A primeira luta, a primeira derrota!
Eu sempre gostei muito de luta de mulheres, tenho um verdadeiro fetiche em catfight, minha namorada nunca ligou, de certa maneira ela ate gostava, mas nunca fui muito a fim de realizar este meu fetiche para não atrapalhar nosso namoro.
Certa vez ela chegou em mim e falou que queria realizar para apimentar ainda mais nosso relacionamento, pois bem, vou descreve-la:
Ela tem 1,68, gordinha(89kg), peitos médios para pequenos, mas um bundão... De deixar qualquer um cheio de tesão.
Fui atrás de uma puta com as mesmas características, não demorou muito para encontrar:
Aline seu nome, 1,70
88 kilos, peitos grandes, uma barriguinha caída pra levemente pra frente é um bundão tesudo também rsrs.
Estava doido pra ver as duas caindo no pau, mostrei uma foto da minha namorada nua pra ela, Aline ja foi logo botando defeito e dizendo que no final ela ia arregaçar a buceta e o cu da minha namorada.
Contei para minha namorada que que ficou extremamente brava e já estava com ódio de Aline, disse que iria deixá-la completamente gozada e sem forças!
Chegado o dia, peguei Aline no local combinado, chegamos no tão aguardado momento, as duas no carro pareciam que iram começar a brigar ali mesmo, foram trocando provocações do tipo:
no final da luta você vai ser minha cachorrinha.
Eu vou fazer de você meu deposito de poha.
Vou gozar na sua boca tantas vezes que você vai se engasgar.
Subimos para o quarto, combinamos as regras da seguinte maneira:
Nada de socos, ou tapas nos rostos, sem puxão de cabelo,
Poderia ser dados chupões no corpo, e tapas apenas nas bucetas e na bunda.
As duas ficaram peladas e foram pra cama, eu fiquei só de cueca e sentado em uma cadeira em frente.
Como premio, eu ajudaria a vencedora a sodomizar a perdedora, tinha levado vários brinquedos eróticos que minha namorada gosta, Aline também avia levado alguns.
Estava tudo pronto, as duas se preparam e pularam pra cima uma da outra, os seios se choram e Aline soltou um grito, minha namorada rapidamente percebeu e começou a massagear- nos seios, Aline começou a gemer e perdeu muito a concentração é a força, minha namorada saiu dos braços dela é conseguiu abocanhar o seio direito dela e começar a chupar, sem outra alternativa Aline caiu sentada na cama gemendo, ela na verdade estava atraindo minha namorada pra uma terrível e excitante armadilha,ela caiu com as pernas abertas, minha esposa se colou entre suas pernas e enfiou 3 dedos em sua buceta raspadinha e carnuda, mas ela não esperava por esse contra golpe, Aline rapidamente deu uma chave de perna nela, e foi girando o corpo devagarzinho, ate que ela consegui colocar minha namorada virada com o corpo para cima, assim não sendo possível alcançar os peitos, nem a buceta de Aline, mas ela... Ela conseguiria, Aline sem pensar duas vezes enfiou a mão na buceta molhadinha da minha namorada e disse:
-vou te arregaçar agora sua vadia.
E começou a dedilhar, minha namorada se contorcia e gemia feito louca, ate que não aguentou e gozou, gozou muito.
Aline já veio direto em mim e falou:
-quero meu premio.
Eu rapidamente acenei positivo e ela pegou uma corda de sua bolsa, amarrou os braços e pernas de minha esposa na cama, de modo que ela ficasse de 4 é pernas abertas, eu ja estava quase gozando de tesão, Aline então pegou um vibrador e colou na buceta da minha namorada, e ficou com o controle, aumentava e diminua para torturar ela, enquanto xingava minha namorada, eu peguei um plug colou no cu dela, que em "recompensa", desamarrou minha namorada e sentou na cara dela enquanto puxava seus peitos e dizia:
- eu falei que ia gozar na sua cara sua putinha, sou muito mais gostosa que você.
Fim!
---------------------------------------------------------
Chat do Blog
domingo, 16 de junho de 2024
Conto:A primeira luta, a primeira derrota!
Marcadores:
catfight
,
contos
,
luta de mulheres
,
luta feminina
,
mulheres nuas
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Delícia de conto. A esposa horrorizada a ver os dedos da inimiga a se imiscuírem na boceta encharcada. E ainda sendo enrabada depois, e com a ajuda do maridão! Mas luta é luta!!! Afinal ela queria fazer o mesmo com a outra!
ResponderExcluir