ALICIA vs CHELSEA - SEXFIGHT...enviado
Enquanto pulava na pista de dança lotada, sentiu alguém esbarrar em sua bunda. Virando-se para olhar, viu a bunda dessa loira tremendo loucamente atrás dela. O suficiente para atrair sua atenção. Alicia não pôde deixar de se virar repetidamente para manter os olhos na loira, observando o curto vestido de seda preto que ela usava que abraçava sua parte superior do corpo com força antes de fluir suavemente sobre os quadris. Depois de vários olhares, ela pegou a loira olhando para trás para lhe dar um olhar malicioso. Os dois olhos trancados e levou apenas uma fração de segundo para Alicia reconhecer aquele olhar maldoso. Não havia dúvida de que Chelsea estava dançando atrás dela. Ela e Chelsea lutaram uma vez anos atrás.
Alicia não podia acreditar na coincidência de encontrar esta cadela. Sentimentos de vingança a invadiram, embora ela tenha conseguido manter a calma. Ela se perguntou se a loira a reconheceu? Outra rápida pancada na bunda dela respondeu a essa pergunta. Enquanto Alicia dança, ela voltou para a loira e deu-lhe um rápido solavanco e moagem, bunda pra bunda. Ela sentiu o material liso de seus vestidos agarrar-se e a carne firme da bunda de Chelsea apertar a sua. Enquanto a música tocava alto, os dois trocaram várias outras por colisões.
Quando a música terminou, Alicia se virou para ver a loira olhando para ela enquanto caminhava da pista de dança. Depois que Alicia se recostou na pequena mesa, ela olhou através da sala e descobriu que tinha uma visão perfeita de Chelsea, que também estava sentada sozinha à sua mesa. Ela tinha as pernas cruzadas, balançando o pé para frente e para trás rapidamente, enquanto olhava na direção de Alicia. Alicia imitou sua postura e os dois olhos trancados.
Com vários homens se aproximando das duas mulheres com convites para dançar, os dois apenas os ignoraram, sem tirar os olhos um do outro. Como uma espécie de show, os dois se sentaram assim através de várias músicas. Não foi até a banda começar a tocar essa música nova e quente que Chelsea se levantou e começou a caminhar em direção a Alicia do outro lado da sala. Quando ela chegou, deu a Alicia um olhar malicioso.
"Que tal uma dança, vadia? Ou você está pronto para o desafio?" Chelsea se inclinou para gritar as palavras no ouvido de Alicia.
"Eu acho que você vai se arrepender dessa vez, vadia !!!" Alicia gritou de volta com a música alta.
"Veremos!!" Disse a loira com confiança.
Alicia se levantou e seguiu a loira através da multidão até o centro de uma pista de dança muito lotada. De frente para o outro, os dois começaram a dançar. Imediatamente eles trancaram os olhos brilhantes enquanto cada um tentava se mover enquanto balançavam suas coisas. O olhar sério em seus rostos provou que esses dois tinham um para o outro.
Enquanto Alicia dançava, ela pegou seu vestido curto e deu à loira um flash rápido das blusas de renda de suas meias, enquanto empurrava sua pélvis para fora em desafio.
Então a loira repetiu essa ação, mas também deu um passo à frente, dando a Alicia uma pressão desafiadora no corpo frontal. Alicia pressionou para trás e os dois esfregaram ritmicamente a frente de seus corpos ao ritmo da música. Os dois não atraíram muita atenção neste momento. Não foi até suas pernas de nylon serem presas em um emaranhado que chamou a atenção de várias pessoas olhando. Por um breve momento, suas meias de nylon se esfregaram em uma batalha de dança própria. Foi quando Alicia se apoiou no ouvido de Chelsea.
"Que tal resolvermos isso na minha casa? Ou seja, se você não estiver com muito medo?" Alicia sugerida.
"Não me faça rir! Apenas me mostre o caminho, cadela !!!" Gritou Chelsea.
As duas mulheres se viraram e saíram da pista de dança, saindo pela porta da boate e entrando no estacionamento.
"Você pode pegar seu carro e me seguir. Certifique-se de acompanhar e não se perder." Disse Alicia.
