Chat do Blog

domingo, 19 de junho de 2022

Conto: Estação Espacial parte II:)....enviado

 Conto: Estação Espacial parte II:)....enviado


E as duas continuaram assim agarradas, se espremendo por um bom tempo, já estavam bem machucadas e exaustas, mas ambas eram bem fortes e bravas e nenhuma das duas dava o braço a torcer.

Ficaram ali medindo forças, uma minando a força aos poucos da outra, as duas se entrego muito na luta, e as duas não tinham mais forças suficiente para trocar socos, chutes etc.. Elas não tinham nem força para ficar em pé mais.

Mas as duas ainda estavam vivas, e uma não queria dar tempo para outra descansar, elas estavam bem bravas e não queria se largar. Então a Americana que tava por baixo, abre as pernas e a Russa entende o recado, e não perde tempo e se encaixa ali. As duas encaixam xana com xana bem encaixado, as duas tipo que não tem medo do que está por vir, e se entregam uma a outra. 

Com as xanas bem encaixadas, elas se ajeitam uma dá chance para outra se ajeita bem na pegada, elas sabiam que o fim da luta ia ser resolvido assim. E na verdade as duas estavam loucas para ver qual das duas mulheres ia suportar por mais tempo aquele desafio. Que as duas sabiam que não ia ser nada fácil.

Então as duas devidamente encaixadas, xanas coladas, elas se abraça forte, se agaram para valer mesmo. Seios colados um seio esmagando o outro. E começam esfregar as xanas uma contra a outra.. Nisso uma ia fazer a outra goza, e ao mesmo tempo deixa a oponente mais fraca, quem gozasse primeiro ia ficando mais fraca. Ao mesmo tempo as duas travam uma batalha de medição de forças, pois elas se esfregavam com muita força e isso tira o folego de qualquer um. Como as duas eram muito fortes a disputa era boa uma ia minando aos poucos a força da outra.

As duas conseguiram se segurar bem, e ficaram muito tempo ai roçando com força.. Até que a Americana, não consegue se segurar e goza. Como elas estavam travadas coladas, não tinha como ela fugir da Russa, que continuou roçando nela, sem piedade, não parava os movimentos, e a Americana começo a se contorcer sofrendo, até que ela se estabilizou e conseguiu retribuir as estocadas fortes, e logo a Russa também acaba gozando pois não tinha como evitar, e também começou se contorcer, gemendo e tentando fugir, mas a Americana seguro ela firme e continuo judiando dela.. Isso fez com que a Russa, perdesse bastante energia e volto para a disputa mais fraca. Mas a Americana também já estava bem cansada e exausta..

E as duas continuaram, nesse ritmo, uma tirando gozo a força da outra, se judiando e minando aos poucos a força uma da outra. Seus chefes a muitas horas não tinham notícias das duas, ambos russos e Americanos tentando contato com as duas sem sucesso. Pessoal na terra todos ansiosos para saber quem ia ter o controle da estação espacial. E como muito tempo já avisa se passado, acharam que as duas avisam uma matado a outra.

Voltando a luta, com o tempo esforço, cansaço.. Após uma fazer a outra gozar muitas vezes, as duas quase não tinham mais força para continuar, mas elas ainda estavam uma segurando forte a outra para ela não escapar, e o pouco de força que ambas tinham elas ainda continuavam se esfregando, se apertando. Mas como a força era pouca elas não conseguiam mais fazer a adversária goza. Então viro só medição de forças, até uma das suas se entregar. E elas como fortes que eram e bravas, aquentaram fica assim por mais de 2 dias, ali sozinhas, travadas se segurando..  Como foi demorando muito tempo as duas não se deixavam nem a outra tomar água muito menos comer, então uma hora alguma das duas não ia mais aguentar todo aquele tempo e sofrimento.

Ambas ficaram ali abraçadas agarrada sem dormir todo esse tempo se encarando. Uma não queria dar chance alguma a outra.. Ambas já não se falavam mais, uma só queria que a outra desistisse para que tudo aquilo terminasse. E também não tinham mais forças para mais nada. Até que a Russa paro de apertar a Americana, afrouxou os braços.. Mas ela ainda estava acordada e respirando. A Americana totalmente exausta ainda conseguia espremer a Russa. Como a Russa afrouxou os braços a Americana conseguiu sair e se movimenta um pouco colocando seus seios no rosto da Russa. Com isso ela abraçou a cabeça da Russa e a sufocou no meio dos seus seios.. A Russa começo espernear e tenta tirar a Americana de todo jeito dali. No desespero começo passar as unhas na Americana cortando ela e ferindo mas a Americana não soltava..  Até que a Russa, paro de se mexer, a Americana continuo apertando mais um pouco e quando ela não aguentava mais solto..

A Americana após solta a Russa, desmaia de exausta, após uns 40 minutos acorda, se vê toda machucada, cheia de hematomas e toda dolorida. Olha para o Lado e vê a Russa já morta. Ela tinha vencido. Meio que se arrastando, consegue chega até a porta e abrir, vai até onde tinha água, e se hidrata, estava a quase 3 dias sem tomar nada...


Após, isso toma um fôlego, e manda mensagem aos seus superiores. 

-A estação é nossa, consegui derrota a Russa.


FIM...

Um comentário :

  1. Muito grato por manter esse tesudissimo blogue e inclusive por essa seção de contos, Mr. Catfight.
    Sei que não é responsável pelos conteúdos daqui.

    Mas há uns contistas sem noção. Falar de morte! Que tesao há nisso??! Isso estraga um conto que até então estava razoável.

    ResponderExcluir