Conto: A Revanche final
Após sua ultima derrota para Paula, Camila foi humilhada sexualmente de diferentes formas, ficou dias no porão de Paula sendo usada como mictório e limpador de buceta por sua rival enquanto tinha um plug em seu cuzinho e um vibrador em baixa pressão em sua buceta inchada. Durante os dias, Paula a prendia em um quadrado, colocava ventosas nos peitos de Camila que sugavam ate seu leite, sua buceta não parava de pingar, ela gozava tanto que chegava a mijar quando não tinha mais gozo pra sair, todas as noites Paula ainda colocava uma cinta-ralha e comia Camila, ela não parava ate ver minha namorada completamente destruída, depois do sexo ela dava uma sequencia de tapas e mordidas na buceta de Camila.
Após 3 dias assim eu fui a casa de Paula pegar Camila, as duas ja estavam marcando mais uma luta... Desta vez com dois meses de preparação.
Camila saiu de lá carregada por mim, ela não aguentava andar, Paula ria e dizia que a próxima seria uma luta ainda pior, a derrotada serviria de puta por 1 mês a outra. Camila aceitou e fomos pra casa, desta vez ela se estava "mordida" se preparou, começou a fazer academia, ate lutou contra a dona da academia(contarei essa historia em outro conto).
Ela se sentia pronta, após dois meses ela estava no ringue novamente, de frente com Paula que ditava as regras:
-vai ser o seguinte puta, estamos usando lingeries fáceis de tirar, as bucetas e seios só podem ser atacados se retirar eles.
-compreendido cadela, vou fazer sua xota sofrer!
As duas subiram na cama e começaram a engatinhar em direção a outra, Camila pulou em direção e Paula e agarrou o seu pescoço com uma mão enquanto tentava retirar o sutiã de Paula com a outra. Por sua vez, sua adversaria lutava para isso não acontecer, sua estratégia era tentar cansar Camila e golpeá-la de leve ate ela desistir de tanto tesão e fraqueza.
A estratégia de Camila era mais efetiva, ela retirou o sutiã de Paula e começou a morder o bico de seus seios, Paula caiu para trás na cama e revirou os olhos, como golpe de desespero ela puxou a calcinha fina que cobria a buceta depilada de Camila e a rasgou, isso fez Camila perder um pouco a concentração de ataque nos seios e aula aproveitou para virar o jogo, ela empurrou Camila para o outro lado e ficou por cima, ainda foi para a posição 69 e travou a cabeça de Camila entre suas coxas grossas, enquanto atacava ferozmente sua buceta com dedadas, tapas e ataques diretos no grelo. Camila estava em maus lençóis, por mais que tentasse não conseguia sair da chave de perna e ainda sofria pela dor e tesão que sentia, ela sabia que se continuasse iria servir de puta para Paula mais uma vez, então ela juntou forças esticou a mão e puxou a calcinha de Paula ate rasgar, Paula não percebeu e isso deu espaço pra Camila lhe golpear direto no ânus, isso fez Paula perder toda a compostura e soltar a chave de perna por alguns instantes... Não muitos... Mas o suficiente pra fazer Camila se soltar e ir para as costas de sua adversaria, ela a prendeu em um mata leão e começou siriricar a buceta de Paula, ela ate tentou resistir mas de nada adiantou, Paula gozou feito uma vaquinha leiteira, seu gozo pingava de sua buceta como agua de uma fonte.
Camila não perdoou e ali mesmo ela continuou a masturba-la.
- anda sua puta, eu vou cobrar cada humilhação que me fez passar, eu vou te fu der o dia inteiro, não vou dar descanso pra sua buceta sua vagabunda!
-ahrgg, eu..e... Eu... Ahrrgg woonnnhh
Tentava falar Paula enquanto Camila a fazia sentir orgasmos múltiplos. Camila ainda colocou um plug anal no cu de Paula e uma coleira fazendo ela andar e chupar as bucetas das mulheres da plateia, antes de Camila levar Paula para nossa casa ela ainda fez questão de usa-la como mictório na frente de todas as mulheres, a plateia ia ao delírio... O que aconteceu com Paula em nossa casa o de praste, foi usada como mictório por mim e Camila, além de Camila e eu fude-la ao mesmo tempo durante a noite, durante o dia Paula usava dois consolos ao mesmo tempo no cu e na buceta, além de um pequeno vibrador também enfiado na buceta, Paula gozava muito, gozava litros de poha, Camila finalmente teve sua vingança.
Chat do Blog
sábado, 23 de novembro de 2024
Conto: A Revanche final!:)
Marcadores:
catfight
,
contos
,
luta de mulheres
,
luta feminina
,
mulheres nuas
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário