Conto na fazenda parte 4 final
Após acontecer a luta dos maridos , em suas casas chegaram com alguns hematomas, rasgados , alguns cortes e tanto Deise quanto Camila ao verem o estado que ambos chegaram foram logo perguntando o que tinha acontecido e ambos relataram as suas respectivas esposas que lutaram para defende-las já que ambos começaram a discussão após discordarem de qual esposa tinha vencido, qual era a melhor. Se passou 2 dias e em uma manhã Deise resolveu ligar para Camila
Deise : Você ficou sabendo que nossos maridos lutaram ?
Camila : Sim sua vadia, e obviamente o meu ganhou igual eu ganhei de você!
Deise: Não sua vaca o meu ganhou. Porém não estou ligando para falar isso, e sim que essa situação já passou de todos os limites. Porque não vem aqui em casa hoje a noite e resolvemos logo essa situação de uma vez por todas!
Camila : ok eu concordo ,mais você sabe que sou melhor que você em tudo, da última vez além de eu te bater ainda esfreguei minha buceta na sua e você gozou, ficou toda mole.
Deise: só você viu isso, mais enfim , vem e vamos acabar com isso!
Camila : Estarei aí!
Então caiu a noite e ambas falaram para seus maridos o que ia acontecer que iam acabar de uma vez por todas com essa história, mais que queriam se encontrar sozinhas para não correr risco dos maridos brigarem novamente, porém nenhum dos dois aceitou e disseram que iriam ver sim, que os 4 tinham que resolver essa situação. E foi o que aconteceu. A noite os casais se encontraram na casa de Deise e ficaram frente a frente. Carlos propõe que a esposa que perder saía imediatamente da Fazenda e vá para outro canto com seu marido, pois depois do que iria acontecer não teria clima para ambos ficarem morando próximo! Todos aceitaram a proposta e concordaram.
Camila: É uma pena Deise você ter que sair da sua própria casa após eu te bater novamente , e digo mais , vou morar aqui ! Pegue aquela garrafa de 51 em cima do armário e copos , quero esquentar antes.
Deise : Você é uma vaca vadia e folgada , vou destruir você.
Então Deise pegou 4 copos a garrafa de pinga e todos beberam até secar a garrafa, ficaram mais soltos, perderam o pudor e estavam prontos para a luta.
Deise começa tirando totalmente a roupa na frente de todos . Camila faz o mesmo e os maridos já ficam doidos com o que vêem, as esposas bêbadas, nuas e sedentas por luta. Ambos maridos se olham e também começam a se despir
Carlos : Vamos ficar nus também, pois também temos que acertar uns ponteiros!
As esposas não acreditam que além da luta delas eles também querem lutar.
Então os maridos pegam os colchões que tem pela casa e espalham pela ampla sala , o clima de luta esquenta e os combates vão começar. Sala toda pronta, móveis arrastados , colchões espalhados, todos os quatro completamente nus , Deise pede para os dois irem para o lado pois primeiro quer acabar com Camila.
Camila por sua vez pisca para seu marido e diz que será rápido , ambos maridos ficam um em cada lado da sala respeitando o pedido das mulheres. Camila parte pra cima de Deise que se defende , as duas vão ao chão e começam a rolar uma sobre a outra freneticamente, a luta começa intensa, rola e ao mesmo tempo vão puxando o cabelo uma da outra, e se xingando de tudo , Camila fica por cima que começa a dar muitos tapas no rosto de Deise que tenta se esquivar, em um momento de desespero Deise da um tranco com o corpo e consegue tirar a rival de cima dela , ela se afasta , ambas ficam de joelho uma em frente à outra ofegantes.
Camila : É Deise falei que iria acabar com você sua vagabunda.
Deise: Ainda não acabou sua cadela, agora você vai ver .
Camila : Era para sermos amigas , mais você provocou e olha onde estamos agora
Deise: Não sou amiga de Cirigaita.
