em vez da palavra 'sobre'. Brad Wexford se considera um dos caras mais sortudos do mundo. Existem duas belas mulheres em sua vida. Jill Forde e Nicole Webster não só faziam parte de sua vida, como também o compartilhavam de boa vontade. No início de seu relacionamento com Brad, cada mulher descobriu que ele estava saindo com outra pessoa e, em vez de ficarem brigando por ele, decidiram que ambas fariam parte de sua vida.
Fisicamente, as duas mulheres eram tão diferentes quanto noite e dia. Jill, idade 24, tem pele clara e cabelos castanhos compridos e ondulados. Nicole com idade 25 tem uma tez escura e cabelos pretos lisos na altura dos ombros. Ambas as mulheres têm grandes corpos com seios grandes e pernas de formas lindas. Fisicamente, em 5'6 "eles eram iguais. Brad, que era alguns anos mais velho do que as duas mulheres, tinha uma grande casa no subúrbio que dividia com os dois. No início de seu relacionamento com as duas beldades, ele decidiu que não poderia fazer um escolha, e ficou feliz quando as duas mulheres foram morar com ele.
Uma das coisas que as meninas aprenderam logo depois de se mudarem para a casa de Brad foi o quanto gostavam de ter novas experiências sexuais. Eles só tinham uma regra a respeito de seu relacionamento sexual com Brad. Se qualquer uma das mulheres estivesse fora, quem ainda estivesse na casa poderia desfrutar de encontros sexuais com ele. No entanto, se os dois estivessem em casa, Brad teria que fazer amor com os dois ou com nenhum deles. É assim que eles escolheram compartilhá-lo. Eles não tinham ideia do quanto suas vidas iriam mudar. Brad passou a noite fora a negócios quando Jill e Nicole começaram a perceber como era divertido ter sexo um com o outro. Eles compartilharam várias garrafas de vinho e gradualmente perderam suas inibições. Usando nada além de tangas, eles se moveram juntos no sofá e começaram a explorar os corpos um do outro com as mãos. Eles se desafiaram a ir mais e mais longe até que chegaram a um ponto sem volta. Eles começaram a se beijar como dois adolescentes são um encontro. Eles acabaram indo para a cama juntos e tendo horas de sexo apaixonado.
Uma coisa que as duas mulheres tinham em comum era o amor por Brad. Esperando que ele entendesse, eles decidiram contar a ele sobre sua atração sexual mútua quando ele chegasse em casa. Em vez de ficar com raiva, ele ficou agradavelmente surpreso quando lhe contaram sobre seu encontro sexual. Isso abriu uma caixa de Pandora de oportunidades para todos os três. A essa altura, ele não se sentia na obrigação de satisfazer constantemente os dois sexualmente porque eles tinham um ao outro, e não estava tão preocupado em compartilhar Brad igualmente. Em várias ocasiões, ele fez sexo com os dois e depois observou as duas mulheres se divertindo.
Brad tinha uma fantasia com as duas mulheres, mas não sabia como comunicar sua ideia a elas. Ele queria assistir os dois competindo sexualmente um com o outro. Ele sabia que Jill e Nicole o amavam o suficiente para fazer qualquer coisa por ele, mas não tinha certeza de que aceitariam esse tipo de papel. Depois de pensar um pouco, ele teve uma ideia. Ele entrou na Internet e procurou até encontrar os itens que queria. Ele comprou dois DVDs e sentou-se com Jill e Nicole em uma noite de sexta-feira para reproduzi-los. Ele esperava que os DVDs dessem às duas mulheres uma ideia do que ele queria.
O primeiro DVD teve como enredo duas lindas mulheres que ficaram muito bravas uma com a outra. Parece que eles apareceram em uma festa em seu prédio usando roupas idênticas. Cada um ficou extremamente zangado quando percebeu que o outro estava vestido exatamente como ela. Cada um tentou fazer o outro voltar para seu apartamento e se trocar. Nenhum dos dois cedeu ao pedido do outro. Depois de discutir por um tempo, eles decidiram resolver o assunto longe dos outros participantes da festa.
Quando os dois chegaram ao apartamento de uma mulher, começaram a discutir novamente assim que entraram. Ambas as mulheres tinham longos cabelos escuros e ficavam lindas em seus vestidos pretos curtos. Cada um ameaçou rasgar o vestido do outro se ela não mudasse para uma roupa diferente. Isso foi tudo o que precisou quando eles primeiro se empurraram e depois se esbofetearam. Eles entrelaçaram as mãos nos cabelos um do outro e se puxaram pela sala. Então, cada um cumpriu sua ameaça e eles começaram a rasgar e rasgar o vestido um do outro. Não demorou muito para que os dois vestidos estivessem em farrapos, e as duas mulheres ficaram apenas com meias e sapatos de salto alto.
Eles se jogaram no chão e começaram a rolar para frente e para trás. Suspiros e sons de raiva vinham de ambas as mulheres. Com o passar do tempo, o clima da luta pareceu mudar. Ter as pernas entrelaçadas e os seios amassados fazia com que cada mulher olhasse para a outra sob uma luz diferente. Em vez de lutar, eles estavam ficando excitados. A briga deles se transformou em uma briga de sexo, e cada um garantiu ao outro que ela perderia. Eles concordaram que o perdedor tinha que chupar a buceta do vencedor, e o perdedor não poderia voltar para a festa. Eles começaram a rolar para frente e para trás, pois cada um queria estar no topo para estar no controle. Eles estavam empurrando suas coxas na boceta um do outro, e começando a esfregar um no outro. Eles começaram a se beijar apaixonadamente e a lutar com as línguas. Cada mulher deslizou uma mão para baixo e encontrou a outra ' s buceta, e começou a acariciar. Havia sons de pura luxúria e paixão vindos de ambas as mulheres.
Em alguns minutos, tudo acabou quando uma das mulheres atingiu um orgasmo estridente e gemido. Mesmo perdendo, ela continuou acariciando a outra mulher até que finalmente ela exagerou e saiu com altos sons de prazer saindo de seus lábios. Como prometido, o perdedor chupou a buceta do vencedor, e o DVD terminou com as duas mulheres prometendo que se encontrariam novamente.
Brad olhou para Jill e Nicole e perguntou o que elas achavam do DVD. Eles ficaram animados com isso, e ambos disseram que era quente e sexy. Brad removeu o primeiro DVD e colocou o segundo no aparelho. Este DVD não tinha um enredo particular. Tudo começou com duas loiras bem torneadas frente a frente de joelhos em uma cama grande. Cada um alegou que ela era melhor na luta sexual do que sua rival. Este era o confronto final deles, e cada um faria o que fosse necessário para vencer.
Eles começaram apertando os seios um do outro, e então puxaram alguns mamilos. Em seguida, eles começaram a bater seus seios juntos, e por quase cinco minutos continuaram sua luta de peitos. Em seguida, eles se abraçaram e amassaram os seios em um abraço de urso mútuo. Ambas as mulheres estavam agora ofegantes com as sensações. Eles juntaram suas bocas abertas e começaram a se beijar. Eles tiveram uma longa luta de línguas, em seguida, lamberam os lábios um do outro. Cada um afirmou que ela beijava melhor, e seu duelo de beijos durou quase 10 minutos.
Quando pararam de se beijar, concordaram em resolver as coisas de uma vez por todas com uma briga de buceta. Eles se recostaram, abriram as pernas e rapidamente se posicionaram em tesoura. Quando seus bichanos se juntaram, as duas mulheres fizeram sons de prazer. Eles começaram a se esfregar lentamente, mas a velocidade aumentou rapidamente. Era evidente pelos sons que eles faziam que sua briga de buceta não duraria muito mais tempo. Eles se levantaram de uma posição apoiada em suas mãos e vieram juntos em uma posição vertical. Enquanto ainda empurravam seus bichanos um no outro, eles travaram seus corpos juntos e começaram a se beijar. Então uma das loiras gritou em êxtase quando ela começou a explodir. Enquanto as sensações percorriam seu corpo, sua reação apaixonada empurrou a outra loira além do ponto sem volta, e ela gritou alto quando ela também saiu. Quando as duas mulheres se deitaram com os olhos fechados, terminou o segundo DVD.
Assistir aos DVDs despertou os três. Brad os levou para seu quarto e fez sexo apaixonado com Jill e Nicole. Então ele observou enquanto as duas mulheres se pegavam em um 69 posição. Quando terminaram, Jill perguntou a Brad: "Você nos mostrou aqueles DVDs porque quer nos ver competindo sexualmente?"
Brad sorriu e acenou com a cabeça, dizendo: "Eu tenho que dizer a verdade. Tem sido uma fantasia minha não apenas ver vocês fazendo sexo juntos, mas para enfrentar um ao outro competitivamente. Você não tem que brigar como os dois em o primeiro DVD, mas um pouco de competição sexual amigável realmente me excitaria. "
As duas mulheres se entreolharam por alguns momentos, e então Nicole falou: "Você sabe que gostamos de te fazer feliz, mas acho que isso é algo que Jill e eu teríamos de pensar e conversar. Dê-nos um pouco de tempo decidir."
Brad concordou, e as duas mulheres foram para seus respectivos quartos. Normalmente, as duas mulheres dormiriam juntas se não estivessem com Brad, mas cada uma queria um pouco de tempo sozinha para pensar sobre a fantasia de Brad. Uma hora depois, Jill abriu a porta do quarto de Nicole, viu que ela ainda estava com a luz acesa e entrou. Haviam pensado nisso separadamente e agora iam conversar. Jill deitou-se na cama ao lado de Nicole e as duas começaram a falar. Eles concordaram que as brigas de sexo em ambos os DVDs tinham animado os dois. Depois de conversar, os dois estavam dispostos a consentir com o que Brad queria, desde que isso não afetasse o relacionamento um com o outro. Nicole disse: "Não acho que devamos fazê-los com muita frequência. Assim será uma novidade e ninguém se cansará deles".
Jill e Nicole ainda estavam usando o que vestiam enquanto assistiam aos DVDs. Eram jaquetas transparentes curtas, de mangas compridas, que não eram fechadas na frente. O de Jill era preto enquanto o de Nicole era vermelho, e as duas ficavam muito sexy neles. Eles estavam ficando excitados de novo apenas por falar sobre as competições sexuais que assistiam nos DVDs. Saber que eles fariam a mesma coisa despertou ambas as mulheres. Nicole, pensando em voz alta, disse: "Eu sei que você e eu podemos realmente excitar um ao outro e sempre fazemos um ótimo sexo. Eu me pergunto como será quando competirmos?"
Jill respondeu: "Não sei. Talvez devêssemos descobrir agora?"
Nicole olhou para Jill e viu luxúria e desejo em seus olhos. Ela sabia que se sentia da mesma maneira e compartilhava os mesmos sentimentos de Jill. Nicole abriu sua jaqueta o máximo possível e convidou Jill a montá-la. Jill montou em Nicole e sentou-se suavemente sobre ela. Ela se abaixou e começou a brincar com os seios de Nicole. Nicole enfiou a mão por baixo da jaqueta de Jill para agarrar o dela, e em alguns momentos as duas mulheres estavam agarrando e puxando os seios uma da outra. Em vez de serem rudes, os dois estavam lenta e sensualmente se apertando. Quando eles começaram a beliscar e puxar os mamilos um do outro, suspiros puderam ser ouvidos vindo de ambos.
Nicole mostrou a língua e desafiou Jill a descer e tentar beijá-la. Jill aceitou o desafio e colocou seu corpo em cima do de Nicole. Eles envolveram seus braços firmemente em torno um do outro e começaram sua luta de beijos. Eles trancaram suas bocas abertas e Jill deslizou a língua na boca de Nicole. Quando eles pararam de se beijar por um momento, Nicole murmurou: "Amado, você não pode me vencer a menos que possa me beijar. Vamos fazer um concurso de chupar a língua."
Jill respondeu: "Baby, eu farei qualquer tipo de concurso que você quiser. Posso te beijar, chupar e te foder.
Nicole deslizou a língua para fora, e a cabeça de Jill podia ser vista balançando para cima e para baixo enquanto ela a chupava. Então foi a vez de Nicole fazer o mesmo com a língua de Jill. Então se transformou em um duelo de línguas enquanto eles esfaqueavam a língua um do outro com sua própria língua, vez após vez. A essa altura, os dois estavam com as pernas completamente entrelaçadas, e eles estavam esfregando as coxas na boceta um do outro. Seus suspiros se transformaram em suspiros e gemidos de prazer. Cada um prometeu ao outro que ela iria gozar primeiro.
Nicole rolou Jill para que ficassem deitadas lado a lado. Quase como se estivessem no mesmo comprimento de onda, ambos se abaixaram para encontrar a boceta da outra. Eles se acariciaram por um tempo e então usaram dois dedos para se penetrarem. As duas mulheres gritaram baixinho quando suas bucetas foram penetradas. Jill afastou sua boca da de Nicole e disse a ela: "Querida, vou encontrar seu clitóris e, quando o fizer, você vai explodir em toda a minha mão."
Nicole respondeu sem fôlego: "Não se eu encontrar o seu primeiro."
Gritos altos de prazer vieram quando as duas mulheres encontraram seus alvos. Em selvagem abandono, eles fecharam suas bocas abertas enquanto tocavam o clitóris um do outro. Onda após onda de prazer percorreu Jill quando ela atingiu um orgasmo intenso. Nicole estava bem atrás dela, e eles gemeram alto na boca aberta um do outro. Seus corpos estremeceram quando as sensações de prazer os engolfaram. Quando tudo acabou, eles se abraçaram com força e se beijaram suave e ternamente. Eles se olharam profundamente para tentar ler os pensamentos um do outro. Finalmente Jill falou: "Eu sei que você ganhou, mas foi incrível. Você me deixou louco quando brincou com meu clitóris. Acho que acabamos de responder a um monte de perguntas sobre competir um com o outro."
Nicole respondeu: "Eu sei. Você fez a mesma coisa comigo. Pense só, algumas semanas atrás estávamos no sofá juntos, desafiando um ao outro a ir mais longe, e agora fomos tão longe quanto poderíamos sonhar. Eu não acho que teremos problemas para tornar a fantasia de Brad realidade. "
Eles falaram por mais alguns minutos e então foram dormir nos braços um do outro. Eles dormiram até tarde na manhã de sábado e tomaram um café da manhã rápido antes de irem para o chuveiro. Eles não estavam com pressa, pois Brad estava trabalhando até o início da tarde. Eles compartilharam o banho da maneira que costumavam fazer, o que significava ensaboar um ao outro até ficarem cobertos de espuma branca. Em seguida, eles se agarraram e esfregaram seus corpos escorregadios. Eles gostavam de deslizar de um lado para o outro porque sempre parecia erótico, e eles completavam com beijos ternos. Eles saíram do chuveiro e passaram alguns minutos se secando. Os dois estavam escovando os cabelos quando Nicole se virou para Jill e disse: "Quero contar a você sobre o sonho que tive ontem à noite. Foi o sonho mais erótico que já tive, e você foi muito travesso nele . Estávamos competindo sexualmente como você e eu ontem à noite. Mas havia uma grande diferença. Cada um de nós tinha um clitóris que era 2 ou 3 centímetros de comprimento, e estávamos lutando com eles. Foi uma loucura! Eles estavam embrulhados juntos, e nós estávamos deslizando-os para frente e para trás, tentando tirar um do outro. Então tentamos penetrar na buceta um do outro com eles, e .... "
Nicole não avançou porque Jill a interrompeu dizendo: "Pare! Você está me deixando com calor e tesão de novo só de falar nisso. Se você vai sonhar algo assim, por que não nos dar mamilos bem compridos também? Poderíamos fazer a mesma coisa com mamilos realmente longos que você nos mandou fazer com nossos clitóris longos. "
As duas beldades se entreolharam e imaginaram o que ambas acabavam de descrever. Jill puxou Nicole para perto dela e as duas começaram a se beijar. Em poucos segundos, as toalhas que os envolviam estavam no chão. Jill puxou Nicole para a cama dizendo: "Isso é culpa sua. Se você não tivesse falado sobre o seu sonho, não estaríamos um atrás do outro. Agora, desde que perdi ontem à noite, quero uma revanche."
Eles subiram na cama e se encararam de joelhos. Eles juntaram suas bocas abertas e começaram a se beijar profundamente. Eles sondaram com suas línguas tentando deixar um ao outro ainda mais excitado através do beijo. Jill desafiou Nicole para uma luta de mamilos, e as duas começaram a bater seus mamilos juntos. Em seguida, eles os esfregaram de um lado para o outro, dobrando os mamilos um do outro no processo. Não ficando satisfeita em bater ou esfregar seus mamilos, Jill abaixou a cabeça, pegou um dos mamilos de Nicole na boca e começou a chupá-lo. Quando ela apertou os dentes e começou a puxar, Nicole agarrou Jill pelos cabelos para puxá-la para longe. Ela rapidamente se vingou fazendo a mesma coisa com Jill, e eles se revezaram mordendo os mamilos um do outro por um tempo. Eles levaram seu duelo a outro nível quando começaram uma luta de peitos completos. Batê-los juntos fez as duas mulheres gemerem alto. Em seguida, eles colocaram os braços em volta um do outro de forma que eles estavam bem apertados. Eles estavam agora face a face e sussurrando no ouvido um do outro. Ambas as mulheres estavam garantindo a vitória quando Nicole desafiou Jill a lutar contra ela.
Jill queria a mesma coisa, então eles rapidamente se recostaram, sobrepuseram as pernas e ficaram em uma posição de tesoura. Quando seus bichanos molhados se juntaram, as duas mulheres engasgaram com a sensação. Antes de se envolverem em sua briga de buceta, eles se juntaram em uma posição vertical, colocaram os braços em volta um do outro e estavam mais uma vez face a face. Eles lambiam e beijavam a orelha um do outro. Jill falou primeiro, dizendo: "Seu sonho fantasioso de ter um clitóris comprido não vai te ajudar agora. Mesmo se tivéssemos clitóris compridos, eu teria enrolado os meus em volta dos seus e feito você explodir. Minha boceta está melhor."
Nicole respondeu rapidamente: "Eu não preciso de um 2 ou 3 polegada clitóris para entrar em sua boceta. Vou deixar você tão quente e úmido com a minha boceta que você vai me deixar entrar. Quando os lábios da nossa boceta se beijarem, você vai perder o controle. "
Eles passaram alguns minutos conversando sujos um com o outro, e cada um alegou que iria foder o outro. Eles pararam de sussurrar um no ouvido do outro e moveram a cabeça para a frente para ficarem cara a cara. Ambas as mulheres olharam profundamente nos olhos uma da outra e trouxeram suas bocas abertas juntas em uma última mecha de lábio antes de começarem a se foder. Então, cada mulher se apoiou nas mãos e elas começaram a moer suas bucetas juntas. Por razões conhecidas apenas pelas duas mulheres, eles empurrariam por um tempo, e então apenas pressionariam suas bucetas uma contra a outra e não se moveriam. Jill falou e disse: "Você está tão molhada. Desta vez, eu pego você primeiro."
Nicole respondeu: "Você é quem está jorrando. Agora vou usar os lábios da minha boceta para forçá-lo a abrir e entrar em você. Quando você gozar para mim, terei o suco da sua boceta em cima de mim."
