O TESTE
Autor: Desconhecido
Isso tinha que acontecer. Mais cedo ou mais tarde, simplesmente tinha que acontecer.
Por vários meses, Steve e Reg, que haviam se tornado amigos pela Internet, estavam se correspondendo e discutindo um de seus passatempos favoritos entre si - a saber, brigas de gatas e brigas de sexo. No decorrer da correspondência, tornou-se evidente que eles não apenas desfrutavam de brigas de gatas, mas ambos ficaram muito intrigados com a idéia de duas mulheres em uma briga de sexo até o fim, vestidas apenas com meia-calça e saltos sem fendas. Eventualmente, a conversa começou a centrar-se no desejo de cada homem de ver sua própria esposa se envolver nesse tipo de batalha com outra mulher.
Enquanto conversavam, cada homem começou a adotar as qualidades de sua própria mulher. A esposa de Reg era uma loira de 37 anos, bonita, pele clara e olhos verdes. Ela estava 5'7 "e pesava 130 libras bem torneadas e possuía um busto de 34" muito bom. Ele declarou orgulhosamente que ela tinha uma bunda fantástica! A esposa de Steve, por outro lado, parecia o espelho oposto à esposa de Reg. Ela era uma beleza de pele escura de 41 anos, com cabelos pretos na altura dos ombros e olhos castanhos suaves. Ela ficou 5'7 "e pesava 134 libras e ela exibia um orgulhoso conjunto de seios de 36".
Veja bem, um eventual confronto entre essas duas mulheres orgulhosas simplesmente tinha que acontecer.
Finalmente chegou. As duas esposas ouviram seus maridos relatarem histórias de suas correspondências por e-mail e ambas ficaram cada vez mais curiosas sobre a outra mulher. Cada um começou a fazer perguntas mais pontuais ao marido sobre o outro, detalhes, se preferir, e sua curiosidade finalmente chegou ao ponto em que cada um perguntava ao homem se ele pensava que ela poderia derrotar o outro, mulher para mulher. Ambos os maridos garantiram às esposas que cada um poderia derrotar seu rival. Quanto mais isso acontecia, mais cada mulher queria se testar contra a outra. Finalmente, um dia, a esposa de Reg não aguentou mais e mandou um e-mail para a esposa de Steve, fornecendo seu número de telefone se a esposa de Steve "gostaria de se conhecer".
Foi um desafio feminino sutil para outra mulher que não pôde ficar sem resposta. Assim que a esposa de Steve recebeu o e-mail, ela foi ao telefone e ligou para o número que a esposa de Reg havia lhe dado. Uma voz doce atendeu no outro lado da ligação.
"Olá", disse a esposa de Reg.
"Olá", a esposa de Steve respondeu docemente. "Essa é a esposa de Reg?"
"Sim, é", ela murmurou, sabendo agora de quem era a ligação. "Esta deve ser a prostituta de Steve?"
"Eu não tenho o hábito de conversar com uma puta loira como você." A esposa de Steve respondeu friamente. "Eu sei o que você quer, e querida, é a mesma coisa que eu quero. Então, quando e onde?"
Acordos foram feitos rapidamente entre as duas mulheres para passar um fim de semana em um resort com os maridos, a meio caminho entre suas respectivas casas, para "deixar nossos bichanos falarem!" Os dois homens ficaram em êxtase quando suas esposas lhes disseram que o confronto havia sido organizado e que eles seriam 'observadores' da ação. Pareceu uma eternidade antes do dia chegar.
Os casais haviam combinado de se encontrar no salão do hotel de luxo para tomar alguns drinques e se conhecer. Eles jantavam e seguiam para a suíte de Reg para permitir que as damas resolvessem sua disputa sobre quem era a mulher superior. Como Reg gostava de dizer: "duas mulheres, duas xoxotas, uma vencedora!"
No dia e horário determinados, Steve e sua esposa estavam sentados no salão, aguardando a chegada de Reg e sua tigresa loira. Eles não tiveram que esperar muito tempo. Em questão de minutos, um casal atraente entrou no salão e, ao ver Steve e sua esposa, foi direto até eles.
Steve se levantou e estendeu a mão. "Reg presumo?"
"Sim", veio a resposta. "Deixe-me apresentar minha esposa."
Steve gentilmente pegou a mão da mulher e a beijou. "Prazer em conhecê-la. Esta é minha esposa."
A morena ficou de pé e as mãos tremiam por toda parte. Era óbvio que as duas esposas seguraram o aperto de mão por muito mais tempo do que o necessário. O teste havia começado.
Ambas as mulheres eram belezas, com rostos bonitos e sorrisos adoráveis. Enquanto se encaravam, as mulheres e Steve e Reg foram capazes de avaliar as mulheres. Eles haviam "se vestido para matar" para a ocasião. A esposa de Steve, com um vestido preto de malha justo, que se agarrava a todas as curvas e salto alto preto, acentuando a curva de sua panturrilha bem definida. A esposa de Reg usava um vestido de seda azul justo e saltos combinando em azul royal e era a morena igual em todos os sentidos. Ambas as mulheres usavam meia-calça cor de carne.
Depois de uma bebida, os casais começaram a jantar, Reg e Steve caminhando atrás de suas esposas, examinando de perto as pernas folheadas de salto alto de cada mulher e a curva generosa da bunda de cada mulher enquanto ela caminhava. Havia muito pouco a escolher entre eles e os dois homens já estavam ficando duros com o pensamento desses dois amores brigando.
As mulheres deslizaram de lados opostos para dentro de uma cabine de meio círculo e deram a volta para ficar sentadas próximas uma da outra - suficientemente perto para tocar na coxa, quadril e ombro. Enquanto os casais jantavam e conversavam um pouco, era evidente que as duas estavam aproveitando todas as oportunidades para se tocar e se esfregar durante a refeição. A esposa de Steve havia trancado a perna direita de nylon no tornozelo e a panturrilha com a perna esquerda igualmente sexy e de nylon da esposa de Reg. Nenhuma mulher soltaria o aperto da perna na outra durante toda a refeição. Além disso, eles esfregaram os braços e os ombros um contra o outro, sentindo, testando, a força do rival. Além disso, quando eles se viraram para conversar um com o outro durante a refeição, cada um aproveitou todas as chances para permitir que seu teta ficasse no teta da outra mulher - claramente desafiando sua rival de uma maneira muito feminina. Era evidente que as coisas estavam chegando ao clímax, pois os mamilos de cada mulher eram rígidos e duros. Quando a refeição terminou, foi a esposa de Reg quem falou primeiro.
Olhando diretamente para a morena, a loira, de uma maneira muito arrogante, disse: "Deixe-me ver essa vadia reta. Você quer colocar aquelas tetas (enfiando o dedo no peito da morena) e aquela velha boceta contra minhas tetas e boceta? "
A esposa de Steve não piscou os olhos e, olhando diretamente para a loira sexy, respondeu: "Querida, esta é a última vez que você desejará seus peitos e buceta em uma briga. Aqueles (cutucando o dedo nos 34 polegadas da loira peitos) encontraram o par deles. Vamos subir Reg, para que eu possa ensinar uma lição à buceta da sua esposa! "
Com isso, a morena se levantou e pegou o marido de seu rival pelo braço e começou a levá-lo ao elevador. Para não ficar de fora, a loira pegou o braço de Steve e seguiu o marido e seu agora odiado rival até o elevador. Eles eram os únicos quatro lá dentro e as mulheres se viraram uma para a outra, intencionalmente pressionando a coxa contra a coxa e esmagando o teta rival! Como dois boxeadores olhando fixamente, eles permaneceram assim até o elevador chegar ao seu destino.
Uma vez dentro da suíte de Steve, Steve e Reg sentaram-se em cadeiras de capa dura para assistir à briga de suas esposas. As duas mulheres se entreolharam de lados opostos da cama king-size, que seria o campo de batalha.
"Estou feliz que isso esteja acontecendo no seu quarto, para que eu não precise chutar sua bunda nua para o corredor quando isso terminar", disse a esposa de Reg.
"Você é a vadia que deveria se preocupar com esse amor", provocou a esposa de Steve. "Como eu sei que seu marido não vai interferir quando minha boceta domina a sua?"
"Eu posso cuidar disso", respondeu a loira. Steve, sua esposa e Reg viram a esposa de Reg começar um striptease lento, tirando o vestido e depois o sutiã. Steve e Reg suspiraram quando a loira estava agora de salto azul royal e meia-calça sem fenda, sua adorável mulher loira exposta para todos verem. Ela foi até Steve e, usando o sutiã, amarrou as mãos nas costas dele na cadeira. Depois de fazer isso, ela deu um beijo no marido de sua rival e disse: "Prometo não machucar muito sua boceta, mas tenho que informá-la de que ela está enfrentando uma mulher melhor. Ela deve ser capaz de foder em um par semanas depois que eu terminei com ela! " ela riu.
A esposa de Steve assistiu a esses procedimentos em silêncio, deixando a loira ter seu momento. Quando a loira voltou para o outro lado da cama, a morena começou seu próprio show de strip, lançando o vestido para o lado e tirando o próprio sutiã. Ela também, para a raiva da loira, usava meia-calça sem forquilha e ficou ali de salto preto para todos verem. Ela então caminhou até o marido da loira e fez o mesmo com o sutiã. Em seguida, beijando-o, ela disse: "E sinto muito que você tenha que sentar aqui e ver a boceta da sua linda esposa ser espancada pela minha boceta. Talvez depois que eu chutar a bunda dela, eu voltarei e lhe darei um presente!"
Voltando ao lado da cama, os dois se entreolharam frios e os dois homens sabiam que suas esposas queriam embaraçar sua rival. Lentamente, deliberadamente, os dois subiram na cama de lados opostos, avançando de joelhos até ficarem a centímetros de distância.
"Antes de brigarmos, aqui está algo para me lembrar de prostituta!" disse a morena enquanto usava a mão direita para dar um tapa na bochecha da loira. A reação que ela teve foi inesperada.
Sorrindo docemente, a loira deu um tapa em troca com a própria mão direita. "E há uma coisinha para você também, vadia!"
Pelos trinta segundos seguintes, cada mulher deu uma volta, dando um tapa no rosto da outra o mais forte que pôde, seios balançando e roçando um no outro a cada golpe, coxas de nylon batendo juntas quando os tapa se conectaram. De repente, e como se por entendimento mútuo, os dois gritassem "boceta!" um para o outro e pegou dois punhados de cabelo, puxando tudo o que valiam e tentando forçar o oponente a cair. Tão uniformemente igualados que eles não conseguiram obter vantagem por vários minutos. Os mamilos esfaquearam-se mais ou menos e os seios de 36 "encontraram os seios de 34" uma e outra vez em uma batalha cruel de esmagamento e tapa.
Finalmente, a morena conseguiu forçar a loira de costas. Caindo sobre ela, a morena usou seu peso e seios para segurar a esposa de Reg no lugar. As duas mulheres agora soltavam o cabelo uma da outra e tinham as mãos trancadas. Eles estavam cara a cara com a esposa de Steve por cima, se encarando com olhos cheios de ódio. Lutando para sair da posição de baixo, a esposa de Reg começou a chutar descontroladamente as pernas cobertas de meia-calça, fazendo com que seu inimigo morena chutasse descontroladamente também na tentativa de segurá-la lá. Os maridos observavam e ouviam atentamente, os únicos sons na sala eram os grunhidos e gemidos das fêmeas enquanto eles lutavam e o movimento de belas pernas de nylon bem torneadas enquanto as mulheres lutavam por posição.
Os chutes diminuíram a velocidade e cada mulher usou as pernas para ganhar uma trava na outra - a perna direita da morena imobilizando a perna esquerda da loira e a perna direita da loira fazendo o mesmo à esquerda da morena. A luta tornou-se intensa, pois, ainda presas frente a frente, teta a teta e coxa a coxa, as mulheres lutavam.
Ainda incapaz de desviar seu inimigo, a esposa de Reg tentou uma tática diferente. As mulheres eram de buceta para buceta e com a meia-calça sem pregas, elas já sentiam o cabelo da buceta e os ossos pubianos uma da outra entrar em contato. Frustrada agora por estar no fundo, a loira empinou sua buceta para cima na buceta de sua inimiga morena. A esposa de Steve, devolveu o sexo, empurrando sua própria vagina de cabelos escuros para dentro da vagina loira muito mais clara.
"Então, é isso que você quer puta? De buceta em buceta até o fim? OK, você entendeu!" disse a esposa de Steve.
Levantando-se, ela soltou a esposa de Reg e sentou-se de pernas abertas no final da cama. Lentamente, a esposa de Reg se sentou, também de pernas abertas. As duas mulheres encararam descaradamente o ninho de amor de sua rival, sabendo que uma vagina não sobreviveria ao que estava por vir! Lentamente, eles rastejaram um para o outro de bunda, entrelaçando as pernas de nylon novamente, até que estavam sentados frente a frente, com os peitos se tocando e seus bichanos e polegadas separados.
