Luta das Deusas
Aflodite a deusa do amor, estava muito apaixonada por Dionísio o Deus do Vinho, louca por ele, e com os poderes dela estava conquistando ele, mas Perséfone a Deusa das ervas também estava de olho nele, e percebeu que Aflodite com seus poderes estava obrigando que Dionísio ficasse apaixonado por ela.
Os poderes de Aflodite não tinham efeito em Perséfone, e então Perséfone resolveu defender Dionísio das garras dela, e resolveu a enfrentar mesmo sabendo que ela era muito poderosa..
Então Perséfone chego em Aflodite, já intimando ela porque sabia não ia ser nada fácil e com serteza teria Briga....
Perséfone chega no templo de Afrodite com uma toga curta que mostrava suas nádegas fartas e seios fartos ela entra no templo da rival e logo vê ela se beijando com Dionísio Afrodite estava com o mesmo traje de Perséfone ela era uns loira grade com nádegas enormes e seios grandes como de uma mulher grávida logo Perséfone começa a conversa com Afrodite.
Perséfone: olha Afrodite Sua puta eu sei que vc tá usando seus poderes pra controlar meu macho.
Afrodite: cala boca sua vadia de ervas ele e meu macho se vc quiser ele vai ter que me vencer numa luta Vadia
Perséfone : tudo bem sua vaca de tetas grandes vamos então
As duas combinaram que a vencedora ia fazer sexo com Dionísio na frente da perdedora.
Logo ambas vão pro quarto de Afrodite que tinha um espaço grande de tatame pra lutas grego Romano logo Afrodite tira seus trajes e fica nua nesse momento entram duas servas que colocam em Afrodite dois braceletes (esses braceletes eram para tirar os poderes dela para elas poder lutar de igual para igual e se machucar também) nos pulsos e coloca nas suas coxas duas fitas vermelhas. Logo Perséfone também faz o mesmo que a rival mais sua fita era verde. As duas sabiam que com os braceletes iriam estar sem os poderes e sem sua imortalidade.
Ambas ficam de quatro uma de frente pra outra logo Dionísio senta num trono de frente pra elas e deixa seu pau de fora deixando as duas com água na boca a buceta de Perséfone era bem grande o mesmo podia ser dito da sua rival. Poderia se ver orgasmo que estavam se formando nas vaginas delas.
O corpo das duas Deusas estava suado já de tesão pra a luta suas curvas perfeitas estavam mostrando os corpos definidos delas suas barrigas tanquinhos seios pesados e coxas perfeitas e nádegas fortes brancas gostosas.
Logo as duas vão uma pra cima da outra Perséfone ataca a região do seio esquerdo de Afrodite apertado ele enquanto sua outra mão puxava o cabelo de Afrodite.
Afrodite revida com sua duas mãos grudando nas nádegas fartas de Perséfone e arranhando elas.
Fazendo a deusa gritar de dor logo ela larga o cabelo da rival e larga o seio dela também logo Perséfone usa seus seios pra sufocar a rival.
Afrodite logo procurar com sua mão a entrada anal da bunda de Perséfone pra punir essa área da deusa.
Logo Afrodite consegue achar a entrada do cu de Perséfone enquanto ela ficava sem ar Afrodite logo enfia seu Dedos no cu da Perséfone fazendo a deusa berra de dor.
As duas estavam se judiando muito elas estavam com raiva uma da outra, querendo muito uma fazer a outra sofrer muito.
Elas se apertam tanto que ficam com muita dor e as duas desiste da posição já logo que imadiatamente ficam de joelho e se abraçam forte frente a frente espremendo seio com seio.
As duas tinham seios fartos, muito fortes e duros.. Um seio fica tentando espremer outro seio, elas são musculosas e muito fortes, começam fazer muita força se abraçando forte e botando os seios para frente, para apertar forte o seio da adversária..
Nenhuma das duas desiste e elas começam gritar muito de dor, Dionísio ali sentado vendo a luta fica louco vendo as duas travando uma batalha por ele.
Elas se esforçam tanto que ficam sem forças e caem pro lado, e saem girando pro chão, disputando quem conseguia ficar por cima da outra, elas ficam assim girando de um lado para o outro por muito tempo cada hora uma por cima.. Mas elas não se largam e continuam com os seios colados, e também entrelaçam as pernas e começam espremer também uma a coxa da outra no meio das suas pernas...
Ninguém podia separar as duas, elas iam ficar lutando até o fim até que uma conseguisse fazer a outra desistir. Mas estava dificil nenhuma das duas desistia...
E elas estavam ficando muito cansadas e exaustas de tanto se esforçarem. mas as duas eram muito fortes e quereiras...
Depois de horas as duas rolando no chão e medindo forças, exaustas, Aflodite consegue encaixar sua xana na xana de Perséfone, e começa a roça forte, olha olho no olho para Perséfone, que logo já percebe a intenção de Aflodite...
Aflodite como era a deusa do Amor tinha mais vantagem numa luta sexual, Mas como ela estava com o bracelete estava sem seus poderes e Perséfone também era muito boa nesse tipo de desafio então ela encara e aceita o defafio final..
As duas meio que se largam para mudar de posição as duas abrem bem as pernas e se entregam para a briga de Xanas, se enxaixam bem numa boa tesoura, para poder roça forte xana com xana. Elas sabiam que com esse golpe ia sair uma vencedora, pois luta assim ia acabar com as duas...
Então elas começam se esfregar freneticamente com toda a força que elas ainda tinham, as xanas grandes e fortes tava dando uma briga muito boa... Até que Perséfone, goza e se enfraquesse um pouco, mas não solta Aflodite e mesmo mais fraca depois do gozo continua e consegue fazer Aflodite gozar também. As duas desfalecem uma para cada lado. Exaustas.. Mas a luta ainda não tava decidida...
As duas tomam um pouco de folego e se encaram, ambas sabiam que a luta era dificil, mas as duas queriam decidir isso logo saber quem era a melhor, então sem demora, elas se rasteja uma em direção a outra, grudam as xanas novamente e voltam ao movimento, usando a força que ainda restava para elas..
Elas começam gemer muito de tesão, e dor, estavam muito suadas, exaustas mas não iam parar. As duas estavam bravas e com muita raiva uma da outra. Uma queria arrebenta com a xana da outra, então elas frente a frente se dão as mãos e uma começa puxa a outra em direção a ela para aumentar a força de aperto entre as xanas das duas..
As duas deusas estavam se destruindo, Mas elas eram muito poderosas e estava muito dificil e sofrido para as duas essa luta, Com todo o esforço, Perséfone consegue fazer Aflodite gozar primeiro só que Aflodite não para o ritimo e continua roçando com muita raiva e esforço conseguiu continuar sem parar então ela faz Perséfone gozar novamente, com sangue no olho ela aguenta firme e não sede não desiste e mesmo mais fraca aguenta firme e continua a roçada...
Dionísio não acredita no que está vendo, as servas querem parar a luta com medo das duas se matar de tanto lutar, mas Dionísio não deixa.
Logo Perséfone vê que sua vagina tinha um pouco de pelos que ela não tinha tirado corretamente logo ela. Joga seu corpo bora frente com uma força que surpreendeu Afrodite Perséfone fica em cima de Afrodite e sorri pra ela que não entendeu mais logo Afrodite sente os pelos de Perséfone machucado Sys vagina enquanto os lábios da vagina dela devoravam os dela.
Perséfone pets o cabelo de Afrodite é enrola na sua mão e começa ir com violência sexual n vagina da rival.
Logo fazendo Afrodite gozar e gritar desisto Perséfone olha pra Afrodite ok puta mais antes.
Perséfone levanta da posição e senta com sua vagina na cara de Afrodite.
Espregando ele na cara de rival chei de orgasmo.
Perséfone depois disso manda as servas de Afrodite pegaram correntes pra prender a deusa de frente pra sua cama pra ver Perséfone ficar com Dionísio.
Logo após Perséfone prender Afrodite nas correntes de braços. Esticandos um de cada lado de joelhos perante sua rival.
Perséfone : olha sua puta eu não falei que ia acabar com vc vadiaaaaa
Logo após a fala de Perséfone ela vai atrás de Afrodite e se ajoelha atrás dela e arranha sua costa fazendo a Deusa chora de dor.
Perséfone ficou arranhado as costa de Afrodite durante dez minutos.
As unhas de Perséfone estsvam com carne da pele de Afrodite toda branca Perséfone logo pega Afrodite pelos cabelos enrola nas sua mãos e levanta e corta eles com uma faca. Deixando a deusa com cabelos curtos. Fazendo Afrodite gritar como louco por seus cabelos lindos.
Perséfone senta bem devagar no pau de Dionísio soltando gemidos olhando pra Afrodite. Logo ela começa a calvagar no pau de Dionísio. Que enjacula na sua vagina mais Perséfone fica de quatro bem na frente de Afrodite e pede pra Dionísio comer o cu dela.
Logo Dionísio mete bem no cu Perséfone, durante umas horas fazendo Afrodite sofrer vendo aquilo e tendo tesão.
Depois de terminar o sexo como deus do vinho Perséfone se levanta e vira sua bunda cheia de sêmen na cara de Afrodite e coloca a cara dela na bunda dele. Perséfone vira suas nádegas cheias de sêmen na direção de Afrodite e afunda o rosto dela nas grandes nádegas de Perséfone.
Amei esse conto, que tal contos envolvendo deusas de outras mitologias como a Romana, a Africana a nórdica, tipo que tal Iemanjá x oxum
ResponderExcluirOi sim vou fazer aí mando aqui mano vc gostaria de ver que deusas lutando
ExcluirMitologia Romana Juno x Minerva
ExcluirOk mano vc tem WhatsApp ou e-mail para nós conversamos sobre o assunto
Excluir