"Oh, não se preocupe, eu vou ficar na sua bunda!" Chelsea comentou
Uma vez ao volante de seus carros, eles saíram rapidamente para o apartamento de Alicia. Chegando em tempo recorde, Alicia desceu do carro para ver Chelsea parar atrás dela. Os dois se encontraram na escada. Destrancando a porta, Alicia permitiu que Chelsea entrasse primeiro, depois se virou para fechar e trancar a porta atrás dela. Entrando na sala da frente, os dois se viraram e se encararam.
"Estou esperando há muito tempo por isso!" Disse Alicia.
"Então, o que faz você pensar que tem uma chance agora?" Perguntou a Chelsea, furiosa, enquanto andava em direção a Alicia.
"Eu não sou a mesma líder de torcida que você lembra." Observou Alicia, também avançando em ameaça. Seus seios pesavam a cada respiração, enquanto eles ficavam a poucos centímetros de distância.
"Se bem me lembro, eu também era uma pequena líder de torcida no momento em que chutei sua bunda?" Chelsea comentou.
"Não será assim desta vez. Não vou me surpreender com nada que você faça, vadia!" Alicia avançou até que seus peitos entraram em contato.
"Você parece ter certeza disso. Acho que você está prestes a experimentar uma luta como nunca experimentou antes." Chelsea disse. As duas mulheres estavam com os seios levemente se tocando, olhando profundamente nos olhos uma da outra. Seus mamilos ficaram duros como o material macio e sedoso de seus vestidos esfregando levemente juntos. Este pequeno olhar continuou por alguns minutos, mãos nos quadris, olhos fixos. Lentamente, começaram a pressionar um ao outro, corpo a corpo. Mais e mais eles se juntaram tentando forçar o outro a voltar. As mãos voaram nos cabelos enquanto se abraçavam, rosnando face a face rosnando.
Tropeçando, eles tropeçaram e caíram no chão se separando. Saltando rapidamente, eles atacaram um ao outro, batendo com força seus corpos juntos, envolvendo os braços em volta um do outro em um aperto mortal.
"É assim que você quer lutar comigo, cadela? Corpo contra corpo?" Os lábios de Chelsea estavam tão perto dos de Alicia que ela praticamente cuspiu as palavras em sua boca.
"Qual é o problema, você está surpreso?" Um hálito quente umedecia os lábios cobertos com batom vermelho.
"Se você acha que seu corpo pode combinar com o meu, então vamos vê-lo!" Gritou Chelsea e ela pegou as costas do vestido de Alicia e rasgou-o, quebrando o zíper.
"Sua puta !!" Gritou Alicia e ela revidou, quebrando o zíper do Chelsea. Os dois saíram de seus vestidos, livrando-se rapidamente das roupas. Agora, ambos estavam de sutiã de renda preta, calcinha, cintas-ligas, meias e saltos.
Examinando o corpo um do outro completamente antes de pisar lado a lado, escovando seus sutiãs rendados um para o outro em comparação, ambos sabiam que isso era apenas um pouco de preliminares.
"Então, deixe-me sentir o que você tem, cadela!" Chelsea disse, quando ela começou a pressionar seu corpo firmemente contra o de Alicia.
"Acredite em mim, vadia, você vai sentir isso! Vou deixar uma marca do meu corpo na frente do seu!" Alicia voltou pressionando contra o Chelsea. Os corpos quentes e firmes se pressionavam, coxa a coxa, barriga a barriga, peito a peito. Cada um tendo a sensação do corpo de sua rival enquanto se empurravam cada vez mais. Dois corpos perfeitamente compatíveis que passaram centenas de horas se exercitando agora estavam sendo forçados a competir um contra o outro.
Braços abraçados um ao outro com força, na tentativa de esmagar seu oponente, cada um podia sentir os mamilos duros do outro perfurando diretamente os seus. Meias de nylon pretas esfregavam-se grosseiramente enquanto suas pernas lutavam por posição, finalmente se prendendo em um pretzel entrelaçado. Quando seus ossos pubianos se encontraram com força através da calcinha de renda molhada, o aperto e o esmagamento aumentaram.
"Você acha que é mulher o suficiente para se despir contra mim em uma cadela de briga de cinto de lona?" Desafiou o Chelsea em seu abraço apertado.
"Você vai se arrepender quando sentir minha nudez contra você, vadia!" Seus lábios estavam tão perto que esfregaram levemente suas palavras. Desembaraçando seus corpos, Alicia levou a loira para seu quarto, onde os dois se afastaram.
seus sutiãs e calcinhas.