Nesse exato momento Camila fica possessa e da uma cuspida que pega bem no rosto de Deise e escorre pelo corpo, os maridos estão em êxtase com os paus completamente duros não acreditando. Deise limpa a cuspida e da um soco entre os seios de sua oponente a luta recomeça, elas se grudam novamente trocando socos e tapas, nenhuma quer mais saber de se defender apenas atacar , vira uma briga de rua , elas se embolam e caem no colchão Deise em fúria consegue acertar bons socos pelo corpo de Camila que apenas geme de dor , que luta insana. Os maridos começam a gritar o nome de suas esposas tentando incentivá-las, elas se batem muito e se arranham , ambas grudam uma nos seios da outra apertando e unhando, como estão anestesiadas por conta da pinga antes da luta e também por conta da adrenalina não sentem os cortes que uma está fazendo na outra , os maridos apoiam cada vez mais e se olham, começam a se xingar até que não aguentam e correm em direção um do outro, e se grudam se batendo também e rolando pelo colchão, elas apenas olham para o lado e veem os maridos lutando também e continuam , os quatro se pegam em uma luta intensa, ninguém quer perder. Deise e Camila vão dando Chaves de braço, de perna , cada hora um golpe , cada hora uma leva certa vantagem , a luta é extremamente equilibrada, já seus maridos também estão em uma luta equilibrada, corpos de todos já suados , os paus de ambos se tocam muitas vezes no decorrer do combate, Carlos consegue dar uma gravata e parece imobilizar o adversário que se debate tentando sair da incomoda posição, até que em um momento aperta o pau de Carlos que está duro e ele sente muita dor e o solta , Carlos não deixa por menos e com uma das mãos também aperta o pau do adversário dando o troco , eles jogam com as armas que tem mesmo que seja um jogo sujo , enquanto isso ao lado suas esposas se chutam estão de pé trocando chutes até que Deise derruba Camila e cai sobre ela , defere vários tapas , até que em certo momento as bucetas se encontram , ambas se olham
Camila : É isso que você quer então agora?
Deise : Vem que ganho também sou melhor que você até nisso.
Então elas se afastam e ficam em posição de tesoura , até que uma apoia no pescoço da outra com as mãos e começam a se roçar, as bucetas se esfregam com força, ambas tentam acabar com a buceta da outra, elas gritam em um misto de dor e prazer, se esfregam freneticamente, Deise defere um tapa na cara de Camila que retruca na mesma moeda, começam a trocar tapas e ao mesmo tempo as bucetas se esfregam , a dor e o cansaço batem mais nenhuma quer desistir , os maridos ao lado rolam trocando socos , apertões nos paus para minar o adversário, também estão chegando ao limite , ambos são fortes , e essa luta está difícil também de ter um vencedor , enquanto isso ao lado Camila solta um jato de gozo que meleca Deise , então fica completamente mole com o prazer que sentiu , Deise percebe que a adversária ficou vulnerável e cai por cima com a buceta no rosto de Camila!
Deise : Vai vagabunda me chupa agora, me chupa , eu falei que era melhor !!! Camila não tem forças pra sair da posição que se encontra e nada pode fazer a não ser chupar a adversária, Deise grita de prazer e goza na boca de Camila, então ela se levanta e grita
Deise : Amor ganhei , eu sou a melhor!!!
Porém o marido de Deise , está esgotado e toma um soco no pé do estômago e ele cai gemendo de dor , completamente derrotado !
O marido de Camila se levanta e diz
Eu ganhei aqui amor , não se preocupe, empatei a luta !
Deise : Então ouve um empate
Carlos : Então vamos fazer assim , continuemos cada um na sua casa nesse sítio, já que não tem um casal campeão
Camila e o Marido se vestem e saem da casa de Deise.
A vida naquele sítio continuou normal , ambos casais não se falaram mais , ficou um clima de inimizade, não frequentavam mais os mesmos lugares , porém continuaram por muito tempo morando em suas determinadas casas.
Fim
Chat do Blog
sábado, 2 de dezembro de 2023
Conto: Catfight na Fazendo parte IV - Final!:).....enviada por um amigo do blog.
Marcadores:
catfight
,
contos
,
luta de mulheres
,
luta feminina
,
mulheres nuas
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário