Conto: Programa - Catfight- Parte 2!:)...
Nisso tudo se passou umas 2 horas de luta entre as duas, e só chegaria gente ali no outro dia as 9:00 da manhã quando o proprietário chegava para abrir o bar.
Carla após ter dado uma surra em Cris, Carla foi lá para o banho, era um banheiro grande, e chique que os clientes vip lá do Bar também usavam, era bem espaçoso e tinha uma ducha boa, com água bem quente.. Carla estava toda molhada e quase nua, tiro o resto da roupa e foi se banhar.
Cris respirou um pouco, e forte que era logo se recuperou e já estava bem. Se levantou e foi procura Carla, pois ela não estava a fim de desistir tão fácil assim não. Então Cris chega lá e a porta do banheiro aberta e Carla nua tomando banho. Cris tira o resto da roupa molhada antes de entra no banheiro e já entra nua. Carla vê ela chegando e fala, vai ai toma seu ultimo banho, arruma suas coisas e vá embora.
Cris já logo retruca, encarando Carla, olha vc disse que era melhor que eu. Concordo vc ganho de mim na Briga. Mas no sexo vc nunca vai ganha de mim vc sabe que eu sou superior a vc, sempre fui.
Carla sorri, encarando Cris tb, e diz querida eu sou melhor que vc em tudo. Se quiser te provo isso agora. E com um ar de superior, senta no chão molhado e abre as pernas, bota a mão sobre a vagina exibindo ela e diz para Cris, vem então vamos ver quem pode mais.
Cris fica louca de raiva, pega o sabonete e passa um pouco no corpo enquanto entra em baixo da ducha molhando mais ainda seu corpo, e começa fazer um pouco de espuma no corpo dela enquanto Carla a espera. Então Cris joga o sabonete na Carla mas erra e não acerta, nisso Cris já se joga no chão abre as pernas tb e se encaixa numa tesoura com Carla. Nisso Cris agarra na nuca de Carla se encaixa bem e começa esfrega forte sua Vagina na Vagina de Carla. Carla por sua vez não perde tempo e bota a mão na nuca de Cris tb e as duas começam uma guerra, fazendo muita força e se encarando. Ambas sabiam que não ia ser nada fácil uma derrota a outra assim, mas as duas estavam dispostas a tudo para não perder o emprego.
E as duas faziam forte que logo começam fica exaustas e respiração ofegantes. Os corpos molhados porque caia água da ducha nas duas, e as duas tb gemiam muito juntas. Elas não paravam de se encarar e de movimenta forte a cintura. Até que Cris percebe que Carla estava quase chegando ao orgasmo nisso ela aumenta o ritmo e prende a rival para ela não escapar, Carla não recua e encara e tb aumenta o ritmo, ambas se esforçam tanto que as duas acabam tendo um orgasmo juntas, e caem as duas uma para cada lado do banheiro exaustas e ofegantes.
Após um tempo deitadas Carla toma um folego, e começa se levanta, estamos empatadas, bora desempata isso, e pula para cima de Cris, abre as pernas dela e fica por cima encaixa rapidamente as vaginas e Carla dessa vez com vantagem por cima começa esfrega forte em Cris, Cris até tenta fugir mas tá sem forças para escapar da pegada então resolve encara ali por baixo mesmo, e dá bastante trabalho para Carla, mas não resiste muito e acaba gozando logo. Carla ainda continua mais um pouco e quando percebe que Cris não aguenta mais solta ela, e deita do lado recuperando o fôlego.
Depois de uns 15 minutos, Cris se recupera e ve que Carla tá tranquila descansando, não perde tempo e monta em cima de Carla dessa vez ela tava por cima na vantagem. E Diz para Carla, terceiro round agora quero ver se vc aguenta.. E Cris começa as estocadas com muita força em Carla, Carla controla a respiração e nem tenta fugir encara de boa ali por baixo, e manda ver, mesmo por baixo está de igual para igual com Cris, fazendo movimentos rápidos, uma não dá chance para outra em nenhum momento. Mas Cris estando por cima tem vantagem então ela após um bom tempo consegue fazer Carla ter um orgasmo. Cris exausta cai quase esfalecida para o lado. Sem folego. Carla tb quase desmaia de tanto esforço.
O tempo passava e elas não decidiam quem ia fica com o emprego, no momento estavam as duas empatadas e exaustas no chão. Então Carla diz: Cris vc é guerreira mesmo, nunca tive uma adversária tão boa como vc. Tenho que admitir vc é boa. Cris fala: Carla vc tb é muito boa, nunca enfrentei ninguém como vc, mas a gente tem que decidir quem vai embora. Vamos para ultima quem ganha essa fica, topa?
