Chat do Blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Conto - Monica x Rita!:)......enviado

Luta Mônica x Rita

 
Ana Beatriz
 
Mônica era a favorita e depois de um par de minutos de luta Rita confirmava isso ao ver que os golpes que aplicava na periquita da morena não davam certo – Mônica rebolava que nem baiana e poupava o seu clitóris do impacto massacrante dos dedos da loura. Que sentia o massacre ela mesma – Mônica optara não por tentar penetrar, como geralmente faziam as lutadoras, mas por apertar: sua mão esquerda apertara a bochecha da boceta de Rita, e esperava o efeito.
Que não se faria esperar por muito tempo. Com a mão de aço da outra entre as próprias coxas, e com a cabeça sobre o ombro desta sentindo um doce suor, Rita vivia o dilema de toda lutadora que está apanhando – relaxar e parar com aquilo e deixar a vitória com a outra ou continuar, sentindo um bocado de dor. Quase relaxava quando abriu os olhos e viu – os seios da morena, grandes, convidativos, os bicos a dançar na luta – e antes de pensar suas mãos amassavam os seios de Mônica.
Rita aplicava o golpe que as lutadoras rindo chamam de “Será que sai leite??” E consiste em apertar os seios da adversária, começando perto da base, e apertando subindo até o bico – como que querendo ordenhar leite da outra, mesmo! Rita ainda teve forças para ordenhar duas vezes o seio esquerdo de Mônica, e uma vez o direito – os gritos finos de Mônica se misturando aos gemidos roucos de Rita – até que Rita concluiu que não dava mais, ela ia ceder e perder a luta. E meio segundo antes que suas mãos no peito da outra relaxassem, foi a mão da morena que cedeu, largando a xota da jovem Rita. A tática dera certo. A morena era muito sensível nos seios e Rita atacou no ponto certo.
Surpresa, Rita sentiu a cabeça da morena apoiar-se em seu ombro e corpo da outra todo desabar sobe o seu. Por instinto perguntou “Se rende?” E a outra: “Sim, Ritinha, para, eu me rendo!” E ainda quis mais: “Se reconhece vencida?” “Me reconheço. Não aguento mais! Você é a melhor!” E Rita levantou os braços e os seios louros dançaram lindamente em sinal de vitória.
Mônica havia proposto cruelmente que cada uma deveria trazer um falo de borracha e quem vencesse deveria meter na vencida. E agora era hora de Rita cobrar. Vestia o falo que trouxera, de dezoito centímetros (tinha o tamanho na caixa) mas olhou o que a morena tinha trazido para ela: vinte e dois. Tirou o seu e vestiu o falo da morena, que agora iria sentir o tamanho da vara que reservara para a outra.
“Luta é luta, querida!” – disse Rita ao cobrar a vitória, sobre a amiga.
Segredos de uma Mulher Casada
http://www.livrossensuais.com/index2.html

2 comentários :

  1. Ótimo conto, como sempre Ana Beatriz, pena que você não envia seus contos mais frequentemente. Seria ótimo se você também pudesse participar no chat, para podermos conhecer sua opiniões.

    ResponderExcluir
  2. Gratíssima, querido! Sempre que as garotas do Celebridades Catfight se desinibem, isso é, quando elas aparecem vestidas-de-Eva, eu me inspiro! E eu tenho ido ao chat, mas quando eu vou, sempre estou sozinha lá (chuif!)
    beijos, Beatriz
    http://mulher-sensual.blogspot.com

    ResponderExcluir