Chat do Blog

domingo, 24 de novembro de 2019

Conto: Rivais de uma Paixão!:).....enviado por um amigo.

Rivais de uma Paixão

A Cat Filmes é uma empresa que produz e distribui filmes e vídeos. Embora as histórias que eles criam não sejam classificadas como X, elas chegam o mais perto possível sem violar a lei. Seus filmes, que contêm muitas cenas de amor explícitas, independentemente do tipo de história que estão contando, atraem seguidores fiéis. Quer eles estejam fazendo um filme de ficção científica ou uma comédia, os produtores sempre garantem uma alta porcentagem de material erótico.
A produção em que estão trabalhando atualmente é ocidental. Há quatro partes principais pedindo um ator e três atrizes. Marcos, o protagonista masculino, era um veterano de muitas fotos desse tipo na Cat Filmes e em outras produtoras. Deise, que interpreta a meia-irmã de Marcos, era uma beldade de cabelos escuros que gostava de papéis desse tipo. As duas outras mulheres no filme foram Mariane, uma veterana de muitos papéis na Cat Filmes, e Ariane, que estava fazendo seu primeiro filme com essa produtora em particular. Ambas as mulheres eram belezas impressionantes que ajudariam a vender uma história desse tipo.
O enredo foi apresentado de forma a facilitar a compreensão da história e dos personagens. Marcos possuía uma grande fazenda de gado, que ele acompanhava com sua meia-irmã Deise. Na fronteira com seu rancho ao sul, havia dois ranchos menores, de propriedade de Mariane e Ariane. Essas duas mulheres detestavam intensamente uma a outra porque queriam Marcos e também brigavam pelos direitos da água envolvendo um grande riacho que corria entre suas propriedades.
À medida que a história se desenvolve, Marcos tenta, sem sucesso, convencer Ariane e Mariane a resolver seu conflito. Um dia, ele visita Mariane, e depois de uma conversa descontraída, ela decide que a melhor maneira de abordar Marcos é mostrar-lhe seu apreço por tudo o que ele tentou fazer e fazê-lo de uma maneira muito amorosa. Depois de alguns drinques, os dois se envolvem em uma cena de amor muito erótica. Ao mesmo tempo, sem o conhecimento de Marcos, sua meia-irmã Deise visita Ariane em seu rancho. Enquanto ela está lá, ela se aproxima de Ariane, que não resiste, e pensa que talvez o caminho para Marcos seja através de Deise. Depois de algumas preliminares verbais, as duas mulheres vão para o quarto de Ariane e apaixonadamente fazem amor uma com a outra.
Um pouco mais tarde, o script pede que a situação dos personagens seja revertida com os mesmos resultados. Sob o pretexto de tentar convencer as duas mulheres, Marcos chama Ariane. Deixando claro para o público que ele gostaria de ter as duas mulheres, Marcos seduz Ariane, e elas fazem sexo selvagem e apaixonado. E mais uma vez sem o conhecimento de Marcos, Deise, desta vez, visita Mariane. Os resultados são os mesmos. Marcos não é o único jogando Ariane e Mariane um contra o outro. Deise está fazendo a mesma coisa.
A cena final da semana na sexta-feira à tarde pede que Mariane encontre Ariane do outro lado do riacho e em sua propriedade. Em um tom desagradável, ela exige saber o que Ariane está fazendo do lado errado do riacho. Ariane responde que está procurando um pouco de gado vadio que ela acha que pode ter atravessado. Durante a conversa, as duas mulheres saem de seus cavalos e se enfrentam. Mariane avisa Ariane que é melhor ela não atravessar o rio novamente, e Ariane responde dizendo a Mariane que ela irá aonde e quando quiser.
As duas mulheres se entreolharam a cerca de três metros de distância. Mariane começou a pegar sua arma e, vendo isso, Ariane fez o mesmo. Mariane então parou e disse a Ariane que não precisava de uma arma para chicoteá-la. Ela soltou o cinto da arma e Ariane, com um sorriso no rosto, fez o mesmo. Depois, seguindo o roteiro, os dois entraram em uma briga violenta. Então, ainda seguindo o roteiro, a briga deles lentamente se tornou sensual. Por alguns minutos, enquanto rolavam no chão, eles se atacaram sexualmente. Essa briga de sexo entre as duas mulheres bonitas durou quase dez minutos antes que as duas saíssem gritando e gemendo ao mesmo tempo. Depois de alguns minutos, os dois se levantaram e garantiram um ao outro o que havia acontecido estritamente um acidente e, como se fosse para provar, reafirmaram seu ódio mútuo.
