Luta até o fim. Catfight Sexual.
Luciana, com 27 anos, solteira, morena, com pele clara, malhada frequenta academia e está sempre em forma. Morava sozinha numa cidade do interior de São Paulo.
Luciana tinha uma vida incomum plantava maconha para sobreviver e vendia para os traficantes da Cidade, a plantação era feito na casa dela mesmo num quartinho dos fundos escondido.
Tudo ia bem até uma pessoa começa ameaçar de denunciar ela uma pessoa da própria Família dela.
Ela como tinha depressão logo resolveu por um fim a sua vida, quando entrou num chat on line a procura de alguém para ajuda ela com isso, porque ela não tinha coragem de fazer sozinha.
Foi quando conheceu João. E João propôs a Luciana uma coisa inusitada, lutar ele contra ela trancados num quarto até a morte, sendo ele homem em mais forte provavelmente ele ganharia.
Luciana queria se matar logo, e como não acho nenhuma outra alternativa aceito a proposta de João.
Como Luciana morava sozinha a luta seria na casa dela num quarto que só tinha uma cama.
Chega João, Luciana já o aguardava descalça com um shorts curto e de top. João chega de chinelos bermuda e uma camiseta cavada.
João entra e já logo tira a camisa e Luciana repara nos músculos de João ele era bem em forma mesmo. João tinha 35 anos, pele de sol queimada, tinha 1,78 de altura e uns 78kg.
Luciana tinha 1,70 x 70 kg.. E exibia seus braços fortes e malhados tb.
João já tira a camisa, e diz nossa que calor, eram 11:00 horas da manhã. E Luciana diz:
-Vamos começa logo, não quero fica conversando muito. O quarto que eu preparei fica ali.
João responde:
-Ok vamos para lá, mas primeira coisa vamos deixa nossas roupas todas aqui.
Luciana topa e começa tirar a roupa, os dois ficam nus e entram no quarto. As regras combinadas era só sair um do quarto. Durante a luta eles não podem sair de lá para nada nem para toma água, nem comer etc.
Os dois entram e Luciana tranca a porta e joga a chave em baixo da cama para dificultar para alguém pega a chave.
Então Luciana fala:
E ai João como vai ser nossa luta?
-Então Lucina o que acha de uma luta bem demorada os dois um judiando e tirando as forças do outro aos poucos? Eu proponho uma luta de sexo para nos dois ir um minando a força do outro topa?
Lucina nem fala nada, deita na cama com as pernas abertas e fala para João. -Vem.
João parte para cima de Lucina, a penetra com força sem camisinha mesmo e já entra rasgando, ela geme. E ele começa uma penetração forte por cima, fazendo bastante barulho na cama. Luciana por baixo não fica parada e como pode também dá suas estocadas contra João. Os dois começam uma verdadeira briga ali na cama.
Como a casa de Luciana era meio retirada não tinha vizinhos colados então ninguém iria ouvir o barulho deles.
Os dois ficam um tempo nessa posição até que João não se segura mais e goza, ao João goza Luciana percebe e empurra João pro lado e monta por cima dele e começa cavalgar nem dá tempo dele descansar nada. Ela cavalgava sem dó nem piedade. Com muita força fazendo a cama tremer e balançar bastante. Se ouvia o ruido das estocadas da batida de um corpo contra outro. Eles fazendo muita força e esforço. Até que depois de uns 30 minutos João goza novamente e Luciana não para, João começa tenta fugir mas Luciana prende ele firme e continua com os movimentos, João começa gemer muito e se entrelaçar fazendo esforço para sair da posição mas já estava mais fraco e não consegue escapar de Luciana, que fica cavalgando em João até ela ficar sem forças.
Quando Luciana fica sem forças ela larga João e cai pro lado exausta, os dois estavam muito suados, a cama já encharcada de suor dos dois, os dois ofegantes de tanto fazer muito esforço.