De frente um para o outro, desataram as tiras da frente do cinto de ligas do alto de suas próprias meias. Os dois se juntaram mais uma vez, prendendo as tiras do cinto de liga de sua rival no topo de suas próprias meias. Apertaram as correias com tanta força que as trancaram juntas, coxa contra coxa. Seus mamilos se encontraram de frente. Depois de vários minutos, sem sucesso, tentando dobrar os mamilos dos outros, os dois esmagaram os seios em um acesso de raiva.
Mais uma vez, braços e pernas se abraçaram com muita força. Pêlos pubianos macios se misturavam diante de uma colisão forte e forte de osso púbico contra osso púbico. Empurrando uma na outra, a vagina inchada se fundiu. Mudando ..., manobrando ..., para uma posição que permitia que suas bocetas chupassem juntas em um beijo vaginal aberto!
Eles se moviam em movimentos sutis para frente e para trás, circulando à esquerda e circulando à direita. pela primeira vez, seus sucos femininos se misturaram quando os dois começaram a umedecer e a fluir intensamente! O interior de suas poderosas coxas femininas ficou escorregadio e brilhante. O clitóris bateu contra o clitóris enquanto as duas mulheres continuavam a bombear sua umidade crescente nos buracos uma da outra! O som de sucção se transformou em um som estridente enquanto a boceta molhada latejava amassada e se contorcia contra a boceta molhada latejante! Nesse momento, Alicia odiava mais o Chelsea do que jamais odiara outra mulher! No entanto, ela estava tão atraída por essa puta que desejava poder ficar conectada para sempre!
Chelsea estava totalmente absorvido pelos mesmos sentimentos confusos. Ela se concentrou na batalha entre as pernas deles. Ela estava tão molhada que podia sentir o líquido escorrer pelo seu rabo apertado! Olhando para baixo, ela podia ver os lábios de sua boceta, uma vez rosados e delicados, agora com raiva, vermelhos e prontos para explodir! Os lábios da buceta de Alicia pareciam os mesmos e, a essa altura, o líquido deles começou a engrossar e agora os lábios dela estavam agarrados e puxando. Ambas as mulheres usavam seus músculos vaginais para prender e apertar as bocetas pegajosas uma da outra!
"Sua puta suja!" disse Alicia, esmagando sua buceta inchada no Chelsea.
"Foda-se! Puta merda!" Respondeu Chelsea enquanto ela também pressionava mais.
"Vagabunda!" Spat Alicia. Ela levantou a bunda da cama, equilibrou-se nas mãos e nos calcanhares, cerrou os dentes e bateu com força o seu pedaço de sapato molhado em Chelsea o mais forte que pôde! A dor foi tão deliciosa!
"Boceta!" Chelsea chorou enquanto tentava suportar a dor infligida!
"É hora de mostrar o que uma mulher de verdade pode fazer!" Ameaçou Alicia, quando ela estendeu a mão para abrir a gaveta de sua cômoda. A gaveta estava cheia de lingerie sexy e, em cima, estava o seu vibrador de duas polegadas e duas cabeças.
Os olhos de Chelsea se arregalaram, mas não de surpresa. "Suponho que você acha que pode me foder com essa coisa?" Disse Chelsea ousadamente.
"Eu vou te foder!" Alicia disse enquanto pegava o grande objeto imponente e se afastava, posicionando-se nas mãos e nos joelhos, como o estilo cachorrinho.
"Então vamos conectar sua cadela !!" Chelsea mudou-se para a posição de cachorrinho e já estava alcançando atrás de si mesma, segurando a mão entre as pernas, esperando receber uma extremidade do vibrador. Lentamente, eles se abraçaram, tomando cuidado para posicionar seus buracos de boceta abertos e à espera, a menos de uma polegada do outro.
Alicia trouxe o vibrador entre as pernas e entregou uma extremidade do objeto a Chelsea. Ambos agarraram a ponta e dobraram o objeto flexível, inserindo-o lentamente em sua própria vagina. Deslizou facilmente em seus furos molhados!
Com a maior parte do vibrador enterrado em suas bocetas, os dois rapidamente retomaram seu ataque à buceta um do outro! Alicia decidiu brincar um pouco com o Chelsea. Ela apertou os músculos da vagina firmemente em torno do dong e deu um puxão rápido, puxando uma polegada ou mais do dildo longo para fora da vagina de Chelsea. Então, usando os mesmos músculos, ela apertou com força, esmagou e achatou a bunda na bunda de Chelsea, forçando o vibrador mais profundo no buraco escuro e úmido de Chelsea!
Pego de surpresa, Chelsea piscou e ofegou, a dor fazendo seu rosto corar e o suor escorrer da testa! Ao soltar um gemido doloroso, ouviu Alicia rir em triunfo por sua manobra devastadora! Ela tentou se reagrupar e apertou com força os músculos da boceta e se inclinou para frente, o vibrador escorregando do aperto firme de Alicia. Os dois olharam por cima dos ombros e fecharam os olhos. Cada um lançou um olhar competitivo ao outro e, em seguida, o olhar de concentração apareceu em seus rostos.
Ambas as mulheres apertaram suas garras ao máximo e se envolveram em um cabo de guerra com o vibrador. Esse teste de força durou mais do que eles esperavam. ambas as mulheres são quase iguais em força vaginal. A constante flexão dos músculos do amor estava começando a surtir efeito. Os primeiros estrondos do orgasmo começaram a disparar profundamente em seus lombos tensos! Não foi até que as duas mulheres ficaram tão excitadas que as duas pararam de puxar e começaram a empurrar para trás, enterrando o vibrador profundamente em seus bichanos! Suas bocetas selaram juntas enquanto cada uma tentava desesperadamente controlar o vibrador e seu inimigo.
Os dois xingaram e gritaram um com o outro, dizendo um ao outro o quanto odiavam o outro, com os pussylips amassados enquanto cuspiam as palavras no colchão. As duas mulheres permaneciam bem fechadas, com os pussylips entrelaçados, as pernas pretas de nylon bem abertas, apenas o menor vislumbre do vibrador podia ser visto surgindo entre as vaginas em dificuldades! Eles balançaram os quadris e balançaram as bundas de um lado para o outro, cada pélvis estremecendo com a dor e o prazer. O vibrador torceu e se enterrou ainda mais fundo enquanto as duas bocetas continuavam trancadas. Eles revezaram-se forçando a arma a entrar e sair das bocetas firmemente fundidas!
Continuava a luta sexual. Uma hora deve ter passado com vários orgasmos mútuos, mas nenhuma mulher estava disposta a liberar sua rival e cada uma segurava desesperadamente o vibrador em suas apertadas garras vaginais. Ambos estavam rapidamente ficando fracos nos joelhos. Ambas as mulheres queriam acabar com isso. Eles caíram de lado e rapidamente se reposicionaram. Alicia foi vitoriosa quando conseguiu conquistar a primeira posição. Ambas as bocetas ainda seguravam o vibrador firmemente, ainda ligadas entre si, enquanto as duas pélvis continuavam espasmo. Eles abriram a boca e selaram-se juntos, enquanto enfiavam a língua na garganta um do outro.
Alicia começou a sentir o aperto do Chelsea escorregando. O vibrador estava começando a deslizar livremente dentro de sua vagina. Alicia aumentou seu esforço e não demorou muito para o Chelsea ceder. Agora sabendo de sua vitória, Alicia puxou a boca coberta de cuspe da de Chelsea e olhou para ela. Fraca de sua batalha, Alicia puxou seu corpo da loira. Depois de alguns minutos para desatar as tiras de liga, ela se levantou do vibrador revestido de gozo. Chelsea ficou lá em silêncio, o vibrador ainda na buceta.
Alicia se abaixou com dois dedos e puxou o vibrador para fora do Chelsea. "Eu não terminei com você, puta, até eu penetrar profundamente sua boceta com o meu sexo!" Alicia tremeu quando virou o vibrador e inseriu a metade que acabara de estar em sua boceta na boceta de Chelsea. A loira gemeu e ofegou quando deslizou livremente nela. Com um aperto de dois dedos no vibrador, Alicia olhou para a extremidade revestida de cum do Chelsea. Ela decidiu que a única maneira de levar o vibrador até o fundo da boceta de sua rival era montar o outro lado. Sua boceta rapidamente engoliu a ponta pegajosa de Chelsea. Ela caiu completamente em cima do Chelsea. Mais uma vez, ela fodeu a loira com força, forçando a maior parte do vibrador profundamente nas entranhas de Chelsea! Chelsea parou de resistir e ficou imóvel. Depois de vários outros orgasmos, Alicia finalmente desmaiou em cima dela!
CONTINUA?
Enquanto pulava na pista de dança lotada, sentiu alguém esbarrar em sua bunda. Virando-se para olhar, viu a bunda dessa loira tremendo loucamente atrás dela. O suficiente para atrair sua atenção. Alicia não pôde deixar de se virar repetidamente para manter os olhos na loira, observando o curto vestido de seda preto que ela usava que abraçava sua parte superior do corpo com força antes de fluir suavemente sobre os quadris. Depois de vários olhares, ela pegou a loira olhando para trás para lhe dar um olhar malicioso. Os dois olhos trancados e levou apenas uma fração de segundo para Alicia reconhecer aquele olhar maldoso. Não havia dúvida de que Chelsea estava dançando atrás dela. Ela e Chelsea lutaram uma vez anos atrás.
Alicia não podia acreditar na coincidência de encontrar esta cadela. Sentimentos de vingança a invadiram, embora ela tenha conseguido manter a calma. Ela se perguntou se a loira a reconheceu? Outra rápida pancada na bunda dela respondeu a essa pergunta. Enquanto Alicia dança, ela voltou para a loira e deu-lhe um rápido solavanco e moagem, bunda pra bunda. Ela sentiu o material liso de seus vestidos agarrar-se e a carne firme da bunda de Chelsea apertar a sua. Enquanto a música tocava alto, os dois trocaram várias outras por colisões.
Quando a música terminou, Alicia se virou para ver a loira olhando para ela enquanto caminhava da pista de dança. Depois que Alicia se recostou na pequena mesa, ela olhou através da sala e descobriu que tinha uma visão perfeita de Chelsea, que também estava sentada sozinha à sua mesa. Ela tinha as pernas cruzadas, balançando o pé para frente e para trás rapidamente, enquanto olhava na direção de Alicia. Alicia imitou sua postura e os dois olhos trancados.
Com vários homens se aproximando das duas mulheres com convites para dançar, os dois apenas os ignoraram, sem tirar os olhos um do outro. Como uma espécie de show, os dois se sentaram assim através de várias músicas. Não foi até a banda começar a tocar essa música nova e quente que Chelsea se levantou e começou a caminhar em direção a Alicia do outro lado da sala. Quando ela chegou, deu a Alicia um olhar malicioso.
"Que tal uma dança, vadia? Ou você está pronto para o desafio?" Chelsea se inclinou para gritar as palavras no ouvido de Alicia.
"Eu acho que você vai se arrepender dessa vez, vadia !!!" Alicia gritou de volta com a música alta.
"Veremos!!" Disse a loira com confiança.
Alicia se levantou e seguiu a loira através da multidão até o centro de uma pista de dança muito lotada. De frente para o outro, os dois começaram a dançar. Imediatamente eles trancaram os olhos brilhantes enquanto cada um tentava se mover enquanto balançavam suas coisas. O olhar sério em seus rostos provou que esses dois tinham um para o outro.
Enquanto Alicia dançava, ela pegou seu vestido curto e deu à loira um flash rápido das blusas de renda de suas meias, enquanto empurrava sua pélvis para fora em desafio.
Então a loira repetiu essa ação, mas também deu um passo à frente, dando a Alicia uma pressão desafiadora no corpo frontal. Alicia pressionou para trás e os dois esfregaram ritmicamente a frente de seus corpos ao ritmo da música. Os dois não atraíram muita atenção neste momento. Não foi até suas pernas de nylon serem presas em um emaranhado que chamou a atenção de várias pessoas olhando. Por um breve momento, suas meias de nylon se esfregaram em uma batalha de dança própria. Foi quando Alicia se apoiou no ouvido de Chelsea.
"Que tal resolvermos isso na minha casa? Ou seja, se você não estiver com muito medo?" Alicia sugerida.
"Não me faça rir! Apenas me mostre o caminho, cadela !!!" Gritou Chelsea.
As duas mulheres se viraram e saíram da pista de dança, saindo pela porta da boate e entrando no estacionamento.
"Você pode pegar seu carro e me seguir. Certifique-se de acompanhar e não se perder." Disse Alicia.
"Oh, não se preocupe, eu vou ficar na sua bunda!" Chelsea comentou
Uma vez ao volante de seus carros, eles saíram rapidamente para o apartamento de Alicia. Chegando em tempo recorde, Alicia desceu do carro para ver Chelsea parar atrás dela. Os dois se encontraram na escada. Destrancando a porta, Alicia permitiu que Chelsea entrasse primeiro, depois se virou para fechar e trancar a porta atrás dela. Entrando na sala da frente, os dois se viraram e se encararam.