A cena levou quase três horas para ser concluída. Quando terminaram, as duas mulheres demoraram um pouco para se recuperar e se limpar. Mariane, sabendo que Ariane era nova na cidade, perguntou-lhe onde ela estava hospedada. Ariane respondeu que estava hospedada em um motel diferente a cada noite na esperança de encontrar um lugar confortável para dormir. Mariane pediu desculpas por não ter perguntado antes e convidou Ariane para ficar com ela no fim de semana. Quando Ariane hesitou, Mariane garantiu que ela tinha muito espaço em sua casa. Ariane aceitou com gratidão. Eles então pegaram cópias do roteiro de segunda-feira quando saíram, e Ariane seguiu Mariane para casa em seu carro.
Quando chegaram à casa de Mariane, entraram, agradecidos por finalmente poderem relaxar. Como já era quase hora do jantar, Mariane telefonou e pediu comida chinesa. Enquanto eles esperavam a comida, Mariane mostrou Ariane pela casa. Ela explicou que a casa pertencia aos pais que haviam falecido muitos anos antes. Depois que a comida foi entregue, eles comeram, compartilharam uma garrafa de vinho e depois relaxaram no sofá da sala de estar. Nas próximas horas, ficaram sentados conversando e, com o passar do tempo, perceberam que tinham muito em comum. Em pouco tempo, eles se tornaram muito amigáveis ​​e ficaram muito à vontade um com o outro. Uma segunda garrafa de vinho fez com que se sentissem mais maduros e relaxados.
De repente, Mariane percebeu que eles haviam trazido para casa cópias do roteiro de segunda-feira, o que na realidade não era um roteiro, mas um esboço das filmagens do dia. Ambas as mulheres ficaram curiosas, então cada uma pegou uma cópia e começou a ler. A primeira coisa que eles notaram foi que o personagem de Marcos descobriu que o personagem de Deise não era, de fato, sua meia-irmã. Eles descobriram que ela foi adotada quando bebê, para que não tivessem relação com o sangue. Isso leva Deise a dizer que sabia que os sentimentos que ela tinha por Marcos não eram os sentimentos que uma irmã tem por um irmão. Isso leva a um abraço que nem quer terminar. Em alguns instantes, ambos cedem aos seus desejos, e uma terna cena de amor se segue.
A próxima coisa que eles leem é que seus personagens se encontram e outro confronto sexual acontece. Desde o início, não há pretensão de uma briga de gatos. É inteiramente sexual. No entanto, o resultado não está no esboço do script que eles estão lendo. Nenhum vencedor é mostrado, o que deixa as duas mulheres imaginando. Mariane diz: "Gostaria de saber por que eles não têm o vencedor listado?"
Ariane pensou por um segundo e respondeu: "Talvez não haja vencedor?" Ela hesitou um pouco mais e continuou: "Acho que eles deveriam nos deixar fazer isso sem um roteiro e ver quem ganha".
Mariane olhou para ela e disse: "Ah, se eles fizeram isso, acho que você acha que venceria?"
Ariane tomou outro gole de vinho e respondeu: "Acho que venceria por duas razões. Primeiro, sou muito sexual e, em segundo lugar, vi como você reagiu durante a nossa luta sexual esta tarde".
Mariane olhou para ela por um momento e depois respondeu: "Amante, que estava sob luzes quentes e fazia parte de um roteiro de filme. Esse não era o meu verdadeiro eu".
Alguns momentos de silêncio se passaram, enquanto as duas mulheres bebiam mais vinho. Eles se entreolharam e, finalmente, Mariane disse: "Gostaria de testar sua teoria?"
Ariane sorriu e disse: "Nada me agradaria mais."
As duas mulheres ficaram se olhando por um tempo. Então Mariane largou o copo, levantou-se e foi até o aparelho de som. Ela colocou um CD, olhou para Ariane e disse: “Espero que você goste disso. Chama-se“ Música para fazer amor. ”Ela estendeu os braços, continuando:“ Venha aqui e dance comigo. Podemos pensar nisso como preliminares. "
Ariane tomou um gole final de vinho, olhou para Mariane e sorriu. A música lenta e sensual a atraía. Ela se levantou e foi em direção a Mariane. As mulheres tiraram os sapatos e se reuniram no meio da sala. Talvez os dois tivessem bebido um pouco demais, mas nenhum deles parecia se importar. Ambas as mulheres sabiam que haviam passado do ponto de não retorno. Mariane e Ariane eram mulheres muito competitivas, e nenhuma estava prestes a recuar agora.
À medida que as duas mulheres se aproximavam, era fácil ver por que cada uma pensava que ela poderia vencer. Eles eram lindos e sexy. Mesmo sem meias, suas pernas eram lindas. Ambos usavam saias curtas, justas e de cor escura, e uma blusa de cor clara. Parecia haver pouco a escolher fisicamente, pois ambos tinham aproximadamente a mesma altura e peso. A única diferença parecia ser a cor dos cabelos, pois Mariane tinha cabelos castanhos compridos que desciam até os ombros, enquanto Ariane tinha cabelos pretos compridos que caíam um pouco abaixo dos ombros.
As duas mulheres se juntaram e deslizaram os braços firmemente entre si. Enquanto se pressionavam, ficou claro para cada um que nenhum deles usava sutiã. Enquanto moviam os pés lentamente, começaram a moer seus corpos juntos. Ariane tentou dar um passo adiante, movendo a coxa entre as pernas de Mariane. Tornou-se evidente que nenhuma das mulheres seria capaz de ficar tão íntima quanto queria. Mariane disse: "Essas saias podem ser sexy e apertadas, mas não acho que sejam muito funcionais".
Eles agora estavam dançando cara a cara quando Mariane falou baixinho no ouvido de Ariane: "Podemos entrar no meu quarto, tirar a roupa e seguir em frente. Quem sai primeiro perde".
Ariane pensou por alguns segundos e respondeu: "Acho que não é preciso muita habilidade para tirar uma mulher que já está excitada e muito excitada. Acho que é preciso muito mais habilidade para fazer uma mulher aparecer um segundo ou até pela terceira vez. Acho que devem ser os dois melhores em cada três ".
Mariane rapidamente concordou e disse: "Tudo bem, já que essa é uma rivalidade amigável. Mas eu proponho que o perdedor tenha que chupar a buceta do vencedor".
Ariane teve um sorriso maligno no rosto e respondeu: "E se eu quiser fazer isso de qualquer maneira, ganhar ou perder?"
Mariane respondeu rapidamente: "Querida, há uma grande diferença entre 'querer' e 'ter que'. Ter que envolve um pouco de humilhação".
Ariane assentiu, e os dois continuaram tentando se aproximar. Como se quisessem assinar um acordo com os termos da competição, os dois juntaram os lábios no primeiro beijo. Foi um beijo longo e terno de boca aberta, que depois de alguns momentos se tornou muito exigente e apaixonado por suas línguas dançando um pouco juntos. Quando eles finalmente se separaram, Mariane provocou Ariane dizendo: "Isso foi legal, mas é o melhor que você pode fazer?"
Ariane apenas sorriu e disse: "Querida, eu estou apenas me aquecendo. Vamos entrar".
Mariane pegou Ariane pela mão e foi até o quarto dela. Quando chegaram lá, Ariane parodiou uma canção de ninar: "Vovó, que cama grande você tem." Mariane, mantendo o momento, respondeu: "O melhor para transar com você, minha querida."
Os dois caminharam para o pé da cama muito grande, se viraram e se encararam. Como se estivessem no mesmo comprimento de onda, cada um começou a desabotoar a blusa do outro. Quando terminaram, cada um encolheu os ombros. Cada um olhou para os seios do outro, cheios e com grandes mamilos eretos. Eles continuaram a despir-se e desfizeram os encaixes em suas saias sexy. Com um pequeno movimento, as saias deslizaram para o chão. Tudo o que restou foram as calcinhas que levaram apenas um momento.
Eles ficaram ali por um longo momento, olhando um para o outro. Ambas as mulheres perceberam que estavam em uma longa noite de competição sensual. Isso pode ser amigável, mas as duas mulheres estavam determinadas a vencer. Sem desviar o olhar dos olhos um do outro, os dois se levantaram na cama de joelhos, a alguns metros de distância. Cada um deles estava esperando o outro dar o primeiro passo.
Finalmente, Ariane segurou seus próprios seios como se os estivesse oferecendo a Mariane. Mariane aceitou o desafio, segurou seus próprios seios e se mudou para Ariane. As duas mulheres gemeram quando seus seios se juntaram. Ambas as mulheres estavam movendo os seios de um lado para o outro, esfregando-os para frente e para trás, revezando-se para dobrar os mamilos. Então eles se afastaram um pouco para que apenas seus mamilos estivessem envolvidos em seu próprio duelo. Depois de alguns minutos, as mulheres se aproximaram muito, então seus seios foram esmagados. Eles seguraram os seios um do outro e começaram a apertar, sacudir e puxar. Isso continuou por alguns minutos, e então eles se abraçaram em um abraço mútuo. Ao mesmo tempo, cada um moveu sua coxa direita contra a boceta da outra mulher.
