OBS: O tradutor pode trazer alguns erros....mas não estraga a ideia do catfight
Encontro no Elevador
Era bem em torno dos Edifício Stoddard que Lois Wilson e Kathy Sinclair não melhores os amigos. Três anos antes, recém-saídas do ensino médio, como meninas empregos de secretariado conseguiram de baixo empresa na empresa. Foi nessa época que uma rivalidade. Os argumentos que compõem os quase tinham sempre um ver com a física das meninas. Ambos eram interessante em um... Posuíam rostos e belas figuras. Suas eram compridas e esbeltas e deslumbrantes nas meias escuras que como as meninas des porcasas. Talvez mais basicamente, porém, uma rivalidade a ver com o autocarro teve os estuário que as meninas. Cada tinha tinha menina montes gigantescos que se destaca de seu peito a distância uma distância uma da Seus bustos eram oito do tamanho, sáo cada-era menina que a era dela maior.
Com o passar do tempo, como duas meninas já do nível de trabalho de nível de trabalho o nível de trabalho. Não foi de admirar, porque não eram os mais os mais bonitos, mas também os talentos maisos. Em três curtos anos, sub elesam ao cargo de secretário para dois vice-presidentes da empresa. O facto de o o o.
Uma noite em particular, como duas meninas no escritório no escritório mais tarde que o habitual. Eles eram os ossos funcionários dois que soluraram no prédio. Nem sabia que o outro estava por perto. Foi com grande surpresa que eles foram resgatados no elevador no parágrafo fora do caminho do prédio. Elas evitaram olhar um para outro e não nada.
De arrepende-se, o elevador estava descendo, ele parou. Kathyje freneticamente os botões na parede. - Não aconteceu nada.
“Crafa!” Uma Kathy amaldiçoou. “Estamos presos.”
“Deixe-me ver”, disse Lois empurrando Kathy para fora do caminho. Ela bateu nos botões. “Droga, parece que estamos aqui para um noite.”
“Ah, não”, lamentar Kathy. “Eu tenho um encontro em uma hora.”
“Muito ruim, ah, respondeu a Lois.
Cada menina menina recuou para um canto do pequeno elevador, e o silêncio. Eles queriam dormir. Kathy ficou inquieta, não, no entanto, e começou um andar emo de círculo. Lois disse: “Pare com isso, cadela, estou dormir tentando”.
“Drop Dead”, Kathy.
"É melhor você não calar a boca", disse Lois levanta-ndo-se, "ou eu vou fechá-lo para você."
“Você é mulher o o suficiente fazer isso?”, perguntaou Kathy.
“Um em qualquer momento”.
“Tudo bem para mim”, disse Kathy. “Eu esperei tempo muito para dar ao cabelo sua boa garra, e agora não é um desprosor de você correr. Vamos lá, strip e luta.
Bom, Lois respondeu sombriamente: “Oro para parar ansiosar cabelo, – também acima e abaixo”.
Olhando um para o outro, o insete os eles a como roupas. Vestidos bonitos e foram-s foram-ouforço. Em um eles, estavam em sua lingerie datilada - latão e calcinha, os cintos de liga e. Lois desarubou uma fita de seu cabelo loiro de toda a e sacudiu livremente atrás das das Kathy passou os dedos pelo seu cabelo de ébano eu balanço-o de volta dela atrás, onde ele coube às nádegas salientes. Seus seios estupen atmosféricas e des descrições e des paradoramente para o.
Duas mulheres bonitas em uma briga de gato. Com um grito de ódio, o gafacho começou. Kathy balançou pouso eu duas tapas abertas contra uma bochecha de Lois. Lois balançou cegamente para em aepígios, e uma bochecha de Kathy com um de suas tapas. Então ambosramram os braços balança para fora um outro do. Algumas vezes bate-papo diretamente na na frente um outro do outro e, simultaneamente, bate-papo na bochecha um do outro. De um tapas de Kathy Lois no nariz e ela estremeceu. Ela cambaleou e começou a descer para um joelho de seda. Quando ela desceu, no entanto, ela o naemal de naira azul de Kathy e rasgou-o destruido peitor de seu. Os globoss leitosos de Kathyam expostos. Ainda de joelhos, Lois envolveu os cintura sobre a braços a de Kathy e colocou a boca a boca sobre um dos seios caídos de Kathy. Ela mordeu-o. Kathy e pulou para trás. Seu movimento rápido libertou seu da boca de Lois, mas agora Kathy degolhem de frente para Lois de joelhos. Lois imediatamente lançou como duas mãos entrelaçar o cabelo loiro de Kathy. Enfrentando Lois, Kathy revidou em espécie. Ela cavou como mãos no cabelo preto de Lois. Gritando no rosto um do outro, como duas meninas puxaram e puxaram o cabelo comprido um do outro que outra que faz fluía descontrolado aoadamente.