"Estou esperando há muito tempo por isso!" Disse Alicia.
"Então, o que faz você pensar que tem uma chance agora?" Perguntou a Chelsea, furiosa, enquanto andava em direção a Alicia.
"Eu não sou a mesma líder de torcida que você lembra." Observou Alicia, também avançando em ameaça. Seus seios pesavam a cada respiração, enquanto eles ficavam a poucos centímetros de distância.
"Se bem me lembro, eu também era uma pequena líder de torcida no momento em que chutei sua bunda?" Chelsea comentou.
"Não será assim desta vez. Não vou me surpreender com nada que você faça, vadia!" Alicia avançou até que seus peitos entraram em contato.
"Você parece ter certeza disso. Acho que você está prestes a experimentar uma luta como nunca experimentou antes." Chelsea disse. As duas mulheres estavam com os seios levemente se tocando, olhando profundamente nos olhos uma da outra. Seus mamilos ficaram duros como o material macio e sedoso de seus vestidos esfregando levemente juntos. Este pequeno olhar continuou por alguns minutos, mãos nos quadris, olhos fixos. Lentamente, começaram a pressionar um ao outro, corpo a corpo. Mais e mais eles se juntaram tentando forçar o outro a voltar. As mãos voaram nos cabelos enquanto se abraçavam, rosnando face a face rosnando.
Tropeçando, eles tropeçaram e caíram no chão se separando. Saltando rapidamente, eles atacaram um ao outro, batendo com força seus corpos juntos, envolvendo os braços em volta um do outro em um aperto mortal.
"É assim que você quer lutar comigo, cadela? Corpo contra corpo?" Os lábios de Chelsea estavam tão perto dos de Alicia que ela praticamente cuspiu as palavras em sua boca.
"Qual é o problema, você está surpreso?" Um hálito quente umedecia os lábios cobertos com batom vermelho.
"Se você acha que seu corpo pode combinar com o meu, então vamos vê-lo!" Gritou Chelsea e ela pegou as costas do vestido de Alicia e rasgou-o, quebrando o zíper.
"Sua puta !!" Gritou Alicia e ela revidou, quebrando o zíper do Chelsea. Os dois saíram de seus vestidos, livrando-se rapidamente das roupas. Agora, ambos estavam de sutiã de renda preta, calcinha, cintas-ligas, meias e saltos.
Examinando o corpo um do outro completamente antes de pisar lado a lado, escovando seus sutiãs rendados um para o outro em comparação, ambos sabiam que isso era apenas um pouco de preliminares.
"Então, deixe-me sentir o que você tem, cadela!" Chelsea disse, quando ela começou a pressionar seu corpo firmemente contra o de Alicia.
"Acredite em mim, vadia, você vai sentir isso! Vou deixar uma marca do meu corpo na frente do seu!" Alicia voltou pressionando contra o Chelsea. Os corpos quentes e firmes se pressionavam, coxa a coxa, barriga a barriga, peito a peito. Cada um tendo a sensação do corpo de sua rival enquanto se empurravam cada vez mais. Dois corpos perfeitamente compatíveis que passaram centenas de horas se exercitando agora estavam sendo forçados a competir um contra o outro.
Braços abraçados um ao outro com força, na tentativa de esmagar seu oponente, cada um podia sentir os mamilos duros do outro perfurando diretamente os seus. Meias de nylon pretas esfregavam-se grosseiramente enquanto suas pernas lutavam por posição, finalmente se prendendo em um pretzel entrelaçado. Quando seus ossos pubianos se encontraram com força através da calcinha de renda molhada, o aperto e o esmagamento aumentaram.
"Você acha que é mulher o suficiente para se despir contra mim em uma cadela de briga de cinto de lona?" Desafiou o Chelsea em seu abraço apertado.
"Você vai se arrepender quando sentir minha nudez contra você, vadia!" Seus lábios estavam tão perto que esfregaram levemente suas palavras. Desembaraçando seus corpos, Alicia levou a loira para seu quarto, onde os dois se afastaram.
seus sutiãs e calcinhas.
