Chat do Blog

domingo, 31 de março de 2019

Conto Luta de Vizinhas!:)......enviado

Luta de vizinhas

Esse conto aconteceu em uma cidade no interior de São Paulo,  Fernanda e Barbara moravam no mesmo prédio Fernanda no 5 andar e Barbara no 6 e a tempos elas já vinham se irritando uma com a outra.
Fernanda era negra 1,68 seios grandes já Barbara era Branquinha cabelo ruivo 1,67 de altura seios fartos também.  Ambas eram casadas e seus maridos eram bem amigos jogavam futebol as quartas e bebiam juntos. A rivalidade de ambas já vinha de tempos desde uma briga por vaga pra por o carro na garagem em uma assembleia do prédio,  desde então ambas sempre se criticavam,  chegou ao ponto de Fernanda ganhar nenê e Barbara se incomodar com o choro do nenê nas madrugadas,  era o nenê chorar pra Barbara pegar o cabo da vassoura e bater no piso pra Fernanda se tocar e tentar conter o choro da criança,  por sua vez Barbara quando andava de salto alto pela casa fazendo barulho na casa da outra era a vez de Fernanda cutucar o teto com alguma vassoura ou rodo pra Barbara se tocar. Certa vez Fernanda encontrou com a rival na entrada do prédio, ambas estavam acompanhadas dos maridos e disse:
A próxima vez que meu filho chorar de madrugada e você bater no chão eu te pego pelos cabelos sua vaca, e Barbara logo respondeu:
E eu te arrebento a próxima vez que eu tiver andando de salto e você achar ruim também,  quando uma ia pra cima da outra os maridos separaram.
No dia seguinte os maridos voltando do futebol conversavam sobre o que fazer para resolver aquela situação,  até que o marido da Barbara disse :
Vamos deixar elas lutarem pra resolver isso logo?
O marido da Fernanda pensou e respondeu:
Nossa até que seria legal ver as duas se pegando né?
Acho que adoraria ver essa cena.
Ambos então descobriram ali que tinham esse mesmo fetiche e logo pensaram em um plano.
Vamos provocalas mais ainda, vamos colocar lenha na fogueira
O outro respondeu
E onde elas vão lutar ? Lá no prédio não dá todos os vizinhos vão ver.
Então o Marido da Barbara lembrou do seu sítio e disse que a luta poderia ser lá caso elas topassem pois lá não tinha vizinhos.
Ambos adoraram a ideia e foram pra casa atiçar suas mulheres.
Amor amor, o Marido da Barbara disse que ela quer acabar com você que numa luta você não daria nem pro começo
Já o Marido da Barbara chegou falando pra esposa que a Fernanda disse que ia deixar ela toda roxa se um dia lutasse com ela.
Foi o que bastou pra Barbara ir correndo bater no Apartamento da Fernanda tocar a campanhia
Quando Fernanda abriu ....
Quer dizer que você quer me bater sua puta , disse Barbara
Fernanda respondeu,  sim , não é você que tá falando que acaba comigo ?
Quando uma pulou na outra os maridos separaram e falaram que ali não era lugar pois os vizinhos iriam ver , e deram a ideia do sítio. Ambas concordaram na hora .
Cada um pegou seu carro e foram para o sítio que era a 30 minutos dali. Chegando lá,  a primeira coisa que Fernanda fez foi levar seu neném até o quarto e fez ele dormir enquanto Barbara a esperava na sala do sítio.

Quando Fernanda voltou, os maridos combinaram as regras .
Já que querem essa luta como vai ser , ter a tempo ? Quem ganha ?
Barbara propôs tirar a roupa pois lembrou que só tinha aquele vestido , então ela queria lutar apenas de lingerie,  Fernanda concordou. Aí Fernanda propôs que a ganhadora seria a que fizesse a outra implorar para parar o combate, e Barbara também aceitou. Seus maridos estavam loucos com o que iam ver , a sala era bem espaçosa sem móveis apenas um sofá no canto,  então eles pegaram vários colchões e espalharam pela sala e sentaram no sofá no canto loucos de tesão.
Barbara ainda provocou Fernanda
- Eu não quero apenas ganhar quero te humilhar , vamos fazer uma aposta piranha ?
Fernanda aceitou na hora
- O que você quiser
- Barbara disse : Se eu ganhar vou aproveitar que estamos a sós aqui e vou transar a 3 ! Eu meu marido e vou deixar seu marido me comer também pois ele vai comer uma mulher de verdade
Amor pode ? Na hora o esposo de barbara aceitou , o marido da Fernanda ficou olhando assustado o que a esposa iria responder
- Fernanda respondeu: Ok sua puta, mais como eu vou ganhar vou transar com o meu e vou deixar o seu me foder gostoso e você ficará no chão olhando
Ambos não acreditavam não podia ser melhor.
As duas tiram as roupas ficam apenas de lingerie, uma chega bem perto da outra e começam a se xingar
Sua cadela, sua vagabunda , vou te matar e dar gostoso pro seu marido
Você que é cadela vou tirar todo leite que você tá nesse peito no soco, De repente Barbara da uma cusparada na cara de Fernanda que retruca com outra na cara da adversária,  elas ficam por uns 3 minutos se cuspindo como mulecas , o cuspe escorre na cara e no corpo de ambas, quando enfim se atracam, puxões fortes uma no cabelo da outra, começam a gritar de dor , se agaichao e vão rolando pela sala , os tufos de cabelo começam a cair de ambas, Fernanda solta um tapao na cara da adversária que retruca com um soco no estômago, ambas começam a trocar violentíssimos  socos , se batem com um ódio impressionante
- Vem sua cadela , vou acabar com você , diz Barbara
- Eu que vou te matar sua puta vagabunda, responde Fernanda
Então em certo momento Barbara agarra os seios de Fernanda que estavam cheios de leite pois tinha acabado de ser mãe a poucos meses e ainda estava amamentando e aperta com muita força , Fernanda berra de dor, foi tão forte que começou a descer leite
- Barbara diz, olha amor olha como se tira leite de uma vaca , vou secar essa puta
Fernanda da um tranco e consegue se soltar , ambas ficam de pé , os sutiãs das duas a essa hora já tinha se soltado, estavam apenas lutando de calcinha , o que deixava seus maridos com tesão ao extremo , ambos estavam se masturbando vendo aquela cena.
As duas começam a se chutar ,  vários chutes em sequência e trocar socos , em certos momentos começam a se unhar, e nessas unhadas começa a se cortarem e o sangue aparece no corpo das duas, vários roxos pelos corpos devido aos chutes e socos, a luta já dura uns 30 minutos, já haviam rolado pela sala inteira , sempre uma chutando e socando a outra com extrema violência, seus corpos já estão molhados de tanto suor , que ao descer pelos corpos cheios de arranhões ardia na alma delas, até que em certo momento , a ruiva Bárbara consegue cair por cima de Fernanda e dar uma chave de braço na adversária quase quebrando
Vai Fernanda pede pra parar
Não
Pede pra parar se não vou quebrar
Fernanda Então sem aguentar mais e com uma posição na qual não saia disse
- Paraaaaaaa, vai quebrar meu braço
Barbara solta ela e Fernanda fica no chão se contorcendo de dor, sem forças nem para levantar
Barbara grita - Ganhei da piranha , ganhei
Então mesmo toda ferida ela se dirige até o esposo  e diz
- Amor me da meu prêmio quero que me coma gostoso, enquanto você me come , vou chupar o pau do marido dela
Ambos tiraram a roupa e começaram o sexo a três , Fernanda fica no chão só olhando , mais não brigou com seu marido pois aquilo era o combinado.
Os dois comiam gostoso Barbara , hora um comia enquanto o outro era chupado, e as vezes investiram , Barbara gemia como louca, bem alto , era a melhor sensação do mundo além de ganhar a luta ainda transava com o Marido da sua adversária.
Quando os dois iam gozar Barbara fez um pedido para ambos
- Quero que os dois gozem no meu Pé.
Ambos se masturbaram e gozaram muito nos pés de barbara
Então Barbara disse para a Fernanda após os dois gozar no seu pé
- Vem aqui , vem
Se rasteje até mim e lamba a porta dos dois nos meus pés
Aquilo foi a maior humilhação que Fernanda já sofreu na vida. Ela chupou o pé da adversária e só parou quando seu filho acordou chorando no outro quarto.
Aí Barbara ainda provocou
- Será que você vai ter leite pra dar pra ele, afinal , acho que tirei tudo né sua vaca e ria muito toda feliz
Fernanda, foi até o quarto ver o motivo do choro de seu filho toda humilhada, enquanto os dois maridos arrumavam a bagunça antes de ir embora daquele sítio.
Fim

Nenhum comentário :

Postar um comentário