Kathy, no entanto, se sentiu, sena-migue com o peito nu, sur, a lo Lois estava ainda envolta em seu sutiã. Deixando Lois puxando ainda o cabelo, Kathy agarrou como tiras de sutiã de Lois e arrancou. O sutiã arrancou e agora seio os seios gigantescos de Lois àca vista. Como duas meninas com o para o lado.
Kathy saltou para os pés. Ela pretende dar um tapa e bater a de cabeça Lois em posição sua superior. Para frustre-la, no entanto, Loismpmp para enfrentar Kathy. Ela pouco um preou e, em vez disso, seus dedos ficaram presos na calcinha de Kathy. Quando Lois caiu para a frente, ela rasgou a calcinha de Kathy de seus quadris nus. Enfurecida e determinada oda à carta, Kathy se inclinou sobre o corpo de Lois e arrancou sua calcinha com unhas afiadas. Kathy tropeçou de volta depois de arrastá-está-está a Lois a Lois uma chance de se levantar.
Ofegante, como duas mulheres agora seem enfrentavam de pé em oposto em lados elevador do. Pausando para recuperar o vento, a alguns a chance de pesquisar o corpo do. outro Tendo apenas tirado uma calcinha um do outro, eles agora a chance de ter terra de oss pubianos tinha o outro - o que bastante era. Cada um tinha uma grande massa de cabelo como coxas. Lois tinha um arbusto grande púbico preto e Kathy uma massa des pubianos loiros. De exemplo, os ass naos seios um do outro e o ciúme é realmente o... O que cada menina viu eram montes estupendo, inchados que brilhavam e tremiam de plenitudesa leito. Os mamilos gigantescos coroaram cada par de seios.
“Bem”, adeus Kathy, “não importa como a luta saia, uma coisa que eu sempre saberei é que os seios são maiores que os seus os seus os seus”.
“O quê”, exclamou Lois, “Você é é! O é meu, muito, na maior, não concurso.”
- Não! O O é meu maior.”
“Os são milhões maiores” (tra-de-Os são milhões
“O meu vai esmagar o seu apartamento.”
“O meu vai esmagar completamente o seu.”
Enquanto discutiam sobre seus tamanhos, como duas meninas se aproximavam lentamente uma da outra. Seus gigantescos seios, um outro ao outro ao agora e os mamilos shopping tocam. Então Kathy entrou e fez com que seus mamilos batessem e cruzassem os mamilos de Lois. Lois casou o desafio e começou a girar seus mamilosos que os ambos os conjuntos de mamilos de mamilos demando e cruzando juntos. Então, os conjuntos dois de mamilos foram enganchados juntos, Lois se moveu um pouco e os peito dois des marshmallow-sua um pouco juntos. O contato foi, no suficiente, no entanto, para afundar os mami entrelaçados fora da vista. Os quatro montes carnudos estavam agora em contato íntimo, enquanto as meninas duas continuavam a discutir.
"Eu vou vou de esmagar seus corúde seios com os meus", disse Kathy, "enquanto eu tiro o cabelo o tempo".
“Ha!”, burricou Lois, “Eu vou enfrentá-lo em uma garra de cabelo que a sur aba
“Sério!”, respondeu Kathy, “aposto que mais cabelo tenho do que que abaixo.” E com, o Kathy empurrou monte seu púbico de cabelos loiros contra o de Lois.
“Eu posso combinar você a qualquer dia, baby!”, retrucou Lois e ela cortou sua buceta de pretos contra a de Kathy. Com seus seios gigantescosndo a avagando juntos, como duas a discutiram uma mais e corcundando seus bichos-baldes juntos em rivalidade sexual.
“Vamos, então”, disse Kathy e ela feriu braços costas por de Lois. Lois então colocou Kathy no mesmo aperto e como duas mulheres comprimiram seus seios firmemente noem juntos tropeça em um abraço de urso. Espremendo e sendo esforçador, bater elesam e foram ems círculo do elevador pequeno.
Enfurecidos acalha, eles com as mãos as, no entanto, mantendo-se seus seios enrados firmemente juntos, elesram os dedos no cabelo no esvoaçante outro do outro eram deramadamente. Agora a tornou-se-traá de batalha uma luta enfurecida de quando as duas garotas das duas garotas puxaram eam o cabelo uma da outra. Suas vestidas de náilon enchadas e interligavam-se os se se cabelos se seem juntavam. Seus seioss seiossos enrolados e amassados enquanto juntos choca sevam com o cabelo um do outro. Trancadas firmemente juntas, com a fora tanto sua mistura de cabelo de boceta, como duas mulheres lutaram neste cabelo puxando um de batalha de esmagamento de seios por cerca de vinte minutos.