De frente um para o outro, desataram as tiras da frente do cinto de ligas do alto de suas próprias meias. Os dois se juntaram mais uma vez, prendendo as tiras do cinto de liga de sua rival no topo de suas próprias meias. Apertaram as correias com tanta força que as trancaram juntas, coxa contra coxa. Seus mamilos se encontraram de frente. Depois de vários minutos, sem sucesso, tentando dobrar os mamilos dos outros, os dois esmagaram os seios em um acesso de raiva.
Mais uma vez, braços e pernas se abraçaram com muita força. Pêlos pubianos macios se misturavam diante de uma colisão forte e forte de osso púbico contra osso púbico. Empurrando uma na outra, a vagina inchada se fundiu. Mudando ..., manobrando ..., para uma posição que permitia que suas bocetas chupassem juntas em um beijo vaginal aberto!
Eles se moviam em movimentos sutis para frente e para trás, circulando à esquerda e circulando à direita. pela primeira vez, seus sucos femininos se misturaram quando os dois começaram a umedecer e a fluir intensamente! O interior de suas poderosas coxas femininas ficou escorregadio e brilhante. O clitóris bateu contra o clitóris enquanto as duas mulheres continuavam a bombear sua umidade crescente nos buracos uma da outra! O som de sucção se transformou em um som estridente enquanto a boceta molhada latejava amassada e se contorcia contra a boceta molhada latejante! Nesse momento, Alicia odiava mais o Chelsea do que jamais odiara outra mulher! No entanto, ela estava tão atraída por essa puta que desejava poder ficar conectada para sempre!
Chelsea estava totalmente absorvido pelos mesmos sentimentos confusos. Ela se concentrou na batalha entre as pernas deles. Ela estava tão molhada que podia sentir o líquido escorrer pelo seu rabo apertado! Olhando para baixo, ela podia ver os lábios de sua boceta, uma vez rosados e delicados, agora com raiva, vermelhos e prontos para explodir! Os lábios da buceta de Alicia pareciam os mesmos e, a essa altura, o líquido deles começou a engrossar e agora os lábios dela estavam agarrados e puxando. Ambas as mulheres usavam seus músculos vaginais para prender e apertar as bocetas pegajosas uma da outra!
"Sua puta suja!" disse Alicia, esmagando sua buceta inchada no Chelsea.
"Foda-se! Puta merda!" Respondeu Chelsea enquanto ela também pressionava mais.
"Vagabunda!" Spat Alicia. Ela levantou a bunda da cama, equilibrou-se nas mãos e nos calcanhares, cerrou os dentes e bateu com força o seu pedaço de sapato molhado em Chelsea o mais forte que pôde! A dor foi tão deliciosa!
"Boceta!" Chelsea chorou enquanto tentava suportar a dor infligida!
"É hora de mostrar o que uma mulher de verdade pode fazer!" Ameaçou Alicia, quando ela estendeu a mão para abrir a gaveta de sua cômoda. A gaveta estava cheia de lingerie sexy e, em cima, estava o seu vibrador de duas polegadas e duas cabeças.
Os olhos de Chelsea se arregalaram, mas não de surpresa. "Suponho que você acha que pode me foder com essa coisa?" Disse Chelsea ousadamente.
"Eu vou te foder!" Alicia disse enquanto pegava o grande objeto imponente e se afastava, posicionando-se nas mãos e nos joelhos, como o estilo cachorrinho.
"Então vamos conectar sua cadela !!" Chelsea mudou-se para a posição de cachorrinho e já estava alcançando atrás de si mesma, segurando a mão entre as pernas, esperando receber uma extremidade do vibrador. Lentamente, eles se abraçaram, tomando cuidado para posicionar seus buracos de boceta abertos e à espera, a menos de uma polegada do outro.
Alicia trouxe o vibrador entre as pernas e entregou uma extremidade do objeto a Chelsea. Ambos agarraram a ponta e dobraram o objeto flexível, inserindo-o lentamente em sua própria vagina. Deslizou facilmente em seus furos molhados!
Com a maior parte do vibrador enterrado em suas bocetas, os dois rapidamente retomaram seu ataque à buceta um do outro! Alicia decidiu brincar um pouco com o Chelsea. Ela apertou os músculos da vagina firmemente em torno do dong e deu um puxão rápido, puxando uma polegada ou mais do dildo longo para fora da vagina de Chelsea. Então, usando os mesmos músculos, ela apertou com força, esmagou e achatou a bunda na bunda de Chelsea, forçando o vibrador mais profundo no buraco escuro e úmido de Chelsea!