Mas eles não podiam parar o combinado era se judiar até um dos dois morrer. Então João parte para cima de Luciana, que estava deitada muito ofegante tentando se recuperar. Ele deixa por cima dela, como ele estava meio fraco também eles colam peito com peito, e ficam os dois deitados, nessa posição João consegue penetrar ela e começa por cima fazendo movimentos de penetração com a cintura, dando estocadas fortes mas aguardando um tempo entre uma estocada e outra. Luciana geme e aguenta firme. Com o tempo Lucina ganha um pouco mais de folego e abre as pernas e as coloca nas costas de João puxando a cintura dele mais para perto dela, fazendo que o encaixe seja com mais força e fazendo com que João tenha que fazer mais força para dar as estocadas, mas ao ela segurar ele assim ela também tem que fazer força para tenta segurar ele. Ai os dois ficam assim por um bom tempo lá se judiando e um tirando energia do outro.
A noite começa cair, os dois exaustos e banhados em suor, os dois já tinham gozado várias vezes e estavam muito cansados. Com tanto suor que perderam e não podia tomar água os dois ficavam cada vez mais fracos e com músculos cansados.
Ao cair da noite os dois totalmente exautos, só aguentam ficar abraçados se espremendo, e passam a noite assim um apertando outro, para não deixa o outro dormir é um jeito que eles arrumaram para se judiar mais ainda.
No dia seguinte, Luciana, vai por cima de João, e deita seu corpo sobre o dele, nem tinha mais força nos braços para fazer outro tipo de posição, ela encaixa a vagina dela no pênis dele que voltou a ficar ereto e ela começa dar estocadas fortes contra João. João por baixo não deixa por menos e com as poucas forças que restam ele também revida por baixo. E os dois começam mais uma batalha de medição de forças, Luciana se esforça para fazer João goza novamente porque sabe que ele vai fica mais fraco se gozar. Mas João já tinha gozado várias vezes, então ele ia demora bastante para goza dessa vez e como os dois estavam fracos as estocadas também eram mais fracas e com menos força demora mais tempo para goza tb.
E eles passam muitas horas nessa posição medindo forças e um tentando acabar com outro. João acho que ia ser fácil moleza acabar com Luciana, mas depois de tantas horas enfrentando ela, ele percebe que ela era muito mais forte do que ele imaginava, e ela tá acabando com ele.
O pênis de João, estava todo esfolado e sangrando, a vagina de Luciana também os dois estavam se machucando muito e ficando muito exaustos. A qualquer hora um dos dois não ia resistir mais. Mas é dúvida era qual dos dois que ia conseguir sair dali vivo.
No final do dia, os dois não aguentavam mais mexer as pernas e nem fazer mais movimentos com a cintura, muito menos penetração, eles estavam muito exaustos então o que eles aguentavam fazer era um espremer o outro se abraçando forte um tentando deixa o outro sem ar, e começaram se beijar igual loucos com a finalidade de um deixa outro sem ar também, e ficam assim por horas até os dois não se aguentar mais também e pararem. Agora eles não conseguem mais fazer nada um ao outro, todo esse tempo se judiando fazendo força e sem água eles chegam a um pouco que não conseguem mais um judia do outro. E estão ali abraçados, um esperando outro desistir, mas os dois são guerreiros e não desistem.
Luciana queria ficar até a morte era o objetivo dela, e ela achava que João ia aquentar fazer isso com ela, o que ela não esperava era ela ser tão forte ao ponto de estar quase ela vencendo João. Só que João não esperava que isso ai acontecer e ele, nessa altura meio que se arrepende, e resolve que não aquenta mais e solta Luciana e tenta se arrastar para o chão para pega a chave e fugir dali.
Como João estava muito fraco não aguentava fica em pé e os braços também estavam muito fraco então ele se arrastava bem lentamente indo para o chão. Luciana percebe e fala, espera o combinado foi a gente luta até um dos dois morrer, ai João fala:
-Você só sai daqui se fizer o que prometeu me derrote e vá embora.
Então Luciana se arrasta atrás de João agarra ele e não deixa ele sair prende ele e segura ele a força com as poucas forças que restam para Luciana. Os dois muito exaustos não conseguiam se bater nem nada, entre empurrão e outras coisas, os dois acabam caindo da cama e caem virados ao contrário os pés de Lucina na direção da cabeça de João, então Luciana entrelaça suas pernas no pescoço de João com raiva dele e começa espremer o pescoço dele no meio de suas pernas, ela estava fraca mais conseguia tira o ar de João, João desesperado, começa espernear e suas pernas acham o pescoço de Luciana então João começa espremer o pescoço de Luciana também se defendendo. E os dois ficam um enforcando outro com as pernas o desespero era grande os dois estavam ficando sem ar, começam se debater muito no chão mas um não para de espremer o outro.
Os dois se esforçam ao máximo com o pouco de força que lhes resta e os dois ficam apertando o pescoço um do outro até não aguentar mais. Até que um Silêncio começa na sala os dois param de lutar. Depois de algumas horas Lucina acorda, ela tinha desmaiado, e ve suas pernas ainda com o pescoço de João no meio delas. Ela solta ele e tenta acorda ele, quando ela descobre que João morreu. Ele não aguento fazer o prometido e acabou morrendo durante a luta.
Luciana desapontada fala: -Seu fraco.
Se arrasta para debaixo da cama pega a chave da porta, e meio que se arrastando consegue sair do quarto. Chama a policia e diz que foi briga e que ela só se defendeu e pelo estado que ela estava toda machucada e exausta os guardas acreditam.
Luciana não desiste e pensa em logo arrumar outra luta dessas mas dessa vez vai acha uma mulher porque os homens são muito fracos. “Eu preciso acha uma mulher que seja mais forte que eu”.
Fim???
-----------------------------------------------------------------------------------
2ª PARTE
Se passou 1 mês Luciana já estava completamente recuperada e pronta para outra luta, a pesar dela procura muito não encontrou mais nenhuma oponente a sua altura.
O que Luciana não sabia era que João tinha uma namorada, e que essa namorada descobriu tudo que tinha acontecido. Só que ela não conseguia provar nada porque Luciana apagou todo histórico de conversa com João.
A Namorada de João se chamava Natalia, Natalia era uma moça bonita, pele escura e cabelos negros lisos, pernas torneadas e uma força incrível porque ela adorava fazer academia. Com seus 30 anos de idade aparentava ter 22.
Natalia estava muito brava com Luciana, e mais brava ainda de não conseguir prova nada na policia, porque quando ela foi lá os guardas acharam que ela apenas estava com ciúmes do ex namorado e por isso estava denunciando Luciana, e como ela não tinha prova alguma os policiais nada fizeram.
Até que um dia alguém bate a porta de Luciana, eram 8:00 horas da manhã Luciana estava dormindo e levanta para atender a porta com a roupa que estava dormindo mesmo. Descalça de calcinha e com uma blusa pequena, velha e mal tratada sem sutiã por baixo.
Dá de cara com Natalia, que ela nem se quer conhecia, Natalia usava chinelos havainas, estava com shorts preto colado e um top. Quando Lucina abre a porta ela já vai entrando empurrando Lucina.. E Luciana fica sem entender nada.
-O que tá acontecendo quem é você?
-Eu sou Natalia, lembra do João? Então sou a ex namorada dele. E eu sei tudo que rolo entre vocês dois aqui.
-A não diga querida, que você sabe e eu ai com isso ele era um fraco mesmo. Não aguento comigo.
-Sim ele era um fraco, e você uma vagabunda, covarde, porque você não luta com alguém que seja forte como você?
-Eu adoraria uma boa adversária mas não vejo uma.
(Nisso, Natalia, coloca sua bolsa, no sofá, tira os chinelos e encara Luciana)
-Acho querida eu acabo com você rapidinho. (E dá um tapa bem forte na coxa dela exibindo as cochas poderosas).
Então Luciana, fecha a porta e a tranca. E diz:
-Você quer se vinga de João né? Tá bom vou te dar essa chance. Topa luta no mesmo lugar que ele lutou contra mim e com as mesmas regras que eu combinei com ele?
-Sim eu topo me conte como foi a luta e mostre o local não vejo a hora de dar o fim em você.
Luciana sabia que Natalia não tava de brincadeira e a intensão dela era mesmo de matar ela para se vinga de João. Pois a policia nunca iria fazer nada mesmo. Então Luciana explica.
-A gente combino de entrar nesse quarto tranca a porta e luta até a morte de um dos dois, e o seu namorado concordo com tudo antes da gente começa luta, eu não tenho culpa que ele perdeu a luta foi justa. Nós fizemos uma luta sexual, para ser mais demorada e para os dois ter tempo de judia muito um do outro antes da luta acaba. Ele aquento bem foram quase 3 dias trancado comigo nesse quarto até que ele não aguento mais. E ai encara?
( Natalia, só começa tira suas roupas, e responde: )
-Lógico que encaro, vamos começa logo isso. (E termina de tira suas roupas deixa elas na sala e entra no quarto.)
Luciana não esperava por isso e parece não estar acreditando no que está vendo ali. Logo ela também tira suas roupas fica nua entra no quarto e Natalia já estava deitada na cama esperando. E encarando ela. Luciana tranca a porta do quarto com a chave e joga ela para de baixo da cama.
-Vem sua puta, hoje você vai paga por tudo que você fez. (E Natalia abre as pernas esperando Luciana)
Lucina vai ao encontro de Natalia abre suas pernas e as duas se encaixam sentadas uma encarando a outra. Se encaixam bem as xanas e as duas começam forte esfregar xana x xana com toda sua força com violência, as batidas faziam bastante barulho e estalos quando a pele de uma se chocava com a da outra. Ficam um bom tempo assim se medindo uma esperando que a outra deite mas nenhuma das duas sedia então ficaram bastante tempo nessa posição uma medindo a resistência da outra, e as duas perceberam que não ia ser nada fácil uma derrota a outra.
As duas se esforçam tanto que acabam gozando juntas, as duas se enfraquecem, nisso Natalia sem se desgrudar de Luciana a empurra para trás, e de imediato continua esfregando sua vagina na de Luciana, com força, realmente Natalia tinha muita resistência, Luciana geme muito e começa sentir dor e não consegue fugir daquela posição então aguenta firme as estocadas com violência de Natalia, que fica por cima até não ter mais força, e nisso demora muito tempo para enfraquecer.. Quando ela começa desacelerar o ritmo, Luciana percebe e a empurra para trás e agora é Lucina que está por cima dando estocadas fortes em Natalia, que também já está bem dolorida mas não tem para onde correr. Luciana fica assim até a exaustão. E Desaba deitada sobre Natalia, Natalia por baixo joga suas pernas nas costas de Luciana e começa esfregar sua vagina de baixo para cima em Luciana, Luciana não se deixa ser dominada e mesmo exausta retribui as estocadas de cima para baixo e as duas ficam um bom tempo assim até gozarem juntas novamente.
As duas ficam abraçadas paradas exaustas e cheias de suor. Já chegava a noite. Ai que elas percebem que estão já lutando por muitas horas. Então Natalia diz:
-Não é a toa que você derrotou João. Você realmente é muito forte. Eu nunca me encontrei com uma pessoa que tivesse tanta resistência igual você tá aguentando.
-Eu devia ter te conhecido antes do João, você tá se mostrando uma grande adversária, realmente você também tem muita resistência. Mas mesmo que seja difícil para nos duas você já sabe as regras daqui só pode sair uma de nós então temos que continuar.
-Sim eu sei das regras e esteja certa que eu não vou tenta fugir, e espero que você também não tente fugir, eu vim aqui para acaba com você e só saio daqui quando eu conseguir isso. Vamos sua covarde vamos lutar mais.......
Continua...........
Nenhum comentário :
Postar um comentário