PATROA E EMPREGADA :
- Não se encontram mais empregados como antigamente . Andam cheios de empáfia , de “ direitos “. Onde já se viu tal coisa ; só pode ter sido ideias daqueles comunas como o FHC e o Lula . Não se enganem, todos eles são comunistas . Todos estão nas contas da Rússia , da China , Cuba ou Venezuela . Devem ter esquecido do “ Ouro de Moscou . No tempo dos meus avos – e até antes dele - bastava um telefonema ou uma carta , e logo chegava uma empregada da fazenda ou de algum outro lugar . E como eram dóceis e sensatas .
- Concordo . Estão tão cheias de si . Vou te contar : a minha empregada foi despedida , e entrou com uma reclamação trabalhista . Tive de pagar tudo . Que descalabro. Este mundo está de cabeça para baixo.
As duas senhoras conversavam em uma varanda no décimo andar de um edifício de alto padrão .Um triplex . Estariam na faixa dos cinquenta anos , muito bem trajadas ( até demais para um simples tea time ) Aquela que mais falava , inclusive , parecia mais nova , alta , corpo trabalhado às custas de tardes na academia.
- Sabe, o Nicolau veio dizendo, uma noite , que parece lá em Brasília que estão pensando em revogar aquele Estatuto da empregada doméstica . E você sabe como o Nicolau tem ligações com os deputados e senadores .
- Que ótima notícia ! Com este presidente vamos devolver os pobres de onde não deveriam, ter saído.
Neste momento entra na varanda , a empregada , trazendo café e bolinhos .
- Olhem esta serviçal. Tão bonita para gente da sua cor . Bom corpo , forte o bastante até para o trabalho na estiva . Mas, é uma daquelas feministas , de “ corpos negros também importam , ou algo assim . Não sei onde estou , que não dou uma lição nesta mulata. Sei que anda até virando a cabeça do meu terceiro marido.
- Quarto, querida. Esqueceu rápido daquele espanhol que casou com você , mas fugiu com o seu motorista .
- Aquilo foi uma loucura passageira . Mesmo porque , estávamos em Vegas ; e nos casamos em uma daquelas capelas estravagantes . Coisa de bêbados . Mas , se quiser contar foram quatro. Mas , como estava falando ; se tiver a mínima suspeita que o Honório deitou com Aquelazinha , quebro os dois de porrada .
- Que raiva , querida . Não tem medo de um processo .
- Eu! Cara amiga , já passei por vários e graças a Deus , com bons resultados.
- Era exatamente como pensavam meu avô e o avô dele. Contavam que ensinavam desde pequeno, que “ é melhor bater em um empregado , antes que ele te mate .
- Verdade !
- É . Porque não ensina a esta mulatinha quem manda neste mundo. Chama ela para uma briga .
- Você deve estar ficando louca. Eu, enfrentar uma empregada em uma briga. Só pode ser loucura .
- Não estou louca . Muitas amigas na academia vivem dizendo que fazem isso e que até gostam. Você , com este corpão , vai ser fácil . Tente pelo menos uma vez.
- É; quem sabe você pode estar certa .Vou fazer isso agora mesmo. Ela deve aceitar , eu imagino que ela não aceite , ou será que irá me denunciar .
- Amiga . Isso deve ser atávico neles . Afinal nos sempre estamos lendo casos de violência e mortes entre este tipo de gente . Quantos você acha que já não tiveram vontade de fazer isso.
- É . Você está com toda razão .
Com um badalar de uma pequena sineta de prata, chamou a empregada, que chegou fechando o último botão de seu uniforme .