Eles começaram a ondular seus corpos e a se amolar. Por um momento, as duas mulheres esqueceram em que tipo de competição estavam envolvidas e eram tão competitivas que estenderam as mãos, agarraram o cabelo uma da outra e começaram a puxar. Era uma cena muito erótica com as duas mulheres puxando os cabelos ao mesmo tempo em que estavam se fodendo. Em alguns momentos, soltaram os cabelos um do outro e se encararam profundamente. Eles começaram a se beijar apaixonadamente.
Ariane percebeu que estava perdendo a primeira rodada porque se sentiu se preparando para vir. Ela sabia que se eles continuassem se beijando, e empurrando um no outro que ela iria perdê-lo. Então, em um momento de desespero, ela moveu as mãos na frente de Mariane e a afastou. Quando os olhos de Mariane se arregalaram de surpresa, Ariane se abaixou com uma mão e começou a acariciar a boceta de Mariane. Ela inseriu dois dedos e começou a acariciar para frente e para trás. Mariane respondeu rapidamente, fazendo o mesmo com Ariane. Mas ela estava um pouco atrasada. Ariane teve um avanço e Mariane não conseguiu alcançá-lo. Ariane pegou a mão livre e agarrou Mariane pelos cabelos, puxando-a para mais perto para poder beijá-la. Agora as duas mulheres estavam acariciando a boceta muito molhada uma da outra enquanto beijavam a língua. Eles estavam tão próximos um do outro que não conseguiam mexer os dedos.
Não fez diferença. Eles estavam tão excitados que estavam esfregando a mão um do outro. Ariane podia sentir Mariane começar a perdê-lo. Com um grito de "Oh droga!" Mariane começou a sair. Seu corpo começou a tremer, e ela agarrou Ariane o mais perto possível. Seus gemidos e tremores altos excitaram Ariane apenas o suficiente para fazê-la ir além do limite. O orgasmo dela era tão intenso quanto o de Mariane. Por alguns instantes, a sala ficou cheia de sons de ofegos e gemidos.
As duas mulheres se abraçaram até que as sensações passassem e depois caíram de lado. Depois de alguns minutos, Ariane disse: "Acho que acabei de ganhar a primeira rodada?"
Mariane olhou para ela, sorriu e respondeu: "Mal, mas eu vou dar esse para você".
Eles ficaram lado a lado por alguns minutos, sem dizer nada um ao outro. No momento em que Ariane estava rolando para se deitar de costas, Mariane tentou tirar proveito disso, movendo-se rapidamente em cima dela. Ariane, no entanto, esperava que Mariane fizesse algo, para que não fosse uma surpresa tão grande quanto Mariane esperava. Com Mariane no topo, as duas mulheres entrelaçaram as pernas e, enquanto rolavam para frente e para trás, cada mulher tentava ganhar a posição de topo. Primeiro, Mariane estaria no topo e controlaria Ariane por alguns momentos. Então, enquanto rolavam para frente e para trás, Ariane estaria no topo. Quem estava no topo tentaria dominar o outro sexualmente. Isso continuou por alguns minutos.
Quase como se tivessem discutido isso mutuamente, as duas mulheres pareciam sentir que aceitariam permanecer lado a lado. Mariane lambeu os lábios de Ariane com a língua, e Ariane respondeu pegando a língua de Mariane e chupando-a com a boca. Ela estava movendo a cabeça para frente e para trás, como se estivesse arrancando a língua de Mariane com a boca. Por alguns minutos, os dois se concentraram em nada, exceto no beijo apaixonado. Com as pernas entrelaçadas, os dois começaram a empurrar um para o outro, indo de arbusto em arbusto. Estavam tão entrelaçados, com as pernas enroladas e os seios esmagados um no outro que o impulso lentamente se tornou selvagem. Cada mulher passou os braços pelas costas da outra e agarrou a bunda uma da outra com as duas mãos puxando ainda mais perto.
