Chat do Blog

domingo, 15 de agosto de 2021

Conto: OLIMPÍADAS ERÓTICAS!:)......enviado

OLIMPÍADAS ERÓTICAS

Ana Beatriz

- EEE COMEÇAM AGORA a transmissão dessas Olimpíadas da sacanagem!!!! Eu, Teresa, vou transmitir tudo para vocês e eu estou de cinta-liga, sutiã a mostrar os bicos e calcinha transparente. Afinal, essa Olimpíada é de muita putaria, não é mesmo Camila, nossa repórter de pista??

- Muita sacanagem mesmo, Teresa. Por isso eu estou de tanguinha enfiada e top sem sutiã. Aqui não tem virgem!!! E agora começa a primeira modalidade! Boxe na Boceta!

- E por falar nisso, estou vendo umas lindas: periquitos louros, negros, com os pelinhos em forma de coração, outras só com a faixinha em torno da racha, periquitos deste o Canadá até a Austrália enchem o telão do estádio!

- Isso mesmo, Teresa, as lutadoras tiram as tangas para a luta. Veja o time das suecas – muito orgulhosas de seus grelos louros! A campeã da Suécia desafia agora quem tem coragem de enfrentar o periquito... E a garota de Aral aceita o desafio! E as outras do seu time também! Vamos ter um brande duelo!

- Explica para a nossa plateia. Nessa modalidade se tem de nocautear a adversária com a própria boceta, não é isso?

- Isso. Tem de bater na boceta da outra, mas só pode bater com a própria boceta. E a canadense é favorita! A loura vai com tudo em cima da garota morena. Está decidida a manter a medalha de ouro. Abre as pernas em sinal de desafio, mas a outra não tem medo e abre as pernas também! E as bocetas se encostam! A loura segura a outra firme pela cintura e puxa a outra com força. A morena urra de dor com o impacto da boceta inimiga na sua! Mas não se rende! E as outras garotas dos times abrem as pernas, sentam e começam a castigar os grelos das inimigas também!

- Nesse momento vamos ver como está a disputa de Chupada-no-Peito! Explica como é, Camila!

- Está quente a disputa! Muita mulher a urrar de dor com os peitos vermelhos. Mas vou explicar: as duas se deitam e chupam os peitos uma da outra. Cada uma sentindo e proporcionando muita dor. Para se consolar da dor, cada uma toca uma siririca em si mesma, para aguentar o máximo possível. Até que a outra se renda! E agora quem disputa é a brasileira! As brasileiras têm fama de serem boas na siririca, por isso teve muita expectativa. Desafiou a garota do Oriente, por causa dos peitos grandes dela.

- Mas não está fácil para a brasileira! Ela engoliu o bicão da rival, puxando a cabeça para trás, procurando vencer na força bruta! E a inimiga dá chupões alternados nos seios da brasileira. Olha como os peitos da brasileira estão vermelhos! A brasileira toca uma siririca louca por baixo da tanga para aguentar o tranco, para dar prazer a si mesma. Mas não adianta: ela abre a boca, sem forças para continuar a chupar! Aproveitando o bom momento, a garota do Oriente aperta os seios da rival, que urra de dor. E a brasileira fica de quatro! Lambe a periquita inimiga! Em reconhecimento de que a outra é melhor! Derrota da brasileira!

- Vamos agora à disputa de Quebra-de-Braço-na-Pica! É a única que é mista, não é mesmo, Camila?

- Sim, Teresa, nessa modalidade um casal tenta vencer o outro casal. As mulheres disputam uma queda-de-braço, só que cada uma senta na pica do homem da outra. Os caras tentam socar cada vez mais forte e fundo no grelo da mulher adversária, para desconcentrá-la e permitir que a sua companheira de equipe se aproveite disso e torça o braço da outra.

- Sim, e os casais já entram pelados agora! Nossa! O tamanho do cacete do cara da Rússia!

- Sim, a Rússia escolheu a tática de ter um cara de pica grande... Mas a sua rival argentina diz que mesmo com a piroca menor, eles vão ganhar! E começa a luta! As duas rivais se sentam, cada uma engolindo com o grelo a piroca do componente masculino da outra dupla! E a Rússia está melhor, não é mesmo, Teresa?

- Sim, a tática do cacete grande está funcionando e a garota argentina nua se esforça para se concentrar com aquele picão a encostar nos seu útero! O Russão, confiante, mal se mexe! A garota russa está quase a forçar o braço da argentina contra a mesa! O macho argentino soca com força, fazendo os peitos dela dançarem feito loucos, mas a Russa não cede! Sabe que está ganhando!

- A plateia espera a garota argentina gozar, ficar sem forças e ter seu braço derrubado pela outra! Mas a argentina não se entrega! Grita feito louca, aperta as pernas e a xereca, como a mamar o cacete com a própria boceta!

- E o cara da Rússia começa a gritar e a piroca a fremir. Ele está esporrando! Tira a pica de dentro e os jatos de porra atingem os peitos das duas. E amolece! Não consegue mais meter! A tática da Argentina deu certo! Forçar o cara a esporrar! Agora é dois contra uma! Animado, o argentino soca com firmeza e ritmo na racha russa! E a argentina puxa com toda a força o braço da outra. E, exausta, a russa goza! Ondas de prazer percorrem seu corpo e transformam seus músculos em manteiga! A argentina derruba o braço da russa! A russa, de quatro, em sinal de submissão, lambe o periquito e chupa o pau do casal rival! E os dois gozam no rosto dela!

- E por falar em chupar, com os periquitos das duas já exaustos, a lutadora de Aral se sentou nos peitos da sueca, a esmagar-lhe os seios. A loura urra de dor. A garota oriental oferece a boceta para a outra lamber! Se lamber, é o reconhecimento da derrota! Deve ser tentador dar uma lambida naquela racha a três centímetros de distância e acabar logo com tudo. Mas a sueca é valente! Não se rende! Então a outra é que abocanha o periquito da sueca, puxando o clitória e tudo com firmeza. A sueca se retorce como cobra, de dor, e a outra oferece de novo o xibiu a lamber! E a sueca lambe! Terminou a luta! A plateia vibra!

- E assim são as olimpíadas da sacanagem!

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário