Chat do Blog

domingo, 1 de maio de 2022

Resolvendo as diferenças com Catfight!:).....traduzido e enviado

 Resolvendo as diferenças com Catfight!:).....traduzido e enviado

Depois de terminar meu cachorro-quente, procurei a lata de lixo para o meu prato de papel. Foi um típico piquenique de verão para minha empresa. Havia muita comida boa e muitos eventos encenados para “entretenimento” e exercício. Eu sei que eles estavam tentando fazer com que todos nos sentíssemos parte de algo divertido. Eles estavam fazendo o seu melhor para nos deixar saber que eles se importavam. Mas honestamente, eu estava apenas entediado. 

Eu não estava trabalhando para a empresa há muito tempo. Eu realmente não conhecia tantas das centenas de pessoas ali naquela tarde ensolarada de julho. Com o estômago cheio e o sol se pondo lentamente, encontrei um local para relaxar e observar as boas pessoas da Talax Manufacturing, Inc. (TMI para abreviar) se divertirem. Estava insuportavelmente quente. Você não podia se mover sem suar. E não havia um sinal de ar se movendo em qualquer lugar. As pessoas pareciam estar se divertindo de qualquer maneira. 

Como geralmente acontece, as pessoas estavam vestidas em todos os estilos e para todos os propósitos. O piquenique começou logo após o dia normal de trabalho. Esperava-se que saíssemos cedo para trocar de roupa, carregar comida e equipamentos recreativos e depois viajar para o acampamento. Ainda assim, muitos vinham diretamente do escritório, vestidos com seus ternos e bons vestidos. É claro que muitos vestiram shorts e camisetas para participar da agenda esportiva ativa. E alguns estavam vestidos apenas para conforto e relaxamento; optando por não ser mais ativo do que o necessário em um final de tarde tão pegajoso. 

Foram duas mulheres nesta última categoria que logo chamaram minha atenção. Eu tinha visto apenas um deles ao redor do escritório antes. Cada uma delas usava vestidos de verão sem mangas; luz em tecido e cor. A bainha parou alguns centímetros acima dos joelhos. Com suas fabulosas pernas nuas, eles apresentavam uma visão e tanto, mas apenas se você fizesse um esforço para olhar. Eles realmente não se destacaram muito com toda a atividade acontecendo em todos os lugares. Eles eram muito agradáveis ​​para os olhos, então eu os observei por vários minutos, talvez a 30 metros ou mais. 

Eles não estavam prestando atenção em mim, ou em qualquer outra pessoa. Eles pareciam absortos na conversa. Mas nunca vi nenhum deles sorrir e tive a nítida impressão de que não havia nada frívolo ou alegre sendo discutido. Parecia realmente uma discussão séria. Lordy, eles estavam “falando de trabalho” no piquenique. Que desperdício de uma bela tarde que seria.

Algo sobre esses dois despertou meu interesse. Eu admito que no fundo, eu provavelmente estava me perguntando como eles ficariam sob aqueles vestidos de verão. Mas isso não era tudo. Eu realmente não conseguia colocar meu dedo sobre isso e continuei a observá-los descaradamente. Eles continuaram discutindo o assunto sério, qualquer que fosse. Eles se sentaram em cadeiras de jardim no início. Então eles se levantaram e continuaram conversando muito próximos um do outro. Eventualmente, a morena se virou e caminhou em direção ao estacionamento. Em apenas um minuto a loira olhou ao redor com curiosidade, antes de sair atrás de seu colega de trabalho. 

Não sei por que fiz isso. Talvez tenham sido as três cervejas que tomei no jantar. Talvez fosse a atração daqueles vestidos leves fluindo em torno de suas coxas enquanto caminhavam. Mas eu fui atraído por eles. Tive a estranha ideia de que algo estava acontecendo. Então, eu os segui. 

Tentando ser indiferente, caminhei até o meu carro enquanto os dois estavam entrando no seu. Eu certamente não era detetive, mas podia jurar que eles ainda não estavam se separando para a noite. Não me pergunte por quê. Quando eles saíram em direção à estrada principal, eu os segui o mais perto que me atrevi. Tentei pensar em todos os programas policiais que tinha visto e me lembrar de como era feita uma boa vigilância; provavelmente sem sucesso. Então eles viraram no próximo cruzamento que serpenteava em direção à área de manutenção do parque em vez de sair do parque. 

Hmmm. Onde eles poderiam estar indo? Agora meu interesse estava aumentando e fiquei atrás deles, tentando recuar o máximo que pude. Em poucos minutos, pude vê-los passar pela oficina de manutenção do parque e continuaram dirigindo direto pela borda da linha de madeira. Puxei meu carro para o lado, pois não ouso segui-lo sem ser visto. Eu não achava que havia mais estrada ou qualquer lugar para descer lá. Então eu subi a linha de madeira e até a linha de cume para dar uma olhada mais de perto. 

Tentando ficar quieto, percebi que definitivamente havia algo acontecendo e eu iria descobrir o quê. Em apenas um minuto, olhei através da linha de árvores e notei a clareira abaixo com seus dois carros puxados até a borda. Não havia mais estrada, apenas uma pequena clareira em um beco sem saída do parque. Era muito isolado. Ninguém teria qualquer razão para vir aqui. Esperei ansiosamente para descobrir por que diabos essas duas lindas mulheres tinham vindo aqui. 

Vi que eles estacionaram de frente na linha das árvores e deixaram os faróis dos carros acesos. Isso foi uma coisa extremamente estranha de se fazer, pois havia pelo menos 30 minutos de luz solar. A loira estava esperando no meio da clareira com as mãos nos quadris e olhando para os carros. A morena caminhava lentamente em sua direção e eles se encontraram cara a cara na grama e tiraram os sapatos. 

Oh São Cristóvão! Eu estava prestes a testemunhar o que eu pensava? Minha pulsação disparou e meu coração subiu até a garganta quando vi os dois agarrarem os cabelos um do outro e se apoiarem um no outro enquanto jogavam a cabeça para trás. Eles vieram aqui para lutar. E caramba! Não fui eu o sortudo esta noite? Eu tinha um assento no nível do estádio, olhando para aquela pequena clareira da minha localização escondida na linha das árvores. Ainda assim, eu não estava a mais de 9 metros deles. 

Eu deslizei contra a árvore, silenciosamente para assistir a diversão. As mulheres cambaleavam puxando umas às outras pelos cabelos. Eles dobraram um ao outro na cintura, depois se endireitaram; sacudindo o cabelo o tempo todo e grunhindo. Não houve gritos ou gritos. Mas eu estava perto o suficiente para ouvir os sons da batalha enquanto eles avançavam. Longos minutos eles puxaram o cabelo e tropeçaram; às vezes chutando as canelas uns dos outros. Meu pau duro estava inchado de alívio, então eu me abaixei e alegremente dei a ele sua liberdade. 

Mais puxões de cabelo e chutes podiam ser vistos enquanto eles andavam por toda a clareira. À medida que o sol se punha no horizonte, os faróis dos carros começaram a iluminar o pequeno campo e as duas mulheres que haviam planejado ir lá lutar. Ouvi gemidos de frustração, pois nenhum deles estava levando vantagem. Então, rapidamente, como se fosse uma deixa, ambos soltaram o cabelo um do outro com uma mão e começaram a bater um no outro. Mais uma vez, mais tropeços enquanto eles ainda puxavam o cabelo. Eles giraram em um círculo apertado de fúria no início. Então eles conseguiram seu equilíbrio e ficaram juntos indo para lá. Ver essa luta de perto estava me fazendo gemer e eu tive que me lembrar de ficar quieta, para não me entregar e estragar o show. Eles lamentavam a cabeça, os lados e as costas um do outro. Eles estavam perto demais para acertar qualquer outra coisa. Mas eles socaram o mais rápido que puderam por vários minutos. Finalmente cansados, eles se abraçaram e descansaram os braços cansados ​​enquanto ainda puxavam os cabelos. Eu podia vê-los e ouvi-los ofegantes e descansando, sem nunca mostrar o menor sinal de deixar um ao outro. 

Em um minuto eles se separaram e circularam lentamente enquanto levantavam os punhos. Eu estava mordendo minha língua quando eles se fecharam em uma luta feroz. Foi maravilhoso vê-los lutar e ouvir seus pequenos punhos baterem nos seios, estômagos e laterais um do outro. Eles tentaram bater um no outro no rosto e em todos os lugares, realmente. Era óbvio que eles não tinham nenhuma habilidade especial nisso. Mas sua intensidade mais do que compensou isso. Depois de socar furiosamente por vários minutos, eles diminuíram a velocidade e continuaram se afastando deliberadamente. Eles finalmente se cansaram tanto que pareciam estar se revezando batendo um no outro. Um tapa da loira e outro da morena podiam ser ouvidos no ar do início da noite. Eles continuaram, pois nenhum dos dois estava ganhando e parecia que nenhum deles queria parar. 

Inevitavelmente, eles se enroscaram e caíram na grama, imediatamente jogando as pernas um ao redor do outro e agarrando e puxando os cabelos. Eu vi aquelas pernas fabulosas emaranhadas enquanto rolavam lentamente na grama. Seus vestidos foram empurrados e amassados ​​como nunca deveriam ser. E logo eu tive uma ótima visão de suas pequenas calcinhas de biquíni enquanto elas rolavam mais e mais. Então eles pararam de rolar, mas ficaram enrolados um no outro de lado. Com uma mão no cabelo, eles começaram a bater um no outro com a outra. Seus punhos bateram em seus ombros, os lados de suas cabeças, suas coxas e suas costas. Eles eram como pequenos brinquedos de corda enquanto choravam um para o outro. Os socos vinham muito rápido, mas não com muita força. Ainda estava claro que eles tinham a intenção de bater um no outro. 

Em mais alguns minutos, eles se cansaram e baixaram os punhos e se agarraram enquanto ainda sacudiam os cabelos. Eles deitaram de lado, ofegantes e descansando antes de, de repente, começarem outra rodada de tiros rápidos socando com uma mão. Mais duas vezes eu os vi passar por esse ciclo de socos e descanso. Todo o tempo eles estavam enrolados juntos em seus lados, contentes em ficar lá e lutar. Agora estava bem escuro e eles teriam sido invisíveis sem os faróis do carro. Olhei para o meu relógio e descobri que eles estavam brigando há quase uma hora! 

Nenhum estava mostrando sinais de dominar o outro. Foi um concurso muito justo e equilibrado. Mas eles estavam obviamente cansando muito. Por longos minutos eles ficaram enrolados em uma bola apertada com quase nenhum movimento. Eu pensei que eles quase poderiam estar dormindo. Mas então eles desencadeavam outra enxurrada de punhos batendo rapidamente uns nos outros com tanta fúria quanto quando começaram. Mas eles só podiam fazer isso por alguns segundos antes de descansar novamente. Então, em seguida, eu via seus braços se erguendo um sobre o outro e chovendo socos enquanto eles continuavam esse ciclo de slugging e descanso por várias iterações. 

Foi incrível mesmo! A maioria das lutas que eu tinha visto teria acabado há muito tempo – até mesmo os caras. Mas essas duas mulheres lutaram por mais de uma hora sem vencedor. Parecia que eles estavam determinados a continuar lutando enquanto pudessem, ou até que houvesse um vencedor. Na verdade, eles não podiam estar se machucando agora. Os ciclos de descanso duravam cada vez mais. Mas então eles de repente pegavam uma mão e se esmurravam como se não houvesse amanhã antes de cair em um abraço apertado. Tinha que ser uma questão de orgulho agora. Certamente nenhum deles iria bater fisicamente no outro. Talvez eles apenas gostassem de lutar e essa fosse a ideia deles de uma noite divertida. Eu sei que eu não tinha me divertido tanto em muitos dias. Senti vontade de ir até eles, me apresentar e pagar uma recompensa pelos direitos da revanche. 

Eu não estou brincando, foram mais 30 minutos que esses dois alternadamente lutaram e deitaram em um abraço de luta livre na grama. Então eles rolaram para longe um do outro e lentamente ficaram de pé enquanto esfregavam as partes do corpo doloridas. Enquanto caminhavam lentamente de volta para seus carros, eles pareciam estar falando, mas eu não conseguia ouvir. Então eles bateram juntos como ímãs e torceram e puxaram os cabelos um do outro com os dois punhos cheios. Oh meu Deus, era emoção como eu só tinha sonhado esta noite. Esses dois puxaram e sacudiram os cabelos e se encostaram um no outro. Parecia que eles ficariam muito contentes em continuar lutando a noite toda. Mais dez minutos eles puxaram o cabelo um do outro. Eles cambalearam e caíram contra o capô de um dos carros. Enquanto eles estavam ali com as mãos nos cabelos, suas pernas projetavam sombras estranhas na grama através dos faróis. Eu vi um soco da loira. Em seguida, houve um retorno da morena. Eu os vi socando os seios um do outro enquanto ainda seguravam o cabelo. Finalmente deslizando para fora do capô do carro, eles caíram no chão e se separaram. 

Levantando-se lenta e cansadamente, eles conseguiram entrar em seus carros antes de partir para a noite. Eram cerca de 23h30 e eu mal podia acreditar como a noite tinha sido agradável. Eu já estava ansioso pela próxima festa trimestral da empresa com grande expectativa. 

O fim???

Nenhum comentário :

Postar um comentário