"Eu posso te foder em qualquer dia da semana, sua boceta!" disse a esposa de Steve. "Essa sua boceta loira está pronta para enfrentar essa boceta?" ela perguntou enquanto acariciava lentamente sua caixa marrom molhada e o clitóris inchado.
A esposa de Reg, acariciando seu clitóris molhado e inchado, respondeu: "Você sabe que é, vadia. Sua boceta negra não tem chance!"
Com essa troca de comentários, os homens assistiram com admiração quando suas lindas esposas colocaram seus bichanos em contato. Cabelo loiro e moreno misturado, seus sucos misturados e seus bichanos emitiam um som molhado quando começaram a se foder ritmicamente. As conversas terminaram por enquanto. Era hora de deixar as mulheres resolverem isso, boceta com boceta linda!
Olhando profundamente nos olhos um do outro, eles começaram a foder mais e mais rápido, primeiro a loira tendo a vantagem e depois a morena voltando para ela. Percebendo que o fim estava chegando muito rapidamente para um deles, a loira estendeu a mão entre os bichanos e abriu mais os lábios da boceta, expondo seu clitóris à morena e desafiando-a a fazer o mesmo. A morena se abaixou e abriu seus próprios lábios macios, permitindo que seu clitóris duro entre em contato direto com o loiro. Os gemidos ficaram intensos quando os bichanos seguraram um aperto de morte um no outro e o clitóris esfaqueou o clitóris endurecido repetidamente em uma incrível mistura de prazer e dor.
Finalmente aconteceu! As duas mulheres gritaram juntas - uma em agonia por ter vindo com um orgasmo explosivo e a outra em vitória porque sua vagina havia vencido! A princípio, os maridos não sabiam quem vencera, já que as mulheres se apegavam um ao outro. Lentamente, no entanto, a esposa de Reg afrouxou o abraço ao redor da esposa de Steve e a morena caiu de volta na cama - derrotada! Inclinando-se sobre a rival, a loira encantadora meteu sua vagina vitoriosa no ninho de amor do perdedor até ter certeza de que a vagina negra não tinha mais brigas.
Montando em seu inimigo derrotado, ela sorriu sexualmente para os homens e depois voltou-se para o oponente.
"Diga-me que eu bati na sua bunda, sua puta!" ela exigiu. "Conte-me!!!"
"Você bateu na minha bunda. Você venceu."
"Diga-me que eu tenho uma buceta melhor que a sua. Diga, boceta !!!"
Soluçando levemente, a esposa de Steve disse: "Você tem uma vagina melhor que a minha".
Finalmente, a loira perguntou: "Diga-me que a buceta loira é melhor que a morena. Diga-me que Steve quer minha buceta mais que a sua! Diga-me, vagabunda !!!"
"Buceta loira é melhor que buceta morena. Steve quer sua buceta, não minha." ela chorou.
Sorrindo e satisfeita, a esposa de Reg deu a esposa de Steve um puxão final no cabelo da buceta dela. "Estou levando isso como lembrança. Sua boceta pertence a mim!"
Ela foi desamarrar Steve, que confortou sua esposa, dizendo-lhe com que bravura ela havia lutado com o loiro e como ele estava orgulhoso dela. Ela então desamarrou o próprio marido e o beijou profundamente. Ele estava muito orgulhoso dela, sem saber antes se ela seria capaz de vencer a beleza de cabelos escuros.
Vestida com o vestido da esposa de Steve e jogando o sutiã 36c da morena por cima do ombro, a loira pegou Reg pelo braço e começou a sair. Antes disso, ela se virou e olhou para a morena. "Eu vou te revidar, boceta. Você tem o meu número."
Continua?
Autor: Desconhecido
Isso tinha que acontecer. Mais cedo ou mais tarde, simplesmente tinha que acontecer.
Por vários meses, Steve e Reg, que haviam se tornado amigos pela Internet, estavam se correspondendo e discutindo um de seus passatempos favoritos entre si - a saber, brigas de gatas e brigas de sexo. No decorrer da correspondência, tornou-se evidente que eles não apenas desfrutavam de brigas de gatas, mas ambos ficaram muito intrigados com a idéia de duas mulheres em uma briga de sexo até o fim, vestidas apenas com meia-calça e saltos sem fendas. Eventualmente, a conversa começou a centrar-se no desejo de cada homem de ver sua própria esposa se envolver nesse tipo de batalha com outra mulher.
Enquanto conversavam, cada homem começou a adotar as qualidades de sua própria mulher. A esposa de Reg era uma loira de 37 anos, bonita, pele clara e olhos verdes. Ela estava 5'7 "e pesava 130 libras bem torneadas e possuía um busto de 34" muito bom. Ele declarou orgulhosamente que ela tinha uma bunda fantástica! A esposa de Steve, por outro lado, parecia o espelho oposto à esposa de Reg. Ela era uma beleza de pele escura de 41 anos, com cabelos pretos na altura dos ombros e olhos castanhos suaves. Ela ficou 5'7 "e pesava 134 libras e ela exibia um orgulhoso conjunto de seios de 36".
Veja bem, um eventual confronto entre essas duas mulheres orgulhosas simplesmente tinha que acontecer.
Finalmente chegou. As duas esposas ouviram seus maridos relatarem histórias de suas correspondências por e-mail e ambas ficaram cada vez mais curiosas sobre a outra mulher. Cada um começou a fazer perguntas mais pontuais ao marido sobre o outro, detalhes, se preferir, e sua curiosidade finalmente chegou ao ponto em que cada um perguntava ao homem se ele pensava que ela poderia derrotar o outro, mulher para mulher. Ambos os maridos garantiram às esposas que cada um poderia derrotar seu rival. Quanto mais isso acontecia, mais cada mulher queria se testar contra a outra. Finalmente, um dia, a esposa de Reg não aguentou mais e mandou um e-mail para a esposa de Steve, fornecendo seu número de telefone se a esposa de Steve "gostaria de se conhecer".
Foi um desafio feminino sutil para outra mulher que não pôde ficar sem resposta. Assim que a esposa de Steve recebeu o e-mail, ela foi ao telefone e ligou para o número que a esposa de Reg havia lhe dado. Uma voz doce atendeu no outro lado da ligação.
"Olá", disse a esposa de Reg.
"Olá", a esposa de Steve respondeu docemente. "Essa é a esposa de Reg?"
"Sim, é", ela murmurou, sabendo agora de quem era a ligação. "Esta deve ser a prostituta de Steve?"
"Eu não tenho o hábito de conversar com uma puta loira como você." A esposa de Steve respondeu friamente. "Eu sei o que você quer, e querida, é a mesma coisa que eu quero. Então, quando e onde?"
Acordos foram feitos rapidamente entre as duas mulheres para passar um fim de semana em um resort com os maridos, a meio caminho entre suas respectivas casas, para "deixar nossos bichanos falarem!" Os dois homens ficaram em êxtase quando suas esposas lhes disseram que o confronto havia sido organizado e que eles seriam 'observadores' da ação. Pareceu uma eternidade antes do dia chegar.
Os casais haviam combinado de se encontrar no salão do hotel de luxo para tomar alguns drinques e se conhecer. Eles jantavam e seguiam para a suíte de Reg para permitir que as damas resolvessem sua disputa sobre quem era a mulher superior. Como Reg gostava de dizer: "duas mulheres, duas xoxotas, uma vencedora!"
No dia e horário determinados, Steve e sua esposa estavam sentados no salão, aguardando a chegada de Reg e sua tigresa loira. Eles não tiveram que esperar muito tempo. Em questão de minutos, um casal atraente entrou no salão e, ao ver Steve e sua esposa, foi direto até eles.
Steve se levantou e estendeu a mão. "Reg presumo?"
"Sim", veio a resposta. "Deixe-me apresentar minha esposa."
Steve gentilmente pegou a mão da mulher e a beijou. "Prazer em conhecê-la. Esta é minha esposa."
A morena ficou de pé e as mãos tremiam por toda parte. Era óbvio que as duas esposas seguraram o aperto de mão por muito mais tempo do que o necessário. O teste havia começado.
Ambas as mulheres eram belezas, com rostos bonitos e sorrisos adoráveis. Enquanto se encaravam, as mulheres e Steve e Reg foram capazes de avaliar as mulheres. Eles haviam "se vestido para matar" para a ocasião. A esposa de Steve, com um vestido preto de malha justo, que se agarrava a todas as curvas e salto alto preto, acentuando a curva de sua panturrilha bem definida. A esposa de Reg usava um vestido de seda azul justo e saltos combinando em azul royal e era a morena igual em todos os sentidos. Ambas as mulheres usavam meia-calça cor de carne.
Depois de uma bebida, os casais começaram a jantar, Reg e Steve caminhando atrás de suas esposas, examinando de perto as pernas folheadas de salto alto de cada mulher e a curva generosa da bunda de cada mulher enquanto ela caminhava. Havia muito pouco a escolher entre eles e os dois homens já estavam ficando duros com o pensamento desses dois amores brigando.
As mulheres deslizaram de lados opostos para dentro de uma cabine de meio círculo e deram a volta para ficar sentadas próximas uma da outra - suficientemente perto para tocar na coxa, quadril e ombro. Enquanto os casais jantavam e conversavam um pouco, era evidente que as duas estavam aproveitando todas as oportunidades para se tocar e se esfregar durante a refeição. A esposa de Steve havia trancado a perna direita de nylon no tornozelo e a panturrilha com a perna esquerda igualmente sexy e de nylon da esposa de Reg. Nenhuma mulher soltaria o aperto da perna na outra durante toda a refeição. Além disso, eles esfregaram os braços e os ombros um contra o outro, sentindo, testando, a força do rival. Além disso, quando eles se viraram para conversar um com o outro durante a refeição, cada um aproveitou todas as chances para permitir que seu teta ficasse no teta da outra mulher - claramente desafiando sua rival de uma maneira muito feminina. Era evidente que as coisas estavam chegando ao clímax, pois os mamilos de cada mulher eram rígidos e duros. Quando a refeição terminou, foi a esposa de Reg quem falou primeiro.
Olhando diretamente para a morena, a loira, de uma maneira muito arrogante, disse: "Deixe-me ver essa vadia reta. Você quer colocar aquelas tetas (enfiando o dedo no peito da morena) e aquela velha boceta contra minhas tetas e boceta? "
A esposa de Steve não piscou os olhos e, olhando diretamente para a loira sexy, respondeu: "Querida, esta é a última vez que você desejará seus peitos e buceta em uma briga. Aqueles (cutucando o dedo nos 34 polegadas da loira peitos) encontraram o par deles. Vamos subir Reg, para que eu possa ensinar uma lição à buceta da sua esposa! "
Com isso, a morena se levantou e pegou o marido de seu rival pelo braço e começou a levá-lo ao elevador. Para não ficar de fora, a loira pegou o braço de Steve e seguiu o marido e seu agora odiado rival até o elevador. Eles eram os únicos quatro lá dentro e as mulheres se viraram uma para a outra, intencionalmente pressionando a coxa contra a coxa e esmagando o teta rival! Como dois boxeadores olhando fixamente, eles permaneceram assim até o elevador chegar ao seu destino.
Uma vez dentro da suíte de Steve, Steve e Reg sentaram-se em cadeiras de capa dura para assistir à briga de suas esposas. As duas mulheres se entreolharam de lados opostos da cama king-size, que seria o campo de batalha.
"Estou feliz que isso esteja acontecendo no seu quarto, para que eu não precise chutar sua bunda nua para o corredor quando isso terminar", disse a esposa de Reg.
"Você é a vadia que deveria se preocupar com esse amor", provocou a esposa de Steve. "Como eu sei que seu marido não vai interferir quando minha boceta domina a sua?"
"Eu posso cuidar disso", respondeu a loira. Steve, sua esposa e Reg viram a esposa de Reg começar um striptease lento, tirando o vestido e depois o sutiã. Steve e Reg suspiraram quando a loira estava agora de salto azul royal e meia-calça sem fenda, sua adorável mulher loira exposta para todos verem. Ela foi até Steve e, usando o sutiã, amarrou as mãos nas costas dele na cadeira. Depois de fazer isso, ela deu um beijo no marido de sua rival e disse: "Prometo não machucar muito sua boceta, mas tenho que informá-la de que ela está enfrentando uma mulher melhor. Ela deve ser capaz de foder em um par semanas depois que eu terminei com ela! " ela riu.
A esposa de Steve assistiu a esses procedimentos em silêncio, deixando a loira ter seu momento. Quando a loira voltou para o outro lado da cama, a morena começou seu próprio show de strip, lançando o vestido para o lado e tirando o próprio sutiã. Ela também, para a raiva da loira, usava meia-calça sem forquilha e ficou ali de salto preto para todos verem. Ela então caminhou até o marido da loira e fez o mesmo com o sutiã. Em seguida, beijando-o, ela disse: "E sinto muito que você tenha que sentar aqui e ver a boceta da sua linda esposa ser espancada pela minha boceta. Talvez depois que eu chutar a bunda dela, eu voltarei e lhe darei um presente!"
Voltando ao lado da cama, os dois se entreolharam frios e os dois homens sabiam que suas esposas queriam embaraçar sua rival. Lentamente, deliberadamente, os dois subiram na cama de lados opostos, avançando de joelhos até ficarem a centímetros de distância.
"Antes de brigarmos, aqui está algo para me lembrar de prostituta!" disse a morena enquanto usava a mão direita para dar um tapa na bochecha da loira. A reação que ela teve foi inesperada.
Sorrindo docemente, a loira deu um tapa em troca com a própria mão direita. "E há uma coisinha para você também, vadia!"
Pelos trinta segundos seguintes, cada mulher deu uma volta, dando um tapa no rosto da outra o mais forte que pôde, seios balançando e roçando um no outro a cada golpe, coxas de nylon batendo juntas quando os tapa se conectaram. De repente, e como se por entendimento mútuo, os dois gritassem "boceta!" um para o outro e pegou dois punhados de cabelo, puxando tudo o que valiam e tentando forçar o oponente a cair. Tão uniformemente igualados que eles não conseguiram obter vantagem por vários minutos. Os mamilos esfaquearam-se mais ou menos e os seios de 36 "encontraram os seios de 34" uma e outra vez em uma batalha cruel de esmagamento e tapa.
Finalmente, a morena conseguiu forçar a loira de costas. Caindo sobre ela, a morena usou seu peso e seios para segurar a esposa de Reg no lugar. As duas mulheres agora soltavam o cabelo uma da outra e tinham as mãos trancadas. Eles estavam cara a cara com a esposa de Steve por cima, se encarando com olhos cheios de ódio. Lutando para sair da posição de baixo, a esposa de Reg começou a chutar descontroladamente as pernas cobertas de meia-calça, fazendo com que seu inimigo morena chutasse descontroladamente também na tentativa de segurá-la lá. Os maridos observavam e ouviam atentamente, os únicos sons na sala eram os grunhidos e gemidos das fêmeas enquanto eles lutavam e o movimento de belas pernas de nylon bem torneadas enquanto as mulheres lutavam por posição.
Os chutes diminuíram a velocidade e cada mulher usou as pernas para ganhar uma trava na outra - a perna direita da morena imobilizando a perna esquerda da loira e a perna direita da loira fazendo o mesmo à esquerda da morena. A luta tornou-se intensa, pois, ainda presas frente a frente, teta a teta e coxa a coxa, as mulheres lutavam.
Ainda incapaz de desviar seu inimigo, a esposa de Reg tentou uma tática diferente. As mulheres eram de buceta para buceta e com a meia-calça sem pregas, elas já sentiam o cabelo da buceta e os ossos pubianos uma da outra entrar em contato. Frustrada agora por estar no fundo, a loira empinou sua buceta para cima na buceta de sua inimiga morena. A esposa de Steve, devolveu o sexo, empurrando sua própria vagina de cabelos escuros para dentro da vagina loira muito mais clara.
"Então, é isso que você quer puta? De buceta em buceta até o fim? OK, você entendeu!" disse a esposa de Steve.
Levantando-se, ela soltou a esposa de Reg e sentou-se de pernas abertas no final da cama. Lentamente, a esposa de Reg se sentou, também de pernas abertas. As duas mulheres encararam descaradamente o ninho de amor de sua rival, sabendo que uma vagina não sobreviveria ao que estava por vir! Lentamente, eles rastejaram um para o outro de bunda, entrelaçando as pernas de nylon novamente, até que estavam sentados frente a frente, com os peitos se tocando e seus bichanos e polegadas separados.
"Eu posso te foder em qualquer dia da semana, sua boceta!" disse a esposa de Steve. "Essa sua boceta loira está pronta para enfrentar essa boceta?" ela perguntou enquanto acariciava lentamente sua caixa marrom molhada e o clitóris inchado.
A esposa de Reg, acariciando seu clitóris molhado e inchado, respondeu: "Você sabe que é, vadia. Sua boceta negra não tem chance!"