-Bianca! E lá é nome que se de uma empregada, só me faltava está . Bem que poderia ser Benedita . Não sei bem como começar ; mas vamos lá : Bianca , ando muito chateada com seus modos aqui em casa . Seus mimos com meus dois filhos , este seu ar altivo mesmo quando eu te dou bronca . E o pior, vocês usam aquelas mandingas , sacrifícios animais e tantas outras coisas até conseguir o que querem .Sei muito bem. Tem ainda este jeito de vestir com bermudas e camiseta . Eu deixei, e até achei bonito, mas este seu jeito esta mexendo com a cabeça daquele songamonga que se diz meu marido .
- Claro que não . Estava passando roupa naquele quartinho abafado . Tive que ficar com a camisa aberta, e não deu tempo para que eu abotoasse . Mas estou aqui .
- Bem. Se esta é a verdade , tem outra coisa que gostaria que fizesse comigo.
- Não sou desta coisas . Gosto muito de homem , nunca fiz com mulher.
- Não é isso . O caso diz respeito a uma dúvida que estávamos discutindo- eu e a minha cara amiga aqui. Ela dizia que eu bateria muito em você . Eu acho muito difícil, especialmente com o corpanzil que você tem .
- E ...
- Estamos só nos três aqui em casa . Meu presuntivo marido está em viagem no exterior . Portanto podemos tirar esta dúvida hoje e agora . Vamos .
- Está ficando doida! Brigar com a senhora . Vou já dizendo que fazia parte de uma trupe de luta livre , e que ainda luto de vez em quando por aí. Quem sabe queira me ver lá . Mas , lutar com a senhora, para que depois me mande embora por justa causa. Eu não , violão.
- É mais um motivo para aceitar meu desafio. Além do mais , se me vencer , aumento seu salário . E além do mais , você não vai ter coragem em bater na sua patroa.
- Se eu aceitar , madame. Começo avisando que neste caso, vai ser para valer. Doa a quem doer . Do contrário saio daqui e denuncio a Polícia.
- Não te falo; olha a petulância desta aí. Vai denunciar para a Polícia se não lutarmos quase sem regras . Acho que não iriam acreditar . Mas , se você assim quiser. Pode ir tomar banho e fique com suas roupas intimas. Eu farei o mesmo. O nosso encontro vai ser na sala de ginástica . Lá tem um espaço bem grande.
- Tudo bem. Vamos lá.
( aqui tomo a liberdade – dentro da minha condição de escritor onisciente , para não descer a descrição da casa. Mais como já notaram, no apartamento triplex , teria uma sala de ginástica naquele que seria o primeiro andar. Outra coisa que posso dizer será que o apartamento tinha um aspecto agradável e confortável.) .
Subindo até a sala de ginástica , Bianca pode notar que haviam colocado uma espécie de tatame ( portanto, de alguma forma já esperavam que tudo aquilo acontecesse ).
Voltemos então á história .
- Então Bianca . Vamos acertar como tudo vai acontecer ; e espero que estará de acordo ; primeiro- não serei mais sua patroa enquanto durar a luta. Segundo, desta forma estará livre para usar toda sua força. Seu corpo e seus estratagemas , e eu- é claro- responderei da mesma forma . Esta luta será um tipo de vale – tudo. E , por ultimo , aquilo que falei lá embaixo continua valendo se você me vencer . Mas se eu vencer – o que certamente irá acontecer – poderei fazer tudo o que quiser com você , menos te causar mais danos do que aqueles que você terá. E durante o tempo que meu presuntivo marido estiver no exterior, você vai ser a minha escrava sexual. Tudo acertado. Podemos começar . E ia esquecendo , durante a luta serei somente Frida , poderá me chamar de Frida .
- Tudo bem para mim. Mas só vou pedir uma coisa : que se eu vencer , será você a minha escrava sexual por uma semana.
- É logico. Eu estou de acordo .
As duas se despiram, jogaram as roupas fora do tatame . Frida comentou : Menina , como você deve ser gostosa . Forte estou vendo que é .Depois da minha vitória , irei me satisfazer muito com todo este corpão “ Ao que Bianca respondeu “ Depois que eu te derrotar , né. Então iremos ver . Você não fica atras também , uma pena aquele lá não estar dando valor ao que tem “.