Carla estava esgotada, não tinha força nem para levanta o pescoço para olhar para Cris, mas sabia que Cris tb estava muito exausta. Então Carla responde: Ok eu topo quem vence agora fica. Então Carla se arrasta em direção a Cris e Cris se arrasta em direção a Carla. As duas se encontram e elas se abraçam de lado, devagar sem pressa vão se ajeitando procurando a melhor posição com melhor encaixe. As duas entrelaçam as pernas, juntam bem as vaginas colada uma na outra. Colam peito contra peito, e se abraçam forte. E ficam assim um tempo só abraçadas e grudadas. Se encarando sem fala nada. Aproveitando para recupera um pouco o fôlego tb.
Até que Cris, começa com as estocadas forçando a vagina dela contra a de Carla, Carla não perde tempo e faz o mesmo. Só que as duas estavam bem fracas e cansadas então elas não tinham assim tanta força para uma tira gozo da outra. Mas elas não desistem e ficam ali coladas se esfregando no chão do banheiro o vapor da água da ducha deixava o banheiro mais escuro e com o ar muito húmido.
As duas guerreiras não desistiam, não se largavam, e nenhuma das duas conseguia tira orgasmo da outra. E ali ficaram se enfrentando por horas. Até que chega o proprietário, e elas escutam ele destrancando a porta, só que ainda elas não tinha decidido quem ia vence a batalha. Ele abre a porta e entra, ve a maior bagunça, no Bar, mesa caída, copos jogados, roupas espalhadas pelo chão. E diz o que essas duas apronto aqui, nisso ele ouve gemidos vindo do banheiro dos fundos, logo já vai em direção ao banheiro onde ve que a ducha estava ligada e o banheiro cheio de nevoa do vapor da água. E ve uma cena as duas lá no chão nuas grudadas se esfregando. Mas dava para perceber as duas exaustas, tão exaustas que nem conseguiam mais se mexer direito, mas dava para perceber que as xanas estavam brigando ali entre elas. As duas tinham uma respiração muito ofegante e estavam completamente coladas se apertando forte. Então ele diz, o que vcs estão fazendo ficaram loucas? E vai indo perto na intenção de separa a duas, com medo delas se mata ali. Quando ele se aproxima e tenta separa elas quando mais ele puxava mais elas se agarravam.
Então Carla fala, chefe, deixa a gente aqui, por favor, estamos resolvendo quem vai fica com a vaga, não foi o que vc pediu, então estamos resolvendo, deixa a gente terminar. Então ele olha para Cris que estava com uma cara de muito exausta e que tava sofrendo já. E pergunta para Cris: Cris vc quer continuar ou quer parar. Cris responde: Claro que eu quero continuar, não só quero como já to quase ganhando dela, deixa a gente mais um pouco aqui que já já eu faço ela pedir arrego.
Nisso o chefe fala: Já que as duas querem continuar foi deixa vcs ai. Só vou fecha a porta para mais ninguém atrapalhar vocês. Mas olha tratem de resolver logo se até uma hora não tive uma vencedora vou separa vcs. Carla já logo responde. Tá certo chefe pode deixa eu acabo com ela bem antes de uma hora.
Então o dono fecha e tranca a porta e deixa as duas lá sozinhas. Mas ele fica meio por perto tinha medo delas se mata lá no Bar dele. Nisso Cris fala: Ouviu ele temos mais uma hora só, vamos decidir isso logo senão ele vai separa a gente. Faz o seguinte desiste logo e vai embora. Carla responde nunca. E as duas tiram mais forças e continuam a esfregação dessa vez com mais vontade de ganha. O Chefe lá de fora só ouve o barulho dos corpos delas se batendo e as duas gemendo muito. E dava para ouvir tb a respiração ofegante das duas.
Ambas eram muito guerreiras e aguentam firme, nenhuma das duas desiste, ambas estavam quase desmaiando já de tanto esforço. Até que Cris, não aguenta mais sem força para continua e fala: Chega, eu desisto. Vou embora. Nisso as duas se soltam e cai cada uma para um lado no Banheiro quase desmaiadas, ambas não conseguiam, nem tinham forças para andar. Depois de uns 15 minutos dá a 1 hora que o chefe tinha dado e ele logo abre a porta e encontra as duas quase desmaiadas no chão. Primeiro ele levanta Cris, e leva ela para o quarto dela, Depois ele volta pega Carla e também ajuda ela ir pro quarto.
As duas acabam dormindo o dia todo. E ao chega a noite Cris faz as malas, chega até Carla e diz, parabéns vc ganho, vc mereceu. Estou indo embora o emprego é seu. Mas outro dia vou querer revanche. Carla diz: Quando vc quiser revanche só me fala que eu topo. Vou adorar te derrota novamente e dá um sorriso.
Fim...
Nenhum comentário :
Postar um comentário