Por pura exaustão, finalmente, como duas mulheres se separaram deegantes e ofegando o ar. Pegando a respiração, como duas mulheres olhar apenasam uma outra como o suor agorava brilha de todas como partes do corpo.
Então, de repente, Kathy a atacou. Ela afundou os dez dedos na vasta esponja dos seios de Lois. Lois reuniu-se de dor e tentou e tentou mãos as de Kathy. Quando ela não conseguiu, isso revidou e afundou os dedos nos seios pesados de Kathy. Rostos contorcidos de dor quando as duas amazonas rasgaram e puxaram com todas suas as forças. Os forames forames esticados em formas bizarras dos povos do sizarro. Lágrimas rolaram pelas bochechas enquanto semente mais na bela carne. Lentamente, se se se defende, afunda elesram de-s. Ambas as meninas coralavam e soluçavam, mas não daria.
Decoque, desgasto um aar aar fazer apert peitoando mais tempo eles, braços aaro pórticomos os ao redor do outro seda de casa dem Eles gritaram maldições um para o outro quando a briga de gatos de novo. Eles se moveram um do outro, interligadas, interligadas, rolando no chão, enquanto puxavam novamente o cabelo um outro do longo. Lois mordeu a orelha de Kathy e Kathy mordeu Lois no pescoço. Eles conseguiram arranhar como as costas e os lados do outro. Seus gritos são horrendos. Kathy de repente beliscou um dos mamilos de Lois. Lois correu para e de trás como duas meninas sereiro arrasta para da proteção uma da outra.
Como os animais, levantaram-se e circularam um ao fazer novamente outra redor. Os cansados fisicamente, o estranhamento, a estranhamente as entes. Eles volta um batedor juntos. Seios amassados contra seios e bocetas batidas contra uma boceta eles lutavam juntos. Eles violentamente rasgaram osscêntricos ex pêlos ums do outro com outra mão e arranharam um outro com outro outro. Caindo no chão, eles batem uns nos nos e outros, em, deitados a lado, puxadores puxados demões pubianos.
"Oh, como eu te odeio", ofegou Kathy. Mas mas enquanto ela, ela encurralou sua boceta na boceta de Lois. Humping sua boceta de volta, Lois disse: "Você cadela ciumenta, resolvedor que em um cabrão de boceta."
Libertando-se uma outra à outra, como duas meninas no chão, mas em posição enviou a frente a frente uma para uma outra. Olhando profundamente nos olhos um do outro, como duas meninas abriram suas coxa extensamente uma para uma outra. Seus bichanos peludos estavam também de frente para o outro. Como duas meninas adquiriram como as pernas para se se aproximar. Quando eles chegaram perto do do que o suficiente, o suficiente êlam de cada perna sobre a direita a esquerda de seu rival. As coxas agora estam interligadas, uma buceta enfrenta uma buceta, e eles continuaram um subir juntos. Eles se unam que fazem até um buceta peluda de retíbe de buceta peluda. Então, com a força de seus músculos vaginais sozinhos, os quea a abriram suas cabanas o outro para o outro para o outro para que os interiores des si se com junta. Amando agora com uma paixão diferente do nolo o outro, como duas mulheres porh, como duas mulheres por mamilos de crosta e cutucaram e enrolaram juntas. Com um gemido a amônica, elesram deslizar os costasços por um um abraçar e outraam seus seios seios gigantescos juntos em relações sexuais mamárias. Embora na luxúria, no entanto, mãos suas ainda se agarravam ao cabelo um do outror Eles forams em um gato lutando contra o frenesi da luxúria. Com os calcanhares, eles semanam como nádegas um do para que se faz para que o ré próximos sele suas cabanas pelu aindadas próximos. Como cabeças de seus longos clitóris escorregaram com calma deslizar eram juntas. Eles continuaram um puxar os cabelos e suas xanas cad avez mais juntas. Com seus pernas longo clitóris, penetraram eles a boceta um do outro. Os Seios enormes foram amassados em panquecas eróticas de carne. Eles cutucaram suas línguass para as outras e depois como juntaram. Encontrando-se mais reter o orgasmo, eles se beija profundamente com línguas as as vezes por frente para e dentro a bocas abertas. Então, moendo bocetas e clitóris e puxando o cabelo, como duas meninas quando explodir dois orgasmos simultâneo embrulhados-los lombos trancados, encantando seus arbustos púbico entrelaçados com sucos sexuais por suas coxas tensas. Eles permaneceram na posição de êxtase por cinco minutos e depois para trás com mente de êxtase.
O fim???
Nenhum comentário :
Postar um comentário