Chat do Blog

domingo, 14 de julho de 2024

Conto erotico: namorada vs puta na disputa de 69!:).....enviado

 Camila e minha namorada, ela aprendeu a lutar é agora enfrenta diversas mulheres em luta sexuais ate uma delas alcançar um numero especifico de gozadas. Nas 2 ultimas lutas Camila enfrentou Jaque, a cabeleireira de uma adversária que Camila fez ver estrelas após duas lutas bem tesudas, Camila chegou a mijar de tanto tesão e tanta poha. Na segunda luta, Camila destruiu Jaque, fez ela "chegar lá" com estrema facilidade durante um sexfight com um consolo duplo, foi realmente bem excitante ver as duas tentando fazer a outra gozar. Após a luta, Camila gozou e mijou na cara de sua adversaria, deu tapas em sua buceta, a siriricou e ate mesmo a chupou forte, além de fazê-la cavalgar em um consolo mecânico enquanto dava tapas em sua bunda, no final Camila pegou 2 lingerie, a sua que Jaque avia pego como espolio de guerra e uma lingerie laranja.

 Após 3 dias destes acontecimentos, Recebemos uma ligação, Rafaela era seu nome, ela era a dona da lingerie que Camila avia pego. Rafaela já avia enfrentado Jaque diversas vezes, ganhou algumas e perdeu outras, ela gostava de lutar e chamou Camila para uma disputa de 69 com vibradores, Camila que já não gosta de lutar aceitou e marcaram o dia e o lugar.

Quando chegou o dia, pegamos Rafaela no local combinado, ela era bem tesuda, tinha 1,76, uma barriga saliente, mas um bundão gigante que chegava a ser desproporcional, minha namorada era bunduda... Mas ela era além disso, um tesão encarnado. No carro mesmo começaram as provocações:
-pronta pra lamber meu cu no final da luta putinha?
-vou te fazer gozar ate aprender que não deve me desafiar, não sou como as cadelas que você enfrenta.
Chegamos no motel e ambas foram subindo, durante o caminho Rafa foi ditando as regras:
-vai ser um sexfight bem gostoso, vamos lutar em um 69, cada uma de nos vai ter um vibrador enfiado na buceta, a adversaria pode fazer de tudo para a rival gozar, tiraremos para decidir quem vai ficar por baixo, se nenhuma de nos gozarmos a cada 2 minutos se troca, quem gozar vai ficar em baixo por mais 2 minutos, e ainda vai ter a frequência do vibrador ampliada, e ai putinha, acha que consegue?!

-você não perde por esperar sua cachorra, seu bucetão vai terminar o dia assado de tanta porra que vai sair dai!

Ambas entraram para o quarto se prepararam, retiraram suas roupas e ficaram apenas de lingerie, fizeram uma pequena disputa com os vibradores no seios para ficarem com as bucetas molhadas e quem iria por baixo, a rival que gemesse primeiro perderia, essa disputa não durou muito 1 minuto e Camila soltou um gemidinho fino e manhoso. Com tudo pronto, era hora da luta, Camila e Rafaela se encaixaram e partiram para o abate, quando minha namorada jogou a calcinha de Rafaela para o lado viu o tamanho gigantesco da buceta que teria que chupar caso perdesse, ela enfiou 3 dedos logo de cara na xota rival e fez movimentos circulares em seu ponto G, com a outra mão acariciava o cu e dava tapas na bunda. Já Rafaela usa uma outra estratégia, como estava por cima, tentava manter seu bundão no alto e seu rosto colado na buceta de minha namorada, ela a chupava e se deliciava com os gemidos de Camila que a essa altura percebeu que usou a estratégia errada e agora sofria o castigo por isso, hora ou outra Rafaela parava de chupar e dava um tapa forte na buceta de Camila para deixa-la vermelha e inchada, a cada tapa Camila soltava um gemido, elas ficaram assim durante 1 minuto e 3segundos... Ate que Camila deu a primeira gozada.
-falei putinha, essa e só a primeira, vai vir muito mais depois dessa essa noite, vou te fazer sofrer na minha mão e língua.
Falava Rafaela enquanto abaixava o corpo e forçava sua xota contra a boca de Camila que aproveitou e deu umas linguadas oportunistas e viu o corpo de sua rival todo estremecer.

Rafaela aumentou a vibração do brinquedo de Camila e voltaram a lutar em seu 69 delicioso, assim que iniciaram minha namorada puxou a bunda de Rafa pra perto de seu rosto e começou a chupar sua bucetona carnuda e melada, Rafa se contorcia a ponto de não conseguir mais sequer tentar fazer Camila gozar, era como se ela tivesse desistido da luta, Camila havia achado seu calcanhar de Aquiles e agora punia Rafaela com tudo que nada podia fazer, ela gemia e revirava os olhos, parecia estar vendo estrelas, após 1m 56s ela gozou, Rafaela gozou muito, ela jorrou muito mel de sua buceta.
-e agora em bunduda, achou que ia ser fácil né? Na próxima vou te fazer gozar 2 vezes.
-ahngh, sua vaca

As duas mudaram de posição e começaram novamente o 69, Camila abaixou seu rosto ate a buceta de Rafa e começou a chupa-la, para deixar a luta mais intrigante ela abaixou sua xota na cara da rival que retribuiu um linguadas fortes e excitantes, ambas se desafiaram a fazer a outra gozar com a língua, Camila se espremia mas segurava, já Rafaela não se continha e gemia feito a puta que era, ela se contorcia e tentava por instinto fechar as pernas, minha namorada a segurava e a punia com tapas toda hora, passados 1m 35 segundos Rafaela deu um forte gemido e começou a se contorcer, Camila avia proporcionado nela um orgasmo múltiplo, ela rebolava e gemia.
-ahhhhh, eu admito, você venceu.
-quem e a melhor?
-você, você!
-quem e a sua dona putinha?
- você é a minha dona, eu sou sua putinha.

Camila foi retirando a lingerie de sua rival e tirou também sua calcinha melada de porra e colocou na boca de Rafa, depois pegou a colocou d4 e meteu um consolo de 20cm em seu cu, além disso começou a torturar Rafa com um vibrador em sua buceta, ela gozava muito, Camila ria a cada gozada de Rafa que se mostrava ser uma verdadeira putinha leiteira, depois Camila colocou Rafaela deitada na cama e abriu suas pernas, ela começou a chupa-la para fazer gozar mais vezes, Rafaela gozava a cada 5 minutos com Camila balançando sua língua por toda a xota melada de sua rival, ficaram assim durante 1hora inteira, depois ela sentou na cara de Rafa e puxou seus mamilos enquanto Rafa chupava sua buceta e seu cu com um vibrador entre suas pernas.

Fim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário