Chat do Blog

domingo, 27 de março de 2022

Conto: LUTA na Estação Espacial.!:)......enviado

LUTA na Estação Espacial.

Uma estação espacial, feita em conjunto com Rússia e Estados Unidos.
Estava no espaço.
Até que começou a guerra da Rússia contra a Ucrânia.
Na estação espacial só tinha duas tripulantes isso mesmo duas mulheres que mantinham tudo funcionando.
Uma Russa e outra dos Estados Unidos.
A Russa tinha 26 anos, loira, e treinamento militar, era muito forte também pois precisou malhar muito para ficar em forma para aguentar a viagem.
A Americana tinha 25 anos, morena corpo bem definido, e também tinha treinamento militar.
As duas ficaram sabendo da guerra, e as duas como já estavam na estação a quase 6 meses sozinhas juntas viram amigas, e parceiras de trabalho. Ficaram apreensivas o que seriam suas ordens, pois teriam que obedecer..
Após alguns dias a Russa recebe uma mensagem criptografada só para ela ler a mensagem dizia:
-Elimine a Americana e tome o controle sozinha da espaçonave.
Após um tempo no mesmo dia a Americana também recebe a mesma ordem.
Mas a noite, durante o Jantar as duas como a nave por dentro era aquecida e climatizada, as duas ficam vestidas bem a vontade.
A Americana estava com um Top preto, e uma bermuda agarrada, mostrando bem o seu físico e músculos. Estava descalça.
A Russa estava com uma mini blusa também bem apertada, mostrando os grandes seios, usava bermuda e também descalça.
Nesse Jantar as duas não se falaram muito como de costume como se as duas soubessem o que iria acontecer. Elas se conheciam bem e sabiam que as duas eram bem forte e perigosas. 
Ficaram comendo e se encarando. No final do Jantar a Americana diz:
-Hoje mais cedo recebi uma ordem dos meus oficiais superiores, eu não queria fazer o que eles mandaram mas vou ser obrigada.
A Russa responde:
-Eu também recebi uma noticia que não me deixou contente hoje.
Nisso as duas já sabiam o que ia acontecer. Não podiam usar armas na espaçonave porque corria o perigo delas quebrar algum equipamento e destruírem a nave.
Então elas foram para a sala de compreensão onde era retirado o ar do local para elas poderem fazer serviços pro lado de fora da nave. Nessa sala não tinha nenhum equipamento que pudesse ser destruído. Mas era uma sala bem pequena e elas fariam uma luta num local bem apertado.
Antes de entrarem a Americana diz:
Como vou saber antes de entrar ali se você não tem nenhuma arma escondida ai nas roupas?
Nisso a Russa começa tirar toda roupa e fica nua e diz:
-Veja você mesmo não preciso de arma para lutar contra você. E entra duas para a sala.
A Americana faz o mesmo e deixa suas roupas lá fora.
A Russa tranca bem a porta e as duas ficam fechadas trancadas ali dentro. 
As duas tinham ordens para uma acaba com a outra, e as duas sabiam que teriam que obedecer as ordens e só poderia sair uma viva dali da sala.
***
Na sala as duas ficaram frente a frente nuas e descalças ambas eram bem fortes e sabiam que a luta seria dificil, mas tinham que acatar as ordens recebidas. A russa começou a falar assim que entraram fomos amigas mas, dessa camara sairá apenas uma e serei eu, a americana ao ouvir isso, nunca querida tenho certeza que sou melhor que você e a única a sair daqui ja sabemos que será, ao ouvir isso a russa deu um soco na americana que caiu, ao levantar ela falou isso é o melhor que consegue acho que essa luta vai acabar antes que eu esperava, ao falar pulou sobre a russa aplicando golpes de luta da qual havia aprendido ao mesmo tempo que golpeava o rosto da russa sem piedade, as duas acabaram atracadas, ambas socando e desferindo golpes sobre o corpo uma da outra, o suor e os ematomas começavam a aparecer em ambas, apesar das duas serem bem técnicas a luta tomavam um rumo mais de rua mesmo, onde os golpes técnicos algumas vezes era esquecidos e tapas, arranhões e puxões de cabelo também faziam parte do confronto de ambas. As duas tinham treinamento em lutas físicas e artes marciais mas, com o calor da luta as duas esqueciam os golpes e passavam a querer machucar sua oponente e transformava a luta que ficava ainda mais feroz, sem armas apenas com os corpos nus ambas sabiam que a luta seria dificil. A americana tentando imobilizar a russa conseguiu prender sua cabeça entre as pernas segurando seu cabelo em que a russa quase ficava com a boca em sua xana, a russa vendo o golpe coloca toda sua força bas pernas e ergue a americana e a solta no chão fazendo este perder o folego por um instante em que a russa tenta imobilizar sua oponente a america se volta e as duas caem atracadas corpo a corpo segurando forte com os braços uma apertando a outra com braços e pernas, rolando uma contra co corpo da outra o suor e até um pouco de sangue começava a aparecer no corpo de ambas que se misturavam sem saber de quem estava saindo, os seios espremidos pelos braços fortes de ambas doiam mas elas não se soltavam, as pernas apertavam e faziam as xanas terem uma disputa frenética entre elas o suor aumentava também o cansaço e o tesão dos corpos estarem colados nessa luta no chão. A americana ficando por cima da russa disse quanse colando sua boca na da russa, desista e deixe eu terminar com você vai ser um fim rápido, a russa rola ficando por cima e diz nunca, aqui eu sou a melhor e você sabe disso, devido a similaridade dos corpos, idade e força a luta era muito equilibrada e seria decidida por detalhes ja que nenhuma das duas iria desistir........

continua.........

Nenhum comentário :

Postar um comentário