Pego de surpresa, Chelsea piscou e ofegou, a dor fazendo seu rosto corar e o suor escorrer da testa! Ao soltar um gemido doloroso, ouviu Alicia rir em triunfo por sua manobra devastadora! Ela tentou se reagrupar e apertou com força os músculos da boceta e se inclinou para frente, o vibrador escorregando do aperto firme de Alicia. Os dois olharam por cima dos ombros e fecharam os olhos. Cada um lançou um olhar competitivo ao outro e, em seguida, o olhar de concentração apareceu em seus rostos.
Ambas as mulheres apertaram suas garras ao máximo e se envolveram em um cabo de guerra com o vibrador. Esse teste de força durou mais do que eles esperavam. ambas as mulheres são quase iguais em força vaginal. A constante flexão dos músculos do amor estava começando a surtir efeito. Os primeiros estrondos do orgasmo começaram a disparar profundamente em seus lombos tensos! Não foi até que as duas mulheres ficaram tão excitadas que as duas pararam de puxar e começaram a empurrar para trás, enterrando o vibrador profundamente em seus bichanos! Suas bocetas selaram juntas enquanto cada uma tentava desesperadamente controlar o vibrador e seu inimigo.
Os dois xingaram e gritaram um com o outro, dizendo um ao outro o quanto odiavam o outro, com os pussylips amassados enquanto cuspiam as palavras no colchão. As duas mulheres permaneciam bem fechadas, com os pussylips entrelaçados, as pernas pretas de nylon bem abertas, apenas o menor vislumbre do vibrador podia ser visto surgindo entre as vaginas em dificuldades! Eles balançaram os quadris e balançaram as bundas de um lado para o outro, cada pélvis estremecendo com a dor e o prazer. O vibrador torceu e se enterrou ainda mais fundo enquanto as duas bocetas continuavam trancadas. Eles revezaram-se forçando a arma a entrar e sair das bocetas firmemente fundidas!
Continuava a luta sexual. Uma hora deve ter passado com vários orgasmos mútuos, mas nenhuma mulher estava disposta a liberar sua rival e cada uma segurava desesperadamente o vibrador em suas apertadas garras vaginais. Ambos estavam rapidamente ficando fracos nos joelhos. Ambas as mulheres queriam acabar com isso. Eles caíram de lado e rapidamente se reposicionaram. Alicia foi vitoriosa quando conseguiu conquistar a primeira posição. Ambas as bocetas ainda seguravam o vibrador firmemente, ainda ligadas entre si, enquanto as duas pélvis continuavam espasmo. Eles abriram a boca e selaram-se juntos, enquanto enfiavam a língua na garganta um do outro.
Alicia começou a sentir o aperto do Chelsea escorregando. O vibrador estava começando a deslizar livremente dentro de sua vagina. Alicia aumentou seu esforço e não demorou muito para o Chelsea ceder. Agora sabendo de sua vitória, Alicia puxou a boca coberta de cuspe da de Chelsea e olhou para ela. Fraca de sua batalha, Alicia puxou seu corpo da loira. Depois de alguns minutos para desatar as tiras de liga, ela se levantou do vibrador revestido de gozo. Chelsea ficou lá em silêncio, o vibrador ainda na buceta.
Alicia se abaixou com dois dedos e puxou o vibrador para fora do Chelsea. "Eu não terminei com você, puta, até eu penetrar profundamente sua boceta com o meu sexo!" Alicia tremeu quando virou o vibrador e inseriu a metade que acabara de estar em sua boceta na boceta de Chelsea. A loira gemeu e ofegou quando deslizou livremente nela. Com um aperto de dois dedos no vibrador, Alicia olhou para a extremidade revestida de cum do Chelsea. Ela decidiu que a única maneira de levar o vibrador até o fundo da boceta de sua rival era montar o outro lado. Sua boceta rapidamente engoliu a ponta pegajosa de Chelsea. Ela caiu completamente em cima do Chelsea. Mais uma vez, ela fodeu a loira com força, forçando a maior parte do vibrador profundamente nas entranhas de Chelsea! Chelsea parou de resistir e ficou imóvel. Depois de vários outros orgasmos, Alicia finalmente desmaiou em cima dela!
CONTINUA?
Nenhum comentário :
Postar um comentário