Chat do Blog

domingo, 25 de novembro de 2018

Conto: Guerra entra países!:).....enviado

Guerra entre países

Uma disputa de poderes entre EUA e Japão, começou gerar muito conflitos, e brigas entre os dois países. Os dois estavam já preparados para começarem uma guerra entre eles. E ambos os países sabiam que iriam ter muitas mortes em ambos os lados.

Então o presidente do Japão teve uma ideia e desafio os EUA que escolhessem uma mulher representante do pais deles para lutar contra uma Japonesa que iria representar o Japão. As duas mulheres resolveriam a questão nessa luta.

Os EUA como também queria evitar a guerra acabaram topando e foram escolher sua melhor lutadora. O desafio ia ser num ringe montado próprio para essa luta, um ringe bem pequeno cercado com tela, as duas ficaram pressas lá dentro sozinhas, sem regras na luta vai valer tudo. Elas tem que entrar lá sem armas, e só de biquíni, para não ter onde esconder armas entre as roupas. E só acaba a luta quando uma das duas estiver morta.

A mulher que vencer, o pais que ela estiver representando fica com tudo, com toda razão e se acaba a guerra entre os países.

O Japão já de tradição tinha várias mulheres já treinadas, prontas para o combate. O General do Japão então escolhe sua melhor lutadora. Katia, com 35 anos, 1,70 de altura com 70Kg, ela é bem forte e treinada. O General dos EUA também escolhe a representante uma militar com anos de treinamento em combate. Luna, com seus 32 anos de idade, 1,69 de altura com 68Kg. Muito forte também e nunca tinha perdido uma luta.

As duas tem 15 dias para treinarem para se enfrentar enquanto isso era construído o ringue com arquibancada para os chefes dos dois governos assistirem a luta. Num local neutro ia ser o evento. As duas estavam nervosas e ansiosas para a batalha que iriam travar ali. Nesses 15 dias elas treinam muito para se preparar para enfrentar a adversária.

Chega o dia, é de manhã a hora é chegada, os chefes dos dois países chegam ao local junto com as escolhidas para o combate. Era um dia ensolarado, não tinha cobertura o local, elas lutariam no ringe a céu aberto em baixo do sol quente. Para os chefes dos países iriam usar guarda sol. As duas Lutadoras já ficam se encarando de longe. É explicado tudo para elas, ambas sabiam que só uma iria poder sair dali vivas, mas seria uma honra para ambas poder defender o seu pais até com sua vida se fosse preciso.

Elas tiram a roupa e ficam as duas, só de biquíni, descalças. Katia usava um biquíni preto, era uma japonesa com cara de má e brava, ficava o tempo todo muito séria. Luna usava um biquíni vermelho, já era mais descontraída e estava confiante que venceria a luta.

As duas então entram no ringue o mesmo é trancado com correntes e cadeados que só iria se abrir quando acabasse a luta. A partir de agora as duas estavam só uma contra a outra. As duas sabiam que sua adversária era muito boa de briga e que não ia ser uma luta fácil ia ser a luta mais difícil da vida das duas. Elas começam se encarar, e vão indo as duas uma em direção a outra ao centro do ringue. Elas se encarando chegam encostar peito com peito uma empurrando a outra. Para mostrar que elas não tinham medo da outra, e estavam prontas para tudo durante a luta. Então elas se agarram forte, medindo forças uma tentando derrubar a outra no chão. Mas as duas eram muito fortes e nenhuma conseguia derrubar a outra. Elas ficam um bom tempo assim se mãos dadas uma empurrando outra, tentando passar o pé para derrubar etc. Mas tentativas em vão nenhuma das duas caia, Então Katia, consegue soltar uma mão e acerta uma cotovelada no rosto de Luna, Luna sente o golpe mas não abre a guarda e quase de imediato acerta o soco bem no rosto de Katia, que aquenta bem o golpe e mantem a guarda, elas se agarram a mão uma da outra e continuam uma tentando derrubar outra no chão. Até que Luna se irrita e consegue soltar as duas mãos e pula com tudo para cima de Katia, Katia já de imediato abraça Luna e a prende contra o corpo dela, e as duas vão para o chão agarradas, frente a frente os peitos das suas espremido no meio. Elas se dão um abraço muito forte uma querendo espremer a outra, quebrar as costemas da outra, elas dão uns apertão muito forte uma na outra que ambas começam gritar de dor, nisso já entrelaçam pernas e uma começa espremer a coxa da outra entre suas coxas, a briga tava muito equilibrada, elas começam rolar no chão, embaixo daquele sol quente, fazendo muita força, elas começam suar muito, e ficam exaustas e fadigadas..

As duas teimosas não se soltam e continuam no desafio uma tentando de todas as formas esmagar a outra com o abraço forte. Os peitos parecem que vão explodir de tanta força que as duas fazem, elas começam ficar vermelhas e as veias no pescoço e nos braços das suas começa saltar para fora de tanto esforço que elas estavam fazendo. Elas ficam muito tempo nessa posição e nenhuma das duas desiste ou se larga. Se passa umas 3 horas de luta e elas ainda lá se espremendo muito forte, ambas estavam exaustas muito cansadas. Mas não desistiam uma não tinha forças para fazer a outra desistir então elas iam continuando. E ninguém podia interferir ou separar elas..  Luna com raiva da adversária, começa puxar o sutiã dela para deixar ela de top lés, tentando fazer ela perder a concentração da luta. Katia não perde tempo e faz o mesmo e as duas acabam ficando sem a parte de cima do biquíni, Katia percebe a intenção de Luna e já ataca a parte de baixo do biquíni de Luna, e Luna faz o mesmo e logo as duas estavam lá nuas lutando..

Ambas estavam preparadas para tudo e não se abalam com isso e continuam concentradas na luta, e se apertando cada vez mais forte..  Elas estavam muito exaustas, respiração ofegante, estavam fazendo muito esforço para tentar fazer a outra desistir, mas não estava dando certo. Como era uma luta vale tudo, Luna tem uma idéia para enfraquecer a adversária e deixa ela sem forças e conseguir ganhar a luta. Luna começa esfregar sua Xana na Xana de Katia, como elas estavam com as mãos presas não tinha outra escolha senão usar xana x xana, e elas como estavam abraçadas grudadas não foi nada difícil de encaixar muito bem uma contra a outra..

Katia, percebe a intenção de Luna, e como as duas estavam grudadas e fracas Katia não ia ter forças para conseguir escapar ou sair dessa situação, sem escolha, aceita o desafio e começa a fazer o mesmo e as duas começam esfrega as xanas com muita força uma contra a outra. Como elas já estava a umas 4 horas lutando as xanas estavam bem molhadinhas e deslizava bastante uma na outra.. E elas começaram a fazer forte com violência.. Não demora muito e ambas tem um orgasmo juntas.. Elas se seguram forte, param por alguns segundos respiram e logo voltam a roçar as xanas novamente com ritmo acelerado.. Uma queria acaba com a raça da outra de qualquer forma. Os chefes dos países não acreditam no que estão vendo ali dentro do ringue, que batalha as duas estavam se entregando mesmo na luta. Mas não tinha como saber quem ia vencer pois a luta estava muito igual para igual.. E as duas continuam com o ritmo acelerado, até que Katia goza primeiro, mas ela aguenta continuar mais um pouco e arranca outro orgasmo de Luna. As duas ficam exaustas, e param os movimentos mas não se largam, elas se encaram, e sabem não vão poder para a luta, tem que continuar. Não vão poder sair dali enquanto não resolverem quem pode mais. Então elas respiram fundo e retornam aos movimentos. Elas super cansadas, mesmo assim tinham que tirar forças para continuar. Mas dessa vez os movimentos já eram mais fracos, pois elas não estavam aquentando mais. Elas ficam assim lá por mais umas 3 horas total já de 7 horas elas lutando, ambas já tinham gozado muitas vezes se judiado muito, estavam sofrendo. Mas tinham que decidir a luta. Os chefes dos governos começam incentivar elas torcendo, e valando vai, você pode olha como ela tá fraca, vai só mais um pouco que você consegue.
Após uma última gozada das duas, já estavam com as xanas inchadas e machucadas, seus braços e pernas não tinham forças para mais nada. Elas desmaiam juntas, grudadas, desmaiam de tanto esforço que fizeram e o sol quente, 7 horas de luta, sem tomar água nada. Os chefes ficam sem saber o que fazer, pelas regras não podem abrir o portão e entrar lá dentro. Então resolvem esperar elas acordar. Katia começa acordar primeiro, percebe que estão abraçada com Luna, ai se lembra que tava lutando, e precisa vencer a luta, ela olha e Luna tá desmaiada ainda, precisa agir rápido, tenta tirar os braços de Luna que estão em volta dela mas não consegue não tem mais forças para isso. Mas ela precisa, então devagar consegue sair e como ve que ainda tem um pouco de forças nas pernas, vai tentando se virar e colocar suas pernas entre o pescoço de Luna, os Japoneses começam comemorar já a vitória, mas nisso Luna acorda e percebe o que Katia está tentando fazer e sem demora faz o mesmo e consegue colocar o pescoço de Katia entre suas pernas também. Ambas tinham pernas muito fortes e musculosas.

Então Katia começa logo espremer o pescoço de Luna, e Luna se vendo ser ar aperta o pescoço de Katia com toda sua força também para tirar o ar de Katia. E as duas usam toda a força que sobro para isso, uma tentando sufocar a outra. Até que as duas desmaiam junto novamente. Elas eram muito fortes e valentes. Depois de um tempo Luna acorda e como já tá com as pernas no pescoço de Katia, já começa espremer ele bem forte. Com a falta de ar Katia acorda desesperada, não tem forças para tirar a perna de Luna dali e começa aperta o pescoço de Luna tb. Ela se debate muito, e aperta Luna com toda sua força. Luna também não tá aquentando mais não desiste e faz muita muita força, até que Luna percebe Katia para te espremer seu pescoço. Mas ela não para de apertar o de Katia, não para, não para. Até que ela percebe o pessoal entra no ringue, e tira ela de cima de Katia, Luna avia ganho a luta.

2 comentários :

  1. Sugiro outros contos nessas linhas guerra de países, China x Rússia, França x Alemanha, Brasil x argentina

    ResponderExcluir