Com essa troca de comentários, os homens assistiram com admiração quando suas lindas esposas colocaram seus bichanos em contato. Cabelo loiro e moreno misturado, seus sucos misturados e seus bichanos emitiam um som molhado quando começaram a se foder ritmicamente. As conversas terminaram por enquanto. Era hora de deixar as mulheres resolverem isso, boceta com boceta linda!
Olhando profundamente nos olhos um do outro, eles começaram a foder mais e mais rápido, primeiro a loira tendo a vantagem e depois a morena voltando para ela. Percebendo que o fim estava chegando muito rapidamente para um deles, a loira estendeu a mão entre os bichanos e abriu mais os lábios da boceta, expondo seu clitóris à morena e desafiando-a a fazer o mesmo. A morena se abaixou e abriu seus próprios lábios macios, permitindo que seu clitóris duro entre em contato direto com o loiro. Os gemidos ficaram intensos quando os bichanos seguraram um aperto de morte um no outro e o clitóris esfaqueou o clitóris endurecido repetidamente em uma incrível mistura de prazer e dor.
Finalmente aconteceu! As duas mulheres gritaram juntas - uma em agonia por ter vindo com um orgasmo explosivo e a outra em vitória porque sua vagina havia vencido! A princípio, os maridos não sabiam quem vencera, já que as mulheres se apegavam um ao outro. Lentamente, no entanto, a esposa de Reg afrouxou o abraço ao redor da esposa de Steve e a morena caiu de volta na cama - derrotada! Inclinando-se sobre a rival, a loira encantadora meteu sua vagina vitoriosa no ninho de amor do perdedor até ter certeza de que a vagina negra não tinha mais brigas.
Montando em seu inimigo derrotado, ela sorriu sexualmente para os homens e depois voltou-se para o oponente.
"Diga-me que eu bati na sua bunda, sua puta!" ela exigiu. "Conte-me!!!"
"Você bateu na minha bunda. Você venceu."
"Diga-me que eu tenho uma buceta melhor que a sua. Diga, boceta !!!"
Soluçando levemente, a esposa de Steve disse: "Você tem uma vagina melhor que a minha".
Finalmente, a loira perguntou: "Diga-me que a buceta loira é melhor que a morena. Diga-me que Steve quer minha buceta mais que a sua! Diga-me, vagabunda !!!"
"Buceta loira é melhor que buceta morena. Steve quer sua buceta, não minha." ela chorou.
Sorrindo e satisfeita, a esposa de Reg deu a esposa de Steve um puxão final no cabelo da buceta dela. "Estou levando isso como lembrança. Sua boceta pertence a mim!"
Ela foi desamarrar Steve, que confortou sua esposa, dizendo-lhe com que bravura ela havia lutado com o loiro e como ele estava orgulhoso dela. Ela então desamarrou o próprio marido e o beijou profundamente. Ele estava muito orgulhoso dela, sem saber antes se ela seria capaz de vencer a beleza de cabelos escuros.
Vestida com o vestido da esposa de Steve e jogando o sutiã 36c da morena por cima do ombro, a loira pegou Reg pelo braço e começou a sair. Antes disso, ela se virou e olhou para a morena. "Eu vou te revidar, boceta. Você tem o meu número."
Continua?
Tentei um milhão de vezes comentar com minha própria conta. Como o Sr. Google não deixou, vai como anônimo mesmo.
ResponderExcluirFoi o único dos últimos contos a me deixar de pau duro.
Ficaria mais tesudo com umas correçõezinhas da tradução do inglês.
“Bichano” é uma má tradução pra “pussy”. Pussy também é “gatinho” (pussycat). Mas também é “boceta”. No caso, é boceta.
“Chutar a bunda dela” é má tradução para “kick her ass”. “Kick ass” em princípio nada tem de sexual, e nem envolve bunda mesmo. Se o Flamengo ganhou do Vasco, em inglês poder-se-ia dizer que o Flamengo chutou a bunda do Vasco.
Não entendi porque uma ganhou e a outra perdeu. Era um campeonato para ver quem forçava a outra a gozar? Mas isso não estava acertado antes,e além disso as xotas gozaram ao mesmo tempo.
Professor Mariano
Bom conto. A tradução não está perfeita. Mas segue sendo bem excitante.
ResponderExcluirUma crítica construtiva: qualquer um consegue achar seus próprios vídeos preferidos de catfight. Já contos, comics e conteúdos originais em pt-br são mais difíceis.
O blog já é muito legal. Mas deixo essa sugestão de melhora.