- Já demoramos muito. Vamos lutar .
As duas já estavam se estudando desde que tiraram as roupas . Sabiam que a luta seria difícil, e o primeiro movimento poderia resolver tudo. Mas somente tocavam as mãos tentando agarrarem-se . Pés descalços . Frida até ameaça levantar a perna e tentar acertar um chute na coxa da rival , ou no sexo .Bianca também sabe e , partindo para o ataque agarra Frida pela barriga e começa a aperta-la tentando diminuir a força da oponente . Frida tenta acertar os braços de Bianca ou agarrar o pescoço da rival. Mas , Bianca , mais que depressa derruba a adversária no chão , e com a rival cainda de frente para o tatame ela sobe em suas costas e tenta pegar os braços da Frida , que consegue escapar e levanta-se rapidamente antes que Bianca note , recebe um chute na cara que a derruba e Frida aproveita a ocasião para tentar uma “gravata “ ( ou como queiram , um arm. look ) ; nesta posição , ouve Frida comentar : “ tenho que falar francamente , estou até gostando disso , quem sabe eu use para escolher as empregadas mais fortes e fornidas . Mas sinto que a luta está chegando ao fim “. Bianca continua sentindo os fortes braços da sua oponente , sente que está perdendo o ar , está cada vez mais fraca ( Frida continua a falar : Prepare-se para o Grand finalle ) , com as pernas agora no meio das pernas de Bianca consegue que ela caia . Frida consegue virar a rival de barriga para cima e começa a brincar com os seios de Bianca , apertando , chegando a morde-los e a procurar com as mãos o sexo da adversária . Pretende agora provocar uma excitação tão grande na massagem que fará no clitóris de Bianca , aguardando um orgasmo ali mesmo em cima do tatame. Mas Bianca , consegue socar o rosto de Frida , e levantando-se ainda um tanto grogue segura Frida e a levanta até acima de sua cabeça . Frida nota o que sua rival pretende , mesmo ainda ligeiramente tonta (“ Que é isso , menina . Não ousaria ! ) . Sem ter ouvido Frida , ou menosprezando a situação , sequer responde . E ato contínuo joga a rival no tatame e puta sobre as costas da rival. Segurando o pescoço e as pernas da rival, que não consegue sair . “ E então , o que você fala para esta pretinha . Sua racista “) . Frida , ainda presa quase grita :
- Para com isso . Você venceu. Eu desisto.
Uma vez solta , Frida aproxima de Bianca , que sentada no tatame , ainda está refazendo o ar que quase perdeu.
Ambas estão suadas e cansadas , mas Frida ainda tem força para falar :
- Promessa é dívida. Sou sua escrava sexual .
E ali mesmo se beijam apaixonada e selvagemente, enquanto suas mãos percorrem o corpo da vencedora . E está fazendo o mesmo movimento. Em breve , só é possível ouvir arfares , gritinhos e beijos .
Não tão cansadas agora, Frida ainda fala :
- Quero uma revanche . E desta vou acabar com você .
- É só dizer o dia , o local e a hora .
E assim as duas finalmente se levantam , abraçam-se e seguem para o banheiro .
- Acho que este é o começo de uma longa amizade .
M. GROTIUS 2020
---------------------------------------
DISPUTA :
Era sempre chamada quando a situação exigia. Quando ciúmes , querelas , falta de juízo começava a imperar na casa.