Os dois iam e voltavam com cada um afirmando ter os lábios de vagina mais fortes. Eles sabiam que a única maneira de resolver isso seria por meio de ações e não de palavras. Com suas bucetas presas juntas, as duas mulheres começaram a se esfregar ainda mais forte. As estocadas curtas que eles estavam dando estavam ficando cada um tão excitado que eles sabiam que estavam perdendo o controle. Ambos estavam ofegantes e fazendo sons de puro prazer enquanto se aproximavam da erupção. Quando as sensações começaram a percorrer seus corpos, Nicole e Jill se apoiaram nas mãos para que pudessem se empurrar o mais forte possível. Eles empurraram com tanta força que os dois corpos realmente se levantaram da cama e, por alguns momentos, apenas suas mãos e pés permaneceram na cama. Era como se cada um estivesse tentando forçar sua boceta profundamente na de seu rival.
No entanto, à medida que cada um gritava de prazer, a lei da gravidade assumiu o controle e eles desabaram na cama. O suco do amor fluía de uma boceta para outra enquanto eles ainda estavam presos juntos. Sua luxúria mútua não produziu nem um vencedor nem um perdedor, mas eles não podiam continuar mais porque sua luta e orgasmo haviam drenado toda a energia de ambos. Depois de quase cinco minutos, Nicole e Jill se apoiaram nos cotovelos e se entreolharam sem dizer nada. Nicole mudou-se para uma posição ao lado de Jill, e as duas se encararam ainda em silêncio. Jill finalmente falou: "Meu Deus! Isso foi incrível. Foi bom termos terminado algo tão fantástico sem um perdedor. Se ficarmos assim na frente de Brad, ele vai enlouquecer."
Nicole concordou, e as duas mulheres sabiam que eram sexualmente compatíveis. Eles conversaram por quase uma hora antes de se vestir. Eles entraram na sala de estar e se sentaram no sofá enquanto esperavam por Brad. Eles pareciam semelhantes em saias jeans curtas e tops de cor clara. Eles se lembraram da primeira vez em que se envolveram eroticamente juntos. Cada um provocava o outro sobre quem era o agressor e quem seduziu quem. Não demorou muito para que os dois ficassem excitados sobre seu primeiro encontro sexual.
Eles se moveram juntos e começaram a se beijar e acariciar. Jill enfiou a mão por baixo da blusa de Nicole e começou a apertar um de seus seios. Nicole respondeu deslizando uma mão pela saia de Jill, esfregando sua boceta. Ambos estavam ficando muito excitados quando pararam tão rapidamente quanto começaram. Eles ouviram o carro de Brad parando e, depois de prometerem um ao outro que continuariam o encontro mais tarde, foram até a porta para cumprimentá-lo. Quando ele entrou, as duas mulheres o saudaram com um beijo e o conduziram até o sofá.
Com Brad sentado entre eles, Jill falou primeiro. Ela disse com entusiasmo: "Queremos que você saiba que decidimos tornar sua fantasia realidade. No entanto, pensamos em algumas coisas para torná-la um pouco mais emocionante. Primeiro, não achamos que devemos faça isso com muita frequência. Dessa forma, ninguém se cansará da mesma coisa vez após vez. Ficamos felizes quando você faz sexo com nós dois, mas depois de competirmos sexualmente, achamos que você deve encontrar uma maneira de fazer sexo conosco durar mais. Em circunstâncias normais, você nunca precisaria de algo como Viagra, mas talvez não doesse pensar nisso. "
Nicole acrescentou: "Depois de conversarmos sobre isso, decidimos adicionar um pouco de tempero quando Jill e eu competimos. Fazê-lo nua ou de topless com uma minissaia seria divertido, mas um pouco de variedade pode nos excitar ainda mais. Poderíamos nos vestir bem como enfermeiras, líderes de torcida, empregadas francesas sexy, colegiais, strippers ou qualquer outra fantasia que você escolher. Diga-nos o que você gostaria de ver e nós faremos por você. Jill e eu estamos abertos a qualquer sugestão que você possa ter . Basta nos dizer o que você deseja. "
Brad ficou extremamente satisfeito com o que acabara de ouvir e disse às duas mulheres como estava feliz. Ele se sentia como se tivesse morrido e ido para o céu. A única questão era quantas paradas ele faria ao longo do caminho.
Chat do Blog
domingo, 16 de maio de 2021
Conto: SEXFIGHT PARA UM HOMEM!:)....traduzido e enviado por um amigo do blog
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário