Chat do Blog

terça-feira, 14 de julho de 2009

Loira x Morena - Parte 2!!!:)

Domingo de carnaval, Carlos levanta tarde, pensando na transa com Aline e na briga marcada com Nat. Não demora e o telefone toca, era Aline:

- E aí gato, tá com o pau duro ainda?

- Nossa, nem me fala, tá trincando. É sério aquele lance da briga?

- É sério sim. E se ela ganhar de mim vou deixar você trepar com ela. Quem sabe eu não desencano um pouco de você. Brincou Aline.

- E vocês marcaram algum lugar?

- No clube de campo, depois das 3 da tarde.

Aline conseguia deixar mesmo qualquer um louco. Próximo do horário marcado carlos apanhou Aline em sua casa, saíram passeando pela cidade, conversando descontraidamente, e já tomando umas cervejas.

Aline usava um vestido curto, biquini por baixo, sua coxas à mostra eram maravilhosas, sempre queimadas de sol, sandálias.

Entraram no clube de campo já passava das 15 horas. Banda tocando, bebidas, Nat já estava por lá, shortinho que realçava sua bunda redondinha, bluzinha e tênis, pele clara, cabelos bem loiros. Tinha um corpão que, comparado com o da Aline, era mais forte, braços, pernas, além de ser um pouco mais alta.

Nat estava bebendo, imediatamente avistou Aline e carlos e sorriu, como se estivesse debochando, empinou o nariz e deu de ombros, o que Aline já tomou como provocação...

- Ela vai apanhar bastante! Disse Aline para carlos. Carlos só respondeu com um sorriso.

Aline e carlos sentaram-se um pouco distantes da aglomeração de pessoas, mesa embaixo das árvores. Aline parecia estar com raiva de Nat, não tirava os olhos da outra gata. E Nat também não deixava de olhar, parecendo ansiosa para resolver a questão como duas gatas ferozes.

Na verdade a razão da briga não era carlos, e ele sabia disso. A vaidade das duas, o desejo de se mostrar mais poderosa que a outra. A vaidade de se portar com superioridade. A vitória no catfight representaria a superioridade de uma gata sobre a outra.

Nat, de longe, sinalizou para Aline, chamando-a, e logo saiu... Aline viu, chamou por carlos e passou a seguir Nat, que saía da aglomeração de pessoas. Nat seguiu para um gramado, além do estacionamento do clube de campo, onde não havia ninguém. Aline a seguiu acompanhada de carlos.

Chegando ao local, Aline pôde ver Nat já se preparando pra briga. Tirava o tênis e parecia ansiosa em avançar na outra loira. Aline também não perdeu tempo. Gritou “vagabunda” e partiu pra cima de Nat aos tapas e socos. Nat revidou procurando agarrar os cabelos de Aline, e teve êxito. Aline também agarrou os cabelos de Nat. As duas em pé, agarradas uma no cabelo da outra, com os corpos curvados, uma tentando puxar a outra para o chão. Mas Nat havia cosneguido agarrar os cabelos de Aline pela nunca, provocando fortes dores e lágrimas na loira. Pressionando para baixo, conseguiu fazer com que Aline soltasse de seus cabelos. Conseguiu por a cabeça de Aline entre as pernas... Nat parecia ter experiência em catfight; conseguiria finalizar a briga com uma chave de pernas... mas quando tentou encaixar o golpe, Aline agarrou em suas pernas e derrubou-a no gramado.

Quando caíram Aline soltou o braço, de mão fechada, acertando o rostode Nat, que sentiu o golpe. Para surpresa de carlos, Aline lutava com ódio. A briga já se iniciava extremamente agressiva. Aline conseguia acertar o soco mas Nat a mantinha presa com uma chave de pernas na altura da cintura. Aline não conseguia agarrar os cabelos de Nat. Nat puxava os cabelos de Aline com a mão esquerda e conseguia dar socos na cabeça de Aline com a mão direita. Aline tentava empurrar seu corpo para cima de Nat, na tentativa de livrar-se das pernas da outra loira. Mas a cada tentativa Nat pressionava-lhe as costelas com suas coxas potentes.

Nat parecia ter o domínio da situação. Mas Aline não desistia, conseguiu por um dos braços por baixo das pernas de Nat, fazendo com que a loira afrouxasse um pouco a chave de pernas, com a outra mão agarrou os cabelos de Nat, conseguindo se levantar, primeiro com os joelhos no chão, e ficando em pé lançou-se sobre Nat fazendo-a virar-se e livrando-se da chave de pernas.

Imediatamente as duas se levantaram mas Aline foi mais rápida, conseguiu acertar um chute em Nat na altura da cintura, derrubando-a. Nat caiu e quando tentava se levantar foi surpreendida com uma joelhada no rosto.

Carlos pensava em interferir, nunca tinha visto Aline tão agressiva....

Neste momento Aline estava em pé, segurando os cabelos de Nat de forma que a loira não conseguia se levantar. Aline pucava os cabelos de Nat de um lado para o outro, jogando-a ao chão. Nat não conseguia reagir, havia sentido a joelhada em seu rosto. Numa dessas puxadas de cabelo, Aline conseguiu acertar um pontapé em Nat, a loira imediatamente acusou o golpe nas costelas, caiu com as mãos na barriga, chorando... Era o fim da briga!

Aline ainda quis pular por cima de sua adversária mas foi contida por carlos.

- Sua puta, não chega mais perto de mim que te arrebento de novo. Vagabunda.

Carlos e Aline passaram aquele carnaval curtindo e transando. Depois daquele dia Nat ficou um bom tempo sem dar as caras na balada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário