Chat do Blog

domingo, 6 de outubro de 2019

Conto: Briga por causa de Batida no Trânsito!:).....enviado

Esse conto é real e aconteceu em Campinas interior de São Paulo,  tudo começou em uma batida de trânsito.  Fernanda tinha 32 anos era casada, loira, lindíssima e tinha sido mamãe a 2 meses, e estava indo de carro para uma consulta na pediatra do seu nenê que estava no banco de trás.  Até que certo momento em uma distração com o celular ela bateu fraco na traseira de Bárbara, que parou no farol vermelho, ambas desceram dos seus respectivos carros , Barbara uma Ruiva linda, seios grandes , 30 anos , já saiu xingando.
 Sua burra não viu que o farol fechou
Então Fernanda respondeu
 Eu não vi , você freiou bruscamente,  e outra pela sua ignorância não vou pagar porra nenhuma
Barbara percebeu que o nenê de Fernanda começou a chorar e disse
Só não meto a mão na sua cara porque vc tá com seu filho chorando sua abusada. Mais você vai pagar sim
Fernanda : Não vou pagar porra nenhuma e você não vai meter a mão na minha cara não porque estou com meu filho e sim porque jamais tomaria um tapa seu
Barbara : você é muito folgada

Então Fernanda entrou no carro e saiu cantando pneu, Barbara anotou a placa e pediu para seu irmão que era investigador da polícia descobri onde morava a dona do carro com a placa que ela passou.
Quando foi de noite Fernanda jantava com seu marido quando tocou a campainha,  ele levantou e foi abrir a porta, era a Barbara e seu namorado.

Marido de Fernanda: pois não?
Barbara : Eu vim acertar as contas com uma loira folgada, descobri que ela mora aqui, essa vaca bateu no meu carro.
Nisso Fernanda saiu da mesa e foi até a porta
Fernanda: o que você está fazendo aqui sua piranha
Barbara : Vim acertar minhas contas com você!
Na mesma hora Fernanda pegou Barbara pelos cabelos e jogou ela no sofa da sala .
O marido de Fernanda e o Namorado de Bárbara se olharam e na mesma hora ficaram excitados com aquela cena que acontecia na frente de ambos, quando Fernanda ia pra cima da Barbara seu nene comecou a chorar
Fernanda : Vamos resolver nossas diferenças na porrada, eu vou levar meu filho no quarto e já volto
Então Fernanda subiu levou seu filho no quarto e voltou pra sala.
O Marido de Fernanda disse: Amor vamos conversar e se acertar você saiu do resguardo a apenas 2 semanas , está com os seios cheios de leite.
Barbara: Seu marido sabe que você vai apanhar se não me pagar ,melhor pagar logo meu carro
Fernanda: Não vou pagar porra nenhuma e ainda vou te bater por ser tão folgada.
Então o Namorado de Bárbara: Já que não querem conversar saiam na mão, se a minha Barbara ganhar vc paga ela , se ela perder não precisa pagar nada. Ambas concordaram
Fernanda estava com uma camisola e havaianas pois estava em casa quase pronta pra dormir, já Barbara estava de vestido preto e uma sandália salto alto.
O Marido de Fernanda ao mesmo tempo que ficou assustado com aquilo tido, também ficou muito excitado em ver aquelas dias gostosas se pegando na sua sala. Então ele pediu a ajuda do namorado de Bárbara e tirou a mesa de centro da sala para deixar mais espaço para a luta. Então ambas foram uma para cima da outra e se pegaram pelos cabelos se xingando muito e caíram no sofá, e ficaram alguns minutos uma puxando o cabelo da outra, Barbara não conseguia se levantar pois o salto não deixava ela criar equilíbrio,  e Fernanda aproveitava da situação para dar muitos tapas em Barbara.
Então o Namorado de Bárbara deu um grito :
Paremmm, isso está desigual, Barbara não consegue lutar de salto alto e com esse vestido apertando seu corpo, não é justo assim. Então Fernanda largou ela e disse tira o salto vadia,  quero te humilhar de igual pra igual.
Barbara tirou os saltos e surpreendentemente tirou o vestido ficando apenas de lingerie,  Fernanda na mesma hora tirou tudo ficando só de calcinha e deixando aqueles fartos seios cheios de leite amostra, nessa hora tanto o namorado de Barbara quanto o Marido de Fernanda nao acreditavam na cena que viam.
Barbara: Agora sim vou acabar com você,  vou apertar seus seios ate secar seu leite sua vadia.
Fernanda: Vem to te esperando
Ambas se olhavam com ódio, Barbara corre e da uma voadora que acerta a barriga da Fernanda que caiu pra trás, nisso Barbara senta por cima e começa a dar muitos tapas na cara de sua rival que fica sem ar com a voadora que acabou de tomar na barriga,  batia violentamente e gritava:
Isso é pelo meu carro que vc bateu, isso é por fazer perder meu tempo vindo até aqui
Então Fernanda conseguiu pegar Barbara pelos cabelos e forçou para o lado saindo daquela posição incômoda. Aí ambas pegaram uma nos seios da outra e apertavam sem dó,  porém o seios de Fernanda estavam cheios de leite , que vazava todo pelo seu corpo e um jato de leite ia no corpo de Bárbara,  Fernanda gritava de dor , mais também judiava dos seios de sua oponente,  e elas se xingavam muito ! Sua puta , Você que é uma cadela vadia, vou te matar, os seus machos não se aguentavam de tanto tesão vendo aquelas duas deusas se pagando nuas na porrada , ambas soltaram os seios e começaram a trocar socos por todo corpo, Barbara acertou um soco na boca da Fernanda que começou a sangrar na hora, Fernanda por sua vez acertou um soco no olho da Barbara que ficou roxo,  as duas deusas se batiam com toda força,  rolavam pelo tapete da sala, que já estava pequena demais para aquela luta, os corpos suados, cheios de hematomas, sangue, arranhões, molhados pelo leite dos seios da Fernanda , e nenhuma desistia , elas se xingavam e se socavam , Barbara arrancou a calcinha da Fernanda e começou a apertar a vagina , Fernanda fez o mesmo ambas apertavam com força a vagina uma da outra, urravam de dor , o tapete da sala já estava cheio de manchas de sangue , Barbara com a mão esquerda apertava a vagina de Fernanda e com a mão direita apertava o seio fazendo sair muito leite , por sua vez Fernanda também apertava a vagina de Bárbara com uma mão e com a outra socava os seios dela.
Após muito tempo de combate, Barbara conseguiu dar uma chave de braço no pescoço da sua adversária que começou a perder o ar e os sentidos, foi aí que seu marido gritou:
Paraaaaa, solta ela por favor você vai matar a Fernanda, eu pego o dinheiro do conserto, ele correu até sua carteira pegou 500,00 reais e deu para o Namorado de Bárbara,  dizendo que com esse valor já cobria o amassado do carro, só aí Bárbara soltou sua adversária a deixando jogada praticamente desmaiada no tapete, toda roxa , cheia de arranhões,  molhada do seu próprio leite.  Então Barbara se trocou , olhou sua adversária no chão,  deu uma cuspinda em Fernanda e foi embora.  Barbara também foi embora com seu namorado a ajudando pois ela mesmo ganho a luta, também estava muito machucada do combate.

Um comentário :