Cada mulher sentiu como se fosse explodir em um orgasmo selvagem de luxúria quente e paixão selvagem. Ambos estavam gemendo e chorando de prazer. Era uma questão de quem estava saindo primeiro. Ariane, que estava tentando se segurar, sabia que estava perdendo. Ela pensou que o melhor que podia fazer era tirar Mariane ao mesmo tempo. Foi uma boa ideia, mas não funcionou. Com um grito alto, o corpo de Ariane começou a tremer, e ela gozou tão intensamente como sempre teve em sua vida. Mariane, percebendo que havia vencido, parou de tentar se conter e, com sons ininteligíveis, passou do limite. As duas mulheres estavam tremendo e tremendo com as sensações, e se agarraram firmemente.
Eles ficaram ali nos braços um do outro por quase dez minutos. Falando baixinho, Mariane disse a Ariane que o placar estava empatado. Palavras como "puta, prostituta, vagabunda, boceta e buceta" foram sussurradas entre os dois, mas nenhuma delas realmente quis dizer isso. Quase uma hora se passou na competição sem resolução, mas cada um deles tinha certeza de que ela seria a vencedora final.
Mariane finalmente se sentou e se virou para encarar Ariane quando ela se sentou. Os dois estavam sentados lado a lado, mas de frente para direções opostas. Mariane disse: "Não importa quem ganha, nós dois vamos lembrar disso por um longo tempo".
Ariane respondeu: "Eu sei. Acho que nunca me senti assim com alguém - homem ou mulher".
Com isso, as duas mulheres se inclinaram para a direita, abraçaram-se e começaram a se beijar. As línguas deles se cutucaram, e as duas mulheres estavam esquentando de novo, sabendo que isso iria resolver o problema. Eles se beijaram apaixonadamente por alguns minutos, e então Ariane afastou a cabeça e deixou o rosto cair em um dos seios de Mariane. Mariane fez a mesma coisa, e logo as mulheres estavam chupando e lambendo o peito uma da outra. Os dois gemeram quando cada um tomou um mamilo entre os dentes e o puxou.
Eles se entreolharam e sabiam instintivamente o que ia acontecer a seguir. Eles se afastaram, deslizaram um pouco para trás e se moveram na frente um do outro. Cada um deles colocou a perna direita sobre a esquerda do outro, e se moveram juntos na posição de tesoura perfeita. Foi a primeira vez durante a competição que os bichanos entraram em contato direto e total entre si. Por acaso, as duas mulheres gemeram e jogaram a cabeça para trás. Recostaram-se nos dois braços para ganhar alguma influência, e seus bichanos muito molhados começaram a se mover um contra o outro. Depois de alguns minutos, os dois desenvolveram um ritmo perfeito que se tornou cada vez mais rápido. Eles começaram a se provocar, cada um dizendo que ela venceria. Mariane, sentindo como se estivesse no controle, disse: "Venha para mim, amante."
Ariane respondeu: "Eu irei buscá-lo, baby, assim que você vier por mim."
Mariane se afastou com as mãos e chegou à posição ereta. Ela chamou Ariane para fazer o mesmo. Ela fez, e os dois se abraçaram. Enquanto seus bichanos deslizavam um contra o outro, as duas mulheres começaram a se beijar. Tornavam-se cada vez mais excitados, e nenhum deles conseguia parar as sensações que se acumulavam em seus corpos. Eles pararam de se beijar e se inclinaram um pouco para trás para que ambos pudessem assistir o olhar nos olhos um do outro. Cada um sabia que ela estava saindo, e não havia nada que pudesse fazer para detê-lo. Com gritos altos, cada mulher explodiu em um orgasmo devastador. As duas mulheres começaram a tremer e seus corpos tremiam de êxtase. Eles se abraçaram até a maioria dos sentimentos passarem, e então os dois se deitaram.
Muito tempo se passou antes que os dois se mexessem, e então Ariane se levantou e deitou-se suavemente em cima de Mariane. Ela disse: "Acho que foi um empate e foi fantástico!"
Mariane colocou as duas pernas em volta da cintura de Ariane e as usou para puxá-la gentilmente para mais perto dela. Ela balançou a cabeça em concordância e disse: "Foi a melhor gravata da minha vida. Você sabe o que isso significa? Significa que nós dois vencemos, e isso é ótimo. Mas você sabe o que é ainda melhor? Significa que nós dois perdemos. Você sabe o que isso significa?"
Ariane sorriu e respondeu: "Você pode apostar. Nós dois temos que pagar a penalidade".
Ambas as mulheres riram e compartilharam um beijo gentil. Para você, a história acabou. Para eles, está apenas começando. 
Fim???

Nenhum comentário :

Postar um comentário