No mais , também fazia parte das garotas que ali trabalhavam , e era uma das mais requisitadas . Estava ali a aproximadamente seis anos . Conhecera muitas meninas , outras mulheres chegando aos trinta . DE algumas ficou amiga e protetora. De outras tratava com aquilo que chamaríamos de amizade protocolar . Desde que fora contratada para esta casa , a paz voltou a reinar . O lugar era aprazível. A casa situava em um rua movimentada . Estava entre outras casas sem ser notada . Assobradada e ajardinada . Diria que , quem da rua olhasse para ela , só notariam uma residência comum , daquilo que poderíamos classificar como sendo uma residência burguesa . A vizinhança era constituída de famílias pequeno burguesas , um banco, comércio de bairro. Ninguém notava nada ( nem mesmo as eternas fofoqueira que todos os bairros tem). Mesmo o entra e sai de homens e mulheres , uns jovens , senhores de porte respeitável, mulheres que poderia passar desapercebidas em qualquer cidade do mundo. Outras ; poucas vestiam-se um tanto provocantes . Mas assim era a vida . Como nesta profissão ( que já foi entendida como a mais velha do mundo ) , a rotatividade é grande , eram mantidas umas vinte e cinco ou trinta garotas . O trabalho ali era demasiado para alguém conhecida como Mirela . Não irei cair no ramerrão das histórias da prostituta de ouro, ou naqueles relatos de mulher pobre , sem meios de viver , abusada desde a infância pelos pais , tios ou cunhados , de pouca instrução . Não . Mirela nasceu de uma família de classe média , estudou , fez faculdade e Mestrado . Particularmente era aberta a qualquer tipo de aventura ( mesmo as sentimentais ) . treinava em academias e tinha um corpo invejável – que em breve descreverei.
Uma tarde , enquanto praticava Cross fit, uma mulher branca, alta e forte e bonita , perguntou-lhe “ se com este material todo que eu vejo, acaso pretende continuar em algum escritório , servindo de bibelô ou não . Escondendo todo este potencial que Deus lhe deu. Se quiser procure-me neste endereço.
Mirela ainda se chamava Eduarda quando desta ocasião . A conversa com aquela mulher não deixava seus pensamentos . Inclusive na empresa que trabalhava ( e que chamava muito a atenção ). Coragem ainda lhe faltava para conhecer o tal endereço .
Assim se passaram uns dois meses . Uma noite decidiu que seria hora para tirar qualquer dúvida sobre este assunto.
Quando soube do que se tratava , gostou – até transou com um homem e uma mulher - Nesta primeira noite ganhou bom dinheiro com o novo trabalho.
Acertou com a gerente , e em pouco tempo, aquela morena alta , dona de um grande costado, com coxas grossas e roliças , braços que , muito embora não chegassem a parecer com toras , mesmo assim eram musculosos , aquele corpo bem cuidado, com aqueles gominhos na barriga , que pareciam dignas de uma estátua , e o rosto de olhos de felino, dentes brancos e lábios carnudos e vermelhos ; acabou transformando-se em Mirela- a mulher mais desejada do lugar
Na primeira semana de trabalho foi chamada para terminar uma briga entre duas garotas . Ao final, uma delas apresentava alguns hematomas e a outra estava imobilizada . Assim , acabou ganhando uma outra incumbência: Resolver , mesmo com as mãos , qualquer briga entre garotas ou clientes . Desta forma , pelos próximos seis meses começou a ser inclusive mais temida .
Sabia que havia muito ciúmes entre as garotas e com referência a ela . Muito embora nenhuma das mulheres tentou causar -lhe problemas .
Este estado de coisas começaria a sofrer abalos , desde que se anunciou a chegada de uma mulher . Tônia era uma morena quase negra, forte , costas largas , musculosas , pernas grossas , rosto muito intrigante com seus olhos sempre pintados nas pontas dando um ar de rainha egípcia. Seios portentosos.
Quando se conheceram , Mirela teve um pressentimento que mais cedo ou mais tarde seus caminhos se cruzariam de uma forma drástica . Mas não tinha medo nenhum se acaso a relação acabasse em briga . Afinal, sabia que Tônia era daquelas que não suportaria ficar em um segundo lugar , ou , em resumo , ali não haveria espaço para duas rainhas .
O tempo foi passando . As garotas até receberam bem esta nova mulher , mas não falavam muito sobre Mirela.
Em um lugar assim , com o ar ficando cada vez mais quente , as garotas conversavam entre si, aguardando que Mirela viesse tomar satisfações com Tônia . Andou circulando até , uma espécie de caixa de apostas sobre o momento em que elas brigassem .
Do lado de Tônia , sabiam que havia trabalhado em algumas casas em Minas , Mato Grosso e São Paulo . Que sua estadia em cada uma delas ; se não fora longo ; era daqueles que sempre acabavam em escândalo. Em pouco tempo se tornava encrenqueira , provocadora de disse me disse, ou mesmo provocava uma ou outra garota esperando que a desafiasse. Mas a simples presença de Mirela dava uma certa retaguarda para evitar brigas .Haviam relatos de polícia em uma ou duas destas casas . Seria o tipo de mulher com quem nunca gostaria de provocar .
Claro que estas conversas acabavam chegando em pedaços ao ouvido de Mirela. As garotas ainda se sentiam mais seguras tendo Mirela sempre ao lado.
Este estado de coisas não poderia continuar por muito mais tempo .
Até uma noite em que o caldeirão explodiu !
Era noite de sexta feira , Mirela notou que a casa parecia um velório. Os clientes nas mesas conversavam baixinho . As mulheres pareciam continuar como se nada estivesse acontecendo . Mas aquela estranha sensação de perigo era visível em todos ali . Até mesmo a gerente da casa não deixava de olhar para a escada que levava para os quartos .
Não demorou muito , e viram Tônia descendo a escada com um ar de superioridade, de dever cumprido.
- Moças – falou Tônia ainda na escada com o roupão aberto e somente de calcinha . Dei um jeito na Denise e ainda calei a Sucena . Acho que as duas devem tirar um tempo de férias , uma com certeza vai precisar de cuidados .
Neste momento reparou em Mirela , perto da escada , e começou a tripudiar .
_ Então Mirela . Você também quer receber um pouco do meu tratamento. Contaram que você apartava brigas e até utilizava a sua força para acalmar os ânimos – eu até assisti uma noite destas – Mas , querida , sabemos que com estas garotas o negócio é na porrada . Acho até que hoje mesmo acabo com este seu reinado. Vamos!
- Tônia . Não quero brigar com você . Sei que te venço, e não estou a fim de lutar .
- Ouviram , senhoras e senhores . Está aí tem medo de me enfrentar . Covarde . Deve estar pensando que está para perder as regalias que deve ter aqui . Façamos o seguinte : Vamos para a sala Privada com mais quatro meninas . Brigamos – ou se quiser lutamos -Se você vencer eu falo em bom som para todos ouvirem QUE VOCE É A MELHOR , A CAMPEÃ . Mas seu vencer , você vai ter de falar a mesma coisa .
- Espere um pouco. Você me chama de covarde, que estou aqui pelas imaginadas regalias , e agora vem falar em realizar uma luta na Sala Privada . Não acha um contra -senso. Exijo que seja aqui em baixo, para que todos e todas assistam a sua derrota fragorosa .
- Se isso acontecer . Mas acho muito pouco provável . Mas eu aceito. Vai ser aqui mesmo. Então estou pronta , vamos .
-Eu também estou . Vale tudo .
- Sem dúvida .
Abre um espaço no salão , colchoes são colocados e presos . As duas lutadoras experimentam a resistência dos colchões , e aprovaram .
As duas deixaram os roupões de lado , postaram -se nos cantos daquele arremedo de ringue . Mexiam os braços , olhavam para a plateia que agora era formada tanto pelas garotas da casa quanto dos clientes ( alguns desceram acompanhados pelas mulheres que com eles gozavam aqueles momentos ).
A gerente da casa olhou para as contendoras . Fez sinal para cada uma delas , que responderam meneando a cabeça afirmativamente. Levantando-se de uma das cadeiras da sala , gritou “LUTEM! As duas ainda estudavam a rival. Um teste de força veio á calhar , teste este vencido por Mirela ( “ força bruta é o que quer . Então vamos lá , Quero ver se você vai aguentar - rematou Tônia ) Neste momento Tônia fechou uma das mãos para tentar acertar um soco que perdeu-se no ar, quando Mirela abaixou-se . Incontinente , puxou as pernas da rival , que acabou caindo. Mirela prendeu as pernas de Tônia que conseguindo ainda chutar a adversária , levanta . Tônia um pouco mais refeita da surpresa pulou no pescoço da Mirela ( “ Mirela . Você é boa tenho de falar , mas agora é a minha vez , sua galinha anabolizada “) apertando cada vez mais o pescoço de sua oponente , parecia não estar sentindo as constantes cotoveladas que a outra aplicava m sua barriga. O ar parecia estar começando a faltar , e suas cotoveladas também perdiam cada vez mais a força . (“ Coitada – continuava Tônia – vai ser derrotada assim tão fácil e tão rápido. Uma pena ). Vendo que Mirela estava quase desmaiando , Tônia a soltou ( “ E então galinha – provocava a rival – Vai querer apanhar mais . Eu estou apenas começando “). Mirela levantou a mão e com um dos dedos em riste praticamente desafiou a rival para continuar .(“ Já que é assim , acabou qualquer possibilidade de misericórdia. Agora que estou com muta raiva, você vai ver ) Tomou distância e preparou=-se para se jogar contra Mirela , quando encontrou o pé da rival que atingiu seu rosto. Recuou, mexeu a mandíbula , passou a mão em seu nariz não havia sangue . Olhando para Mirela fez sinal com as mãos como se chamasse para brigar . (“ Tônia agora que sei como você funciona . Vamos brincar “. ) Começou a socar o rosto , a barriga e os peitos . Tônia estava atônita , por mais que tentasse se defender , os socos atravessavam facilmente sua guarda . Começava a se sentir grogue . Mirela aproveita e consegue levantar a rival até em cima de sua cabeça e deixou que caísse ao chão . Pulou em cima , prendendo o pescoço de Tônia (“ E então , moça quem é a covarde , galinha anabolizada ) Tônia respondeu quase sem ar - “ DESISTO. COVARDE SOU EU . VOCE QUE É A MEHOR , A CAMPEÃ ). A gerente da casa ; com um semblante satisfeito , foi até Mirela e levantando seu braço , gritou “ AQUI ESTA A NOSSA CAMPEÃ . DESAFIO QUANLQUER GAROTA DAQUI OU DE OUTRA CASA , PARA VIR AQUI LUTAR COM ELA E FAZER O IMPOSSIVEL- VENCE-LA “.
Mirela e Tônia olharam para a gerente atônitas , Tônia respondeu imediatamente “ EU DESAFIO MIRELA PARA UMA REVANCHE AQUI NESTA CASA .” a outra olhou para Tônia , estranhando este arroubo , mas respondeu no mesmo tom “ E EU ACEITO , NÃO SEM ANTES ME PREPARAR COM DUAS ADVERSÁRIAS PELO MENOS .
As duas subiram para um dos quartos, onde se banharam. Mirela , ainda molhada abraçou a derrotada e beijou-a como poucos amantes fariam . Tônia , então , entregou-se às carícias de Mirela. Tratando de enfiar a língua na boca de Mirela, lambendo o sexo uma da outra . Massageando os peitos uma da outra , mordiscando -os e assim ficaram por alguns minutos .
Quando finalmente desceram , um sorriso quase beatífico saia da boca das duas . Então , Tônia falou quase sufocada –
- MIRELA ! VOCE É REALMENTE A MELHOR .
M. GROTIUS 2020.
Nenhum comentário :
Postar um comentário